Fanfics Brasil - Capitulo 14 - O baile de boas vindas Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 14 - O baile de boas vindas

278 visualizações Denunciar


Capitulo 14 – O baile de boas vindas


 


No outro dia, a noite chegou e Caroline e Heloisa já estavam prontas para irem ao baile. Quando deu oito horas, elas escutaram uma buzina do lado de fora da casa de Caroline e elas logo deduziram que era Victor buzinando na intenção de apressá-las.


Elas tinham combinado de Victor pegar o carro dos pais deles para irem ao baile. Felipe era menor de idade, mas o colégio não era tão longe e ele arriscava.


- então vamos para o baile meninas. – falou Caroline e elas saíram da casa indo na direção do carro.


- oi meninas. – falou Victor descendo do carro. – vocês estão lindas.


- obrigada. – falaram as duas ao mesmo tempo e Victor direcionou o olhar na direção de Heloisa. Ela sorriu para ele tímida. Marcela e Tyler saíram da casa deles bem nessa hora e se aproximaram do carro.


- Oi Caroline. – falou Tyler sorrindo.


- oi Tyler. – falou Caroline sorrindo para ele também.


Eles já tinham combinado previamente de irem juntos ao baile, mas também tinham combinado de tentarem aproximar Heloisa e Victor nessa festa.


Sendo assim, Victor entrou no carro e Caroline entrou no banco de trás sendo seguida por Marcela e Tyler que foi perto da outra janela.


Heloisa ia entrar no banco de trás também, mas logo viu que os três lugares já estavam ocupados e já imaginou que eles estavam aprontando alguma.


- Gente que brincadeira é essa? – perguntou Heloisa. – eu tenho que entrar ai também.


- vai no banco da frente. O Victor não morde. – falou Marcela rindo.


- você não fez isso. – falou Heloisa sem acreditar no que estava acontecendo.


- eu fiz sim. De nada. – falou Marcela ainda rindo e Caroline e Tyler riram também.


- Heloisa pode sentar do meu lado. A Marcela tem razão. Eu não mordo. – falou Victor e sorriu todo fofo. Ela sorriu também e acabou entrando no carro e sentando no banco do passageiro, ao lado de Victor.


- que fofos. – falou Caroline sorrindo.


- isso não foi nada fofo. – falou Heloisa e Victor riu, começando a dirigir em seguida.


Logo eles chegaram ao colégio e o baile já tinha começado. Eles já podiam ouvir a música You make me fell do Cobra Starship tocando no ultimo volume.


Eles desceram do carro e Victor disse:


- parece que já começou.


- então vamos entrar logo para não perdermos nada. – falou Caroline toda empolgada e eles entraram no colégio. E ao entrarem, já começaram a dançar a musica que estava tocando. Tyler e Caroline ainda não tinham começado a dançar.


- você esta linda. – falou Tyler olhando Caroline.


- obrigada. – falou Caroline e sorriu. – você também esta um gato.


- obrigado. – falou Tyler sorrindo. – esta muito nervosa por causa da valsa?


- até que não estou nervosa. Tive um ótimo professor. –falou Caroline.


- que bom que consegui te ajudar. – falou Tyler. – Vamos dançar?


- Vamos la. – falou ela sorrindo e os dois começaram a dançar super animados assim como os amigos já estavam dançando. Ate Victor estava dançando. Parece que cantar em cima do palco no acampamento tinha feito bem ao rapaz.


Nathaniel chegou a festa sozinho e assim que viu Marcela dançando, ele resolveu se aproximar.


- oi gata. – falou ele bem pertinho do ouvido dela e ela o olhou parando de dançar.


- Nathaniel. – falou Marcela e sorriu. – tudo bem?


- tudo bem. E você? – perguntou Nathaniel com um sorriso.


- esta tudo ótimo. – falou Marcela.


- você esta muito bonita. – falou Nathaniel e a olhou de cima a baixo.


- obrigada. – falou Marcela e sorriu tímida. Seu rosto também ficou corado.


- vamos tomar um drinque? – perguntou Nathaniel.


- vamos sim. – falou Marcela e o rapaz pegou na mão dela conduzindo-a até o barzinho que tinha sido montado no colégio.


- a Marcela foi beber com o Nathaniel e a Caroline esta toda concentrada na conversa com o Tyler. – falou Victor para Heloisa. – parece que sobramos só nós dois aqui.


- a Marcela deve ter aceitado o convite do Nathaniel de propósito só para nos deixar sozinhos. – falou Heloisa.


- eu acho que ela esta a fim do Nathaniel. – falou Victor.


- a sua irmã é louca. – falou Heloisa. – ela e a Marcela colocaram na cabeça que você gosta de mim, mais do que como amigos se é que você me entende, e que eu preciso passar um tempo com você para poder me apaixonar. 


- eu entendo. – falou Victor. – mas, não acho isso uma loucura. Você é um garota bonita e eu poderia me apaixonar por você. Da mesma maneira que não seria impossível você se apaixonar por mim.


- você também não é de se jogar fora. – falou Heloisa e eles riram. – mas um amor não começa assim.


- começa exatamente assim. – falou Victor e eles sorriram um para o outro.


Começou a tocar a musica two is better than one do boys like girls que é lenta e Heloisa e Victor ja fizeram uma cara de desanimados.


- Musica lenta. Que otimo. – falou Heloisa sem animação nenhuma.


- você não gosta de musica lenta?  - Perguntou Victor a olhando.


- eu gosto. Mas nunca tenho com quem dançar. – falou Heloisa. – ser solteira é triste as vezes.


- dança comigo. – falou Victor e ela o olhou parecendo surpresa.


- se eu dançar com você, vão acabar achando que estamos apaixonados. – falou Heloisa.


- não é uma tortura eles acharem que estou apaixonado por uma garota tão linda. – falou Victor e ela sorriu toda tímida. – e eu não ligo para o que vão dizer. E já fizemos isso antes la no acampamento e não falaram nada.


- Você sabe ser convincente. – falou Heloisa. - eu aceito dançar com você.


-então vamos dançar. – falou Victor e estendeu a mão para ela como um cavalheiro.


A moça riu, mas em seguida pegou na mão de Victor e os dois foram para o meio do salão, que na verdade era a quadra do colégio, e começaram a dançar.


- você quer dançar comigo? – perguntou Tyler a Caroline.


- quero sim. – falou Caroline sorrindo e como Victor tinha feito, Tyler também estendeu a mão na direção de Caroline.


Ela pegou na mão do rapaz e ele a conduziu ate a pista de dança onde começaram a dançar também. 


Nathaniel e Marcela estavam terminando a bebida que tinham pedido no barzinho que também só vendia refrigerante e ele disse:


- você quer dançar comigo?


- quero sim. – falou Marcela e os dois também começaram a dançar sem mais demoras e formalidades.


Rebekah olhava para Caroline e Tyler com muita raiva como já era de se imaginar.


- vai acabar explodindo de raiva irmãzinha. – falou Noah se aproximando dela.


- como você consegue ficar tão calmo vendo os dois juntos? Achei que você gostasse da Caroline. – falou Rebekah.


- eu gosto da Caroline. – falou Noah. –mas eu confio em mim mesmo. Sei que eu tenho meu charme e o Tyler nunca será melhor do que eu.


- é bom mesmo o seu charme funcionar com a loirinha porque eu quero ela bem longe do meu Tyler. – falou Rebekah.


- relaxa irmãzinha. Vai dar tudo certo. – falou Noah todo convencido.


- vocês não cansam de ficar armando planos maldosos para acabar com a felicidade das pessoas? – perguntou Otavio os olhando indignado.


- só estamos correndo atrás do que queremos, mas respondendo a sua pergunta, não cansamos não. – falou Noah com um sorriso sarcástico no rosto.


Otavio olhou para eles e balançou a cabeça em sinal de reprovação e em seguida foi procurar a garota que ia ser o par dele na dança, ou seja, Débora.


A musica lenta terminou e Caroline e Tyler estavam bem próximos um do outro.


Novamente, Caroline achou que Tyler fosse beijá-la, mas ele virou o rosto e se afastou.


- Tyler porque toda vez que estamos quase nos beijando você vira o rosto? – perguntou Caroline sem entender.


- eu não posso beijar você ou tudo vai sair fora da controle. – falou Tyler.


- eu não entendi. – falou Caroline o olhando sem entender nada mesmo.


- Eu disse para não se apaixonar por mim. – falou Tyler e Caroline ficou olhando para ele sem saber o que fazer ou dizer.


Enquanto isso, Victor e Heloisa voltaram a conversar.


- você dança muito bem. – falou Victor para Heloisa já que ele não sabia muito o que dizer. Eles são amigos e deviam ter muito assunto, mas sempre estavam junto com Caroline e outros amigos e as coisas eram mais descontraídas. Agora que os dois estavam sozinhos, tudo se tornava mais difícil.


- você também dança bem. Não pisou no meu pé nenhuma vez. – falou Heloisa e eles riram.


Fernando estava meio perdido no meio da galera dançando quando a professora que tinha anunciado o baile se aproximou dele com um sorriso.


- Fernando você ainda esta sem par para o baile não é verdade? – perguntou ela. – eu vi que seu nome ainda esta sozinho na lista.


- pois é eu não arrumei ninguém. – falou Fernando.


- pois eu tenho uma pessoa que também esta sozinha e pode dançar com você. – falou a professora, mas resolveu deixar claro que era uma garota. – é uma garota só para o caso de você estar achando que poderia não ser.


- que bom que é uma garota.  - falou Fernando e riu. – quem é ela? Eu conheço?


- deve conhecer já que ela é da sua turma e vocês vivem discutindo. – falou a professora.


- a não. – falou Fernando já imaginando de quem se tratava. – não pode ser quem eu estou pensando.


- Rebekah Matarazzo. – falou a professora.


- fala sério a Rebekah não. – falou Fernando fazendo careta. – ela me odeia professora.


- é só uma dança. – falou a professora e deu um tchauzinho para ele. – divirtam-se.


- droga. Porque essas coisas só acontecem comigo? – perguntou Fernando inconformado com a sua sorte e então começou a caminhar na direção da megera para informar que eles dançariam juntos. Ele também já estava se preparando psicologicamente para a reação dela que com certeza não seria das melhores.


Ao chegar perto dela, ele respirou fundo e deu uma cutucadinha no ombro dela.


Ela o olhou e Fernando deu um enorme sorriso, mas o único problema desse sorriso é que estava forçado demais.


- o que você quer traficante de bebida? – perguntou Rebekah. – pode parar de fingir que esta feliz por estar aqui porque sei que não esta.


- que ótimo minha boca estava começando a doer de ficar com esse sorriso falso. - falou Fernando parando de sorrir e ela o olhou com cara de sério mesmo que você disse isso. – quanto ao seu apelidinho maldoso, você gostou do traficante de bebida no acampamento né? Ganhei até um beijinho.


- ai nem me lembre. Não acredito que beijei você. – falou ela e fez cara de nojo enquanto Fernando revirou os olhos de tédio. – mas e ai o que você quer? Trouxe bebida de novo? Se trouxe vai ser meu herói.


- desculpa estragar sua alegria, mas não trouxe bebida não. –falou Fernando. – nós vamos dançar a valsa juntos.


- o que? – perguntou ela e riu. – você bateu com a cabeça foi? Ou já sei no lugar das bebidas você trouxe um baseado.


- nenhum dos dois. – falou ele.


- então só ficou louco mesmo. – falou Rebekah. – eu nunca dançaria com você. o que te fez pensar que isso seria possível queridinho?


- o fato de a professora de matemática ter mandado eu e você dançarmos juntos. – falou Fernando. – ainda não acredito em como eu sou azarado.


- eu não acredito em como você tem sorte isso sim. – falou Rebekah, mas depois uma ideia lhe veio a cabeça. – quem me garante que você não esta mentindo?


- acredite eu não mentiria para poder dançar com você. – falou Fernando.


- Rebekah você e o Fernando vão dançar a valsa juntos. – eles ouviram a professora dizer.


- viu como eu não estou mentindo. – falou Fernando e deu um sorriso vitorioso já que Rebekah ficou sem palavras.


E a hora da valsa chegou.


Todos se posicionaram em seus devidos lugares e começaram a dançar a musica de valsa que começou a tocar que por coincidência era a mesma que Tyler e Caroline tinham usado para ensaiarem na casa dele.


Caroline dançou com Tyler, Victor dançou com Heloisa, Marcela dançou com Nathaniel e Fernando dançou com Rebekah mesmo contra a vontade e os dois chamaram a atenção geral por serem um casal improvável. Noah e Nathan tiveram seus pares escolhidos pela professora também e Otavio estava curtindo o momento dançando com Débora.


Quando a valsa terminou, eles foram muito aplaudidos pelos alunos e professores de outras turmas e depois voltaram a curtir a festa.


- e ai gostou da dança? – perguntou Otavio para puxar papo com Débora e ver se conseguia conhecê-la melhor.


- gostei sim. - respondeu ela e sorriu. – foi bem legal.


- é pois é. Foi uma bela maneira de dar as boas vindas aos novatos. – falou Otavio. – eu achei o máximo. Eles fazem isso todo ano?


- fazem sim. – falou Débora e fez uma carinha triste. – eu vou sentir falta disso.


- sentir falta? – perguntou Otavio sem entender. - porque esta dizendo isso?


- eu vou embora da cidade. – falou Débora e Otavio a olhou agora surpreso. – eu queria mudar de colégio e me afastar do Noah. Eu percebi que não tenho sido uma pessoa muito legal por causa desse amor que sinto por ele. Você me fez ver isso la no acampamento. Mas então meus pais falaram que tem negócios nessa outra cidade e vamos passar um tempo por la.


- fico feliz que tenha aberto os olhos em relação ao Noah. – falou Otavio. – é uma pena que tenha que deixar a cidade. Você parece ser uma moça legal.


- você também parece ser bem legal. – falou ela e sorriu. – quem sabe um dia não nos esbarramos por ai.


- é. Quem sabe. – falou Otavio e deu um sorrisinho.


- e ai Rebekah foi tão ruim assim dançar comigo? – perguntou Fernando enquanto os dois se afastavam do centro do salão.


- até que não foi tão ruim, mas agora você já pode desgrudar de mim. – falou Rebekah para ele.


- com certeza eu vou desgrudar da miss simpatia. – falou Fernando com sarcasmo. –vai que isso é contagiante.


Ao dizer isso, ele se afastou de Rebekah e começou a dançar a musica que tinha começado.


Caroline e Tyler estavam dançando normalmente junto com os outros como se nada tivesse acontecido e como se eles não tivessem novamente quase se beijado. Eles não queriam que por algum motivo a amizade deles fosse abalada. Mas com certeza, Caroline estava abalada.


Quando a festa terminou, todos foram para casa, mas Marcela e Heloisa resolveram dormir na casa de Caroline. Já no quarto, elas conversavam sobre vários assuntos.


- Heloisa você e o meu irmão ficam muito fofos juntos. – falou Caroline. – sério vocês formam um lindo casal.


- Marcela e Caroline que ideia foi aquela de praticamente me obrigar a ir na frente com ele hoje? – perguntou Heloisa parecendo estar brava.


- Estávamos tentando ajudar amiga. – falou Marcela. – o Victor te ama e temos esperanças de que um dia você se apaixone por ele também.


- ele disse que gosta de mim? – perguntou Heloisa sem conseguir disfarçar a curiosidade.


- esta curiosa porque? – perguntou Marcela desconfiada. – você não disse que não gosta dele dessa maneira?


- é só curiosidade. – falou Heloisa disfarçando.


- ele não disse, mas da para perceber quando o Victor esta apaixonado. Ele não consegue disfarçar. – falou Caroline.


- admite você esta gostando dele. Até dançaram juntos hoje. – falou Marcela.


- eu não estou apaixonada por ele, dançamos como amigos. – falou Heloisa. – e também ele ia ser meu par na valsa.


- sei. – falou Marcela.


- e você e o Nathaniel bebendo e depois dançando juntos? – perguntou Heloisa tentando mudar o foco da conversa. – sobre isso você não fala nada.


- ele é gato. – falou Marcela. – quem sabe eu não acabo me apaixonando.


- se é que já não esta. – falou Heloisa.


- nada a ver. – falou Marcela. – mas e você Caroline? Eu vi você com o Tyler. Ele disse algo sobre estar apaixonado?


- ele não disse nada. – falou Caroline com uma carinha de decepção. – quando terminou a musica lenta quase nos beijamos de novo, mas ele se afastou. Ele disse que se me beijasse tudo ia sair fora do controle. Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer. O que vai sair do controle?


- você e o Tyler ainda vão virar namorados. – falou Marcela confiante.


- só que não. – falou Caroline e elas continuaram conversando por mais um tempo antes de irem dormir.


*****************************************************************************************************


Mais um capitulo postado e esse seria o de quinta que eu novamente nao postei no dia certo rsrsrs. para compensar, postarei mais um daqui a pouco que seria o de hoje mesmo :D


quanto a esse capitulo Caroline esta chateada com Tyler. será que Tylerine ainda ficaram juntos? tem alguém ai shipando o casal Ferbeckah? 


digam ai o que estão achando da história :D e daqui a pouquinho tem mais um capitulo. beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente fiz outro trailer para a história e achei que ficou bem mais legal que o primeiro. Assistam ai, espero que gostem :D beijinhos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais