Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Mais um dia de acampamento Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 7 - Mais um dia de acampamento

231 visualizações Denunciar


Capitulo 7 – Mais um dia de acampamento


 


Caroline, Heloisa e Marcela ainda dormiam em suas cabanas quando acordaram com o despertador do celular de Caroline tocando. Ele tinha sido programado para despertar as dez para o caso de elas não acordarem antes disso por causa da festa na noite anterior que fez elas irem dormir bem tarde.


Quando ouviu o barulho, ainda de olhos fechados, Caroline começou a passar a mão em cima da mesinha de cabeceira a procura do celular e assim que o encontrou ela o desligou.


Em seguida, ela abriu os olhos com um pouco de dificuldade para se acostumar com a claridade, mas quando eles já estavam abertos ela olhou na direção da cama de Heloisa, que ainda dormia.


- Helo. – chamou Caroline enquanto se levantava da cama. – esta na hora de acordar. Ei Marcela já amanheceu.


- ai mais cinco minutos. – falou Heloisa virando para o outro lado se recusando a aceitar que já era hora de levantar.


- ai eu quero dormir mais. – falou Marcela abrindo os olhos, mas continuou deitada na cama fitando o teto da cabana.


Algum tempo depois, as meninas finalmente conseguiram levantar da cama, se arrumaram e foram direto para o refeitório.


Como já era tarde, eles iriam só tomar um café ou leite com chocolate e aguardariam o almoço.


Tyler e Fernando estavam sentados em uma mesa no fundo do refeitório e Victor estava sentado com eles parecendo animado conversando com os colegas de cabana.


- parece que o Victor fez amizades. – falou Caroline e sorriu.


- isso é ótimo. o Tyler tem que ganhar a confiança do cunhadinho. – zoou Marcela e Caroline deu um tapinha de leve no braço dela enquanto ria junto com elas.


- eu e o Tyler somos só amigos. – falou Caroline rindo e as três foram na direção da mesa em que os três estavam sentados.


- oi será que vocês aceitam a companhia de três garotas? – perguntou Marcela para eles.


- claro que aceitamos. – falou Tyler e sorriu. – fiquem a vontade.


- obrigada. – falaram as três quase ao mesmo tempo e logo puxaram uma cadeira e sentaram ao redor da mesa. As mesas ali no refeitório eram redondas e tinham seis cadeiras ao redor de cada uma.


- esse café esta ótimo. –falou Fernando depois de tomar um gole de seu café.


- eu achei que nem ia ter café da manhã. – falou Heloisa. – já são dez horas.


- é mas o almoço sai só ao meio dia. – falou Victor.


- alguém sabe qual atividade vai ter no acampamento hoje? – perguntou Caroline.


- não faço ideia. – falou Fernando.


- é nem eu. – falou Tyler. – provavelmente daqui a pouco a Sarah aparece por ai dizendo o que vamos aprontar hoje.


- bom dia pessoal. – falou Sarah entrando pela porta do refeitório super animada e como sempre ela estava com um microfone na mão.


- olha ai não falei. – falou Tyler e eles riram.


- bom gente como vocês já devem ter percebido, hoje não vamos ter um café da manhã completo como todos os dias porque o dia começou bem tarde. – falou ela. – então ao meio dia teremos o almoço e depois do almoço já por volta de uma e meia mais ou menos teremos uma atividade muito divertida.


- tudo para ela é divertido. – comentou Rebekah que estava sentada em outra mesa junto com Noah e Otavio e ela não parecia nem um pouco animada com a atividade apesar de nem saber o que é.


- você nem ouviu o que vamos fazer. – falou Otavio.


- a ultima atividade que tivemos que fazer aqui fez com o Tyler e aquela sem graça da Caroline ficassem perdidos na mata sozinhos. – falou Rebekah. – eu quero o Tyler só para mim e só vou amar essa atividade se eu puder ficar sozinha com ele.


- vai ser difícil. – falou Otavio.


- somos persistentes. – falou Noah.


- Hoje vamos fazer patinação no gelo. – falou Sarah e logo começaram os cochichos entre os campistas falando sobre atividade e pareciam estar bem animados.


- patinação no gelo? Que legal. Sempre quis fazer isso. – falou Caroline gostando da ideia.


- vai ser bem divertido. – falou Tyler sorrindo e ele e Caroline trocaram um olhar que Marcela não deixou de notar, mas ficou quieta. Claro que ela sorriu feliz por Tyler finalmente ter encontrado alguém legal depois da Evelyn.


- Sarah aqui não tem gelo então como pretende fazer isso? – perguntou Rebekah em tom de deboche.


- Vamos usar uma pista de patinação montada para isso. – falou Sarah explicando pacientemente apesar do deboche de Rebekah. – tipo aquelas que tem em alguns shoppings. Você já deve ter visto uma dessas por ai.


- claro. – falou Rebekah concordando.


- muito bem. Então se preparem porque hoje a tarde vai ser muito divertida. – falou Sarah. - e a noite vai ter a noite do Karaoque la no salão de festas. Quem quiser cantar pode ficar a vontade, mas quem não quiser cantar pode só assistir mesmo.


- oba hoje eu vou poder mostrar meu talento de novo. – comemorou Rebekah, mas dessa vez falou só para os irmãos ouvirem.


- Caroline hoje você vai cantar né? – perguntou Marcela olhando para a amiga.


- claro que não. – falou Caroline a olhando. – meu medo de cantar não desapareceu de ontem para hoje.


- é uma pena. Você ia arrasar. – falou Tyler para ela.


- eu me recuso a acreditar que vou embora desse acampamento sem ver você arrasando em cima do palco. – falou Marcela. – até eu decidi cantar e participar do concurso.


- você vai ganhar. – falou Caroline. – estarei torcendo por você.


- eu ficarei em segundo lugar porque até o final do acampamento eu vou te convencer a cantar. – falou Marcela.


- até parece. – falou Caroline.


Deu a hora do almoço e assim que todos acabaram de comer, eles se reuniram na frente do salão de festas onde Rick esperava por eles e o monitor os levou até a pista de patinação que ficava mais no fundo da propriedade.


Assim que entraram no local, Sarah já esperava por eles ali com um radio logo ao seu lado e a pista de patinação era enorme. E ao lado da pista, tinham vários bancos para eles poderem sentar e também tinham banheiros e vestiários para o caso de precisarem trocar de roupa para alguma apresentação ou atividade feita ali.


- bom galera é o seguinte para não tumultuar vocês vão se separar em duplas para usarem a pista de patinação e eu quero que sejam duplas mistas ou seja um garoto e uma garota. – falou Sarah conseguindo a atenção de todos para a sua explicação. – podem escolher quem faz dupla com quem.


- melhor não deixar a gente escolher porque se o Tyler escolher outra garota a Rebekah vai transformar isso aqui em um campo de batalha. – falou Fernando e todos riram enquanto Rebekah o fuzilou com os olhos.


- eu vou deixar que vocês escolham os pares mas se der algum tipo de confusão eu mesma escolho. – falou Sarah. – depois que as duplas forem formadas, vocês vão até o vestiário colocar roupas apropriadas para a atividade e então poderão usar a pista. E ainda vai ter musica para dar um clima na apresentação. Hoje vocês vão se sentir como verdadeiros patinadores.


- até alguém quebrar um nariz. – falou Rebekah sendo sarcástica e algumas pessoas riram, o que não era o caso de Caroline e os amigos, mas Sarah lançou um olhar irritado na direção de Rebekah que parou de rir na hora. E sendo assim todos que riram também pararam com medo de levar bronca.


- Caroline quer fazer dupla comigo? – perguntou Tyler para a moça antes que Rebekah viesse chamá-lo e ele ficasse novamente em uma situação estranha.


- claro. – falou Caroline e sorriu.


- Tyler você vai fazer dupla comigo não é? – perguntou Rebekah se aproximando de Tyler e ele e Caroline trocaram um olhar enquanto seguravam o riso. Eles já sabiam que Rebekah ia dar mais um de seus ataques.


- Rebekah eu já chamei a Caroline. – falou Tyler e a olhou.


- porque chamou ela? Você sabia que eu ia querer fazer dupla com você. – falou Rebekah se irritando. – que droga agora não desgruda mais dessa garota.


- desculpa. – falou Tyler mantendo a calma. – mas eu e a Caroline estamos virando bons amigos e achei que seria legal fazer essa atividade com ela.


- você que sabe. – falou Rebekah com cara de brava e saiu dali batendo os pés indo sentar na arquibancada logo em seguida. Caroline e Tyler não conseguiram conter alguns risos.


- parece que ela não gostou nem um pouco de você não ter aceitado fazer dupla com ela. – falou Caroline.


- eu não tenho que fazer o que ela quer. – falou Tyler. – tenho minhas próprias vontades e nesse momento minha vontade é de patinar com você.


- isso vai ser muito legal. – falou Caroline. – eu vivia assistindo aqueles filmes um casal quase perfeito e quando via os protagonistas patinando eu ficava pensando nossa deve ser muito bom patinar no gelo.


- eu também sempre tive vontade de patinar no gelo. – falou Tyler. – parece que vamos realizar um sonho.


- é verdade. – falou Caroline.


- o meu favorito é um casal quase perfeito três. – falou Tyler.


- você também gosta desses filmes? – perguntou Caroline parecendo surpresa. – é difícil achar um cara que gosta de filmes de romance.


- é eu gosto. – falou Tyler. – sou um cara que gosta de romance. Gosto muito daquele filme um amor para recordar.


- também gosto. Mas é triste. Um amor tão bonito ser interrompido por causa da doença dela. – falou Caroline.


- um amor verdadeiro nunca morre. Continua vivo bem aqui. – falou Tyler colocando a mão no coração.


- que lindo isso Tyler. – falou Caroline e o encarou.


- é a verdade. – falou Tyler e sorriu.


Enquanto os dois conversavam, as outras duplas também já estavam sendo formadas e algumas confusões também estavam sendo formadas.


Heloisa estava olhando na direção de Léo decidindo se devia ou não ir chamá-lo para dançar, mas logo ela viu ele pegando na mão de Débora e percebeu que ele ia fazer dupla com ela.


- de novo triste por quem não merece suas lagrimas. – falou Victor se aproximando dela.


- não posso evitar. – falou Heloisa e forçou um sorriso para ele. – ele esta mesmo chateado por eu ter dançado com você.


- eu sei que você gosta dele, mas acredite se ele ficar longe é bem melhor para você. – falou Victor.


- eu não vou me estressar por causa dele. – falou Heloisa e sorriu agora sem precisar forçar um sorriso. – eu quero aproveitar o acampamento. E ai dança comigo ou a disposição de ontem já foi embora?


 - eu nunca perderia a chance de patinar no gelo. – falou Victor e eles riram.


- oi Marcela. – falou alguém se aproximando da moça e ela logo reconheceu a voz de Nathaniel antes mesmo de se virar na direção da voz e ver o rapaz.


- Nathaniel. – falou ela e sorriu. – oi.


- você quer ser minha dupla? – perguntou Nathaniel com seu sorriso lindo de sempre.


- é claro que eu quero. – falou Marcela.


Fernando estava sentado em um banco sozinho e bem no canto para tentar não ser notado e ai não ter que fazer a atividade já que ele não tinha um par.


Do outro lado da pista, em um outro banco, também tinha uma moca de olhos azuis e cabelo pretos que estava na mesma situação de Fernando e triste por não participar de uma atividade tão legal.


Rebekah se aproximou de Noah com muita irritação e apesar de já saber o que estava acontecendo, ele resolveu perguntar.


- o que foi? – perguntou Noah.


- Caroline e Tyler vão patinar juntos. – falou Rebekah.


- temos que arrumar um jeito de afastar esses dois. – falou Noah.


- como? – perguntou Rebekah e o olhou.


- eu vou pensar em algo. – falou Noah. – mas agora acho que teremos que fazer a atividade juntos já que estamos sem par.


- é o jeito. – falou ela sem muita animação e eles viram que Otavio tinha achado uma garota para fazer a atividade com ele.


- nosso irmãozinho não perde tempo. – falou Noah e sorriu.


- Vamos la trocar as roupas. – falou Heloisa super animada se aproximando de Caroline e Tyler junto com Victor.


- achei que você ia fazer dupla com o Léo. – falou Caroline.


- ele esta bravo comigo porque eu dancei com o Victor. – falou Heloisa e suspirou.


- mas vocês não são namorados. Você não fez nada de errado. – falou Marcela que tinha acabado de chegar perto deles junto com Nathaniel.


- vamos la trocar de roupa. Estou super empolgada. – falou Caroline e os seis foram andando na direção dos vestiários.


Quando chegaram perto dos vestiários, eles viram a moça sozinha e triste sentada no banco e Caroline resolveu ir falar com ela.


- oi. – falou Caroline para a moça e sentou no banco vazio ao lado dela.


- oi. – falou ela e deu um sorrisinho fraco.


- esta tudo bem? – perguntou Caroline e os amigos ficaram olhando as duas conversarem.


- esta tudo bem. – falou ela olhando para Caroline. – é só que eu não tenho com quem patinar. E eu queria muito fazer a atividade.


- que chato. – falou Caroline com pena da mocinha. – como é o seu nome?


-é Carla. – respondeu ela. – e o seu?


- Caroline. – falou Caroline e sorriu simpática.


- Caroline. –falou Tyler e ela olhou na direção dele. – eu tive uma ideia.


- que ideia? –perguntou Caroline com certa curiosidade.


- o Fernando também não tem com quem patinar. – falou Tyler. – ele esta sentado em uma banco do outro lado da mesma maneira que ela. Os dois podiam dançar juntos.


- é e talvez apareça um novo casal. – falou Marcela já imaginando a possibilidade.


- Marcela não exagera. – falou Heloisa e riu. – a louca aqui sou eu.


- desculpa amiga. – falou Marcela rindo. – eu amo ser a cupido.


- Carla é uma boa ideia. – falou Caroline e olhou para a moça outra vez. – o Fernando é um rapaz super legal. E é bem bonito.


- não sei. O que eu vou falar para ele? – falou Carla. – ele nem me conhece.


- se apresenta e diz que foi o Tyler que falou dele para você. – falou Heloisa. – o Tyler aqui e o Fernando são melhores amigos.


- eu acho que vou falar com ele. – falou Carla e sorriu. – obrigada por me ajudarem.


- de nada. – falaram todos quase ao mesmo tempo e Caroline indicou para a moça a direção em que Fernando estava.


Nessa hora, Otavio e uma moça de cabelo curtos e pretos estavam se apresentando na pista de patinação enquanto Caroline e os amigos foram para o vestiário trocarem de roupa.


Carla foi andando na direção onde Fernando estava e na medida que ia se aproximando, seu coração ficava cada vez mais acelerado. Ela viu o rapaz de longe e sorriu parecendo gostar do que tinha visto.


- ele é lindo. – falou ela sorrindo.


Em seguida, ela continuou indo na direção dele e assim que chegou perto dele ela parou de frente a ele chamando a atenção do rapaz que a olhou confuso.


- oi. - falou ele meio sem saber o que dizer. – posso ajudar?


- oi. - falou ela e sorriu. - você é o Fernando?


- sou. – respondeu Fernando ficando mais confuso ainda com o fato de ela saber o nome dele e estar procurando por ele. – você esta me procurando?


- seu amigo Tyler me falou de você. – falou Carla.


- você conhece o Tyler? – perguntou Fernando com curiosidade.


- acabei de conhecer ele e alguns amigos dele agora a pouco na porta dos vestiários. – falou Carla. – eu estava sem ninguém para patinar e eles perceberam que isso estava me deixando triste. E ai eles falaram que você também estava sozinho e me mandaram vir chamar você para patinar.


- é eu realmente não tenho companhia. – falou Fernando e riu percebendo que a moça estava bem nervosa.


- do que você esta rindo? – perguntou ela e arregalou os olhos fazendo ele rir mais ainda. – ai droga você acha que eu sou uma piriguete. Eu não devia ter vindo.


- ei se acalma. – falou ele segurando-a pelo braço quando percebeu que ela ia sair correndo e ela o olhou bem nos olhos. – eu estava rindo porque você estava muito nervosa por estar falando comigo. Não estou pensando que você é uma piriguete.


- sério? – perguntou ela e Fernando a soltou quando percebeu que ainda segurava o braço dela.


- sério. – falou ele e sorriu. – achei legal você vir falar comigo apesar de não me conhecer. É assim que as pessoas fazem amizades.


- isso é verdade. – falou ela e sorriu também.


- então vamos nos arrumar para a patinação? – perguntou Fernando sorrindo.


- vamos la. – falou ela sorrindo também e os dois foram na direção dos vestiários também para colocarem roupas adequadas.


Quando todos estavam prontos para a patinação, Noah e Rebekah também já tinham patinado e então foi a vez de Marcela e Nathaniel. Eles arrasaram nas manobras e surpreenderam os colegas.


Depois foi a vez de Heloisa e Victor. E mais algumas duplas se apresentaram até chegar a vez de Caroline e Tyler.


- estou com um frio na barriga. – falou Caroline. - E se eu cair e a gente pagar o maior mico?


- vamos rir junto com o resto da galera. – falou Tyler sorrindo e Caroline sorriu também. Em seguida, ele pegou na mão dela e os dois entraram na pista de patinação sendo aplaudidos pelos amigos. E começou a tocar a musica she´s like the Wind do Patrick Swayze.


- é a musica do filme. – falou Caroline e começou a sorrir outra vez.


- esse momento vai ser inesquecível. – falou Tyler e eles começaram a patinar. No começo, estavam um pouco inseguros, mas depois arrasaram.


Eles formavam um lindo casal e as manobras que eles faziam eram perfeitas. Nem parecia que era a primeira vez que eles patinavam no gelo. A sintonia entre eles era perfeita. E a musica ajudava muito a dar um clima de puro romance na apresentação dos dois.


Rebekah olhava para eles com cara feia e muito ciúmes.


- que mau humor irmãzinha. – falou Noah rindo dela.


- se essa garota esta achando que vai ficar com o Tyler ela esta muito enganada. – falou Rebekah super irritada.


- eu gosto muito dela. – falou Noah parando de rir. –se ela aceitasse eu voltaria a namorar com ela.


- então joga todo o seu charme para cima dela. Quero essa garota fora do meu caminho ate o coração do Tyler. – falou Rebekah.


- pode deixar. A loirinha vai conhecer meus poderes de sedução. – falou Noah e agora ele estava com uma cara de mau. – ela vai voltar para mim de qualquer jeito. Não vou deixar esse babaca me roubar a garota que eu amo.


Os dois saíram da pista de patinação e foram aplaudidos por todos.


- vocês arrasaram.- falou Sarah sorrindo.


- tem certeza que nunca patinaram? – perguntou Victor ao se aproximar deles.


- nunca. – falou Caroline.


- deixamos nossas emoções nos guiarem. – falou Tyler.


- não da para ser menos gay? – perguntou Noah se aproximando.


- e você porque não cuida da sua vida? – perguntou Tyler e todos ficaram olhando para os dois na expectativa para ver o que ia acontecer.


- sem discussões garotos. – falou Sarah interrompendo a discussão antes que acabasse em briga.


Todos foram para suas cabanas para descansarem para o karaokê que teria a noite e na cabana de Caroline, quando a noite chegou elas falavam sobre o karaoque.


- e ai Caroline decidiu cantar hoje? – perguntou Marcela ainda insistindo com essa ideia.


- não. Eu tenho vergonha. – falou Caroline.


- Caroline você arrasou fazendo uma coisa que nunca tinha feito antes. – falou Heloisa. – você nem sabia se tinha talento para isso. Mas para a musica você sabe que tem talento. Então porque não arriscar?


- isso jamais daria certo. – falou Caroline.


- você que sabe. Então vamos para a noite do Karaoque? – perguntou Heloisa.


- vamos la. – falaram Marcela e Caroline ao mesmo tempo.


E elas foram para o salão de festas que é onde seria o Karaokê.


Ao chegarem la, elas viram que já tinha bastante gente e no palco já estava tudo preparado para a noite do karaokê. Tyler se aproximou delas assim que as viu.


- oi meninas. – falou ele e elas falaram oi. – E ai Caroline você vai cantar hoje?


- não. Eu não tenho coragem. – falou Caroline.


- é uma pena. Queria tanto te ouvir cantar de novo. – falou Tyler.


- quem sabe um dia. – falou Caroline.


- você por acaso é algum tipo de sereia? – perguntou Rebekah se aproximando deles. – parece que enfeitiçou o Tyler com o seu canto.


- eu não sou sereia até porque essas coisas não existem. – falou Caroline.


- a voz dela é linda mesmo Rebekah. – falou Tyler.


- se ela tem uma voz tão linda então porque tem vergonha de cantar? – perguntou Rebekah olhando para Caroline com um olhar desafiador.


- eu sou assim. – falou Caroline.


- você tem é medo de concorrer comigo. – falou Rebekah para tentar fazê-la se sentir mal e se afastou deles porque estava sendo chamada no palco. Caroline fez uma carinha triste por causa do que Rebekah disse e Heloisa a abraçou de lado.


- eu não tenho medo da competição. Só que eu não consigo. – falou Caroline.


- não liga para o que essa garota diz. – falou Tyler e deu um sorriso amigável para a moça que com certeza já a fez se sentir melhor.


- oi galera. – falou Fernando se aproximando de todos e todos falaram oi para ele também. – cheguei atrasado?


- não, chegou bem na hora. – falou Tyler. – esta começando agora.


- chegou bem a tempo de ver a bruxa cantando. – falou Marcela e eles riram.


Rebekah começou a cantar e ela realmente cantava bem, mas não tão bem quanto Caroline. Ela cantou a mesma musica da noite anterior e quando ela terminou de cantar, ela foi muito aplaudida por todos que estavam ali. E em seguida foi a vez de Marcela se apresentar e ela também foi muito aplaudida quando terminou de cantar.


- e agora quem será o próximo? – perguntou Sarah.


- a próxima pessoa esta com um pouco de vergonha de se apresentar. Só precisa de um empurrãozinho. – falou Marcela e Sarah olhou para a moça com curiosidade assim como todos que estavam ali também olharam.


- e quem é essa pessoa? – perguntou Sarah.


- minha amiga Caroline Maldonado. – falou Marcela.


- ela não fez isso. – falou Caroline sentindo o coração gelar quando ouviu Marcela falando seu nome. Ela olhou assustada na direção do palco.


- Caroline suba aqui no palco não precisa ter vergonha. – falou Sarah e Marcela desceu do palco indo até Caroline em seguida.


- vai la. – falou Marcela e sorriu.


- você não devia ter feito isso eu não vou. – falou Caroline.


- vai la você vai arrasar. – falou Tyler incentivado-a.


- eu nunca te ouvi cantar, mas tenho certeza que você manda bem. – falou Fernando e todos começaram a gritar o nome de Caroline.


- as pessoas estão chamando seu nome. – falou Marcela incentivando a moça a subir no palco e arrasar.


- você me paga Marcela Albuquerque. – falou Caroline e foi até o palco mesmo contra a vontade e com toda a vergonha que estava sentindo naquele momento.


- oi gente. Meu nome é Caroline Maldonado e eu vou cantar uma musica chamada Eternal Flame. – falou Caroline e começou a cantar. No começo estava um pouco insegura, mas depois se soltou aos poucos e arrasou. Quando terminou a musica todos a aplaudiram muito parecendo ter gostado mesmo de Caroline cantando e novamente Rebekah a olhava com ódio.


- obrigada. – falou Caroline sorrindo ao perceber que tinham gostado dela, mas logo desceu do palco e correu para perto dos amigos.


- parabéns amiga. – falou Heloisa sorrindo orgulhosa e abraçou Caroline.


- eu falei que ia arrasar. – falou Marcela também sorrindo orgulhosa e abraçou Caroline também.


- obrigada meninas. – falou Caroline sorrindo e em seguida direcionou seu olhar para Marcela. - E Marcela obrigada por ter feito o que fez.


- eu sabia que você ia me agradecer. – falou Marcela toda convencida.


- convencida. – falou Caroline.


- mandou muito bem. – falou Victor. – finalmente criou coragem para cantar na frente das pessoas.


- parabéns Caroline. – falou Fernando.


- obrigada gente. – falou Caroline e estava sorrindo feliz com tantos elogios.


- eu sabia que você ia arrasar. – falou Tyler sorrindo. – parabéns.


- obrigada Tyler. – falou Caroline e sorriu mais uma vez. – e eu decidi uma coisa. Vou participar do concurso de musica e mostrar para aquela chata da Rebekah que eu não tenho medo dela.


- é assim que se fala garota. – comemorou Marcela e aplaudiu Caroline feliz pela decisão dela.


**********************************************************


Mais um capitulo e hoje bem mais cedo que de costume rsrsrs. E ai o que estao achando da história? sera que Caroline vai conseguir ganhar de Rebekah no show de talentos? Façam suas apostas rsrsrsrs. Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 – Fim de acampamento   E os dias foram passando. A amizade entre Tyler e Caroline aumentava cada vez mais. Já era mais que amizade. Era amor, eles só ainda não tinham percebido. Noah estava se comportando durante o acampamento e não tentou mais se aproximar de Caroline para dar as suas desculpas esfarrapadas já que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais