Fanfics Brasil - 1º contato entre Dul e Chris Muito bem acompanhada

Fanfic: Muito bem acompanhada


Capítulo: 1º contato entre Dul e Chris

9 visualizações Denunciar


24 de Maio, Escritório da Pictures and Figures, em Nova York. Manhã...

Edgar: Bom Dia Gata!!

Dulce *mal humorada*: E o que tem de bom?!!

Edgar: Uiiii!! Que mal humor!! O bofe não te ligou né... (pescando a situação)

Dulce: Não!! (se desesperando) Bixa eu tô perdida!! Eu vou ter ligar lá pra casa e vou dizer que o meu famoso namorado estará muito ocupado e não poderá ir ao casamento.

Edgar: Calma Dull!! De repente ele ainda não teve tempo de ouvir o recado. Esqueceu que ele é o mais concorrido do país?? Espera mais um pouco e se até a hora do almoço ele não retornar aí sim você liga pra Any.

No momento em que Edgar fala isso, o telefone da mesa de Dulce começa a tocar loucamente e ela atende.

Dulce: Que foi Mercedez?? (secretária e amiga de Dulce)

Mercedez: Dulce tem um cara aqui no telefone chamado Christopher Uckerman dizendo que tem que resolver negócios com você, mas ele não está na lista de clientes!

Dulce *se engasgando*: Cóf.. Cóf.. Cóf.. Pode passar Mercedez! (olhando pra Edgar que já imaginava de quem se tratava) Eddie é o Uckerman!! (empolgada)

Edgar: Calma...

Chris: Alô, Dulce Maria??

Dulce: É ela sim, quem está falando??

Chris: Eu sou o Christopher Uckeman.

Dulce: E o que deseja Christopher??

Chris: Como assim o que deseja?? Foi você que entrou em contato comigo querendo os meus serviços! (confuso)

Dulce *sorri nervosa*: Hahahaha É mesmo! Foi eu que te liguei!!

Chris: Por que, desistiu??

Dulce: NÃO!! Quer dizer... Eu não desisti. É que foi um pequeno lapso de memória! rsrsrsrs Você vai poder pegar o serviço??

Chris: São quantos dias??

Dulce: Nós viajaríamos amanhã, dia 25 e ficaríamos lá até o dia 30. Pode ficar tranquilo que todas as dispesas são por minha conta, além da sua diária é claro. Vc aceita?? (anciosa)

Chris: Vc deu sorte menina que esse final de semana eu tinha planejado tirar uma folga então tinha o tempo livre, mas não acostuma não... Só trabalho quando avisado com antecedência!

Dulce: Então vc aceita??

Chris: Eu vou sim. Mas vou logo avisando que eu sou bem caro hein... (já em tom de gozação)

Dulce: Eu pago o que for preciso! Quanto é?? Dois, três mil dólares??

Chris: São mil dólares por dia, total de cinco mil dólares.

Dulce: Cinco mil dólares?? (Edgar arregala os olhos com o valor)

Chris: Sim cinco mil só pelo acompanhamento, se quiser algo mais são tem mais um adicional por cada contato.

Dulce: Você tem pinto de ouro ou chocolate é?? rsrsrsrs

Edgar: Dulce!!

Chris: Hahahahahahaha É espirituosa... Mas e aí, vai topar ou não??

Dulce: Já disse que pago o que for preciso!

Chris: E como fazemos??

Dulce: Me passa o seu endereço que eu estarei te enviando a passagem do avião e metade do seu dinheiro por um mensageiro. A outra metade você terá quando o serviço for concluído. Pode ser??

Chris: Ok. Mande a passagem para a Av. Warrior, 775. Apt 805. Ahh!! Uma última pergunta!

Dulce: Qual?

Chris: O vôo sai que horas??

Dulce: Amanhã pela manhã. As 10 hrs.

Chris: Nos encontramos no avião então!! Até amanhã Dulce Maria. (desligando o telefone)

Edgar *que tinha ouvido toda a conversa*: Dulce Maria você é louca!! Como você pergunta ao cara se ele tem pinto de chocolate??

Dulce: Eddie ele pediu cinco mil dólares por noite e mais mil para cada relação se eu quiser!

Edgar: Esse cara deve ser muito gostoso... (malicioso)

Dulce: Eu realmente espero que seja pra me custar isso tudo! Enfim... Vamos ver o que vai acontecer!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

25 de Maio, Aeroporto de Nova York, já dentro do avião...Dulce: Aff... Porcaria de poltrona que nunca chega! 25 a, 27 a, 29 a... Aqui! Achei! Poltrona 33 a! Quando Dulce tira o bilhete dos olhos e olha para a poltrona, se depara com belo rapaz de mais ou menos uns 27 ou 28 anos, branco, de cabelos castanhos claros, corpo bem feito, aliás, corpo muito bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinha403 Postado em 24/05/2008 - 20:38:29

    Oiiiii....
    posta mais! muito massa sua novela...
    Bjo

  • millinha Postado em 23/02/2008 - 09:34:28

    Paulinha querida... Fico feliz que esteja gostando da minha web a ponto de publicá-la neste site! :-D Obrigada!!!

  • avinha Postado em 22/02/2008 - 21:46:38

    OMG naum para ai naaaum! Web lindaa ... continua postando xD

  • deborah Postado em 22/02/2008 - 08:02:51

    Oiee!!!
    Primeirissima leitora...
    To amaduh *-*
    Posta +++?
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais