Fanfics Brasil - Um emprego Sem Limites

Fanfic: Sem Limites | Tema: Vondy-RBD


Capítulo: Um emprego

347 visualizações Denunciar


                                                             P.vos Dulce


Acordei num lugar estranho , não parecia a casa da minha mãe , logo reconheci a casa era de Alfonso , me levantei e senti uma forte dor de cabeça , DROGA DE RESSACA!! , Ando pela casa ainda meio tonta e encotro meu irmão na sala , com braços cruzados e com uma cara de "Precisamos Conversar"


- Você passou dos Limites - Diz ele Bravo


- O  que foi que eu fiz ??? - Perguntei ainda sonolenta


- Você foi a uma Boate , e ficou rebolando apenas de trages íntimos para um monte de Macho e não parava de Beber , sorte que Maite nos ligou para nós vim te buscar - Fala Bravo .


Milhares de imagens entram na minha cabeça MERDA!!MERDA!! agora to muito lascada concerteza ele ira pedir pra eu nunca sair de casa .


- Se foi para me dar Bronca e ja to indo - Digo me virando para ir ao quarto em que acordei .


Alfonso pega meu braço com força e me vira violentamente .


- Calma Amor ! - Fala Anahi desesperada


Ele solta e dá um grande suspiro .


- Cansei Dulce!!! Você e quase uma Adulta e mais irresposavel que uma criança de 5 anos , você ira na empresa do meu amigo - Fala mais calmo .


- Pra fazer o que ??? Pra ve se me estupra ?? - Falo Irônica


- Para de Gracinha , de qualquer jeito você tera que trabalhar , pois agora falei com a Mamãe e você não mora mais lá e nem aqui ira morar - Diz frio .


Alfonso ele era ate legal , um verdadeiro anjo , mais não queira ver ele irritado ele vira o oposto .-Você não manda em mim - Grito .


- Mando!!-Grita ele mais alto


Eu vejo na mesa coisa do café da manhã e pegou um copo de suco e jogo em seu rosto , ele fica vermelho de fúria ele quase vai pra cima de mim mais Anahi pula em cima da briga .


-Calma , por favor- Fala ela carinhosamente.


Anahi era um acalmante para meu irmão obedecia tudo que ela fazia ,ate carregar as pilhas de sacolas de roupa que ela comprava .


- Eu vou embora !! - Falo indo em direção a porta .


 


Eu ja estava na rua e para ferrar mais com meu Dia estava de pijama e estava chovendo , e então parei em uma lanchonete para me abrigar ja que não tinha mais lugar , agora minha vida acabou vou ter que trabalhar !! Se não os cachorros de rua serão meus novos vizinhos , Po/rra Alfonso .


 


________________________________________


Então esse e o Primeiro capitulo espero que tenham gostado


Comentem AMorinhas <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): morticiarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais