Fanfics Brasil - Noite Prazerosa! Noite do Prazer - Terminada

Fanfic: Noite do Prazer - Terminada | Tema: Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chavez y Willian Levy


Capítulo: Noite Prazerosa!

14 visualizações Denunciar


 Maite  Perroni


 


Já eram exatamente quase oito horas da noite, e eu estava estirada no sofá, assistindo “Instinto Selvagem”. Meu senhor que filme era aquele? Aquele homem não sei o porquê, mas estava me deixando com um tesão.


Hm que vontade de me tocar aqui na sala mesmo.


- Tem certeza que não quer ir com nós? – a voz rouca de Poncho soou, fazendo-me desiquilibrar e cair no chão.


- Nossa Poncho – resmunguei, sentando novamente no sofá – chega quietinho não! E eu já disse que eu não quero – cruzei os braços voltando à atenção ao filme.


- Se não parar de não ver pornografia, daqui a pouco você vai ficar necessitada – Falou caminhando até mim – e nem seus dedinhos vai conseguir satisfaze-la, pois o que você irá precisar mesmo é de um pê*nis grosso e grande igual o meu – sussurrou no meu ouvido.


Ofeguei ao senti-lo lamber meu pescoço.


Meu pai do céu, eu estava surpresa.


Eu morava com Alfonso Herrera, Christian Chávez e Willian Levy já faziam cinco anos, e nunca em todos esses anos, poncho deu em cima de mim. Alias, nenhum deles fizeram isto.


- Hm – gemi, puxando os cabelos pretos de Alfonso.


Nem ao menos, me lembrava de como ele havia parado em cima de mim. Estávamos numa posição tão deliciosa. Sentia seu pê*nis roçar, em minha intimidade.


Malditas roupas que resolvem atrapalhar em momentos errados.


- Alfonso, cadê você? Você já está pronto? – gritou Christian do andar de cima.


- gostosa – gemeu, chupando meu pescoço – agora tenho que ir, porque se não vou desconfiar – mordeu meu lábio inferior – Oh, dorgas eu não quero ir – gemeu em sofrimento.


- Vá logo – mandei e ele obedeceu relutante.


(...)


Encarei o horário do meu celular, Por que aquela queimação entre as minhas pernas não paravam? Já havia me tocado um monte de vezes. Mas nada adiantava.


“- Se não parar de não ver pornografia, daqui a pouco você vai ficar necessitada – a voz de Poncho sussurrava em minha cabeça – e nem seus dedinhos vai conseguir satisfaze-la, pois o que você irá precisar mesmo é de um pê*nis grosso e grande igual o meu – aquela maldita voz ficava murmurando me deixando louca.”


Decidi ligar minha TV a cabo. Sem nem ao menos eu perceber, eu já digitava os canais que tinham pornografia. Senhor amado que loucura.


Aumentei o volume, deixando no máximo. Sorte que os garotos haviam saído.


Como é bom ter privacidade.


“ – Óh... Oh... Oh... – a mulher gemia na televisão sem parar, enquanto três caras a fudia.”


Deslizei minha mão pela minha barriga até encontrar minha intimidade. Arquejei ao enfiar dois dedos da minha intimidade ensopada.


Estimulei-me freneticamente.


Não sabia quem mais gemia, se era eu ou a mulher da TV, Gemidos e gritos ecoavam pelo quarto. Sentia que eu estava quase chegando ao meu ápice.


- Mai? – uma voz rouca me chamou, fazendo-me tremer e gozar em meu dedo.


A claridade tomou conta  dos meus olhos.


- Que perdição – gemeu.


Pisquei algumas vezes, tentando me acostumar com a claridade e olhei para porta. Então, encontrei os olhos pretos de Alfonso, que eram verdes, me olhando intensamente.


- maldita vadia – rosnou, batendo a porta e vindo até mim.


“ Vai gostosa... Vai.... – o cara da TV gemia cada vez mais alto”


- Poncho? – dei um gritinho de surpresa, quando ele me acertou um tapa na minha coxa.


- Vadia – rosnou, me dando outro tapa.


- Ah, para – gemi, confusa. Eu não queria que ele parasse – Oh Deus – arquejei para trás ao sentir a língua de Poncho me penetrando sem dó...


Comecei a rebolar rapidamente em sua cara.


Meus olhos reviravam de prazer.


- Fiquei a noite toda pensando em te comer, morena gostosa – Falou poncho me olhando.


- Tá esperando o que? – provoquei.


Em movimentos rápidos, Alfonso ficou nu e me erguia da cama, me prendendo contra a parede.


- Sinta como é grosso e grande, Maite – Rugiu Poncho, me estocando de uma vez.


Gritei de prazer.


- Oh sim... Muito grande e grosso – gemia sem pudor, a cada estocada.


- Gosta de como eu te fodo duro, Maite? – Perguntou gemendo, enquanto mordia os biquinhos dos meus seios.


- Oh... Sim, sim gosto demais – ofeguei rebolando contra ele.


- Mai, que gemidos são esses? O que está acon...- uma voz grossa soou, fazendo-me rosnar ao sentir Alfonso parar de se movimentar.


Continuei rebolando em seu pa*u...


- Meta esse p*au em mim – ordenei em sussurro ao Alfonso, que logo obedeceu.


Ouvi barulho de cintas e calças caindo ao chão.


- Será que posso participar? – Ouvi a voz rouca de Willian perguntar,


Ergui minha cabeça do ombro de Alfonso, e olhei para Willian... Meus olhos se direcionaram rapidamente para o pê-nis ereto de Willian, Olhei para o lado e Christian estava estimulando seu próprio pa*u;


Essa visão me fez soltar um gemido alto, enquanto rebolava mais fundo no pa*u de Poncho.


- Vai, que eu vou gozar – Rosnou Poncho, acertando um tapa em minha bunda.


Com o tapa, eu gozei... Mas poncho continuou se movendo rusticamente dentro de mim. Lambi os lábios ao ver Willian e Christian se masturbando.


Hm... Como seria tê-los dentro de mim também?


- Porra – urrou poncho, gozando dentro de mim.


Sem sair de dentro de mim, Alfonso caminhou comigo pelo meu quarto. Então num movimento brusco ele me jogou na cama. Saiu de dentro de mim, me fazendo gemer insatisfeita.


Quando fui erguer a cabeça, joguei ela de novo para trás ao sentir um pa*u grosso também, mas muito mais maior que o do Poncho, entrando em mim.


- Espero que não se importe – gemeu Willian me olhando questionador, enquanto me estocava vagorosamente.


- Não, Eu não me importo. Continue por favor – implorei gemendo.


- Eu posso também, mai? – Ouvi a voz sofrida de Christian.


- Oh, sim... Com toda a certeza – gemi olhando ele move sua mão para cima e para baixo em seu pa*u – Por que? – questionei ao sentir Willian sair de mim.


Willian deitou na cama de barriga para cima e apontou para seu pêni*s: - senta de costas para mim, Morena – pediu.


Obedeci ele.


- Agora abra bem as pernas – mandou Christian ficando na minha frente.


Engoli em seco, abrindo as pernas.


Willian me penetrou pela bunda(que doeu para cara*lho) e Christian entrou com tudo em minha vagi/na.


- Ai meu Deus – gritei com dor.


- Já passa – ouvi a voz rouca do poncho, e de repente ele enfiou seu pen*is em minha boca.


Então, senti Willian e Christian se movimentar dentro de mim. E os dedos de Alfonso se enroscar em meu cabelos, fazendo minha cabeça ir para frente e para tras em seu pen*is,


- Mai, você já deu a bun/da? – sussurrou Willian em sofrimento em meu ouvido.


- Já – respondi lambendo as bolas de Alfonso.


- Já transou com quantos ao mesmo tempo? – indagou poncho, de olhos fechados.


- Dois... Mas meu sonho era transar com três ao mesmo tempo – confessei me deliciando com a sensação de tê-los assim.


- De nada – murmuraram os três ao mesmo tempo.


- Conve...- Poncho me interrompeu enfiando seu pen/is em minha boca.


E assim passamos a madrugada inteirinha,


No outro dia fiquei dolorida, Mas eu adorei.


As coisas entre eu e os meninos não mudaram, exceto, que eu transava com qualquer um deles a hora que eu quisesse, ou vice versa.


Mas, confesso, que estava louca para transar com os três novamente.


 


 




 


Bom, espero que tenham gostado.(se alguém leu)


E por favor, deixe sua opinião nos comentários, porque se não quem sabe eu não escreva outra né? 


Eu não autorizo adaptação dessa minha Fanfics :/ 


Eu quero que ela seja a única ^_^


Obrigada por ter lido


Até a próxima


Xoxo SangueVonDy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreEnMiCorazón Postado em 26/10/2015 - 05:32:19

    Não vejo a hora de ter mais fanfics assim. Concerteza acompanharei bjs

  • SiempreEnMiCorazón Postado em 26/10/2015 - 05:31:36

    Ainda mais que tem os casais que eu mais chippo: herroni y levyrroni

  • SiempreEnMiCorazón Postado em 26/10/2015 - 05:30:58

    Adoro fanfics picantes, e essa realmente é picante

  • SiempreEnMiCorazón Postado em 26/10/2015 - 05:29:50

    Sério, melhor fanfics que eu já li

  • Augusto Postado em 26/10/2015 - 05:26:16

    Sensacional. Não vejo a hora de você escrever mais Fanfics assim!

  • Augusto Postado em 26/10/2015 - 05:25:31

    Que fodaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais