Fanfics Brasil - Capitulo-01 Internato ( Hot )

Fanfic: Internato ( Hot ) | Tema: Rebelde, Vondy...


Capítulo: Capitulo-01

411 visualizações Denunciar


Cidade do México - México 


 


Dulce, acorda mais uma vez assustada e ofegante, tinha acabado de ter um pesadelo horrivel. Já faz alguns dias que ela vem tendo esses sonhos... Ela sonha que está grávida e no meio de sua gestação, ela perde a criança de um jeito horrivel e isso a estava deixando apavorada, porque estava tendo esses sonhos agora? Ela resolveu levantar e ir ao banheiro, jogar uma agúa no rosto.


Ela levantou e olhou ao redor de seu dormitorio onde dormia na faculdade, e viu que suas amigas dormiam tranquilamente. Dulce entrou no banheiro e fechou a porta e se olhou no enorme espelho à sua frente, e viu que estava com olheiras horriveis, como se estivesse passado várias noites em claro, ela apoiou os cotovelos na grande pia de marmore preta, e deixou uma lágrima escorrer em sua face, estava com muito medo, nunca tinha tido esses sonhos e do nada começa a ter, e não estava entendendo o porque desses sonhos sonbrios e com bebes. Dulce ficou ali mais algum tempo e viu que prescisava respirar um ar fresco, e resolveu ir para o enorme jardim que havia na faculdade! 


Ela saiu do banheiro na ponta do pé, para não acordar Anahí e Maite, pegou seu casaquinho do baby doll, e saiu. O corredor estava vazio, como sempre a essa hora da noite, provavelmente era umas 02hrs da manhã, e todos estariam dormindo, claro que sempe fica alguns casais. Ela saiu de seu desvaneio quando recebeu um forte esbarro e caiu do chão pela força da panca! 


Dulce: Oh - ela gemeu pela dor e viu que uma mão forte estava em sua frente para ajuda-la a levantar ela segurou na mão e levantou - 


Xxx: Desculpe-me estava com pressa, e acabei nem te vendo! - ela soltou a mão dela a olhando -


Dulce ainda mantinha a cabeça baixa, finalmente foi levantar para encara-lo, e ... "Nossa senhora, que lindo" pensou ela, ele tinha os cabelos castanho claro, quase loiro e estava meio bagunçado dando um ar mais sedutor, tinha os olhos cor de mel e a boca vermelhinha e carnuda Dulce por um momento pensou em como seria bom beija-las, mais logo tratou de tirar esses pensamentos de sua mente. 


Dulce: Tudo bem.- ela forçou um sorriso -


Xxx: Christopher... - ele a comprimentou - 


Dulce: Dulce Maria, mais me chame de Dul! 


Christopher: Machucou? - ele olhou ombro dela por cima de seu casaquinho - 


Dulce: Tá doendo um pouco mais logo passa - ela sorriu fraquinho - 


Christopher: Vamos lá no refeitório pedir um gelo pra Josy - ele disse, andando. Josy era a moça que ficava cuidando do refeitório a noite - 


Duce assentiu e os dois foram para o refeitorio e assim que chegaram, Josy os olhou e arregalou os olhos verdes! 


Josy: O que fazem acordados a essa horas meninos! - ela os repreendeu - 


Christopher: Depois explicamos, pode pegar um gelo para Dulce por favor. - ele disse mau humorado - 


Josy assentiu e foi até a cozinha pegou um gelo enrolou em um paninho e foi dar a Dulce! 


Dulce: Obrigada Josy - ela sorriu agradecida tirou o casaquinho e Christopher caiu seu olhar diretamente em seus seios, era enormes e ele mordeu o lábio - 


Josy: Valha-me Deus menina, que isso? - ela olhou com os olhos vermelhos, pelo vermelho quase roxo no ombro de Dulce - 


Dulce: Só me machuquei nada de mais - ela tentou na preocupar Josy - 


Josy: Ah sim - ela desconfiou - Vão pro quarto de vocês antes que o diretor apareça e suspense os dois - 


Os dois , deram tchau a ela e sairam, eles andaram pelo enorme corredor vazio e silencioso sem trocar nenhuma palavra até chegar na escada , do lado do dormitório das meninas pois era separada meninas e meninos! 


Dulce: Bom, vou indo - ela disse segurando o gelo em seu ombro - Obrigada. - ela sorriu - 


Christopher:  Obrigada pelo o que? Por te machucar? - ele disse e Dulce soltou uma risada gostosa - Vou te deixar dormir, boa noite! - ele sorriu e deu um beijo na bochecha macia dela e subiu para seu quarto -


Dulce sorrio, e foi para seu quarto chegou e suspirou aliviada por suas amigas ainda dormirem, ela foi até o banheiro jogou o gelo fora e pegou uma toalinha e secou os ombro, saiu do banheiro e deitou, do lado que não estava machucado, ela ficou pensando um pouco e caiu no sono..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais