Fanfics Brasil - Personagens Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Personagens

620 visualizações Denunciar



Caroline Maldonado é uma garota de dezessete anos, super alto astral e de bem com a vida, esta no ultimo ano do colégio e pretende fazer arquitetura na faculdade já no próximo ano. Ela namora com Noah e acredita que ele é o amor da sua vida, mas logo descobrirá que não é bem assim. e quando isso acontecer, ela vai tentar manter distância do amor até descobrir que nãoé possível controlar seus sentimentos.


Ela toca violão e também gosta muito de cantar, mas acha que sua voz não é tão boa assim. Seus pais são médicos e são muito ocupados no trabalho, mas sempre que podem aproveitam ao máximo o tempo com os filhos. Ela tem um irmão chamado Victor e os dois se dão super bem. Sua melhor amiga é a Heloisa e elas são inseparáveis.



 


Tyler acabou de fazer dezessete anos, também esta no ultimo ano do colégio e no próximo ano pretende fazer faculdade de medicina. É um rapaz de bom coração e que gosta de aproveitar ao máximo cada momento. Ele é um pouco aventureiro e gosta muito de praia. Ele também surfa.


Seu pai era dono de uma empresa que acabou falindo e agora seus pais estão tentando reergue-la e a mãe esta a procura de um emprego. Ele também tem uma irmã gêmea, a Marcela, com quem ele se dá super bem.  seu melhor amigo inseparável é o Fernando. Ao longo da história descobrira algo sobre si mesmo que fará com que ele de mais valor ainda a sua vida, mas isso também poderá colocar um fim em seu romance. Ele terá que ser forte para superar todas as dificuldades.



 


Victor é irmão de Caroline, tem quinze anos e esta no segundo ano do ensino médio. Quanto a faculdade, ele ainda esta decidindo sobre o que gostaria de estudar, mas ele ainda tem dois anos para decidir então esta tudo certo.


O rapaz precisa usar óculos para descanso, mas o usa quase sempre e não liga muito para moda além de ser o mais inteligente do colégio e isso acaba fazendo com que alguns alunos ficassem fazendo brincadeiras de mau gosto e rindo dele.


Ele não namora, mas tem um amor platônico por Heloisa, melhor amiga de sua irmã e também amiga dele.  Ele e Caroline se dão super bem e sempre contam tudo um para o outro. Ele é super tímido e quando esta nervoso ou tem que falar com alguma garota, ele começa a gaguejar. Também é um pouco desastrado e vive pagando alguns micos.



 


Heloisa tem dezesseis anos, mas fará dezessete ainda nesse ano. Esta no ultimo ano do colégio e na faculdade, ela pretende fazer arquitetura assim como a amiga.


Ela é a mais louca da turma e sempre faz piadas ou loucuras que fazem todo mundo rir. Ela e apaixonada pelo rapaz mais popular do colégio que todas as garotas querem namorar, mas até agora ele não deu sinal de estar interessado.


Ela é a melhor amiga de Caroline, mas também é muito amiga de Victor e nem sonha que ele tem uma paixão platônica por ela. Seu pai é arquiteto e vem daí a vontade dela de seguir essa profissão.


 


Marcela é a irmã gêmea de Tyler e assim como o irmão, acabou de fazer dezessete anos. Ela esta no ultimo ano do colégio, mas bem diferente do irmão ela pretende fazer moda na faculdade.


É uma moça super bondosa e também tem um lado cupido, ou seja, se ela ver um casal que se ama e não se entende ou tem vergonha de se declarar, ela vai tentar dar uma ajudinha. Ela vai ajudar muito Tyler a conquistar o amor da sua vida e também vai dar uma de cupido para cima de Victor e Heloisa. Será que ela vai conseguir?



 


Fernando tem dezesseis anos, ainda vai fazer dezessete nesse ano, esta no ultimo ano do colégio e também pretende fazer medicina na faculdade. Ele é o melhor amigo de Tyler e os dois são inseparáveis.


As vezes eles ate brigam, mas são brigas bobas que logo eles resolvem e voltam a conversar como se nada tivesse acontecido. O rapaz tem uma  irmã, Evelyn, mas ela foi estudar fora do Brasil depois que terminou o namoro com Tyler.


Fernando terá um grande dilema nessa história quando se ver apaixonado pela mesma garota que Tyler e terá que decidir o que é mais importante em sua vida. Tentar conquistar a garota que ama ou preservar sua amizade com Tyler. Qual será a decisão dele hein?



 


Noah tem dezessete anos, é o namorado de Caroline e esta no ultimo ano do colégio assim como ela.  Ele ainda não faz ideia do que pretende fazer na faculdade e nem sabe se quer mesmo estudar alguma coisa já que seus pais são ricos.


Ele tem um relacionamento secreto com Débora, mas logo Caroline descobre e termina o namoro com ele. só que Noah acaba percebendo que a ama e vai ficar perseguindo Caroline determinado a conquistá-la de qualquer jeito.


Ele tem um segredo que envolve a policia, mas ninguém sabe o que é e nem Caroline tinha conhecimento sobre o assunto. Ele será o grande vilão dessa história.



 


Rebekah tem dezessete anos, é irmã de gêmea de Noah e pretende fazer faculdade de moda depois que terminar o colégio. Ela é apaixonada por Tyler, mas o rapaz não gosta dela pois ela é metida, se acha melhor que todo mundo só porque é rica e definitivamente é o tipo de mulher que Tyler quer distancia. Ela esta disposta a tudo para conseguir o amor de Tyler inclusive se envolver nos crimes de Noah e não se importando com quem tenha que magoar.


Ela é grossa, mau humorada e mesmo quando tenta ser simpática para conseguir alguma coisa, ela falha com sucesso. Ela é bem bonita, mas sua beleza não compensa o seu mau humor e mau caráter.



 


Otavio tem dezesseis anos e é irmão de Noah e Rebekah, mas ao contrario dos dois, ele tem bom coração e é muito gentil. Esta sempre preocupado em ajudar as pessoas e não concorda com as coisas que os irmãos aprontam. Ele brinca falando que é adotado devido a essa diferença.


Além de Rebekah e os pais deles, o rapaz é o único que sabe qual o problema que Noah teve com a policia, mas não conta a ninguém porque é constantemente ameaçado pelo irmão para não contar. Será que ele vai perder o medo e contar tudo que sabe?


***************************************************************


Esses são os personagens principais, mas aparecerão mais personagens durante a história. e Ja, ja o primeiro capitulo. Meio atrasadinho, mas vai ter. rsrsrs. Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 – Dez anos depois   Querido Diário, eu amo a minha vida. Sério. Tenho tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz de verdade. Eu tenho uma família maravilhosa, tenho amigos super legais que gostam muito de mim, tenho um namorado perfeito e estou terminando o ultimo ano do colégio para finalmente poder entrar na faculdade e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais