Fanfic: The Vampire Family | Tema: Baseado em The Vampire Diaries
EPISÓDIO 03 - O PRIMEIRO BEIJO
Estavá acontecendo uma grande festa na casa de Caroline , á melhor amiga de Kate.Muita música eletrônica , muitas bebidas , e muita gente dançando.Caroline fazia essa festa todos os meses de novembro. Paul chega na festa , muitos jovens estavá por fora da casa de Caroline , por causa que á casa estavá lotada e uma dessas pessoas era Kate , ela estavá sentada em um banco.Paul caminha até ela e se senta em cima ao lado de Kate. - Você veio! - Fala Kate feliz ao ver Paul. - Eu disse que eu viria! - Fala Paul - Essa bebida é sua? - Pergunta Paul apontando á bebida que estavá ao lado de Kate. - Não! - Responde Kate e logo Paul pega á bebida e dá um gole. - Eu acho que o dono dessa bebida não vai se importar se eu bebela! - Fala Paul - Não vai mesmo , faz tempo que eu estou aqui e ninguém veio buscar essa bebida! - Fala Kate. Logo á música eletrônica favorita de Kate , chamada (Blame - Calvin Harris)começa á tocar.Kate se levanta do banco toda animada e fala. - Paul vem dançar! - Chama Kate. Paul se levanta deixando o copo de cerveja em cima do banco , e eles começam dançar á música eletrônica felizmente , quando derrepente Paul começa á escultar Gritos "Socooro! Por favor , Para!" era á voz de uma mulher , e logo ele sente cheiro de sangue. - Kate espera aqui um minutinho que eu já volto! - Pede Paul. - Ok! - Fala Kate. Paul caminha até o lugar aonde ele estavá sentindo o cheiro de sangue e escultando á garota gritar , quando derrepente Paul se depara com Robert sugando o sangue de Caroline.Paul corre com á sua velocidade de vampiro e empurra Robert. - Você disse que não iria machucar ninguém Robert , você prometeu! - Fala Paul - Não deveria acreditar em mim! - Fala Robert - Você é muito estraga prazeres! - Fala Robert. Paul olha para Caroline pega no rosto dela , e olha no fundo de seus olhos e á hipnotiza. - Sai daqui , Esquece de tudo , e vá se limpar! - Fala Paul e logo Paul morde o seu pulso e dá o sangue para Caroline , para que á ferida do pescoço dela se cicatrize! - Agora vá!. - Meu Deus , oquê eu estou fazendo aqui? - Pergunta Caroline Caroline sai de perto dos dois de Paul e de Robert e Robert sai correndo com á velocidade vampiresca e Paul fala para si mesmo. - Hoje é o seu fim Robert! - Fala Paul. E logo Kate aparesce na onde Paul estavá e pergunta para ele. - Paul , na onde você estavá hein? - Pergunta Kate. - Estavá resolvendo uns probleminhas com o meu irmão ! - Responde Paul - Kate eu tenho que ir embora! - Fala Paul - Eu ia te perguntar se você não me levaria embora? - Pergunta Kate. - Mais é Claro! - Responde Paul com um sorriso. Os dois caminham em direção ao carro , quando Nick caminha em direção aos dois com uma garrafa de Bebida Alcoólica. - Mais se não é os dois! - Fala Nick. Kate e Paul olham para trás quando se depara com Nick bebâdo. - Nick você está bêbado! - Fala Kate. - Vamos ver agora que vai ficar com á Kate! - Fala Nick - Seja esperto! - Fala Nick colocando á garrafa de bebida em cima da calçada. - Olha Nick eu não quero brigar com você! - Fala Paul. Nick vai para cima de Paul , batendo em Paul , mais Paul empurra Nick com sua força e Nick acaba avoando longe. - Meu Deus! - Fala Kate - Pare , Nick! - Ordena Kate. Nick pega á garrafa de bebida em cima da calça e á quebra , ele pega um vidro ponteagundo e enfia nas mãos de Paul. - Ai Meu deus! - Fala Kate aterrorizada. E outros garotos seguram Nick para que ele não parta para cima de Paul. Paul tira o vidro ponteagudo de dentro de sua mão e Kate insiste para ver o machucado que Nick fez em Paul. - Deixa eu ver Paul! - Pede Kate. - Não fez nada! - Fala Paul. Paul mostra á sua mão para Kate e mostra que não havia feito nada com você , por causa que havia cicatrizado. - Mais espera aí , o vidro tinha entrado dentro de sua mão! - Fala Kate. - Foi só impressão sua , você bebeu Kate.Agora entra no carro que agente vai embora! - Fala Paul. Kate e Paul chegam enfrente da casa de vocês , por que eles são vizinhos.E quando Kate vai sair de dentro do carro , Paul pucha ela e dá á ela um beijo intenso. - Estavá esperando você fazer isso , desde quando você me conheceu! - Fala Kate com um sorriso. - Eu te amo Kate , e eu sei disso desde que eu te conheci! - Fala Paul beijando novamente Kate. - Isso é um pedido de namoro? - Pergunta Kate com um sorriso. - Talvez ! - Responde Paul. - Intão se for , eu aceito , eu quero ser á sua namorada! - Fala Kate com um sorriso. NA CASA DA FAMÍLIA STWART Paul entra dentro de sua casa , ao entrar no seu quarto encontra Robert sentado em sua poltrona lendo seu diário. - Querido , Hoje eu conheci uma garota incrivel , o nome dela é Katherine Kavanagh mais todos os chamam de Kate e eu acho que eu estou me apaixonando de novo depois de quase quinhentos anos e bla, bla , bla! - Fala Robert em voz alta e Paul tira o diário das mãos de Robert com grosseiria. - Sempre é intrometido assim? - Pergunta Paul - Paul eu sou seu irmão , você sempre soube disso! - Responde Robert se levantando de cima da poltrona e se deitando ma cama ao lado da de Paul. Os dois dividiam quarto juntos , intão Paul era obrigado á aturar Robert sempre. - Se você e a sua mamãezinha estão planejando me matar , pode esquecer! - Fala Robert - Naverdade pode seguir enfrente , pode me matar agora se vocês quiserem , por que o meu espírito vai adorar ver o meu irmão sofrer de dor e de culpa! - Fala Robert. - Do que você está falando? - Pergunta Paul desconfiado. - Eu pedi á uma Bruxa que ligasse á minha vida com á de Kate , intão oquê acontece comigo , acontece com á Kate! - Responde Robert se levantando de cima da cama - Eu acho que vou durmir na sala , durma bem Paul! - Fala Robert dando um sorrisinho falso para Paul e logo ele vai até a sala.
THE VAMPIRE FAMILY
Autor(a): Davipezolito17
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).