Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Fim de acampamento Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 8 - Fim de acampamento

3 visualizações Denunciar


Capitulo 8 – Fim de acampamento


 


E os dias foram passando. A amizade entre Tyler e Caroline aumentava cada vez mais. Já era mais que amizade. Era amor, eles só ainda não tinham percebido.


Noah estava se comportando durante o acampamento e não tentou mais se aproximar de Caroline para dar as suas desculpas esfarrapadas já que a moça estava sempre perto de Tyler e Noah não estava querendo arrumar confusão. Ao menos não por enquanto.


Léo e Heloisa se entenderam nesses dias, mas já arrumaram confusão e fizeram as pazes diversas vezes. E Victor sempre estava ao lado de Heloisa quando ela precisava de um ombro para chorar. A amizade de Marcela e Nathaniel também esta ficando cada vez mais forte por esses dias e as amigas já começaram até a desconfiar que ali tinha algo mais.


Era a ultima quinta feira deles no acampamento e eles estavam participando de mais uma noite do Karaoke. Rebekah estava em cima do palco e cantava a musica My perogative da Britney Spears dançando de uma maneira sexy para tentar chamar a atenção de Tyler como ela vinha fazendo desde que chegou ao acampamento.


- ela parece uma minhoca rebolando. – falou Caroline fazendo uma careta enquanto assistia a apresentação e tentava disfarçar que estava com ciúmes.


- acho que a intenção dela é chamar a atenção do Tyler. - falou Marcela.


- se for ela esta perdendo tempo. – falou Tyler e Caroline deu um sorrisinho discreto. – ela sabe muito bem que eu não gosto de garotas oferecidas. Deixei isso bem claro para ela la em Nova York.


- ela não entendeu o recado. – falou Fernando.


- e ai Caroline vai cantar hoje? – perguntou Tyler para ela.


- ainda estou pensando. – falou Caroline. – não sei se estou preparada para encarar o palco de novo.


- o dia do show esta chegando. - falou Marcela. – você precisa se acostumar com o palco.


- é eu sei. – falou Caroline.


Quando Rebekah terminou de cantar, ela olhou na direção da mesa deles com raiva ao perceber que Tyler não estava nem prestando atenção em sua apresentação e em seguida desceu do palco.


- a megera não gostou nada de ver que o Tyler não estava olhando para o palco. – falou Heloisa e riu.


- eu vou la deixar ela um pouquinho mais brava. – falou Caroline e eles riram.


- vai la e arrasa. – falou Tyler sorrindo e ela começou a caminhar na direção do palco.


Assim que subiu ao palco, Caroline falou baixinho para o DJ qual musica queria cantar e depois pegou o microfone da mão dele ficando no meio do palco para começar a cantar.


A musica escolhida por Caroline foi Some Girls da Candice accola e logo que começou a tocar ela já começou a dançar e cantar bem animada.


Os amigos cantavam junto a musica enquanto sorriam e eles estavam gostando muito da apresentação da amiga afinal ela estava arrasando.


Quando terminou a apresentação, todos aplaudiram muito Caroline que agradeceu antes de descer do palco e voltar para a sua mesa.


- gente essa foi a Caroline Maldonado e ela simplesmente a-rra-sou. – falou Rick que estava apresentando os candidatos.


- amiga você arrasou. – falou Heloísa sorrindo assim que Caroline sentou em seu lugar outra vez.


- você parecia uma cantora profissional. – falou Tyler sorrindo. – estou orgulhoso.


- eu nunca imaginei que poderia fazer algo assim um dia apesar de amar cantar. – falou Caroline sorrindo. – ai gente obrigada pelos elogios.


- estamos falando a verdade. – falou Marcela. – você arrasou.


- eu fiquei até com vontade de cantar. – falou Heloisa.  – e ai vocês topam?


- você quer dizer todos nós em cima do palco cantando? – perguntou Fernando.


- é. – falou Heloisa. – assim ninguém fica inseguro.


- a fala sério. Eu não canto. – falou Fernando. - sou um verdadeiro desastre cantando no chuveiro.


- eu não preciso nem falar ne. – falou Victor a olhando. – eu ia cair do palco de tanto nervosismo e ai ia ser zoado mais ainda no colégio.


- eu gostei da ideia. – falou Marcela. – e você Tyler o que pensa sobre o assunto?


- não sei. – falou Tyler. – não sei se eu tenho coragem para isso.


- mas não era você que queria cantar comigo outro dia na festa de boas vindas? – perguntou Caroline se lembrando do que ele disse a ela naquele dia.


- eu ia encarar porque queria fazer você perder o medo do palco. – falou Tyler. - eu sabia que sua voz era linda.


- eu também gostei da ideia e já sei ate uma musica que poderíamos cantar juntos. – falou Nathaniel e no palco já tinha uma outra garota cantando a musica show das poderosas da Anita.


- que musica? – perguntou Marcela.


- Summer Nights do filme Grease. – falou Nathaniel.


- fala sério alem de cantar ainda dançar. Eu to fora. – falou Victor já começando a entrar em pânico.


- ia dar certinho. A Caroline podia cantar as partes da Sandy já que ela é toda fofinha igual a ela e o Tyler fica ótimo em uma jaqueta de couro. – falou Nathaniel e eles riram. – ele pode cantar as partes do Danny. E nós que somos os inexperientes aqui cantamos as partes dos outros personagens.


- é uma boa ideia. – falou Caroline. – os outros personagens cantam juntos então ninguém ia cantar sozinho se esse for o problema.


- eu topo. – falou Heloisa.


- eu também. – falou Marcela.


- eu ja topei. – falou Nathaniel.


- pode ser legal. - falou Fernando para desespero de Victor.


- Tyler? – perguntou Caroline.


- Eu topo. – falou Tyler e sorriu.


- vamos la então. – falou Heloisa batendo palminhas super animada e todos começaram a levantar da mesa. Victor permaneceu sentado.


- Victor vamos la. – falou Heloisa sorrindo.


- eu não posso fazer isso. – falou Victor com os olhos arregalados.


- pode sim. – falou Nathaniel e pegou o rapaz pela mão obrigando-o a levantar da cadeira e mesmo ele tentando escapar Nathaniel o fez andar até o palco entre muitas risadas dos amigos.


- olha ai os próximos corajosos. – falou Rick e sorriu. – e ai o que vai ser?


- Summer Nights. – falou Tyler para ele.


- bom galera agora nós vamos voltar um pouquinho no tempo. – falou Rick. – com vocês Summer Nights na voz de Caroline, Tyler e os seus amigos.


Léo olhou na direção do palco e parecia surpreso por ver Heloisa se preparando para cantar.


Rick trouxe uma jaqueta de couro para Tyler que já estava com uma camiseta branca e ele ficou igualzinho ao personagem do filme.


Todos colocaram aqueles microfones que ficam ao lado da cabeça para que pudessem dançar também a musica e os meninos ficaram de um lado do palco enquanto as meninas ficaram do outro.


Quando começou o toque da musica, eles começaram a coreografia e logo Tyler começou a cantar já que a parte de Danny era a primeira. Logo Caroline cantou a parte dela e eles tentaram reproduzir ali no palco ao maximo a cena do filme enquanto cantavam. A apresentação ficou bem legal e quando eles terminaram de cantar, foram muito aplaudidos por todos que estavam ali.


No outro dia, Caroline acordou cedo e viu que suas amigas ainda dormiam.


Ela levantou da cama, se arrumou e depois resolveu dar uma volta pelo acampamento para respirar um pouco de ar puro e também para passar o tempo já que caso contrario ela ficaria sozinha no quarto ate as amigas acordarem. E isso podia demorar.


Então, ela saiu de sua cabana e começou a caminhar lentamente até que se aproximou do lago. La, ela ficou observando o lago até que alguém se aproximou.


- Oi. – falou Tyler sorrindo.


- Oi. – falou Caroline e sorriu.


- O que faz aqui sozinha? – perguntou Tyler e sentou ao lado dela.


- Eu acordei antes das meninas e resolvi dar uma volta pelo acampamento. – falou Caroline.


- Aconteceu o mesmo comigo. – falou Tyler e foi ai que ele teve uma ideia. – quer fazer uma coisa divertida?


- Quero. – falou Caroline interessada em saber o que o rapaz estava pensando e mesmo sem saber o que era já estava empolgada. Na verdade, fazer qualquer coisa com Tyler estava deixando a moça empolgada ultimamente. – Tem alguma coisa em mente?


- Tenho. Vamos dar um passeio de canoa? – perguntou Tyler.


- Parece ser legal. – falou Caroline.


- Então vem comigo. – falou Tyler se levantando e ela levantou também. E logo começou a segui-lo ate onde ele a levaria para dar o passeio de canoa.


Logo eles chegaram perto do lago e tinha uma canoa na beirada do lago amarrada a uma arvore.


Caroline entrou na canoa sendo seguida por Tyler e ele desamarrou a canoa da arvore logo em seguida. Depois, os dois começaram a remar.


- Isso é muito bom. Andar de canoa, nessa tranquilidade, sentir a brisa no rosto. – falou Caroline algum tempo depois.


- É verdade. – falou Tyler. – eu gosto muito de andar de canoa. Imaginei que você fosse gostar.


- Gostei muito. – falou Caroline e os dois estavam sorrindo.


Tyler foi se aproximando lentamente de Caroline e eles estavam quase se beijando quando o celular de Caroline tocou interrompendo esse momento.


Tyler a olhou um pouco sem graça e ela disse:


- Desculpa eu tenho que atender. – falou Caroline um pouco sem graça também, mas nem ela sabia se estava sem graça pelo beijo que quase aconteceu ou por ter interrompido o momento para atender o celular.


- Esta tudo bem. – falou Tyler e ela atendeu ao telefone.


- Alo. – falou ela.


- Caroline onde você esta? – perguntou Heloisa do outro lado da linha e ela parecia um pouco agitada.


- Helo eu estou bem. Estou em um passeio de canoa com o Tyler. – falou Caroline.


- Com o Tyler? Estou falando que isso é amor. – falou Heloisa e sorriu do outro lado da linha.


- Não começa Heloisa. – falou Caroline e riu. – Logo estaremos ai.


- ta bom. Depois quero os detalhes hein. – falou Heloisa.


- Tchaau. – falou Caroline e desligou antes que Heloisa começasse com mais perguntas e gracinhas sobre um possível romance entre ela e Tyler.


- A Heloisa já estava preocupada com você? – perguntou Tyler assim que Caroline guardou o celular no bolso.


- é. – falou Caroline e o olhou. – ela é uma amigona. Se preocupa muito comigo.


- Sei como é. O Fernando é assim comigo. Super preocupado. – falou Tyler.


- Melhor a gente voltar. – falou Caroline. – não sei se passear de barco sem autorização dos monitores é permitido.


- Se não for, pelo menos nos divertimos. – falou Tyler e eles começaram a remar de volta.


Quando eles chegaram ao refeitório, todos ficaram olhando para os dois e eles nem tinham percebido que estavam de mãos dadas. E assim que perceberam, eles soltaram as mãos imediatamente.


- De novo com o meu Tyler. – falou Rebekah vindo na direção deles.


- Estava com o Tyler sim. – falou Caroline e resolveu provocar. – e estávamos nos divertindo muito. O Tyler é muito legal.


- eu sou livre para tomar minhas decisões Rebekah. – falou Tyler entrando na conversa e Rebekah o olhou. – eu não tenho que ficar grudado em você afinal eu e você não temos nada. A Caroline é minha amiga e eu não vou deixar de conversar com ela só porque você quer.


Rebekah ficou com os olhos marejados e olhou para Caroline com muita raiva e os dois foram sentar na mesa com as meninas e Fernando. Victor também estava com eles.


- Não aconteceu nada entre a gente antes que perguntem. – falou Tyler.


- Tem certeza? – perguntou Marcela. – vocês tem passado muito tempo juntos ultimamente.


- Somos só amigos. – falou Caroline.


- vocês formam um lindo casal. - falou Marcela.


- só não tem casal aqui. – falou Caroline um pouco constrangida com a conversa e Tyler sorriu discretamente ao perceber o incomodo de Caroline.


O café da manhã terminou e todos foram para a beirada do lago.


- gente hoje vamos preparar alguns murais para colocar as fotos da exposição. – falou Sarah. – para isso vamos pintá-los e decorar para que fique bem bonito.


Caroline começou a pintar um dos murais e Tyler se aproximou dela.


- quer ajuda? – perguntou ele.


- Ajuda sempre é bem vinda. – falou Caroline e ele começou a ajudá-la a pintar o mural.


Os dois estavam quietos e Caroline decidiu descontrair as coisas e então passou um pincel de tinta no braço de Tyler. Depois ficou rindo e olhando para ele.


- a é assim é. – falou Tyler e passou pincel com tinta nela também.


- Você não fez isso. – falou Caroline rindo.


- Você começou. – falou Tyler rindo.


- Isso esta divertido. – falou Caroline deu outra pincelada em Tyler rindo bastante.


- Você esta achando divertido me sujar de tinta né? – perguntou Tyler e foi passar o pincel em Caroline, mas ela foi desviar e tropeçou.


Tyler a segurou para que ela não caísse e os dois ficaram se olhando por uns instantes com os rostos bem próximos, mas logo Caroline se soltou dos braços dele e voltou a pintar.


- Caroline posso te perguntar uma coisa? – perguntou Tyler decidindo que era hora de conversarem sobre o quase beijo.


- isso já foi uma pergunta. – falou Caroline e depois sorriu. – mas pode fazer uma pergunta sim.


Tyler sorriu e depois disse:


- O que aconteceu ou quase aconteceu com a gente hoje mais cedo? – perguntou Tyler e Caroline olhou para ele surpresa deixando o pincel de lado.


- eu não sei. – falou Caroline.


- a gente quase se beijou Caroline. – falou Tyler a olhando.


- Eu não sei o que aconteceu. – falou Caroline e ela estava vermelha de vergonha.


- Eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente.  – falou Tyler.


- Não vão ficar. – falou Caroline. – é só agirmos normalmente. Afinal não aconteceu nada.


- Você tem razão. – falou Tyler e eles continuaram com a pintura.


Quando anoiteceu, eles se reuniram ao redor de uma fogueira perto do refeitório e Tyler estava com um violão para que eles pudessem tocar.


- o Danny canta para gente. – falou Fernando zoando Tyler por causa da performance de Summer nights no outro dia.


- o que querem que eu cante? – perguntou Tyler para os amigos.


- canta o que o seu coração mandar. –falou Caroline e ele sorriu para ela.


Em seguida, ele começou a cantar a musica I wouldn’t mind do He is we e Caroline o olhou surpresa. Mas, ela sorriu quando viu que ele cantava e olhava na direção dela durante a maior parte da musica. Ela ainda não sabia, mas a musica falava tudo que Tyler estava sentindo em relação a ela e não tinha coragem para falar.


Quando ele terminou de cantar, todos aplaudiram e Marcela, como uma boa cupido, já resolveu investigar os sentimentos de Tyler.


- e ai Ty esta apaixonado? –perguntou Marcela.


- não. – falou Tyler e riu. – não preciso estar apaixonado para cantar uma musica romântica.


- claro. Mas é que eu reparei que você não parava de olhar para a Caroline enquanto cantava. –falou Marcela e Tyler a olhou um pouco assustado, mas logo disfarçou.


- impressão sua. – falou Tyler e Caroline sorriu discretamente entendendo que a musica realmente ele tinha cantado para ela.


- quem vai cantar agora? – perguntou Tyler para mudar de assunto e era incrível como ele conseguia ser tão fofo quando estava com vergonha. Na verdade, ele conseguia ser fofo sempre.


- eu quero cantar. – falou Caroline e olhou na direção de Tyler.


- qual musica? – perguntou ele.


- What you mean to me. – falou Caroline e ele a olhou surpreso com a escolha da musica.


Marcela sorriu enquanto Rebekah estava com cara de tédio e Noah estava irritado com essas declarações deles através das musicas.


Tyler começou a tocar e logo Caroline começou a cantar a musica também olhando na direção de Tyler na maior parte da musica.


Quando ela terminou de cantar, os dois sorriram um para o outro sem se importar com quem estivesse vendo.


- gente estão sentindo isso? – perguntou Marcela e todos olharam para ela. – ta rolando o maior clima aqui.


- eu concordo com a Marcela. Porque vocês não se beijam logo? – perguntou Heloisa.


- porque eu só cantei uma musica romântica. – falou Caroline e deu mais uma olhada para Tyler que riu imaginando o que ela ia falar. – eu não preciso estar apaixonada para cantar uma musica romântica.


- fala sério. Essa musica foi uma resposta para o que o Tyler cantou na musica dele. – falou Marcela. – na musica dele ele falava que para sempre é muito tempo e ele não se importaria de passar esse tempo com você. e ai você vai e canta que esta aqui com todo o seu coração e espera que ele entenda.


- você esta viajando. – falou Caroline para Marcela.


- só se eu estiver viajando na história de amor de vocês. – falou Marcela. – essa musica que você cantou Caroline conta a história de vocês. A musica fala que você tentou negar mas isso te fez se sentir mal. Vocês vivem negando que se amam. A musica fala sei que eu te decepcionei e vocês brigaram logo que se conheceram.


Caroline e Tyler riram ao se lembrar de como se conheceram.


- vamos parar com essa palhaçada. – falou Rebekahe todos a olharam. – o Tyler não ama essa sem graça ai. Ele cantou essa musica para mim.


- Rebekah eu garanto que eu nunca cantaria uma musica assim para você. – falou Tyler e todos começaram a rir enquanto Rebekah fuzilava Tyler com os olhos.


- gente acho que já deu de musica. – falou Noah e todos o olharam. – esta dando confusão. Vamos contar umas histórias de terror.


- ai Noah eu tenho medo. – falou Rebekah e olhou para o irmão.


- prefere ficar vendo o Tyler cantando musicas românticas para a Caroline? – perguntou Noah.


- não. Eu aguento umas histórias de terror. – falou ela.


- eu começo. – falou Noah e em seguida começou a contar uma história de terror.


As meninas começaram a ficar com medo e Marcela agarrou o braço de Nathaniel que a abraçou em seguida, Heloisa ganhou um abraço de Léo e Tyler ficou em duvida se deveria ou não abraçar Caroline, mas quando viu a cara de medo dela, a abraçou sem pensar duas vezes. Marcela sorriu ao ver os dois abraçadinhos.


Noah ficou ainda mais bravo quando percebeu que a ideia de contar histórias de terror só deixou os dois mais próximos ainda, mas controlou sua raiva e continuou a história.


Eles continuaram ao redor da fogueira por mais um bom tempo e depois da história de terror de Noah, teve mais musica já que ninguém mais queria ouvir histórias desse tipo.


********************************************************************************************************


Mais um capitulo postado com muita fofura entre Tyler e Caroline. sera que esses dois vão se entender? No proximo capitulo tem o show de talentos hein, quem será que vai ganhar? continuem fazendo suas apostas. rsrsrsrs. 


o acampamento esta chegando ao fim hein. como sera que eles vão dar continuidade a essas histórias depois que ele acabar? (deixando curiosidade no ar rsrsrs)


Deem opinioes, comentem o que estao achando dos capitulos e da história :D


Bom é isso, beijinhos e até o proximo capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 – O show de talentos   O penúltimo dia de acampamento e dia do show de talentos finalmente chegou. Eram dez horas da manhã e Caroline estava em sua cabana tocando o seu violão enquanto cantava a musica que ela ira apresentar no show de talentos a noite e estava super concentrada na sua musica. Do lado de fora da cabana, Rebekah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais