Fanfic: Simplesmente Acontece | Tema: Laliter
Após uma longa viagem Peter chegou ao seu destino, cansado logo pegou seu celular, irá ficar na casa de seu grande e velho amigo, não ficara por muito tempo mas tempo suficiente para arrumar um apartamento. O dia estava com aparencia de chuva, cinzento mais não chovia no momento. Pegou um taxi disse ao motorista o endereço e foram.
Lali estava conversando com Euge sua amiga, contou tudo que fez e sobre o emprego novo. Euge contou como estava sendo sua viagem e disse que havia conhecido um alguém, que por coisa do destino morava na mesma cidade que elas.
- Amiga vou desliga, tenho que ir ao centro! beijos se cuida - Euge se despediu do outro lado da linha e ela desligou.
Lali havia marcado de ir ao salão, sempre tem suas crises de mudar o cabelo do nada, e seu amigo gáston é seu cabeleleiro favorito. Tomou um banho, se arrumou e foi. O salão como sempre cheio de clientes.
- Oi gás - eles se abraçaram.
- Vem, senta ai que já sei como vou deixar seu cabelo, e surpresa nada de perguntas! - ela fez bico mas aceitou, sabia que gás não ia fazer nada de errado com ela.
Depois de quase 5 horas estava pronta. Lali estava ansiosa para ver, mas gás todo engraçadinho e misterioso fez muito suspense.
- Gás, gira essa cadeira logo! - pediu.
- Tcharam!!!
- Nossa!! amei gás, como sempre o melhor!
- Sabia que ia gostar, você está mais jovem - riram- Esse corte caido nos ombros e esse clareamento ficou super bom, logo mais estara de namorado novo!
- Nossa que bobão! - riram, ficaram o resto do dia conversando, gás disse sobre sua nova paquera, lali dav otimos conselhos para ele.
Peter chegou em frente ao condominio onde seu amigo mora, se indentificou e teve sua pasagem livre. Peter o conhecia a 9 anos, mas seu amigo se mudou e eles só manteram o contato atraves da internet.
- Cara, que demora pr chegar! - disse seu amigo ao abrir a porta.
- Uau Nico, também estava com saudades - ironizou.
- Ahh vem cá - o abraçou e logo apertou suas bochechas como de constume na infancia.
- Estou com fome cara, tem o que de bom ai? -sentou-se no sofá se sentindo em casa já.
- Pedi pizza, jaja chega - riu. o amigo não mudou nada, sempre folgado- Me diz ai, o que houve para voce sair assim de casa?
- Meu pai com os negocios sujos dele, o pior foi deixar minha mãe sozinha com ele, sem ao menos saber o que se passa ao seu redor. - suspirou.
- Relaxa cara, vai ficar tudo bem com ela, e acho bom avisar que chegou vivo em!
- Vou ali fora tomar um ar, conhecer o condominio e ligo para ela.
- Beleza cara, quando a pizza chga vou te chamar.
O condominio era bem agradavel, era classe media. Havia crianças correndo ao redor, adultos conversando na area de lazer. Tinha um lindo jardim, uma piscina e uma linda vista, afinal a tal vista linda era uma garota que ele cruzou o olhar, e por conhecidencia ela também estava o olhando...
Autor(a): pwlaliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:36:12
continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 27/10/2015 - 22:40:32
leitora nova posta maissssss
-
laliterislove Postado em 27/10/2015 - 21:49:21
Ansiosa por mais! <3