Fanfics Brasil - Prólogo Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Prólogo

214 visualizações Denunciar


Tudo começou há dez anos.


Tyler e Caroline tinham sete anos e uma linda amizade que formaram no decorrer desses anos. As famílias dos dois sempre foram amigas e devido a isso os dois cresceram juntos e acabaram virando amigos inseparáveis.


Caroline era uma garota magrinha e baixinha de cabelos loiros curtos e os olhos da menina eram castanhos claros enquanto Tyler tinha o cabelo preto e os olhos também pretos e também era magrinho só que um pouco mais alto que Caroline.


Os dois eram diferentes em algumas coisas como, por exemplo, Caroline era uma garota inteligente e estudiosa que sempre tinha livros em casa para ler e dedicava uma parte do seu tempo para estudar em casa. Já Tyler era um pouco mais bagunceiro e não gostava muito de estudar em casa, mas também sempre foi muito inteligente e sempre tirou boas notas. Às vezes Caroline até o ajudava a estudar algumas matérias que ele não entendia e ela sim.


A menina gostava de brincar de boneca como toda menina e Tyler preferia os carrinhos ou futebol, mas sempre se entendiam e acabavam inventando uma brincadeira que os dois pudessem brincar juntos. Geralmente era algum jogo com bola e que podiam ate chamar mais amigos ou algum jogo de tabuleiro. Os dois se divertiam muito juntos.


Tudo ia bem para as crianças, mas um dia tudo mudou.


Era mais uma segunda feira como qualquer outra e como toda segunda-feira era aquele dia depois do final de semana que batia aquela preguicinha de ir para a escola, mas eles sabiam que precisavam ir.


Caroline foi para o colégio com sua mãe como todos os dias e o pai da garota já tinha ido trabalhar. Ele era médico. O irmão mais novo de Caroline estudava no mesmo colégio que ela, mas estudava a tarde e por isso não foi com elas.


- tchau filha, boa aula. – falou a mãe de Caroline assim que estacionou o carro na frente do colégio e ela tinha um sorriso no rosto.


- tchau mãe. Vou me esforçar como sempre e tirar ótimas notas. – falou a garotinha sorrindo.


- isso ai orgulho da mamãe. – falou a mãe sorrindo e deu um beijo no rosto da filha. Em seguida, ela a abraçou. – te amo minha filha.


- eu também te amo mamãe. – falou a menina e elas terminaram o abraço.


- tchau mamãe. – falou a menina enquanto abria a porta do carro.


- tchau princesa. – falou a mãe e a menina desceu do carro.


Em seguida, ela deu um ultimo tchauzinho para a mãe que acenou de dentro do carro enquanto fechava a porta e depois a menina ficou observando enquanto o carro da mãe se afastava da escola.


Ela entrou na escola com a sua mochila rosa da gatinha marrie nas costas e já foi dando tchauzinho para cumprimentar algumas amigas e colegas de turma. E logo ela avistou Tyler sentado em um banco sozinho. O garotinho não parecia estar tendo um dia muito bom, pois estava com uma carinha triste.


- Tyler. – falou a menina sorrindo e correu até onde o menino estava. – Oi Tyler.


- oi Caroline. – falou Tyler e a olhou, mas não sorriu. E ela percebeu imediatamente que alguma coisa estava errada.


- o que foi Tyler? – perguntou ela e sentou ao lado dele. Eles ficaram sentados meio de lado no banco para que pudessem olhar no rosto um do outro. – Você esta triste?


- eu estou. – falou Tyler e seus olhos ficaram marejados o que deixou a menina mais preocupada ainda. – eu vou me mudar.


- mudar? – perguntou Caroline e agora uma tristeza começava a tomar conta da menina também. – mudar para onde?


- Nova York. – respondeu o menino.


- Nova York? – repetiu a menina e seus olhos também ficaram marejados. – mas Nova York é muito longe. Eu não quero ficar longe de você.


- eu sei. É longe mesmo. – falou Tyler e deixou as lagrimas rolarem. – eu vou odiar ficar longe de você e de todos os nossos amigos. Eu vou sentir muito a sua falta.


- você não pode ir. – falou ela e não conseguiu evitar as lagrimas que começaram a cair pelo seu rosto também.


- eu não quero ir. – falou Tyler. – mas eu não posso fazer nada. Papai disse que vamos e pronto.


- ele disse por quê? – perguntou Caroline para tentar entender o que estava acontecendo e porque isso tinha que acontecer logo com eles.


- ele disse que a empresa foi roubada por um dos sócios e esta falindo. E eles precisam fazer uns negócios em nova York para tentar salvar a empresa. – explicou Tyler apesar de não entender muito bem o que aquilo tudo queria dizer.


- eu sinto muito. – falou Caroline. – e quando vocês vão?


- amanhã. – falou Tyler.


- mas esta tão perto. – falou Caroline percebendo que agora tinha pouco tempo com o seu melhor amigo. – esse é o nosso ultimo dia juntos?


- é. – falou Tyler. – vamos amanhã bem cedo.


- então temos que aproveitar bem esse dia. – falou Caroline e uma ideia veio a cabeça. – podíamos fazer uma festa de despedida.


- não é muito tarde para organizar uma festa? – perguntou Tyler a olhando.


- não. – falou ela e secou algumas lagrimas. – se você vai mesmo embora temos que fazer uma ultima coisa divertida juntos. Nós damos um jeito. Tenho certeza que nossos pais vão ajudar.


- eu vou amar ter uma festa. – falou Tyler e deu um sorrisinho entre lagrimas.


Sendo assim, Caroline e Tyler passaram a manhã na escola e contaram aos amigos que Tyler ia se mudar e também contaram que estavam querendo dar uma festinha, mas disseram que avisariam caso desse certo. E deu certo.


Os pais da menina e do menino fizeram uma festinha e chamaram todos os amigos da escola para poderem se despedir do amigo. E foi tudo muito divertido.


No outro dia bem cedo, os pais de Caroline levaram a menina ao aeroporto antes da aula para que ela pudesse se despedir do amigo e assim que chegaram, ela viu Tyler e logo viu o pai e a mãe do garoto segurando as malas deles. A irmã gêmea de Tyler também estava ao lado deles triste pelo irmão. As lagrimas já começaram a se formar.


Assim que a viu, Tyler correu na direção da menina e os dois se abraçaram.


Depois do abraço, eles se aproximaram dos pais de Tyler e o menino disse:


- pai eu não quero ir. – falava ele e chorava muito. – não faz isso comigo. Diz que isso é um pesadelo.


- Nós precisamos ir Tyler. – falou o pai do garoto com os olhos marejados e era notável que ele estava com muita pena do filho e se pudessem ficar com certeza ficariam.  - Eu sinto muito. Se pudéssemos ficar tenha certeza de que nós ficaríamos. Mas precisamos mesmo ir. Se despeça da sua amiga e vamos.


- é eu sei que precisamos ir. – falou o menino e olhou para Caroline que também já estava chorando muito. - acho que é hora de dizer adeus.


- infelizmente. – falou Caroline o olhando. – Tyler eu quero te dar um presente para você nunca se esquecer de mim.


- o que é? – perguntou ele e Caroline tirou do bolso da calça uma correntinha com um pingente de coração partido.


- essa correntinha. – falou Caroline entregando-a ao menino. – metade do coração fica com você e a outra metade comigo. E assim, sempre que olharmos para ela, vamos nos lembrar um do outro.


- Obrigado. – falou ele e deu um sorrisinho entre lagrimas. – eu nunca vou te esquecer.


- eu também nunca vou te esquecer. – falou Caroline e deu um beijo no rosto dele.


 Em seguida, eles se abraçaram enquanto os pais deles se despediam e quando os dois terminaram o abraço o pai de Tyler disse:


- filho esta na hora. Nosso voo chegou.


- ta bom. – falou Tyler. – Adeus Caroline.


- Adeus Tyler. – falou Caroline e o menino seguiu os pais e a irmã ate o portão de embarque.


Assim que ele e a família entraram, Caroline correu ate o vidro onde dava para ver os aviões decolando e de la ficou olhando Tyler embarcar com a família dele e chorando cada vez mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caroline Maldonado é uma garota de dezessete anos, super alto astral e de bem com a vida, esta no ultimo ano do colégio e pretende fazer arquitetura na faculdade já no próximo ano. Ela namora com Noah e acredita que ele é o amor da sua vida, mas logo descobrirá que não é bem assim. e quando isso acontecer, ela vai ten ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais