Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Show de talentos Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 9 - Show de talentos

221 visualizações Denunciar


Capitulo 9 – O show de talentos


 


O penúltimo dia de acampamento e dia do show de talentos finalmente chegou.


Eram dez horas da manhã e Caroline estava em sua cabana tocando o seu violão enquanto cantava a musica que ela ira apresentar no show de talentos a noite e estava super concentrada na sua musica.


Do lado de fora da cabana, Rebekah estava passando por perto quando ouviu a voz de alguém cantando e resolveu se aproximar mais para ver quem estava cantando.


- é a Caroline. – falou Rebekah quando olhou pela janela da cabana e viu a moça sentada na cama com o violão. - droga tenho que admitir que essa sem graça canta bem. Eu não posso deixar ela ganhar o show de talentos.


- eu estou com fome. – falou alguém se aproximando e Rebekah já se afastou da janela com certa rapidez para não ter que responder o que estava fazendo ali espionando pela janela.


Ao olhar na direção de onde vinham as vozes, ela viu que eram Heloisa e Marcela que conversavam e elas estavam se aproximando da cabana.


Rebekah começou a andar meio brava e quando passou perto das moças, nem disse nada demonstrando todo o seu mau humor.


- alguém ai esta de mau humor. – falou Marcela assim que a moça passou por elas.


- ela deve ter ouvido a Caroline cantar e perceber que não tem chance. – falou Heloisa observando que Caroline estava cantando e elas riram.


- ela arrasa. Com certeza vai vencer. – falou Marcela e Heloisa abriu a porta da cabana.


Caroline estava tão concentrada que nem viu que as duas tinham entrado na cabana e agora a olhavam tocar.


Quando ela terminou de cantar, Heloisa e Marcela começaram a bater palmas e foi ai que ela olhou na direção da porta e viu as duas em pé com sorrisos de aprovação.


- nem vi vocês ai. - falou Caroline colocando o violão de lado em cima da cama.


- a gente percebeu. – falou Heloisa e as três riram do comentário.


- faz tempo que estão ai? – perguntou Caroline.


- acabamos de chegar. –falou Marcela.


- vamos almoçar? Eu estou com muita fome. – falou Heloisa.


- vamos sim. – falou Caroline se levantando da cama. – eu só preciso dar uma ajeitada no cabelo.


- tem que ficar linda para o Tyler. – falou Heloisa zoando e Marcela riu. Caroline revirou os olhos achando aquilo um absurdo e foi para a frente do espelho onde começou a ajeitar os cabelos loiros.


No refeitório, Débora e Léo estavam sozinhos em pé mesmo e conversavam sobre um assunto muito importante.


- quer dizer então que foi você que causou a separação do Noah e da Caroline? – perguntou Léo olhando para a moça.


- pois é. Eu achei que o Noah ia ficar comigo depois disso, mas não foi o que aconteceu. Ainda.  – respondeu Débora e deu um sorrisinho. – eu mandei a mensagem para Caroline falando que o Noah estaria na praia e que se ela duvidasse que ele a estava traindo era para ela ir la conferir.


- você fez o que? – perguntou Noah entrando no refeitório bem nessa hora e os dois olharam na direção da porta com os olhos arregalados.


- Noah. – falou Débora quando finalmente conseguiu dizer alguma coisa.


- eu sabia que não era coincidência a Caroline estar na praia. – falou Noah a olhando muito bravo. – você mandou a mensagem. Você acabou com o meu namoro. Você é uma vadia.


- eu não sou uma vadia. Quem estava traindo alguém era você. –gritou Débora, mas logo diminuiu o tom de voz enquanto Léo só observava com a boca aberta parecendo estar se divertindo com a briga. – eu fiz isso porque eu te amo. Eu não queria ter que dividir você com ela para sempre.


- você não devia ter feito isso. – falou Noah a olhando. – eu nunca vou desistir da Caroline. Você foi só uma distração e ainda porque você ficava dando em cima de mim ou nem isso teria acontecido.


- eu ficava dando em cima, mas a escolha era sua. – falou Débora segurando as lagrimas. – a Caroline nunca vai voltar para você seu cafajeste.


- e eu também nunca vou ser seu. – falou Noah, mas depois gritou. – você acabou com a minha vida.


- gente o que esta acontecendo aqui? – perguntou Heloisa que estava entrando pela porta do refeitório junto com Marcela e Caroline e logo atrás dela também entraram Rebekah, Tyler, Fernando, Victor e Otavio. E também vários outros campistas.


- o Noah ouviu a Débora me contando que foi ela que mandou a mensagem para a Caroline falando que ele estava traindo ela e que ele estaria na praia. – falou Léo olhando agora na direção de Heloisa.


-foi você. – falou Caroline parecendo surpresa. – você queria que eu soubesse?


- queria. – respondeu Débora. – se você soubesse, terminaria com o Noah e eu achei que assim o teria só para mim. Só que agora que ele sabe disso ele me odeia.


- odeio mesmo. – falou Noah a olhando com desprezo e em seguida se dirigiu para uma das mesas no final do refeitório onde se sentou.


Rebekah e Otavio foram se sentar na mesma mesa que Noah enquanto Caroline, Tyler e os outros foram sentar em uma outra mesa.


-fiquei até com pena dela agora. – falou Marcela. –deve ser horrível ouvir da pessoa amada que ela te odeia.


- deve ser de cortar o coração mesmo. – concordou Tyler.


- admito que até eu fiquei com certa pena. – falou Caroline. – não posso culpá-la por amar o Noah. Ele é um safado e ela de certo modo me abriu os olhos para isso.


- isso é verdade. – falou Tyler.


- alguém muito melhor esta te esperando Caroline. –falou Fernando se referindo a Tyler e deu um sorrisinho.


- eu sei disso. – falou Caroline e sorriu.


Depois do almoço, Otavio estava passando perto do lago onde tinham umas canoas para a canoagem e viu que Débora estava sentada no chão observando a água enquanto chorava. Ele sentou ao lado dela para tentar ajudar.


- oi. - falou ele.


- oi. – falou ela estranhando o fato de ele ter sentado ali do lado. – o que você quer?


- eu quero ajudar. – falou Otavio.


- você sabe como curar a dor do amor não correspondido? – perguntou ela e o olhou ainda com o rosto todo molhado pelas lagrimas.


- eu não sei, mas será que vale a pena ficar sofrendo assim por uma pessoa que não te ama? –perguntou Otavio.


- eu não queria mais sofrer por ele, mas não posso mandar no meu coração. – falou Débora.


- o Noah não é uma das melhores pessoas. – falou Otavio. – ele não é uma boa pessoa e a cada dia mais eu me convenço disso. Você tem que se permitir ver a verdade e então essa dor vai passar e esse amor que você diz sentir por ele também.


- acho difícil. – falou ela e forçou um sorrisinho. – mas obrigada. Você é muito simpático.


- de nada. –falou Otavio e sorriu. – pensa no que eu disse.


- eu vou pensar. – falou ela e em um impulso abraçou Otavio que não recusou o abraço.


A noite chegou e todos já estavam sentados aguardando o show que seria realizado no mesmo palco ao ar livre que estava montado no primeiro dia do acampamento e a exposição com as fotos também já tinha sido montada.


Tyler e Caroline estavam olhando a exposição e pareciam satisfeitos com o trabalho que tinham feito.


- ficou linda não acha? – perguntou Caroline para Tyler.


- Acho. – falou Tyler e sorriu. – as melhores são essas aqui.


- As fotos que eu tirei das pinturas rupestres? – perguntou Caroline parecendo surpresa por Tyler achar que as dela eram as melhores fotos.


- é. Foi por causa dessas fotos que nós começamos a nossa amizade. – falou Tyler.


- é verdade. – falou Caroline e eles sorriram um para o outro.


Bem nessa hora, Sarah entrou no palco e começou a falar fazendo com que eles também olhassem na direção do palco assim como todos que estavam ali.


- boa noite galera. E finalmente essa noite tão esperada chegou. É hoje que vamos saber quem vai ganhar uma super viagem para as férias com destino a um lugar que vocês escolherem. – falou Sarah. – e nosso jurado o cantor Luan Santana já esta no seu lugar para escolher quem vai se sair melhor nessa noite.


- Tyler eu tenho que ir para o camarim para ver se esta tudo ok. – falou Caroline para ele. – depois nos vemos.


- ta vai la. Eu vou ficar te olhando ali da primeira fileira e torcendo muito por você. – falou Tyler sorrindo e deu uma olhada para a boca dela disfarcadamente voltando a olhá-la nos olhos rapidamente. Com certeza, a vontade de Tyler agora era dar um beijo de boa sorte nela, mas ele resolveu não arriscar e estragar toda a amizade que tinha construído com ela nesse tempo de acampamento.


- torce muito. – falou Caroline e em seguida começou a ir na direção do camarim enquanto Tyler se encaminhava para a primeira fila onde estavam os amigos.


Assim que chegou no camarim, ela encontrou Rebekah e Marcela ali se arrumando e ela e Marcela se abraçaram, mas Rebekah não disse nada e continuou passando o batom.


- Então vamos começar. – falou Sarah no palco. - A primeira cantora a se apresentar é Marcela Albuquerque.


- amiga é você. – falou Caroline. – boa sorte. Arrasa amiga.


- obrigada amiga. – falou Marcela sorrindo e em seguida saiu do camarim para entrar no palco.


- a mais linda de todas vai cantar. –falou Nathaniel sorrindo enquanto observava Marcela entrando no palco.


- eu discordo. – falou Tyler. – a mais bela é a Caroline.


- olhem ela vai começar a cantar. – falou Heloisa interrompendo a votação da mais linda e todos olharam na direção do palco. Ela começou a cantar e dançar a musica survivor da nina dobrev e arrasou tanto no canto como na coreografia.


Enquanto ela cantava, no camarim Rebekah resolveu provocar Caroline.


- esta preparada para perder Caroline? – perguntou ela com um sorriso maldoso.


- estou afinal pode acontecer. – falou Caroline, mas é claro que ela não ia deixar só isso como resposta. – mas eu acho que você devia se preparar também porque se acontecer de você perder, não vai ficar tão decepcionada. E você tem grandes chances de se decepcionar.


- veremos. – falou Rebekah e elas ouviram os aplausos da plateia para Marcela que tinha terminado de cantar.


- gostaram da apresentação da Marcela. – falou Caroline feliz com o sucesso da amiga.


- é porque eu ainda não entrei no palco. – falou Rebekah toda convencida.


- e essa foi a Marcela, arrasou menina. – falou Sarah voltando ao palco.


- obrigada Sarah. – falou Marcela sorrindo e saiu do palco enquanto Sarah voltava a olhar para a plateia.


- e agora vamos ver mais um talento. – falou Sarah. – vem ai Rebekah Matarazzo.


- vixi agora a megera vai cantar. – falou Heloisa e eles riram.


- olha e aprende queridinha. – falou Rebekah antes de sair do camarim e Caroline riu enquanto ela caminhava ate a porta. Assim que saiu, Rebekah trancou aporta do camarim para que Caroline não pudesse se apresentar quando fosse chamada.


- quero ver você se apresentar agora. – falou Rebekah e em seguida foi na direção do palco.


Enquanto Rebekah estava no palco cantando a musica Toxic da Britney Spears rebolando, Tyler estava mandando uma mensagem no celular de Caroline para desejar boa sorte a ela.


Caroline pegou o celular e sorriu quando viu o nome de Tyler no visor.


 


Você é a próxima. Boa sorte. Estou torcendo por você. :D


 


Ela logo respondeu a mensagem ainda sorrindo:


 


Obrigada. Vou ai te dar um abraço antes do show para me dar boa sorte. :D


 


Ele logo respondeu:


 


Vem sim. vou amar te dar boa sorte.


 


Ela sorriu e foi na direção da porta para sair, mas quando tentou abrir percebeu que ela estava trancada.


- fala sério. isso não pode estar acontecendo. – falou ela e começou a gritar por socorro enquanto tentava abrir a porta sem sucesso. Por causa do barulho do show, ninguém escutava os seus gritos e a cada minuto Caroline ficava mais desesperada.


- não acredito que a Rebekah foi capaz de fazer isso. - falava ela.


Quando Rebekah terminou de cantar, ela também foi muito aplaudida e ficou se achando a popstar enquanto Sarah voltava ao palco. Ela começou a anunciar que Caroline iria entrar, mas Rebekah não deixou o palco como esperado.


- o que aquela louca ainda esta fazendo la atrás? – perguntou Heloisa. – acabou o show dela.


- ela gosta de aparecer. – falou Fernando.


- e agora vamos conhecer todo o talento de Caroline Maldonado. – falou Sarah com mais animação do que quando anunciou as outras candidatas e os amigos começaram a aplaudir e gritar incentivos como vai Caroline arrasa ou amiga mostra como é que se faz e essas coisas. Mas, Caroline não apareceu no palco.


No camarim, ela se desesperou mais ainda ao ouvir que seu nome tinha sido chamado e já começaram a escorrer lagrimas de seus olhos.


- droga. – falou ela. – ela conseguiu fazer com que eu não me apresentasse.


- cadê a Caroline? – perguntou Marcela e em cima do palco Rebekah tinha um sorriso vitorioso no rosto.


- será que ela desistiu de participar? – perguntou Nathaniel.


- a Caroline não desiste de algo que ela se propõe a fazer. – falou Heloisa. – isso esta muito estranho.


- será que aconteceu alguma coisa? – perguntou Victor se preocupando.


- se tivesse acontecido a Sarah saberia. – falou Léo que estava tentando ser simpático com Victor só para não brigar com Heloisa outra vez.


- parece que alguém ai não aguentou a pressão. – falou Rebekah no microfone e Sarah a olhou com cara feia enquanto ela sorria.


- ela não deve ter ouvido. – falou Sarah forçando um sorriso para a plateia e chamou Caroline outra vez. – vem ai Caroline Maldonado.


- a Rebekah esta estranha. –falou Fernando olhando para a moça desconfiado.


- o que quer dizer com isso? – perguntou Tyler o olhando. – acha que ela aprontou alguma?


- acho. – falou Fernando. – ela esta com um sorriso vitorioso e não desceu do palco depois que terminou de cantar como devia ter feito. Ela sabia que a Caroline não ia entrar no palco e esperou só para comentar.


- eu vou mandar mensagem para ela. – falou Tyler e começou a digitar uma mensagem no celular.


Quando o celular de Caroline tocou, ela correu ate a cama, o pegou e só então percebeu que podia pedir ajuda pelo telefone. E logo leu a mensagem de Tyler.


 


Onde você esta?


 


Ela respondeu:


 


Tyler eu estou presa no camarim. Alguém trancou a porta e eu não consigo sair. Vou perder o show depois de tudo o que passei para perder o medo de cantar.


 


- você estava certo. – falou Tyler para Fernando assim que leu a mensagem de Caroline. – alguém trancou a Caroline no camarim e por isso ela não veio cantar. Só pode ter sido a Rebekah.


- que cobra. – falou Heloisa.


- eu vou la soltá-la. tentem atrasar o fim da apresentação enquanto eu a ajudo. –falou Tyler.


- como vai abrir a porta? Com certeza ela levou a chave. – falou Fernando para ele.


- eu vou dar um jeito. – falou Tyler e saiu correndo na direção do camarim.


- eu vou atrasar a apresentação. – falou Heloisa se levantado e correu na direção do palco. Assim que entrou no palco, ela tirou o microfone da mão de Rebekah que a olhou com cara feia e depois se aproximou de Sarah.


- cadê ela? – perguntou Sarah, mas sem falar ao microfone para que a plateia não ouvisse.


- alguém trancou ela no camarim. – falou Heloisa e as duas olharam na direção de Rebekah que estava fazendo cara de inocente. Em seguida, elas olharam uma para a outra de novo. – o Tyler foi soltá-la. posso cantar enquanto isso só para dar tempo?


- pode sim. ca entre nós estou torcendo por ela. – falou Sarah e elas sorriram uma para a outra.


- gente acabo de ser informada que a Caroline se atrasou um pouquinho então teremos uma apresentação especial até ela chegar. – falou Sarah. – vem ai Heloisa Campos.


Quando ouviu o toque da musica Lucky do Jason Mraz com a Colbie Cailat, Victor levantou correndo de seu lugar deixando os amigos sem entender e entrou no palco cantando a parte do Jason. Heloisa o olhou surpresa, mas quando chegou na parte da Colbie, ela cantou normalmente. O refrão eles cantaram juntos.


- que fofos. – falou Marcela sorrindo. – shippei muito os dois.


- la vai começar a Marcela a ver mais um casal em potencial. – falou Fernando e eles riram.


Tyler chegou ao camarim que era uma cabana como as outras que tinha sido preparada especialmente para isso e para sua sorte Rebekah tinha deixado a chave na porta.


Ele abriu a porta e assim que entrou Caroline correu ate ele e o abraçou bem forte.


- esta tudo bem? – perguntou Tyler a ela.


- tudo. – respondeu ela e os dois terminaram o abraço, mas ficaram se olhando nos olhos. – obrigada por me ajudar.


- de nada. –falou Tyler. – e você não perdeu o show.


- fala sério. – falou ela percebendo que Victor estava cantando com Heloisa. – é a voz do Victor e da Helo?


- é. - Falou Tyler. – a Helo não me surpreende que tenha resolvido cantar, mas o Victor me deixou bastante surpreso.


- ele superou sua timidez para me ajudar. – falou Caroline sorrindo emocionada.


- vamos la? –perguntou Tyler.


- Vamos. – respondeu Caroline e os dois saíram do camarim.


Eles andaram juntos ate bem pertinho do palco e não demorou muito para que Heloisa e Victor os vissem. Rebekah agora já tinha saído do palco e olhava para os dois com cara feia.


Quando Heloisa e Victor terminaram de cantar, eles foram muito aplaudidos e finalmente Caroline conseguiu entrar no palco.


Ela cantou a musica Some girls da Candice Accola e Tyler a olhava encantado com a apresentação e principalmente com a voz dela. Quando ela terminou de cantar, foi muito aplaudida. Até mais do que Rebekah e Marcela. E as outras duas concorrentes voltaram para o palco para aguardar o resultado.


- essas foram nossas participantes e agora o Luan Santana vai dizer quem mandou melhor essa noite e vai ser a grande vencedora. – falou Sarah e Luan Santana entrou no palco arrancando gritos histéricos de algumas fãs.


-vocês me colocam em cada uma. – falou Luan assim que entrou no palco e pegou o microfone na mão. – as três foram maravilhosas eu gostei demais de todas e se eu pudesse eu dava o premio para as três. Mas como eu tenho que escolher uma a que eu mais gostei foi a Caroline.


- eu ganhei? – perguntou Caroline parecendo surpresa afinal ela não estava acreditando que pudesse mesmo ganhar.


- ganhou. – falou Luan sorrindo e Caroline começou a chorar de emoção.


- parabéns. – falou Marcela sorrindo e as duas se abraçaram.


- parabéns Caroline. – falou Luan e a abraçou. Depois abraçou Marcela, mas quando foi abraçar Rebekah ela se afastou. Ele ficou meio sem graça, mas contornou a situação e voltou a falar com Caroline. – e ai Caroline já escolheu para onde você vai viajar?


- ainda não. – falou Caroline. – para falar a verdade eu nem pensei que fosse ganhar.


- é mais agora eu já vi que tudo é possível mesmo. Eu não acredito que você escolheu ela Luan. – falou Rebekah sendo super mal educada com o cantor e se retirou do palco bem mau humorada.


- o que deu nela? – perguntou Luan sem entender o motivo de ela estar brava.


- ela não sabe perder. – falou Caroline.


- ela já tinha certeza que ia ganhar e por isso esta toda bravinha. – falou Marcela rindo.


- entendi. Bom mais agora eu quero cantar uma musica com a vencedora desse concurso. – falou Luan e Marcela saiu do palco para deixar eles se apresentarem.


Caroline e Luan cantaram juntos a musica meu menino, minha menina do Luan Santana que tem a participação especial da cantora Belinda e todos aplaudiram muito no final da apresentação.


Depois, Caroline desceu do palco e Luan cantou mais algumas musicas continuando o show.


- Caroline foi simplesmente perfeita a sua apresentação. – falou Tyler sorrindo.


- Obrigada. – falou Caroline sorrindo.


- arrasou hoje. – falou Heloisa.


- eu não achei que poderia mesmo ganhar. – falou Caroline. – eu estou tão feliz.


- você tem muito potencial Caroline. – falou Fernando. – a sua voz é linda.


- obrigada Fernando. – falou Caroline. – mas eu tenho muito que agradecer a Heloisa e ao Victor por terem ajudado a adiar o final da apresentação. Obrigada.


- é o que os amigos fazem. – falou Heloisa. – ate o Victor venceu a timidez para te ajudar.


- eu não podia deixar a minha irmã perder essa oportunidade. – falou Victor sorrindo.


- e o Tyler também foi meu herói. – falou Caroline e o olhou. – eu nem tinha pensando no celular na hora do desespero. Sorte que você mandou mensagem ou eu não teria conseguido avisar que estava presa.


- eu me preocupo com você. – falou Tyler.


Quando terminou o show, todos foram para suas cabanas e Caroline, Marcela e Heloisa conversavam até o sono chegar. Cada uma estava sentada em sua cama.


- e ai Caroline você e o Tyler estão tão próximos ultimamente. – falou Marcela. – você gosta dele?


- claro que eu gosto dele ele é meu amigo. – falou Caroline tentando fugir do real significado da pergunta.


- não estou falando desse tipo de gostar. Quero saber se você esta apaixonada por ele. – falou Marcela ansiosa pela resposta.


- claro que não a gente é só amigo. – falou Caroline.


- Caroline para você o Tyler pode ser só um amigo, mas ele te olha com amor. – falou Heloisa. – o Tyler esta apaixonado por você.


- isso é coisa da cabeça de vocês. – falou Caroline achando aquilo impossível.


- não é não. E você também deve estar apaixonada por ele e só não percebeu. – falou Marcela.


- parem de falar bobagens vocês duas. – falou Caroline.


Na cabana de Tyler, ele, Fernando e Victor também conversavam.


- e ai Tyler você e a Caroline estão cada vez mais próximos. Você gosta dela né? – perguntou Victor.


- eu estou completamente apaixonado por ela. – falou Tyler e Victor sorriu. – mas não sei se ela sente o mesmo.


- ela parece gostar muito de você. – falou Fernando e sorriu. – a Caroline deve mesmo estar apaixonada por você.


- ela não me falou nada sobre estar apaixonada ou não, mas com certeza ela gosta muito de você. – falou Victor para Tyler. – eu acho que é amor e só ela ainda não percebeu.


- ia ser ótimo se ela me amasse. Amanhã o acampamento acaba e eu vou ficar sem vê-la. Vai ser muito ruim ficar longe dela. – falou Tyler e eles ficaram conversando mais um pouco antes de irem dormir.


No outro dia, todos se encontraram no refeitório para tomarem o ultimo café da manhã no acampamento e o clima era de despedida.


- vai ser triste deixar esse lugar. – falou Caroline com uma carinha desanimada. – passamos um mês aqui. Aconteceu tanta coisa.


- é nos divertimos muito aqui. – falou Heloisa com um sorriso triste.


- mas também vai ser bom voltar para casa. Estou com muita saudade da minha família. – falou Caroline.


- uma coisa triste em fim de acampamento é ter que deixar as novas amizades para trás – falou Marcela.


- como vai ficar você e o Tyler depois daqui? – perguntou Heloisa.


- ele vai estudar no colégio central. – falou Caroline. – vamos vê-lo por la já que estudamos la.


- então quer dizer que vamos nos ver no colégio? – perguntou Marcela. – eu também vou estudar nesse colégio.


- então vamos nos ver sim. – falou Caroline e sorriu.


- isso é maravilhoso. Fiquei com medo de não ver mais vocês duas depois que fossemos embora. – falou Marcela e sorriu agora feliz. – vocês já são muito importantes para mim.


- você também já é importante para a gente. – falou Heloisa.


- com certeza. E nós vamos ser amigas para sempre. – falou Caroline.


Elas terminaram de comer e finalmente chegou a hora de ir embora.


Todos se despediram com muitos abraços e lagrimas e Tyler foi até Caroline.


- vai ser triste acordar todos os dias e saber que não vou te ver até as aulas começarem. – falou Tyler.


- é vai ser estranho mesmo. Já estou tão acostumada a acordar, encontrar você pelo acampamento e nos divertirmos juntos. – falou Caroline. – mas as aulas não vão demorar tanto assim para começar.


- então acho que é hora de dar tchau. – falou Tyler.


- é hora de dar tchau. – falou Caroline e uma lágrima escorreu. – se cuida.


- eu vou me cuidar. E eu não esqueci do que te prometi na caverna naquela noite. – falou Tyler. – eu vou procurar um médico e descobrir porque estou tendo aquelas coisas.


- faz isso. – falou Caroline. – é melhor saber para você poder se cuidar.


- vou sentir sua falta. – falou Tyler.


- eu também vou sentir a sua falta. – falou Caroline e os dois se abraçaram.


Depois Caroline entrou no onibus com Victor e Heloisa e eles vieram sentados nos mesmos bancos que na ida. Caroline ficou pensando em Tyler durante todo o caminho do acampamento até a casa dela ouvindo a musica with me do sum 41 em seus fones de ouvido.


 ***************************************************************************************************************


Mais um capitulo postado e com a Rebekah estressada sobrou até para o Luan Santana hein. rsrsrsrs. Esse foi o ultimo capitulo no acampamento, ja estou sentindo falta rsrsrs, mas agora comecarão as grandes emocoes.


Será que Tyler realmente tem alguma coisa? como será que vai continuar essa história depois desse mês de acampamento?


Continuem acompanhando e comentem o que estão acahando da história, gosto muito de saber a opinião de vocês. é isso, beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 – Primeiro dia de aula   O acampamento acabou e chegou a hora de encarar o mundo real e finalmente voltar para o colégio. O ultimo ano do colégio e depois finalmente estariam livres das aulas chatas e professores pegando no pé com trabalhos e tarefas. Tyler acordou naquela manhã com o sol entrando pela janela e depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais