Fanfics Brasil - Um grande susto Holy Cross - Inverno Vermelho

Fanfic: Holy Cross - Inverno Vermelho | Tema: Vampiros, lobisomem, mistério, morte


Capítulo: Um grande susto

13 visualizações Denunciar


Ao se aproximar do corpo, o pânico tomou conta de sua mente, abafando um grito com suas mãos trêmulas, sem saber oque fazer, em um movimento de desespero Olívia escorrega na neve e caí em cima do corpo. De repente ouve-se um grito de dor, arregalando os olhos na direção do corpo enquanto se levantava, Olivia não acredita no que estava vendo, o corpo começou a se mexer e então: - ai, sua tonta, olhe por onde anda! Não viu  que eu estava dormindo  aqui?? Ai, droga, ai!
   O susto foi de mais para seu pobre coração, Olívia ainda incrédula sobre oque estava acontecendo, subitamente desmaia no meio da neve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): supostomalekith

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao despertar, com o som de passos em madeira podre, a ruiva entra em pânico, mesmo ouvindo passos não era possível ver quem ou oque estava por perto, pois o lugar onde estava era escuro e frio.   Mesmo sem enxergar era possível sentir a presença de alguém por perto, enquanto andava pela penumbra, Olívia escorrega em u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais