Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Indícios de que algo esta errado Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 12 - Indícios de que algo esta errado

265 visualizações Denunciar


Capitulo 12 – Indícios de que algo esta errado


 


Mais um dia se iniciou e Tyler acordou cedo para ir ao colégio como todos os dias. E assim que chegou na cozinha para tomar o café da manhã, ele já encontrou toda a família reunida a mesa.


- bom dia filho como se sente? – falou Elizabeth enquanto ele sentava.


- Bom dia. Eu me sinto péssimo. – falou Tyler. – é horrível saber que vou morrer daqui um ano. Ou até menos.


- Tyler nos vamos achar um doador. Não perca as esperanças. – falou Elizabeth. – talvez um de nós possa ser o doador e logo esse pesadelo terá acabado.


- eu espero que o colégio possa me distrair um pouco e me fazer pensar menos nesse assunto. Quase não dormi a noite pensando nisso. –falou Tyler e sua mãe o olhou com um olhar triste.


Assim que terminou seu café da manhã Tyler se despediu de sua família e foi para o colégio junto com Marcela. Os dois foram andando mesmo.


No colégio, Caroline olhava para todos os lados na esperança de encontrar Tyler até que o viu entrando no colégio com Marcela e ele estava bem sério.


- olhem o Tyler esta chegando. – falou Caroline sorrindo toda empolgada.


- olha a empolgação. Depois diz que não esta apaixonada. – falou Heloisa e quando reparou no rosto de Tyler viu que ele não parecia bem. - ele parece estar bravo.


- é verdade. Será que aconteceu alguma coisa? – perguntou Caroline.


- não sei, mas logo vamos descobrir. – falou Victor que estava junto com elas.


- Marcela antes de irmos la falar com eles eu queria te pedir uma coisa. – falou Tyler para Marcela.


- o que foi? – perguntou Marcela e os dois pararam de andar para que ele pudesse falar.


- não conta para a Caroline e nem para ninguém sobre a minha doença. – falou Tyler a olhando. – eu não quero que ela sofra.


- Tyler uma hora ela vai ficar sabendo. – falou Marcela.


- eu quero adiar esse momento ao máximo. – falou Tyler. – eu preciso me afastar dela, mas não consigo.


- você a ama. – falou Marcela. – não pode se afastar.


- eu preciso. Ela não pode se iludir achando que isso pode mesmo dar certo porque não vai dar. – falou Tyler. – eu vou morrer e ela vai sofrer. Eu nem sei se ela me ama da mesma maneira que eu a amo, mas sei que eu sou muito importante para ela. Ainda mais agora que ela descobriu que eu sou o amigo de infância dela.


- eu tenho certeza que a Caroline te ama e tenho certeza também de que você não vai morrer. – falou Marcela. – você não pode se torturar desse jeito.


- é necessário. – falou Tyler. – não conta para ela ta.


- não vou contar. Mas pensa bem no que eu te falei Tyler. – falou Marcela.


- eu vou pensar. – falou Tyler e deu um sorrisinho. – vamos la falar com eles.


- vamos la. – falou Marcela e sendo assim os dois se aproximaram dos amigos.


- Tyler. – falou Caroline sorrindo e o abraçou assim que ele se aproximou.


Tyler ficou com os braços imóveis pensando em não abraça-la para já começar a se afastar, mas sabia que isso a magoaria e acabou retribuindo o abraço. A vontade de chorar voltou, mas ele controlou não deixando nenhuma lagrima rolar.


- oi amiga. – falou Marcela e abraçou Caroline enquanto Tyler cumprimentava Victor.


- oi amiga. - falou Caroline e quando as duas terminaram o abraço, Heloisa também cumprimentou Tyler.


- Tyler esta tudo bem? – perguntou Heloisa e ele a olhou. – você parecia bravo quando entrou no colégio.


- estou ótimo. – falou Tyler e sorriu. – era impressão sua.


- então ta. – falou Heloisa.


- Tyler nossa aula hoje esta de pé? – perguntou Caroline se referindo a mais uma das aulas de valsa que eles teriam juntos. Eles já tinham ensaiado bastante durante esses dias que se passaram e Caroline já estava dançando valsa bem melhor. Não pisava mais nos pés de Tyler e já ate conseguia dançar com a musica acompanhando. Agora só precisavam treinar.


- claro que esta de pé. – falou Tyler se lembrando da aula que ele tinha esquecido totalmente. – pode passar la em casa hoje e ensaiamos mais um pouco.


- esta combinado então. – falou Caroline e eles ouviram o sinal de inicio das aulas tocando e indicando que as aulas já iam começar.


A tarde, Caroline e Tyler estavam novamente no quarto de Tyler ensaiando os passos e Tyler dizia:


- esta muito melhor. – falou Tyler enquanto eles dançavam sem a musica. – viu só que quando temos força de vontade para aprender alguma coisa acaba dando certo?


- eu percebi. – falou Caroline e sorriu. - você me salvou de passar uma enorme vergonha no baile.


- que bom. Fico feliz em ajudar. – falou Tyler e sorriu, mas depois ficou sério de novo quando se lembrou da doença. Ele se esquecia dela com facilidade quando estava com Caroline. – eu só tenho que te pedir uma coisa.


 - que coisa? – perguntou Caroline o olhando com curiosidade.


- por favor, não se apaixone por mim. – falou Tyler e ela parecia surpresa depois de ouvir o que ele disse.


- porque esta me pedindo isso? – perguntou Caroline visivelmente confusa.


- porque eu não quero te fazer sofrer. – falou Tyler.


- você nunca me faria sofrer. – falou Caroline e depois falou em um tom descontraído e rindo para quebrar a tensão que tinha se formado ali. – eu vou tentar não me apaixonar pelo Tyler perfeitinho que todas as garotas gostariam de namorar. Fique sabendo que eu não sou igual as outras garotas, não vou cair nesse seu charminho tão fácil.


Tyler acabou rindo também.


- que bom. – falou Tyler e resolveu voltar ao assunto do ensaio. - quer repassar agora com musica?


- seria bom. – falou Caroline e Tyler se aproximou do computador ligando-o em seguida. Depois, ele começou a escolher uma musica e Caroline notou que ele tinha uma mancha roxa no braço.


- pronto, já achei a musica perfeita para dançarmos. – falou Tyler.


- Tyler que mancha é essa no seu braço? – perguntou Caroline e Tyler a olhou surpreso.


- eu não sei. Devo ter batido em algum lugar. – falou Tyler tentando ser o mais natural possível.


- tem certeza disso? – perguntou Caroline desconfiada, pois Tyler deixou transparecer aquele nervosismo de quando você mente para alguém. – você parece meio em duvida.


- tenho certeza. – falou Tyler. – vamos dançar?


-vamos dançar. – falou Caroline e Tyler se aproximou dela para que os dois começassem a dançar a musica que Tyler tinha colocado para tocar e logo eles começaram a dançar.


O nome da musica era Can i have this dance do HSM e os dois dançaram graciosamente. Caroline tinha aprendido os passos direitinho e agora também sabia dançar valsa.


Quando a musica terminou, eles ficaram de frente um para o outro, bem pertinho, eles podiam sentir a respiração um do outro.


O próximo passo deveria ser um beijo, mas Tyler desviou o olhar e se afastou um pouco de Caroline.


- você arrasou na coreografia. Aprendeu direitinho. – falou Tyler.


- obrigada. – falou Caroline e sorriu timidamente, mas logo sua atenção foi direcionada a um papel que estava em cima da cama de Tyler.


Ela viu que se tratava de uma lista e de onde ela estava, dava para ver que o titulo era: Coisas para fazer antes de morrer.


- você tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer? – perguntou Caroline achando muito estranho isso e Tyler a olhou sem entender, mas logo percebeu a lista em cima da cama.


- é eu tenho. –falou Tyler e pegou a lista na mão.


- isso é meio mórbido, não acha? – perguntou Caroline.


- na verdade, não acho não. – respondeu Tyler e Caroline o olhou com curiosidade esperando que ele falasse mais sobre o assunto. – se você parar para pensar, tudo o que você tem vontade de fazer na vida é uma coisa que você quer fazer antes de morrer. Depois que você morrer não vai poder fazer.


- isso é verdade. – falou Caroline pensando de acordo com o raciocínio do rapaz.


- pois é. – falou Tyler. – só parece mórbido porque tem a palavra morte no titulo, mas na verdade é só uma lista de coisas que quero muito fazer algum dia.


- e o que tem nessa tal lista? – perguntou Caroline.


- talvez eu te conte um dia. – falou Tyler e sorriu.


- vai me deixar curiosa mesmo? – perguntou Caroline o olhando.


- ta eu vou te contar algumas coisas. – falou Tyler. – na minha lista tem conhecer o grande amor da minha vida, me casar e formar uma linda família. Ter filhos um dia. Me formar na faculdade de medicina. E eu queria muito conhecer Paris.


- conhecer Paris. – falou Caroline e seu sorriso aumentou mais um pouco. – é meu sonho conhecer Paris. Deve ser muito lindo e emocionante estar la pertinho da torre Eiffel.


- pois é. Deve ser uma sensação incrível. – falou Tyler. – mas e você? tem sonhos?


- alguns. - falou Caroline. – nunca pensei muito no que eu gostaria de fazer antes de morrer, mas eu sonho conhecer Paris. E também quero encontrar um amor, viver uma linda história de amor e passar a vida toda com essa pessoa. Envelhecer juntinhos.


- seria ótimo. – falou Tyler e começou a se esforçar para controlar as lagrimas que agora queriam cair.


- porque esta dizendo que seria ótimo? – perguntou Caroline percebendo que Tyler parecia triste.


- porque é difícil encontrar um amor assim. – falou Tyler arrumando logo uma desculpa.


- entendi. – falou Caroline e viu pelo celular que já estava tarde. – Tyler eu tenho que ir.


- mas já? – perguntou Tyler.


- já sim. A hora voa quando estamos nos divertindo. – falou Caroline. – eu posso ir ao banheiro para ver como esta o meu visual?


- pode sim. – falou Tyler e ela foi na direção do banheiro do quarto dele onde entrou logo em seguida. Ela se olhou no espelho, deu uma arrumada no cabelo e quando ia saindo, viu uma seringa em cima da pia ao lado de um vidro vazio.


- o que é isso? – falou ela e pegou o vidrinho na mão lendo o que estava escrito no rotulo. – morfina?


Ela saiu do banheiro com o vidrinho na mão e disse:


- Tyler o que é isso?


- isso o que? – perguntou Tyler e olhou na direção dela.


- tinha um vidro de morfina no seu banheiro. – falou Caroline. – desculpa estar mexendo nas suas coisas, mas estava em cima da pia.


- não tem problema. – falou Tyler se aproximando e pegou o vidrinho da mão dela. – isso esta ai para o caso de precisarmos algum dia.


- jura? – perguntou Caroline sem conseguir acreditar que aquela era a história verdadeira. – tinha uma seringa do lado e o vidro esta vazio. Você usou isso hoje Tyler. O que você tem? Porque esta precisando usar isso? Tem alguma coisa a ver com os sintomas que você teve la no acampamento?


- Não tem nada a ver com isso. Eu estava com dor nas costas e o médico me receitou a morfina. – falou Tyler usando a primeira desculpa em que conseguiu pensar.


- isso não é normal. – falou Caroline. – você tem que ir a um médico Tyler. Tem que fazer logo o exame que falta.


- eu vou ao médico. – falou Tyler e para ele estava ficando claro que não conseguiria esconder por muito mais tempo que estava doente. – eu sei que te prometi isso quando viemos embora do acampamento. Eu vou cumprir minha promessa.


- é bom mesmo. – falou Caroline. – você já se tornou uma pessoa muito importante em minha vida. Não sei o que eu faria se acontecesse alguma coisa com você.


- não vai me acontecer nada. – falou ele e abraçou Caroline tentando controlar as lagrimas que insistiam em querer se formar em seus olhos.


- eu vou indo. – falou Caroline quando eles terminaram o abraço. – amanhã nos vemos no colégio?


-amanhã nos vemos no colégio. – falou Tyler e sorriu.


- então ta. – falou Caroline. – você me leva até a porta?


- claro. – falou Tyler e os dois desceram as escadas e logo estavam na sala.


Tyler abriu a porta para ela e antes de sair, ela disse:


- então ta. Tchau. Até amanhã. – falou Caroline.


- tchau. Até amanhã.– falou Tyler e os dois sorriram um para o outro antes de Caroline ir embora.


Tyler ia voltar para o quarto dele, mas a campainha tocou e ele foi ver quem era.


Quando abriu a porta, ele viu que era Fernando.


- Fernando. E ai? – falou Tyler.


- e ai. – falou Fernando.


- entra. – falou Tyler dando espaço para que o amigo entrasse na casa e Fernando entrou. – vamos la para o meu quarto.


- vamos la.- falou Fernando e os dois subiram as escadas indo para o quarto de Tyler.


- e ai animado com o começo do ano letivo? – perguntou Tyler.


- nem um pouco. – falou Fernando. – estudar é uma droga.


- é verdade. – concordou Tyler e eles riram.


- Tyler posso te perguntar uma coisa? – perguntou Fernando.


- essa já foi uma pergunta, mas pode me fazer outra pergunta. Estou bonzinho hoje. – zoou Tyler.


- engraçadinho. – falou Fernando. – eu vi a Caroline saindo daqui da sua casa. Você finalmente contou a ela o que esta sentindo?


- eu não contei nada. – falou Tyler. – na verdade eu queria afastá-la de mim, mas não consigo ficar longe dela.


- estou vendo o quanto a afastou de você. – falou Fernando rindo. – mas porque quer afastá-la de você? Se você a ama, isso não faz sentido.


- eu descobri uma coisa sobre mim que muda tudo. – falou Tyler e decidiu que Fernando precisava saber. Eles eram melhores amigos e também Tyler precisava de alguém com quem pudesse desabafar. Alguém que não fosse da família. – eu não quero que ela sofra. Eu e a Caroline não vamos poder ficar juntos. Independente do que ela sinta por mim.


- Tyler esse papo esta muito estranho. – falou Fernando estranhando o rumo que a conversa estava tomando. – quanto mais você fala, menos eu entendo. Porque vocês não podem ficar juntos? O que impede?


- eu estou morrendo Fernando. – falou Tyler e já ficou com os olhos marejados outra vez.


- o que? – perguntou Fernando surpreso com a resposta de Tyler. – como assim esta morrendo? Que história é essa?


- eu descobri que tenho leucemia. – falou Tyler e Fernando o olhou arregalando os olhos.


- não. Não pode ser. – falou Fernando e logo seus olhos ficaram marejados também. – Me diz que isso é mentira. Você não pode estar com leucemia.


- é a verdade. Tenho no máximo um ano de vida. – falou Tyler.


- um ano? – perguntou Fernando. – mas você tem que fazer o tratamento. Há uma possibilidade de cura Tyler. Você não pode desistir.


- infelizmente eu demorei muito para procurar ajuda quando comecei a sentir os primeiros sintomas e agora a doença esta em um estado avançado. Os medicamentos não fazem mais efeito. – falou Tyler. – minha única chance de cura seria um transplante de medula óssea, mas é muito difícil encontrar um doador compatível. Estou na fila de espera. E estou tentando me conformar com o meu destino.


- Ainda há uma esperança. – falou Fernando e deixou as lagrimas rolarem. – você vai conseguir um doador. Você vai sair dessa e nós vamos nos meter em muita confusão juntos ainda.


- eu queria que isso fosse verdade. – falou Tyler deixando as lagrimas rolarem também e os dois se abraçaram.


Do lado de fora, o tempo estava mudando. O sol tinha desaparecido e o tempo agora estava nublado. Uma chuva estava se aproximando e Caroline se apressou para chegar em casa antes que começasse a chover.


Ela chegou em casa e assim que entrou, começou a chover.


- quase tomo um belo banho de chuva. – falou ela e foi para o quarto. Chegando la, ela pegou seu exemplar do livro a culpa é das estrelas e começou a ler de onde tinha parado.


O livro conta a história de Hazel, uma garota que tem câncer e frequenta um grupo de apoio a adolescentes com câncer. Em um dos encontros do grupo, ela conhece Augustus e os dois primeiro viram amigos, depois se apaixonam um pelo outro e encontram um novo motivo para sorrir.


Tyler agora estava sozinho em seu quarto, Fernando já tinha ido embora e Tyler foi até a janela do quarto. Ele se sentou na beirada da janela e ficou olhando a chuva cair enquanto pensava na vida.


- eu tenho tanta coisa para viver. Tantos planos para o futuro que nunca vão acontecer. – pensou Tyler e então começou a pensar em Caroline e nos momentos que passaram juntos no acampamento.


Um sorriso tomou conta de seu rosto.


- estou apaixonado pela Caroline. – falou Tyler e parou de sorrir. – é uma pena que nunca ficaremos juntos. Eu não vou ter tempo de me declarar e ser feliz ao lado dela. Porque isso tinha que acontecer comigo? Por quê?


 ************************************************************************************************************


Mais um capitulo postado e ele foi triste não? Coitado do Tyler. Será que Caroline vai descobrir logo o que ele tem? Alguem ai ja esta com saudades do Noahe  da Rebekah? rsrsrsrs. Comentem o que estão achando da história. Beijinhos e até o proximo capitulo :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 – O que você tem Tyler?   Mais um dia estava começando e quando Tyler chegou a cozinha, viu que sua família já estava reunida a mesa para o café da manhã e logo se juntou a eles. - Tyler a Marcela não vai para o colégio hoje. – falou Elizabeth assim que ele sentou a mesa. - porque n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais