Fanfic: The Vampire Family | Tema: Baseado em The Vampire Diaries
EPISÓDIO 01 - FINADOS
O dia amanhesce com chuva e trovoadas , o céu de Vancouver estavá todo núblado.Hoje era Dois de Novembro o dia de Finados , onde as pessoas vão visitar os seus famíliares mortos no cemitério. Á dois anos Kate e á sua irmã April havia perdido os seus pais em um incêndio na igreja , a família deles eram muito religiosos.Kate acorda com o seu despertador tocando , era mais um dia de aula.Kate dá um soco no despertador para que ele pare de tocar.Ela se levanta de cima da cama e caminha até o banheiro onde escova os dentes e faz ás suas necessidades , ela volta para o seu quarto onde coloca á sua calça e um tênis e uma blusa de frio.Ela desce ás escadas caminhando até a cozinha , quando encontra á sua irmã April fazendo panquecas. - Bom Dia! - Cumprimenta Kate com um sorriso e ela se senta diante á mesa. - Bom dia! - Cumprimenta April colocando uma panqueca que estavá queimada no prato de Kate. - Nossa April que panqueca queimada! - Fala Kate rindo. - Nem fale Kate! - Ordena April pegando pão dentro do armário - Você vai hoje no cemitério visitar os nossos pais? - Pergunta April. - Vou depois da escola! - Responde Kate - E você ? - Pergunta Kate - Eu fui hoje cedo! - Responde April se sentando diante á mesa - A panqueca está um pouco queimada mais está gostosa né? - Pergunta April. - Está gostosa sim! - Responde Kate. Logo á melhor amiga de Kate chamada Caroline buzina na frente da casa e grita " Kate anda logo antes que eu te deixe aqui!". - Intão deixa eu ir para á escolá né! - Fala Kate se levantando da mesa. - A sua bolsa está em cima do sofá! - Fala April. - A sim , Obrigada! - Agradesce Kate. Kate pega á sua bolsa que estavá em cima do sofá na sala , e sai de dentro de sua casa , quando encontra vizinhos chegando com mudanças na casa vizinha.Kate entra dentro do carro de Caroline e Caroline pergunta. - São os novos vizinhos? - Pergunta Caroline. - Sim , fiquei sabendo ontem que uma família iria se mudar para cá! - Fala Kate. - Hum! - Sussurra Caroline - Só sei que você ganhou dois vizinhos gatos! - Fala Caroline rindo e logo Kate também ri e elas partem para á escola. NA ESCOLA Caroline e Kate haviam chegados na escola , elas estavam pegando os seus livros no armário , o armário de Caroline ficavá ao lado do armário de Kate. - E você e o Nick? - Pergunta Caroline para Kate. As duas começam á caminhar pelos corredores da escola , em direção á sala de aula com os seus livros na mão. - Terminei ontem o meu namoro com ele! - Responde Kate - Você não vai acreditar eu peguei ele usando drogas novamente! - Fala Kate. - Eu entendo amiga! - Fala Caroline - Eu vou ver como está á Charlott! - Fala Caroline. Charlott estavá chorando sentadas pertos dos armários , ontem á noite a prima dela foi encontrada morta com marcas de dentes no pescoço sem nenhuma gota de sangue. - Por quê oquê aconteceu com ela? - Pergunta Kate olhando para á Charlott. - A prima dela , foi encontrada morta por um animal sem nenhuma gota de sangue! - Responde Caroline. - Sem nenhuma gota de sangue?Mais que estranho! - Fala Kate - Deve ter sido um vampiro! - Fala Kate. Caroline começa á rir e fala para Kate. - Ta bom Kate , agora eu vou lá ver como está á Charlott! - Fala Caroline. Caroline caminha até a Charlott , e Kate fica esperando Caroline.Kate não tinha muito intimidade com Charlott , por que Charlott gostava de Nick , o ex namorado de Kate. Kate estavá sózinha , quando o Paul o garoto novo que também era o seu vizinho o chama. - Ei! - Chama Paul. Kate se vira , e respira fundo ao ver um garoto muito atraente e logo ela pergunta. - Oi? - Pergunta Kate. - Você poderia me dizer na onde fica essa sala? - Pergunta Paul - Você está na minha sala , você é novo na cidade? Ai meu Deus você é o meu vizinho , não é? - Pergunta Kate ao se lembrar do garoto que Caroline havia falado quando ela o buscou em sua casa. - Eu acho que sim! - Responde Paul com um sorriso. - Eu sou Kate! - Se apresenta Kate com um sorriso - Eu sou Paul! - Se apresenta Paul , logo ele olha para á garota que estavá chorando no chão da escola e pergunta - Por que aquela garota está chorando? - Pergunta Paul olhando para á garota - Foi estranho oquê á minha amiga Caroline me contou , o corpo da prima da Charlott foi encontrada morta com uma mordida no pescoço e sem nenhuma gota de sangue! - Fala Kate. Logo Paul fica sério com uma cara de desconfiado , parecia que ele estavá desconfiado de uma outra pessoa. - Você está bem , Paul? - Pergunta Kate Logo o sinal da escola Bate e Paul fala com um sorriso. - É melhor agente entrar ! - Fala Paul. - Intão tá né! - Fala Kate. Os dois entram dentro da sala de aula juntos , quando o ex namorado de Kate , Nick fica olhando para os dois. Kate se senta em sua carteira e Paul se senta ao lado de Kate e Caroline como sempre atrás de sua melhor amiga. Nick se levanta da mesa que eles estavá sentado e vai até a mesa de Paul e fala. - Essa é a minha mesa , dá licença? - Pergunta Nick. - Você está sentado naquela mesa e portanto eu vou sentar nessa! - Fala Paul. - Sai da minha mesa agora se não eu vou te dar uma surra! - Ordena Nick. - Para de graça Nick , você sabe que você apanha para todo mundo! - Debocha Caroline. - Ele está sentado aí Nick, e você está sentado lá! - Fala Kate - Eu não quero você sentando perto de mim! - Fala Kate Nick sai de perto e volta á se sentar na mesa de antes e Paul agradesce Kate. - Obrigado!
***
Não estavá chovendo muito mais na cidade de Vancouver , Kate estavá chegando na frente do cemitério , ela entra dentro de lá e caminha até o túmulo de seus pais Grayce Kavanagh e Will Kavanagh. - Como eu sinto falta de vocês pais! - Fala Kate. O cemitério já estavá vázio naquela hora do dia , Kate fica vendo o túmulo de seus pais por alguns minutos , quando derrepente um forte vento começa á passar pelo cemitério. As folhas cecas das árvores começam á voar , e Kate se sente vigiada por uma pessoa. Kate olha para um lugar do cemitério bem escuro , e pergunta bem alto. - Ola? Quem esta aí? - Pergunta Kate bem alto , mais ninguém responde. - Eu vou embora daqui! - Fala Kate. Kate começa á correr até a saída do cemitério , mais não percebe que deixou uma foto de seus pais cair em cima do túmulo deles. Kate acaba tropeçando e caindo , quando ela se levanta e se vira para trás encontra Paul e leva um susto. - Ai meu deus que susto! - Fala Kate rindo. - Desculpa! - Responde Paul também rindo - Você levou um tombo daqueles hein! - Fala Paul. - Verdade , Oquê você está fazendo aqui no cemitério? - Pergunta Kate. - Eu tenho parentes enterrados aqui neste cemitério! - Responde Paul - Você se machucou? - Pergunta Paul - Eu não sei! - Fala Kate aponhando os seus pés em cima de uma pedra e logo ela mostra o seu machucado que estavá cheio de sangue. Paul se vira para que Kate não possa ver os seus olhos vermelhos e Paul e fala. - Cuida bem disso aí! - Fala Paul. - Mais só foi um arranhão! - Fala Kate que ao se virar não encontra Paul mais ali. Paul chega em sua casa que era á casa vizinha da de Kate , abrindo á porta , ele fala para á sua mãe Jenna. - Cadê o Robert , ele matou uma garota ontem á noite! - Fala Paul - Oquê? - Pergunta Jenna , mãe de Paul , Robert e Ana inconformada. Logo Robert aparesce com um copo na mão cheio de sangue , e bebendo aos goles. - Estão falando de mim aí? - Pergunta Robert - Estamos sim , agente juramos que não iamos mais machucar nenhum inocente! - Fala Jenna - Eu mando na minha vida , e vocês fiquem com ás vidas de vocês! - Fala Robert. - Intão se você quer seguir esse caminho Robert , intão eu quero que você saia desta casa! - Ordena Paul. - Eu não vou sair daqui não! - Fala Robert se jogando em cima do sofá - Servido? - Pergunta Robert oferescendo sangue para Paul - E falando nisso Paul , amanhã eu vou começar á estudar na sua escola! - Fala Paul com sorriso. MAIS TARDE era de noite naquele dia , Todos estavam durmindo e Jenna estavá caminhando pelo jardim de casa , logo Paul vê Jenna e perguta. - Mãe , eu posso saber oquê você quer comigo? - Pergunta Paul perto de sua mãe Jenna. Jenna liga á torneira da casa bem alto para que niguém esculte naquele momento. - Eu quero que você enfie esta estaca no coração do Robert! - Ordena Jenna tirando á estaca de dentro de suas roupas. Paul pega á estaca das mãos de sua mãe e fala. - Mais vai matalo! - Fala Paul - É o único jeito! - Fala Jenna - Ninguém é mais forte doquê o Robert , ele bebê sangue humano , ele sempre será mais forte do que agente! - Fala Jenna. Logo Robert aparesce por trás e fala para os dois. - Vocês acham que eu sou burro? - Pergunta Robert - Agora que vocês queriam me matar , eu vou se tornar o pior pesadelo de vocês! - Fala Robert.
THE VAMPIRE FAMILY
Pra quem já assistiu The Vampire Diaries O episódio 01 está bem parecido com o começo da série
Autor(a): Davipezolito17
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
EPISÓDIO 02 - O NOVO ALUNO O sinal da escola bate , Kate e sua amiga Caroline estavam conv ...
Próximo Capítulo