Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Primeiro dia de aula Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 10 - Primeiro dia de aula

261 visualizações Denunciar


Capitulo 10 – Primeiro dia de aula


 


O acampamento acabou e chegou a hora de encarar o mundo real e finalmente voltar para o colégio. O ultimo ano do colégio e depois finalmente estariam livres das aulas chatas e professores pegando no pé com trabalhos e tarefas.


Tyler acordou naquela manhã com o sol entrando pela janela e depois de abrir os olhos com um pouco de dificuldade devido a claridade, ele percebeu que estava em seu quarto e que não veria Caroline naquele dia. Essa lembrança já fez o rapaz se sentir um pouco triste, mas então ele se lembrou da promessa que tinha feito a ela no acampamento e resolveu que era hora de cumpri-la.


Ele levantou da cama indo direto para o banheiro tomar um banho e se arrumar. E uma meia hora depois ele já estava pronto para ir ao médico como tinha prometido a Caroline.


O rapaz pegou o celular, colocou-o no bolso e desceu as escadas de sua casa que davam na sala. E na sala ele encontrou sua mãe sentada na mesa da cozinha com uma caneca de café ao lado dela e um jornal nas mãos. Tyler foi se aproximando da mesa enquanto ela abaixou o jornal para poder olhá-lo.


- bom dia Tyler. – falou ela e deu um sorriso enquanto ajeitava os seus óculos de leitura. O nome dela é Elizabeth Albuquerque.


- Bom dia mãe. – falou Tyler e sorriu. - papai já foi trabalhar?


- já sim. – respondeu Elizabeth e se levantou da mesa indo na direção de Tyler. – esta todo arrumado. Vai sair?


- eu vou ao médico. – falou Tyler e Elizabeth o olhou com certa preocupação. Tyler nunca ia ao médico sozinho e muito menos por vontade própria.


- você esta bem Tyler? Esta acontecendo alguma coisa? – perguntou ela toda preocupada. - esta passando mal?


- calma mãe eu não estou sentindo nada. – falou Tyler tentando tranquilizá-la. – mas quero ir ao médico para saber o porquê de eu estar tendo aqueles desmaios, tonturas e suores excessivos mesmo quando esta frio.


- finalmente decidiu ir a um médico Tyler. – falou Elizabeth e deu um sorriso fraco. - Sempre te disse que isso não era normal. É melhor saber para poder tratar.


- uma garota la no acampamento me disse a mesma coisa quando comecei a soar no meio de uma noite fria com muita chuva. – falou Tyler. – admito que até eu fiquei meio preocupado, mas não falei nada. Não tinha necessidade de preocupá-la.


- meu filho sempre pensando no bem estar de todos ao seu redor. – falou Elizabeth e sorriu orgulhosa do filho. - nós vamos descobrir o que esta acontecendo com você. Eu te levo.


- obrigado. – falou Tyler e sorriu para ela.


Eles tomaram café da manhã juntos e depois que terminaram, Elizabeth levou Tyler ao médico. Os dois fizeram a ficha de Tyler na recepção e ficaram aguardando na sala de espera até serem chamados, o que não demorou muito. O hospital estava meio vazio naquele dia.


- Tyler Albuquerque. – falou o médico chamando o nome dele e os dois se levantaram das cadeiras da recepção indo na direção da porta onde o médico os chamava.


Eles seguiram o médico até o consultório e quando chegaram la, o médico pediu que eles sentassem nas cadeiras a sua frente. O médico era o pai de Caroline.


- bom dia. – falou o médico para eles.


- bom dia. – falaram Elizabeth e Tyler ao mesmo tempo com um leve sorriso no rosto.


- meu nome é Bernardo Maldonado e eu vou examinar você Tyler. – falou o médico sendo muito simpático. - então Tyler o que esta acontecendo com você? 


- eu estou tendo uns desmaios, tonturas, suores excessivos em tempos frios. E tive alguns sangramentos no nariz, mas nada muito grave. – falou Tyler e o médico anotava no papel tudo o que ele ia dizendo.


- quando você começou a apresentar esses sintomas? – perguntou o médico para Tyler.


- na metade do ano passado. – falou Tyler.


- eles são contínuos ou ocasionais? – perguntou o médico.


- ocasionais. Aconteciam só às vezes e por isso nem me preocupei tanto. – falou Tyler. – tonturas e sangramento no nariz todo mundo já teve alguma vez.


- esses sintomas são severos? – perguntou o medico.


- não. – falou Tyler. – são normais. Só acho muito estranho mesmo esses suores durante a noite e mesmo quando esta um tempo mais frio.


- ok Tyler. Eu vou precisar que você faça um exame de sangue para ver se tem alguma alteração e poder descobrir o que esta causando esses sintomas. – falou o medico e Tyler assentiu. – Você se alimentou hoje antes de vir para ca?


- sim. Comi um misto quente e bebi suco de laranja. – falou Tyler.


- ok. Eu ia pedir para fazer o exame agora, mas como tem que ser em jejum eu vou marcar esse exame para ser feito o mais rápido possível. – falou o medico.


- o mais rápido possível? – perguntou Caroline e olhou para o medico com preocupação. – pode ser algo grave?


- ainda é cedo para dizer. Esses sintomas podem ser causados por vários fatores. – falou ele. – mas é bom marcar logo o exame para sabermos o que ele tem e tratar logo de uma vez.


Sendo assim, o médico marcou o exame de Tyler para o dia seguinte, na parte da tarde já que Tyler teria aula de manhã e quando já estava tudo certo Tyler e Elizabeth agradeceram ao médico e saíram do consultório.


No outro dia, Tyler foi para o colégio de manhã junto com Marcela e os dois foram andando mesmo e conversando durante o percurso.


- fiquei sabendo que foi ao médico ontem. – falou Marcela. – o que ele disse?


- ele fez uma monte de perguntas e depois pediu um exame de sangue para poder identificar o que pode ser. Vou fazer o exame hoje a tarde. – falou Tyler e fez uma carinha triste e preocupada.


- o que foi Tyler? – perguntou Marcela ao ver a preocupação no rosto de Tyler.


- eu estou com medo Marcela. – falou ele. – e se for alguma coisa grave?


- não vai ser nada grave. –f alou Marcela para tentar deixar Tyler mais calmo. – mas se caso for algo mais grave, você vai fazer o tratamento e vai ficar bem. Eu estou com você para te apoiar sempre e vou te ajudar a passar por isso.


- eu sei que posso contar com você sempre. – falou Tyler e deu um sorrisinho.


- e chegamos ao colégio. – falou Marcela e fez uma cara desanimada. – vai começar tudo de novo.


- esse é o ultimo ano do colégio. – falou Tyler e sorriu. – ano que vem é faculdade irmãzinha.


- eu não vejo a hora. – falou Marcela também sorrindo e os dois entraram no colégio.


Caroline estava conversando com Heloisa e Victor em um canto do colégio, mas não parava de olhar para todos os lados na esperança de encontrar Tyler até que o viu entrando no colégio com Marcela e ela sorriu.


- olhem. O Tyler e a Marcela acabaram de entrar no colégio. – falou Caroline e Heloisa e Victor olharam na direção do portão e viram os dois também.


- será que ele me viu? – perguntou Caroline para Heloisa. – como eu estou? Estou bonita?


- você esta linda Caroline. – falou Heloisa rindo da reação da amiga.


- que animação. Depois diz que não esta apaixonada. – falou Victor não deixando passar a oportunidade de fazer piada.


- eu não estou apaixonada. Eu tenho que estar apresentável só isso. – falou Caroline tentando disfarçar o que estava sentindo, mas na verdade ela mesma estava confusa sobre seus sentimentos por Tyler.


- sei. – falou Heloisa.


- será que ele vai vir falar comigo? – perguntou Caroline com certa ansiedade.


- parece que sim. Ele esta vindo para ca. – falou Heloisa percebendo que Tyler tinha os visto e estava vindo na direção deles junto com Marcela.  -amiga eles estão vindo para ca. O seu futuro namorado e sua cunhada.


- que futuro namorado o que. – falou Caroline e riu. – não viaja.


- oi. – falou Tyler sorrindo ao chegar perto deles.


-oi. - falaram Heloisa e Victor quase ao mesmo tempo.


- Oi Caroline. – falou Tyler e sorriu.


- oi Tyler. – falou Caroline e os dois se abraçaram forte enquanto Marcela cumprimentava Heloisa e Victor.


Quando Caroline e Tyler terminaram o abraço, Caroline viu Marcela e as duas se abraçaram também só que mais rapidamente.


- oi amiga. – falou Marcela sorrindo.


- oi amiga. – falou Caroline sorrindo, mas parou de sorrir quando viu Noah chegando ao colégio.


- o que foi? – perguntou Tyler e quando viu que ela olhava na direção do portão, ele olhou para lá também e entendeu tudo. – Caroline esquece esse cara. Ele não merece que você fique sofrendo por ele.


- eu acho que já superei. – falou Caroline e o olhou vendo que o rapaz estava surpreso com a afirmação. – mas ainda não quero papo com ele.


- que bom que superou. – falou Tyler e não pode deixar de sorrir feliz com a noticia.


- o acampamento deu certo. – comentou Heloisa sorrindo e Marcela sorriu também.


- acho que o Noah esta vindo para ca. – falou Victor sem muita animação.


- eu não acredito que esse sem vergonha vai vir aqui falar com você. – falou Heloisa achando um absurdo a cara de pau do rapaz. – ele não perturbou você no acampamento. Eu achei que já tinha desistido.


- esse ai nunca desiste tão fácil. – falou Marcela e eles ficaram aguardando para ver o que ele ia fazer, mas Noah parou na metade do caminho ate eles e ficou encarando um casal que estava se beijando e isso fez com que todos olhassem na direção desse casal também.


- que horror. Porque esse imbecil esta encarando o casal que esta se beijando? – perguntou Marcela e fez uma careta confusa.


- ele deve conhecer alguém. – falou Caroline e o casal terminou o beijo. E quando eles viram quem eram eles ficaram surpresos.


Caroline olhou imediatamente na direção de Heloisa e a moça já estava com os olhos marejados. Os outros também olharam para ela e Tyler e Marcela que não sabiam o que estava acontecendo ali ficaram sem entender.


- o Léo esta beijando a Débora. – falou Heloisa enquanto deixava as lágrimas rolarem e em seguida saiu correndo pelo colégio sendo seguida por Victor que agora estava super preocupado com a amiga.


-não entendi nada. – falou Tyler para Caroline. – o rapaz é namorado dela?


- eu tenho que ir. – falou Marcela e deu uma piscadinha discreta para Tyler que riu. – depois vocês me contam o bafão. Vejo vocês depois.


- ta. – falou Tyler rindo.


- tchaaau. – falou Marcela dando tchauzinho enquanto se afastava e eles falaram tchau para ela.


 - do que você esta rindo? – perguntou Caroline sem entender o que era engraçado ali.


- a Marcela colocou na cabeça que eu e você vamos formar um casal. – falou Tyler. – ela é doida às vezes.


- sei como é. A Heloisa também já esta achando isso só porque somos amigos. – falou Caroline. – ela ainda acha que eu preciso de um novo namorado para superar o Noah. Isso é uma bobagem.


- concordo. – falou Tyler, mas logo quis retornar ao assunto anterior antes que a conversa começasse a ficar constrangedora. – mas e ai qual o lance com o casal do beijo e a sua amiga?


- Na festa da praia o Léo, que é o cara que estava beijando a moça, ele dançou com a Heloisa e os dois acabaram se beijando. – falou Caroline. – e eles deram vários beijos durante o acampamento. A Heloisa ficou cheia de esperanças achando que finalmente eles iam namorar. Ela sempre gostou dele desde que o conheceu.


- a agora eu entendi. Ela criou expectativas e ele acabou com elas. – falou Tyler.


- isso ai. A Heloisa sabe que não pode criar expectativas em relação ao Léo, mas o amor falou mais forte. – falou Caroline. – o Léo é galinha. Não quer saber de compromisso sério. E a Heloisa sabe disso.


- ela deve achar que vai chegar o belo dia em que ele vai se apaixonar e mudar. – falou Tyler.


- acho que o Léo nunca vai mudar. – falou Caroline. – e para complicar um pouquinho mais a história a moça que ele estava beijando é a piriguete com quem o Noah estava me traindo. E o Noah ficou com aquela cara quando viu o beijo porque percebeu que não era o único na vida dela.


- to fazendo as contas para ver quem é pior. – falou Tyler e fez careta. – Leo pega todas e pelo visto a mocinha ali também.


- ela é uma piriguete então te dou um conselho. Se ela vier para cima de você, corre. – falou Caroline e ele riu.


- pode deixar. Eu vou me lembrar disso. – falou Tyler e eles sorriram um para o outro. – a eu lembrei da promessa que te fiz no acampamento. Eu fui ao médico ontem.


- sério? E ai o que ele disse? – perguntou Caroline e ela estava aflita com medo do que ele poderia responder.


- nada ainda. Ele marcou um exame de sangue para poder ver o que eu tenho. – falou Tyler. – vou fazer o exame hoje a tarde.


- eu espero que de tudo certo. – falou Caroline e o sinal de inicio das aulas tocou.


- esse e o sinal de que não estamos sonhando e as aulas realmente começam hoje. – falou Tyler sem animação nenhuma com o inicio da aula.


- ninguém merece essas aulas. – falou Caroline.


- mas temos que estudar. – falou Tyler e eles começaram a andar em direção a sala de aula.


Enquanto isso, Victor procurava por Heloisa e encontrou a moça sentada em baixo de uma arvore e ela estava sentada na grama mesmo sem se importar que poderia se sujar.


- Helo. - falou ele se aproximando dela e a moça o olhou secando algumas lagrimas.


- o que você quer aqui? – perguntou Heloisa. – vai vir falar eu te avisei?


- não. Eu vim ser seu amigo. – falou Victor com muita pena da moça e em seguida se sentou ao lado dela. – não fica assim por causa dele. Ele não merece as suas lagrimas.


- eu o amo Victor. – falou ela e novas lagrimas já começaram a cair.


- e porque você o ama? – perguntou Victor.


- eu o amo porque... – falou Heloisa, mas logo percebeu que ela não sabia o motivo exato. – eu não sei.


- isso ai. Você não sabe como isso aconteceu e nem sabe por que gosta dele. – falou Victor. – isso é só uma atração porque ele é bonitinho, mas você tem que se perguntar se realmente vale a pena ficar sofrendo por ele.


- Victor. – falou ela.


- não precisa responder a nenhuma das perguntas que eu vou te fazer agora. – falou Victor. – mas pensa nelas e tire suas próprias conclusões.


- ta. – falou Heloisa.


- o Leo é uma boa pessoa? – perguntou Victor e ela já começou a pensar sobre isso e já sabia que a resposta era não. – ele esta disposto a ajudar alguém que precise da ajuda dele? Ele é legal com as pessoas ou é o tipo de pessoa que se acha melhor que os outros? Ele sabe ser fiel? Será que ele sabe o que é amar?


- não. – falou Heloisa e olhou para Victor.


- não o que? – perguntou ele sem entender o que ela estava querendo dizer.


- a resposta para todas essas perguntas é não. – falou Heloisa. – o Léo não é uma boa pessoa. Como posso estar me sentindo atraída por ele?


- um par de olhos verdes chama a atenção. – falou Victor e ela riu fracamente enquanto ele sorriu. – agora chega de chorar por esse cara e coloca um sorriso nesse rostinho.


- não sei se consigo sorrir hoje. – falou Heloisa.


- você fica melhor sorrindo. – falou Victor sorrindo e ela acabou sorrindo também.


- Essa frase é minha. – falou ela e riu.


- peguei emprestado para fazer uma boa ação. – falou ele e os dois sorriram um para o outro mais uma vez. – vamos para a sala?


- vamos la. – falou Heloisa e os dois se levantaram de onde estavam sentados. Em seguida, eles passaram as mãos pela roupa para tirar alguma sujeirinha e logo começaram a caminhar na direção das salas de aulas.


 Assim que Caroline e Tyler chegaram na sala de aula, todos os outros alunos olharam na direção deles e Rebekah estava olhando para eles com cara feia.


- Que droga agora vocês só andam grudados? – falou Rebekah.


- somos amigos. – falou Tyler.


- Tyler. – falou Fernando no fundo da sala e veio na direção do amigo.


- Fernando. – falou Tyler sorrindo e o abraçou.


- bom dia pessoal, vamos sentar cada um no seu lugar. – falou a professora entrando na sala e todos foram para seus respectivos lugares. E Heloisa e Victor entraram na sala bem nessa hora e se apressaram para ir para seus lugares. – meu nome é Aline e eu sou a professora de matemática de vocês.


- já começamos bem. – falou Noah sem animação nenhuma.


- que bom que esta animado com a aula Noah. – falou a professora direcionando o olhar a Noah, mas logo voltou a olhar para a turma toda. – Eu tenho um recado da diretoria para dar a vocês e acho que vocês vão gostar. O diretor decidiu dar um baile para comemorar o inicio do ano letivo. Nesse baile vai ter a valsa dos alunos e todos terão que dançar. Então, já vão convidando alguém para ser seu par no baile e preparem os vestidos e ternos.


- Professora e quem não sabe dançar? – perguntou Heloisa.


- vai ter que pedir ajuda para alguém que sabe. É uma exigência do diretor então não tenho como deixar nenhum aluno de fora. – falou a professora.


- e quando vai ser o baile? – perguntou Fernando.


- o baile vai ser no sábado. – falou a professora. – começa as oito.


- isso vai ser legal. – falou Rebekah sorrindo.


A professora começou a aula que passou sem novidades e na saída, Tyler correu na direção de Caroline para alcançá-la antes que ela fosse embora.


- Caroline. – chamou ele e ela o olhou.


- Tyler. – falou ela e sorriu.


- eu queria te perguntar uma coisa. – falou Tyler um pouco ofegante por ter corrido.


- pode perguntar. – falou Caroline.


- você quer ser o meu par no baile? – perguntou Tyler.


- quero. É claro que eu aceito ser o seu par. – falou Caroline sorrindo. –mas, isso não vai dar certo.


- o que não vai dar certo? –perguntou Tyler sem entender.


- eu e baile somos duas coisas que não combinam. – falou Caroline. – eu não sei dançar.


- mas você estava dançando na festa que teve no acampamento. – falou Tyler.


- eu sei dançar outros tipos de musicas. O que eu quero dizer é que não sei dançar valsa. – falou Caroline.


- A entendi. – falou Tyler. – se você quiser, eu posso te ensinar.


- sério? Você sabe dançar valsa? – perguntou Caroline.


- sei. Eu tive que aprender para dançar com a irmã do Fernando na festa de 15 anos dela. – falou Tyler. – ela era minha namorada na época.


- então você namorou a irmã do Fernando. – falou Caroline parecendo surpresa. – era dela que você estava falando no acampamento?


- é. – falou Tyler. – mas não deu certo como você já sabe.


- eu aceito a sua aula. – falou Caroline e sorriu. – onde podemos nos encontrar?


- se quiser pode ser na minha casa. E como hoje eu tenho medico, podíamos ensaiar amanhã. – falou Tyler.


- pode ser. – falou Caroline sorrindo e Tyler sorria também.


A tarde, Caroline e Heloisa estavam conversando no quarto de Caroline sobre vários assuntos e a conversa agora tinha sido direcionada ao que aconteceu no colégio mais cedo.


- Você esta melhor? – perguntou Caroline se referindo ao que aconteceu em relação a Léo.


- estou sim. – falou Heloisa e sorriu. – o Victor me fez perceber que acho que não amo o Léo. Só é uma atração que a maioria das garotas do nosso colégio sente por ele. Ele não é uma boa pessoa e eu nem sei o que me fez gostar dele.


- se você não estiver apaixonada por ele, ótimo. Assim você não sofre. – falou Caroline.


- na verdade eu estou confusa. – falou Heloisa.


- eu espero que resolva logo essa confusão, mas acho que você devia desistir do Léo e procurar um garoto que realmente te ame. – falou Caroline.


- eu vou tentar. – falou Heloisa e sorriu, mas algo chamou a atenção dela na casa ao lado.


- Caroline alguém se mudou para a casa do Tyler que era o seu amiguinho de infância? – perguntou Heloisa vendo que alguém estava na casa.


- não. – falou Caroline.                                 


- mas tem um rapaz andando dentro da casa. – falou Heloisa.


- que estranho. Ninguém mudou para ca. Não que eu saiba. – falou Caroline e se levantou da cama correndo ate a janela em seguida. Heloisa seguiu a amiga e as duas ficaram olhando da janela.


Caroline reconheceu o rapaz que estava no quarto de seu amigo de infância imediatamente. Era Tyler. Tyler era o seu novo vizinho e o rapaz olhou na direção da janela delas e também reconheceu Caroline.


- oi. – falou ele se aproximando da janela e sorriu. – você mora ai?


- moro. – respondeu Caroline e sorriu. – você é meu novo vizinho?


- sou. Acabei de chegar à cidade e estamos arrumando a bagunça ainda. – falou Tyler. – legal saber que você será minha vizinha.


- também gostei de saber que você será meu vizinho. – falou Caroline.


- bom eu tenho que ir. Estou indo para o medico agora. – falou Tyler.


- ta vai la. e boa sorte. – falou Caroline.


- obrigado. – falou Tyler pegando o celular que estava em cima da cama e em seguida saiu do quarto enquanto Caroline e Heloisa saíram da janela e voltaram para a cama de Caroline onde sentaram para continuarem conversando.


- Helo o Tyler mora na casa do meu amigo de infância. – falou Caroline. – não acha muita coincidência o novo morador da casa também se chamar Tyler?


- você esta achando que o Tyler é o mesmo Tyler que era seu amigo de infância? – perguntou Heloisa.


- eu acho que seria muita coincidência os dois moradores chamarem Tyler, mas acho que também pode ser paranoia da minha cabeça. – falou Caroline. – o meu amigo de infância esta em...


- Nova York. – falou Heloisa e Caroline a olhou. – tudo se encaixa. O Tyler disse que morava em Nova York e acabou de se mudar para ca. E disse que já morou aqui antes. Ele voltou para a sua antiga casa.


- não tem como termos certeza. – falou Caroline.


- pergunta para ele. – falou Heloisa.


- ele vai achar que eu sou doida. – falou Caroline e acabou tendo uma ideia. – já sei. A correntinha. Vou reparar no pescoço dele amanhã para ver se ele esta usando a correntinha que eu dei a ele. Eu uso as vezes então pode ser que ele use também.


- boa. Se for mesmo ele e você der sorte, ele vai estar com a correntinha. – falou Heloisa.


- mas seria muita loucura se o Tyler fosse ele. – falou Caroline. – se for, eu e ele viramos amigos outra vez.


- isso que é amizade inabalada mesmo. – falou Heloisa. – é o destino vocês ficarem juntos.


*********************************************************


Mais um capitulo postado e Tyler finalmente vai fazer o exame para saber se tem alguma coisa. será que vai ficar tudo bem com Tyler? e será que ele e Caroline vão descobrir logo que ja foram amigos na infancia? façam suas apostas e comentem o que estao achando da história. :D   Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 – uma descoberta que pode mudar tudo   Naquela tarde, Tyler foi ao médico com sua mãe e assim que chegaram, eles deram o nome de Tyler na recepção e como da outra vez ele logo foi chamado pelo medico. O medico os acompanhou ate a sala onde Tyler faria a coleta de sangue e quando o exame terminou, os dois voltaram para o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais