Fanfics Brasil - Capitulo 01 Simplesmente Acontece

Fanfic: Simplesmente Acontece | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 01

146 visualizações Denunciar


Jamais me imaginaria aqui, indo a procura de emprego buscando seguir um rumo nessa vida, terminei os estudos a dois anos e parei, preguiça? Talvez. Sou nova ainda tenho 19 anos, mais a altura não ajuda muito. Prevejo que irei passar o dia todo aqui no centro, esse sol está quente demais, o dia está favoravel até, diria que está perfeito para encontrar o amor da minha, isso nunca irá acontecer comigo.


- LAAAALI!!! - ouvi um grito atras de mim, meu amigo vindo. - Está perdida menina?


- Eai Nico! Que nada vim resoover uns assuntos. Cade Euge?


- Ainda esta viajando, vem daqui dois dias ainda -Sorriu. Nico e Euge namoram e são meus amigos desde quando estudavamos.


- Ah que bom, estou com saudades dela, quando ela chegar serei a primeira a ir ve-lá! - rimos- Bom vou indo, já está ficando tarde, manda um abraço pro pessoal. -Nos despedimos.


Eu não via o pessoal a um tempo já, terminei os estudos e fui ficar uma temporada na cidade onde mora meus avós, perdi o contato, a intimidade e tal.


                                                                   ....


Chegar em casa é sempre um alivio para meus pés, andei muito que eles estão doendo. Ninguem em casa como sempre, moro em um condominio no perto do centro, a cidade é bem turistica, nada minha cara que não curto sair, sou careta mesmo.


 


- LAAAALI!! - Hoje todos resolveram gritar meu nome.


- Oiiiii... - desci as escadas, era minha mãe cheia de sacolas, foi ao mercado EBA!


- Ajuda-me aqui filha, comprei umas coisinhas para você, irei com urgencia a uma viajem da empresa.


- Espero que tenha comprado comida congelada, sabe como sou inimiga da cozinha! -rimos. Minha mãe vive essa rotina de fazer viagens de ultima hora, ela cuida da empresa da familia desde que papai faleceu, somos só eu, ela e Deus. Nos damos bem, sou uma boa filha!


Ajudei ela com as coisas, e logo meu celular tocou, corri para atender. Uma moça educada falou do outro lado da linha, ela me informou o assunto e acredite fiquei feliz ao saber do que se tratava.


- Tá okay, muito obrigado, Tchau! - Caraca!! que rapido.


- Quem era? - Disse Dona Jime, mega curiosa.


- Fui chamada para uma entrevista de emprego. -comemoramos juntas.


                                                      ....


 


A entrevista foi bem rapida, e já estava empregada. Irei trabalhar como atendente de balcão em um Supermercado, fiquei feliz pelo meu primeiro emprego.


- Deu tudo certo! - Contei a minha mãe pelo celular- Sim, aham, foi, okay! - ela fazia muitas perguntas- Ta bom mãe, se cuida te amo beijo. -desliguei meu celular.


Fui tomar um banho pois como estava feliz resolvi sair um pouco, dá uma volta na Orla da praia. Me arrumei peguei minha bolsa e sai. Estava um tempo bem fresco, a praia estava com algumas pessoas, uns no Half e outras na areia jogando bola.


- Cuuuidado! - não deu nem tempo de olhar para ver quem era, senti o impactor sobre meu corpo e cai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pwlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Cuuuidado! - não deu nem tempo de olhar para ver quem era, senti o impactor sobre meu corpo e cai...                                             &n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:36:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 27/10/2015 - 22:40:32

    leitora nova posta maissssss

  • laliterislove Postado em 27/10/2015 - 21:49:21

    Ansiosa por mais! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais