Fanfics Brasil - Capitulo 13 - O que você tem Tyler Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 13 - O que você tem Tyler

267 visualizações Denunciar


Capitulo 13 – O que você tem Tyler?


 


Mais um dia estava começando e quando Tyler chegou a cozinha, viu que sua família já estava reunida a mesa para o café da manhã e logo se juntou a eles.


- Tyler a Marcela não vai para o colégio hoje. – falou Elizabeth assim que ele sentou a mesa.


- porque não? – perguntou Tyler e olhou para Elizabeth preocupado e com muito medo de que ela tivesse começado a sentir os mesmos sintomas que ele.


- Eu e o seu pai vamos fazer o teste para saber se somos compatíveis. – falou Elizabeth.


- e eu vou fazer um exame de sangue para ver se tem alguma alteração que eu deva me preocupar. – falou Marcela. – é bom prevenir.


- eu espero que esteja tudo bem com você. – falou Tyler.


- mãe eu quero fazer o teste de compatibilidade também. - falou Marcela. –eu e o Tyler somos gêmeos. Devemos ter mais chances de sermos compatíveis.


- filha realmente você pode ser compatível por ser a gêmea dele, mas para ser doador tem que ter dezoito anos. – falou Elizabeth. –você só poderá ser uma doadora daqui a um ano.


- eu estarei morto. – falou Tyler.


- não perca as esperanças Tyler. – falou Marcela.


- esta difícil. – falou Tyler.


Depois de tomarem café da manhã, os quatro saíram juntos de casa e André deixou Tyler no colégio antes de seguir para o hospital com Elizabeth e Marcela.


Ele entrou no colégio e olhou para os lados a procura dos amigos, mas não demorou muito para vê-los sentados em um banco e já foi logo na direção deles.


- Bom dia. – falou Caroline sorrindo quando o viu.


- Bom dia. – falou Tyler olhando para ela e sorriu também.


- bom dia casal. – falou Heloisa e Victor riu.


- bom dia. – responderam Tyler e Caroline ao mesmo tempo meio constrangidos com o fato de Heloisa ter dito que eles eram um casal. Tyler cumprimentou Victor também.


- Só para constar, aqui não tem nenhum casal. – falou Caroline. – somos amigos.


- bom dia galera. – falou Fernando se aproximando e todos responderam bom dia para ele. – eu quero fazer um convite a todos vocês.


- que convite? – perguntou Tyler.


- todos vocês estão convidados para ir a minha casa hoje a tarde. Vou dar uma festinha na piscina. – falou Fernando.


- oba. Amo festas na piscina. – falou Heloisa.


- você ama qualquer tipo de festa. – falou Victor.


- então espero todos la. – falou Fernando e reparou que Marcela não estava com eles. – Cadê a Marcela Tyler?


- ela foi ao médico. – falou Tyler.


- aconteceu alguma coisa? – perguntou Caroline já demonstrando preocupação. – ela estava passando mal?


- não aconteceu nada. São só uns exames de rotina para ter certeza de que esta mesmo tudo bem. – falou Tyler, mas Fernando já estava imaginando que não era isso. E deu o sinal de inicio das aulas.


- droga. Já esta na hora da aula. – falou Heloisa sem animação nenhuma.


- ninguém merece. – falou Fernando.


- Vamos estudar né galera. – falou Victor e todos foram para as salas de aula em seguida.


As aulas passaram sem muitas novidades e todos foram para suas casas, mas a tarde todos se encontraram na casa de Fernando.


Caroline, Marcela e Heloisa estavam sentadas em umas cadeiras que tinha ao redor da piscina e conversavam sobre Caroline e Tyler.


- e então amiga como foi a aula com o Tyler? – perguntou Marcela.


- queremos todos os detalhes hein. – falou Heloisa.


- foi normal. Ele me ensinou os passos, eu aprendi, dançamos juntos. – falou Caroline.


- e não aconteceu mais nada? – perguntou Heloisa se recusando a acreditar.


- ele me disse uma coisa que não faz nenhum sentido. – falou Caroline. – ele falou para eu não me apaixonar por ele. E quando eu perguntei por que ele estava me pedindo isso, ele disse que não queria me fazer sofrer.


- mas porque ele te faria sofrer? – perguntou Heloisa.


- ele não disse. – falou Caroline. – mas eu acho que isso é desculpa. O Tyler não esta a fim de mim e já deve ter notado que eu estou apaixonada por ele.


- você admitiu. – falou Marcela.


- admiti o que? – perguntou Caroline sem entender.


- admitiu que esta apaixonada pelo Tyler. – falou Marcela e sorriu.


- droga. Falei sem pensar. – falou Caroline percebendo o que tinha feito. – mas é isso ai. Essa é a verdade. Estou apaixonada pelo Tyler, mas acho que não sou correspondida. Ele me pediu para não me apaixonar por ele, mas fez esse pedido um pouquinho tarde demais.


- esta muito obvio que o Tyler esta apaixonado por você Caroline. Deve ter outro motivo para ele ter te pedido isso. – falou Heloisa.


- ontem durante a aula, teve uma hora que ficamos bem pertinho um do outro. Dava para sentirmos a respiração um do outro de tão perto que estávamos. Eu achei que ele ia me beijar, mas ele não beijou. – falou Caroline e parecia estar decepcionada.


- tudo vai se resolver Caroline. O Tyler esta apaixonado por você, eu tenho certeza. – falou Marcela.


- eu não tenho tanta certeza disso. – falou Caroline e viu Tyler e Fernando conversando em outro canto e rindo. – ele é tão lindo.


- olha só que linda apaixonada. – falou Heloisa e sorriu.


- apaixonada e preocupada. – falou Caroline. – o Tyler estava com uma mancha roxa muito estranha ontem e depois eu vi um vidro de morfina vazio no banheiro do quarto dele.


- morfina? – perguntou Heloisa e Marcela já estava preocupada com a resposta que ia dar quando Caroline viesse perguntar o que ele tem. – mas isso é indicado para dores muito fortes.


- eu sei. – falou Caroline e em seguida olhou para Marcela. – Marcela você é irmã dele. O Tyler tem alguma coisa e esta escondendo de mim? Porque ele tinha morfina no banheiro?


- eu não sei por que ele usa morfina, mas o Tyler esta bem. - falou Marcela mesmo sabendo que isso não era verdade. – não tem com o que se preocupar.


- se você diz. – falou Caroline não acreditando muito no que ela tinha dito.


- Tyler porque a Marcela foi ao medico? – perguntou Fernando para Tyler do outro lado da piscina onde eles conversavam. – eu sei que aquela história de exames de rotina era mentira. Ela tem alguma coisa também?


- ela não tem nada. – falou Tyler. – mas como eu tenho leucemia e sou gêmeo dela, isso aumenta as chances de ela também desenvolver o câncer. E ela queria ter certeza de que não tinha nada errado.


- entendo. –falou Fernando.


- ela fez o exame de sangue e não deu nenhuma alteração. –falou Tyler. – a Marcela esta ótima e eu estou muito feliz de saber que ela não tem nada disso.


- que bom que esta tudo bem mesmo. – falou Fernando. – e ai como vai a procura por doador?


- meus pais fizeram os testes hoje. - falou Tyler. – agora é só aguardar os resultados e torcer muito.


- a Marcela é sua gêmea. – falou Fernando tendo uma ideia. – não teria mais chances de ela ser compatível?


- até teria, mas só pessoas com dezoito anos ou mais podem doar. – falou Tyler. –ela só pode doar daqui um ano e eu já estarei morto.


- você não vai estar morto. – falou Fernando. – você vai achar um doador.


- eu espero que sim. – falou Tyler. – mas vamos nadar que eu quero aproveitar muito essa festa.


- vamos pular. – gritou Fernando e ele e Tyler pularam na piscina.


Tyler nadou até a borda, olhou para as meninas e disse:


- vocês não vão entrar? A água esta ótima.


- nós já vamos. – falou Caroline e eles ficaram se olhando por um instante, olho no olho.


Em seguida, Tyler desviou o olhar e voltou a nadar enquanto Caroline ainda o observava.


- Você viu o jeito que ele te olhou? – perguntou Marcela a Caroline.


- vi. – respondeu Caroline como se isso fosse obvio. – é claro que eu vi ele me olhando.


- ta, mas o olhar dele era de apaixonado. – falou Marcela. – o Tyler esta apaixonado por você sim.


- então ele podia demonstrar e não ficar me falando para não me apaixonar por ele. – falou Caroline. – vamos nadar?


- vamos la. – falou Heloisa.


- vamos sim. – falou Marcela e as três pularam na piscina também.


- Caroline. – chamou Tyler e quando ela olhou para ele, ele jogou água nela.


- a é assim é. – falou Caroline e jogou água nele também.


Os dois ficaram brincando de jogar água um no outro e os outros também estavam se divertindo. A tarde foi muito agradável e quando já estava anoitecendo, todos sentaram nas cadeiras ao redor da piscina para conversarem.


- Alguém podia cantar. Fernando você tem violão? – perguntou Marcela.


- tenho sim. Eu vou buscar. – falou Fernando e foi buscar o violão.


Quando ele voltou com o violão, ele perguntou:


- e ai quem vai ser o primeiro?


- eu posso cantar. – falou Victor e Fernando entregou o violão para ele.


- tapem os ouvidos. – zoou Heloisa.


- engraçadinha. – falou Victor e posicionou o violão para começar a tocar.


- é eu estou brincando gente. Ele canta bem. – falou Heloisa e Victor começou a tocar e cantar a musica The Lazy song do Bruno Mars.


Todos pareciam estar curtindo a musica e Heloisa não tirava os olhos de Victor e o olhava com um sorriso discreto.


Quando ele terminou a musica, todos aplaudiram e ele disse:


- Quem vai ser o próximo?


- canta Caroline. – falou Tyler. – sua voz é linda.


- ainda não me acostumei a cantar para as pessoas ouvirem. – falou Caroline.


- Caroline todos aqui são amigos. Canta. – falou Marcela. – o Tyler tem razão. Sua voz é linda.


- ta, eu canto. Alguma preferência musical? – perguntou Caroline.


- você escolhe. – falou Marcela.


- ta bom. Eu vou cantar uma musica que eu acho linda. Ela não é agitada, mas é linda. – falou Caroline e começou a tocar e cantar a musica only hope da Mandy Moore. Essa musica faz parte da trilha sonora do filme um amor para recordar.


Enquanto Caroline cantava, Tyler a olhava com os olhos marejados e assim que terminou a musica, todos perceberam que ele estava quase chorando.


- Tyler esta tudo bem? – perguntou Caroline estranhando mais uma vez uma das reações estranhas de Tyler.


- esta. Esta tudo ótimo. – falou Tyler e forçou um sorriso.


- você esta quase chorando Tyler. – falou Caroline um pouco preocupada com o amigo. – o que aconteceu?


- não aconteceu nada Caroline. Eu estou bem. – falou Tyler.


- então porque você estava quase chorando? – perguntou Heloisa que também parecia preocupada.


- eu me emocionei com a musica, só isso. – falou Tyler. – essa musica pertence a trilha sonora do filme um amor para recordar e a história do filme é triste.


- eu sabia que você era sentimental, mas nem tanto assim a ponto de chorar ouvindo uma musica. – falou Fernando, mesmo sabendo o verdadeiro motivo de Tyler estar quase chorando.


- esta tudo bem ta. Não precisam se preocupar. – falou Tyler.


Eles ficaram mais um pouco conversando, cantando, se divertindo e depois foram para casa.


No outro dia, Caroline, Heloisa e Victor já tinham chegado ao colégio e conversavam em pé olhando na direção das salas de aula que os esperava.


- não estou nem um pouco animada em ter que estudar hoje. – falou Heloisa. – fala sério. Amanhã é o baile. Poderiam nos dar um dia de folga para ensaiar.


- já decidiram com quem vão dançar? – perguntou Caroline os olhando.


- eu convidei a Helo para dançar comigo. – falou Victor. – ela estava sem par e eu também. Decidimos ajudar um ao outro.


- isso é maravilhoso. – falou Caroline sorrindo e Marcela e Tyler chegaram perto deles meio despercebidos. Fernando chegou logo em seguida e todos se cumprimentaram.


- eu estou sem par para o baile ainda. – falou Fernando. – não faço ideia do que fazer.


- arruma alguém por la. – falou Victor. – não deve ser tão difícil achar uma garota sem par.


- eu espero que seja tão simples mesmo. – falou Fernando sem muita animação.


- Eu vou dançar com o Nathaniel. – falou Marcela e todos a olharam. – ontem eu estava ensaiando na casa dele.


-humm casa do Nathaniel. – falou Heloisa com um sorriso travesso. – isso ainda vai dar namoro.


- eu e o Nathaniel somos só amigos. - falou Marcela.


- Sei. – falou Heloisa sem acreditar muito no que ela tinha dito. - mas e ai quando o Nathaniel vai deixar de ser anti social e começar a sair com a galera?


- o Nathaniel estava viajando com a família dele e voltaram ontem de manhã. – falou Marcela.


- ele voltou do acampamento e já foi viajar de novo mesmo com o começo das aulas? –perguntou Heloisa.


- isso ai. – falou Marcela.


- garoto folgado. –falou Heloisa.


- o Nathaniel volta para o colégio hoje. – falou Marcela.


- olha não é ele entrando ali no portão? – perguntou Fernando apontando na direção do portão do colégio.


- É ele mesmo. – falou Marcela e sorriu empolgada, mas seu sorriso desapareceu quando ela viu um rapaz que entrou no colégio ao mesmo tempo que ele, mas vindo de outra direção. E como se já não bastasse os dois estarem no mesmo lugar, os dois ainda se esbarraram e ficaram olhando um para o outro com cara feia.


- o que aconteceu? – perguntou Heloisa a olhando. – porque parou de sorrir de repente?


- Marcela esta tudo bem? – perguntou Tyler a olhando. – se quiser a gente vai para outro canto.


- Tyler o que esta acontecendo? – perguntou Caroline sem entender o que estava acontecendo ali, mas antes que ele pudesse responder eles foram interrompidos com a voz de Nathaniel falando oi. E todos responderam oi para ele.


- oi Marcela. – falou ele e sorriu para ela.


- oi.- falou ela sem sorrir como sempre.


- porque não esta sorrindo como sempre? – perguntou Nathaniel.


- Marcela. – falou o rapaz ao lado de Nathaniel e todos ficaram surpresos ao perceber que ele já a conhecia.


- oi Nathan. – falou Marcela sem sorrir.


- vocês se conhecem? – perguntou Heloisa meio confusa. – como assim?


- eu e a Marcela já fomos namorados. – falou Nathan.


- é e nós não nos damos muito bem. – falou Nathaniel. – fala sério Marcela. Você já namorou ele?


- já. – respondeu Marcela. – porque vocês não se dão bem?


- longa história. – falou Nathan. – Marcela eu ainda te amo.


- eu não amo você. – falou Marcela para ele. – já superei a muito tempo e eu nunca voltaria a namorar com você e o seu ciúme obsessivo.


- eu era paranoico. - falou Nathan. – entendi isso da pior maneira possível. Perdi a garota que eu amo.


- ama? – perguntou Tyler. – no presente?


- isso ai. nunca esqueci a Marcela. – falou Nathan e olhou para a moça. – Marcela volta para mim. eu preciso de você comigo. Eu vou tentar ser diferente.


- fala sério. – falou Nathaniel sem conseguir acreditar que estava mesmo ouvindo Nathan tentar voltar a namorar Marcela mesmo sabendo que ele estava apaixonado por ela. 


- Nathan me desculpa, mas não existe namoro sem confiança e você nunca confiou em mim. – falou Marcela. – eu já superei. Você perdeu.


- Não fala isso. – falou Nathan.


- Nathan precisamos conversar. – falou Nathaniel e era visível que ele estava bravo.


- eu estou ocupado. – falou Nathan sem dar muita importância para o que Nathaniel pudesse querer falar.


- sua conversa com ela já acabou. – falou Nathaniel e puxou Nathan pelo braço obrigando o rapaz a ir com ele.


- que babado. - falou Heloisa quando eles se afastaram.      


- eu que o diga. – falou Marcela. – por essa eu não esperava. Agora que eu começo a me interessar por outro cara o Nathan reaparece na minha vida para bagunçar tudo. E pior aposto que agora os dois vão discutir e eu não quero que eles briguem por minha causa e porque eles já se conhecem e se detestam por outros motivos também.


- não tem como evitar que eles façam isso. – falou Tyler.


- eu não queria estar no seu lugar. - falou Heloisa só para descontrair já que esse não era o melhor comentário para se fazer em uma situação dessas.


Nathaniel e Nathan agora estavam em um canto mais afastado perto de uma arvore e Nathaniel disse:


- não acredito que ficou dando em cima da Marcela mesmo sabendo que eu estou a fim dela.


 


- desculpa, mas a Marcela é a minha ex e você sabe que eu nunca superei. – falou Nathan. – não posso desistir dela.


- mas ela não quer mais nada com você. – falou Nathaniel. – ela mesmo disse isso.


- eu não vou desistir. – falou Nathan.


- e a história se repete. – falou Nathaniel com os olhos marejados.


- parece que sim. - falou Nathan. – desculpa Nathaniel, mas você sabe que ela é o amor da minha vida.


- e como da outra vez, eu vou me lascar já que provavelmente ela vai preferir você. – falou Nathaniel e saiu dali bravo antes que Nathan pudesse dizer mais alguma coisa.


 ********************************************************


Oiiii. Bom gente antes de mais nada quero esclarecer aqui que não abandonei a história, só tive alguns probleminhas para postar nesses últimos dias rsrsrsrs.


Para começar, na quinta feira que era o dia de postar capitulo novo, me empolguei fazendo um vídeo para a história e acabei não postando. :(


Na sexta feira foi a maior correria porque ia no show do Henrique e Juliano a noite e fiquei resolvendo um monte de coisas. Ai no sábado que eu finalmente iria postar a noite o que acontece? Sim minha internet começa com graça e me deixa na mão. Fiquei o domingo todo sem internet e ela voltou hoje de manhã. Ai aproveitei para postar logo caso ela resolva me deixar na mão de novo rsrsrs. Bom é isso.


E quanto ao capitulo Caroline esta cada vez mais desconfiada de que Tyler esta escondendo alguma coisa. Será que eles vão se entender?


Qual será a história dessa briga entre Nathan e Nathaniel que aconteceu no passado fazendo com que eles não gostem um do outro?


E será que o Fernando vai arrumar um par para dançar com ele no baile?


Vamos descobrir nos próximos capitulo rsrsrs. Comentem o que estão achando, deem sua opinião sobre a história. Beijinhos e até o próximo capitulo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais