Fanfics Brasil - Capitulo 2 Simplesmente Acontece

Fanfic: Simplesmente Acontece | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2

14 visualizações Denunciar


- Cuuuidado! - não deu nem tempo de olhar para ver quem era, senti o impactor sobre meu corpo e cai...


                                                                              ...


Abri os olhos e vi um rapaz me olhando, olhei para o lado tinha pessoas formando uma roda ao meu redor, o que aconteceu? Eu não lembrava de muita coisa, estava zonsa.


- Se afastem, ela precisa respirar. - disse o rapaz- Você se sente bem? Deixa eu te ajuda! - Me pegou com cuidado pelo braço e me levantou, ao ver ao redor com mais detalhe vi que fui atropelada, sai viva!


- Quem é voce?- disse o encarando ainda zonsa.


- Eu sou Pablo. - ele esperou que eu falasse algo, mas viu que apenas o olhei então proceguiu- me desculpa moça eu não a vi, vem vamos a um hospital! - ele tentou pegar meu braço mas eu puxei.


- Não precisa estou bem, obrigado! - Ele me olhou meio sem jeito, ainda sem graça pelo atropelamento- Está tudo bem, não foi nada, pode seguir em paz- tentei rir de lado para tentar amenizar sua culpa. - Eu fui culpada também estava distraida olhando ao redor.


- Tudo bem, olha vou deixa meu numero com voce, caso precisar de algo só me ligar! - Aceitei por educação, não iria ligar para aquele estranho, ele acenou e continuo seu rumo.


                                                                  


Segui meu caminho de volta para casa, final eu já estava arriscando minha vida demais. Na hora não senti dor alguma, mais com o passar das horas, fui sentindo uma dor nas costas me deitei no sofá e dormi.


_________________________________________________________________________________________________


 


A pior coisa é ter que fazer escolhas, decidir algo para seu futuro e... Bom, Juan Pedro Lazani filho de pais ricos, namorado de uma linda loira e tem tudo que quer, isso porque ele tem apenas 22 anos. Ele tinha que decidir o que fazer da vida, as coisas já não estavam tão "boas", seu pai lhe cobrava responsabilidade, juizo e seriedade nos bens da familia. Ele já queria curtir a vida, sair, farrear essas coisas futeis.


- Voce assume uma responsabilidade ou vai embora de casa, escolhe Peter! - disse Moraes seu pai, eles descutiam no escritorio.


- Não gosto de me envolver com seus negocios e o senhor sabe muito bem o motivo. - o encarrou- Não vou assumir nada!


- Aparti de agora voce não pertence a essa familia!


Ele olhou para seu pai indignado e saiu da sala batendo a porta, sua mãe ainda não acreditava naquilo, entrou no escritorio correndo.


- Não pode manda nosso filho embora! -suplicou.


- Ele fez a escolha dele Maria, não posso fazer nada. - virou as costas e foi em sua estante, pegou uma bebida  sentou-se na mesa. Maria saiu da sala chorando.


Peter já estava fazendo suas malas, ele não sabia o que fazer, mas tinha que resolver um unico assunto...


- Filho não vá, seu pai mudara de ideia, fique!


- Não mãe, já não é de agora que quero sair daqui, papai não faz coisas boas e não vou assumir esses tais bens da familia.


- Do que está falando filho? - disse preocupada.


- Fica bem mãe, qualquer coisa me liga! - abraçou ela forte, deu-lhe um beijo e saiu.


                                                       ...


Eu já tinha uns planos para mim, parece que já esperava que meu pai fosse fazer isso, tenho um dinheiro na conta dá pra viver, preciso falar com Luna, avisar que estou indo embora desse lugar. Ela não atende o celular, vou ter que ir a casa dela, não queria termina dessa forma, Luna e eu namoramos 3 anos, mais eu já fiquei com outras mulheres quando saia na noite com os amigos da faculdade, não nasci para ser de apenas uma. Logo fui entrando, fui em direção ao seu o quarto, estava com presa tinha voô marcado daqui 1 hora.


 


- Agus, vai! - ouvi sua voz roca. Fui abrir a porta e a vi com meu melhor amigo na cama JUNTOS!!!


- Luna! - Ela me olhou assustada, sabia que de santa ela não tinha nada, porra porque com o Agus? Ele não é tudo isso.


-Peter, o que faz aqui? Como entrou?


- Tenho acesso livre a casa Luna, mas relaxa apenas vim avisar que está tudo acabado, estou mudando de cidade, bom aproveito Agus, ganhou mais uma piranha!


Luna tentou de todas as formas se explicar, pedir desculpas e que eu não terminasse com ela, qual a parte de "Estou mudando de cidade" que ela não entendeu. Sai louco dali, levar chifre? Juan Pedro não leva chifre. Fui para o aeroporto, quero esquecer a vida que vivi aqui. Vida nova!


 


___________________________________________________________________________________________________


 


Obrigado meninas por lerem e comentarem, amanhã postarei mais 2 se tudo der certo, beijos!


 


 


                                                                  


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pwlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após uma longa viagem Peter chegou ao seu destino, cansado logo pegou seu celular, irá ficar na casa de seu grande e velho amigo, não ficara por muito tempo mas tempo suficiente para arrumar um apartamento. O dia estava com aparencia de chuva, cinzento mais não chovia no momento. Pegou um taxi disse ao motorista o endereço e foram.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:36:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 27/10/2015 - 22:40:32

    leitora nova posta maissssss

  • laliterislove Postado em 27/10/2015 - 21:49:21

    Ansiosa por mais! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais