Fanfics Brasil - Um corpo na neve Holy Cross - Inverno Vermelho

Fanfic: Holy Cross - Inverno Vermelho | Tema: Vampiros, lobisomem, mistério, morte


Capítulo: Um corpo na neve

316 visualizações Denunciar


Parado em frente a uma residência escura e abandonada, estava um garoto alto e magricela, tão magro que era possível ver suas costelas de longe, seus olhos cinzas refletiam a neve que caía do céu, seu cabelo grande e bagunçado cobria-lhe parte do rosto. Seu rosto estava sujo de terra e sangue, suas roupas não eram mais que uma calça jeans rasgada e um cachecol preto com setas vermelhas.
   Estava fazendo muito frio, era uma  madrugada gelada, o inverno chegou cedo a cidade de Holly Cross. Holly Cross era uma cidadezinha isolada que ficava no leste europeu. Uma cidade calma e pacífica, que so se agitava nas feiras de verão, primavera e outono, havia uma delegacia na entrada da cidade, alguns quarteirões depois tinha a escola, perto da praça estava o hospital Cruz Sagrada, a área residencial se localizava a esquerda da grande e misteriosa floresta  e a direita da zona comercial. 
   O céu estava clariando, o frio da noite anterior corria pelas ruas da cidade que ainda dormia. Voltando de uma padariazinha que fica perto da zona comercial, estava Olívia Romany, uma ruiva de 18 anos com olhos verde-mar, seu cabelo ruivo  estava escondido em uma toca vermelha com estampas de estrelinhas douradas, ouvindo a música de sua banda preferida em seus fones de ouvido em forma de sapinhos verdes, que fazia uma estranha combinação com seus olhos.
   Cantarolando ao passar pelas casas e carros cobertos de neve, Olívia resolve cortar caminho pela   Rua das Cerejeiras. Observando com atenção algumas chaminés que começavam a soltar fumaça enquanto caminhava, de repente algo chama a sua atenção,caído na calçada em frente a sua antiga casa, que agora estava abandonada e caindo aos pedaços, estava um corpo parcialmente coberto de neve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): supostomalekith

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao se aproximar do corpo, o pânico tomou conta de sua mente, abafando um grito com suas mãos trêmulas, sem saber oque fazer, em um movimento de desespero Olívia escorrega na neve e caí em cima do corpo. De repente ouve-se um grito de dor, arregalando os olhos na direção do corpo enquanto se levantava, Olivia não acredita ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais