Fanfics Brasil - Loja x Assalto x Acidente Sobrevivendo em Nova York

Fanfic: Sobrevivendo em Nova York


Capítulo: Loja x Assalto x Acidente

202 visualizações Denunciar


  Meu nome é Clair, Clair Von der Wolsen para ser mais exata,trabalho em uma indústria de produtos biogenéticos,bem,não estou aqui para falar sobre mim,mas para falar do dia em que a vida de 18.976.457 de pessoas mudou...para sempre.


Era um dia frio para a época do ano em que estavamos,mesmo assim fui trabalhar.Eram 6:30 da manhã eu havia pegado meu sobre-tudo e estava tomando café quando a neve começou a cair,vesti as luvas peguei a chave do carro,dexei comida para o Esmigows,meu cão de estimação,fechei a porta e fui em direção ao carro,por pouco não cai de cara no chão,pois a neve continuava a cair e o chão estava liso.


 Liguei o carro,o motor roncou,dei ré no carro,e sai para rua,a rua também estava escorregadia.Fui mais devagar nas curvas,tinha que passar em alguma loja de brinquedos,pois eu ainda tinha que comprar o presente da Luna,minha sobrinha.Avistei uma lojinha de brinquedos na esquina,estacionei na frente desci do carro e entrei.


 O balcão estava vazio,esperei para ver se alguém aparecia mas ninguém veio.Vi uma porta entreaberta,olhei pela fresta e pelo que vi,seria melhor nunca ter olhado. O que seria o dono da loja estava de joelhos implorando por sua vida enquanto um assaltante apontava uma arma para a cabeça do dono.


 No mesmo instante sai correndo da loja,tremendo liguei o carro e sai dirigindo muito rápido pelas ruas movimentadas de Nova York, a pista estava muito lisa,e eu continuava a acelerar cada vez mais.Agora eu estava no limite do carro sem perceber,eu estava tremendo muito e estava muito nervosa,perguntas passavam pela minha cabeça: O que aconteceria se ele tivesse me visto? O que ele fará com aquele senhor? Por que não o ajudei?


E de repente enquanto eu estava concentrada pensando nas tantas coisas que podiam ter ocorrido,um barulho forte de batida me libertou de todos meus pensamentos,eu havia batido o carro,capotado,e agora estava dentro do carro no meio da rua de cabeça para baixo,e sangrando.Senti algo frio escorrendo pelo meu rosto,passei a mão e vi que era sangue,é,realmente eu estava sangrando.E agora também estava desmaiada...


 




 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cauan10

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirandavondy Postado em 25/12/2009 - 21:53:10

    1ª Leitora!

    Postaaaa =)

  • mirandavondy Postado em 25/12/2009 - 21:53:05

    1ª Leitora!

    Postaaaa =)

  • mirandavondy Postado em 25/12/2009 - 21:53:00

    1ª Leitora!

    Postaaaa =)

  • mirandavondy Postado em 25/12/2009 - 21:52:54

    1ª Leitora!

    Postaaaa =)

  • mirandavondy Postado em 25/12/2009 - 21:52:47

    1ª Leitora!

    Postaaaa =)

  • mirandavondy Postado em 25/12/2009 - 21:52:42

    1ª Leitora!

    Postaaaa =)

  • mirandavondy Postado em 25/12/2009 - 21:52:36

    1ª Leitora!

    Postaaaa =)

  • mirandavondy Postado em 25/12/2009 - 21:52:31

    1ª Leitora!

    Postaaaa =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais