Fanfics Brasil - Uma vela se acende Holy Cross - Inverno Vermelho

Fanfic: Holy Cross - Inverno Vermelho | Tema: Vampiros, lobisomem, mistério, morte


Capítulo: Uma vela se acende

135 visualizações Denunciar


Ao despertar, com o som de passos em madeira podre, a ruiva entra em pânico, mesmo ouvindo passos não era possível ver quem ou oque estava por perto, pois o lugar onde estava era escuro e frio.   Mesmo sem enxergar era possível sentir a presença de alguém por perto, enquanto andava pela penumbra, Olívia escorrega em uma possa e caí  sentada no chão molhado e fétido, ficou sentada ali por um longo tempo, até que uma vela se acende um pouco mais a frente e ilumina algo que se parecia com um extenso corredor.
   Ao levantar-se e olhar em direção a luz, arregalando os olhos enquanto seus joelhos fraquejavam, seu coração começou a bater aceleradamente, o medo voltou a tomar posse de seu corpo, no final do corredor um pouco acima da vela, um olho cinzento a encarava, enquanto um malicioso e fantasmagórico sorriso era parcialmente oculto nas trevas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): supostomalekith

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais