Fanfics Brasil - Capitulo 15 - indo para o hospital Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 15 - indo para o hospital

9 visualizações Denunciar


Capitulo 15 – Indo para o hospital


 


No outro dia, eles foram para o colégio de manhã e Caroline estava sentada lendo seu livro a culpa é das estrelas quando Tyler se aproximou dela.


- oi. – falou ele e sorriu.


- oi. – falou ela e sorriu. – tudo bem?


- Não, não esta tudo bem. Eu te amo, mas não posso dizer o que sinto porque estou morrendo e não posso te fazer sofrer quando eu partir. – pensou Tyler.


Mas a resposta a pergunta de Caroline foi a seguinte:


- esta tudo bem. – falou Tyler. – e com você?


- tudo bem também. – falou Caroline. – melhor agora que tenho a sua companhia.


- a culpa é das estrelas. – falou Tyler vendo a capa do livro que ela estava lendo. – esse livro combina com você.


- porque acha isso? – perguntou Caroline.


- romance cheio de dificuldades e superação. Você tem cara de quem curte um bom romance. – falou Tyler.


- é eu gosto mesmo de romances. – falou Caroline e sorriu. – estou muito curiosa para saber se a Hazel e o Augustus vão ficar juntos no final.


- você namoraria uma pessoa que tivesse uma doença como a dos personagens do livro? – perguntou Tyler e sentou ao lado dela. – mesmo sabendo que a qualquer momento essa pessoa poderia partir?


 - eu nunca parei para pensar nisso. – falou Caroline e o olhou. – mas eu acredito que o amor supera barreiras. Então, se eu o amasse muito, com certeza eu namoraria mesmo sabendo que a qualquer momento ele poderia me deixar. Eu aproveitaria cada momento ao lado dele. E você o que faria?


- eu penso igual a você. – falou Tyler tentando controlar as lagrimas.


- Tyler o que foi? – perguntou Caroline. – você esta quase chorando.


- eu estou meio emotivo. – falou Tyler e sorriu. – todo mundo tem um dia assim que da vontade de chorar por qualquer bobagem.


- então ta. –falou Caroline e reparou que Tyler estava sem blusa de frio apesar de estar meio friozinho naquela manhã. Todos os outros alunos estavam de blusa.


- você não esta com frio? – perguntou Caroline.


- esta muito calor hoje.  - Falou Tyler.


- Não esta não. Hoje o dia amanheceu frio. – falou Caroline e notou que ele estava suando igual na noite em que ficaram perdidos na caverna. – Tyler você esta suando. Esta acontecendo de novo igual aquele dia na caverna. Você esta com tontura?


- estou. – falou Tyler. – mas vai passar.


- você foi ao médico? – perguntou Caroline.


- ainda não. – falou Tyler.


- você precisa ir ao médico e ver o que esta acontecendo Tyler. – falou ela passando a mão pelos cabelos dele.


- eu vou ao médico. – falou Tyler.


- eu estou preocupada com você agora. – falou Caroline o olhando com preocupação.


- não fique. – falou Tyler. – eu estou bem. Logo vai passar.


- você quer que eu vá com você ao médico? – perguntou Caroline.


- não precisa. – falou Tyler. – eu vou sozinho e depois te conto o que o médico disse.


-tudo bem então. – falou Caroline e deu o sinal para eles irem para a sala.


- melhor nós irmos. – falou Tyler.


- é verdade. Vamos. – falou Caroline e eles foram juntos para a sala de aula.


Chegando la, todos ficaram olhando na direção dos dois e Rebekah disse:


- vocês só ficam grudados agora. Estão namorando ou só transando mesmo?


- Não esta acontecendo nada entre a gente, só estávamos conversando. – falou Caroline um pouco sem graça com o comentário de Rebekah.


- a Caroline esta falando a verdade. – falou Tyler. – somos só amigos.


- vamos sentando pessoal. –falou a professora entrando na sala e todos os alunos sentaram em seus respectivos lugares. – hoje vou passar um trabalho para vocês fazerem aqui na sala. O trabalho é sobre drogas. Vocês vão ter que falar sobre as drogas em geral e eu vou passar para cada dupla um tipo diferente para vocês se aprofundarem mais no assunto.


- ta e qual é a finalidade de um trabalho como esse? – perguntou Noah. – nos incentivar a usar?


- é um trabalho de conscientização exigido pela diretoria do colégio. – falou a professora. – o objetivo é mostrar os danos que as drogas podem causar e fazer com que vocês não usem.


- vai ser em dupla? – perguntou Fernando.


- sim, mas eu vou escolher as duplas. – falou a professora.


- fala sério professora. Deixa a gente escolher. – falou Rebekah.


- eu escolher as duplas é uma exigência da diretora também. – falou a professora e começou a escolher as duplas. – Rebekah e Noah, Fernando e Otavio, Marcela e Léo, Heloisa e Victor, Caroline e Tyler.


- não é justo professora porque colocou o Tyler para fazer o trabalho com a Caroline? – perguntou Rebekah inconformada.


- porque eles parecem se entender. – falou a professora e todos começaram a se juntar em duplas.


Tyler colocou sua carteira ao lado de Caroline e disse:


- oi de novo.


- oi de novo. – falou Caroline e sorriu. – esta melhor?


- sim. Eu já melhorei bastante. – falou Tyler. – obrigado por se preocupar.


- eu me preocupo com quem é importante para mim. – falou Caroline. – e então vamos fazer um cronograma sobre o que fazer primeiro no trabalho?


- Vamos sim. - falou Tyler e começou a sentir tontura outra vez. – Caroline.


- o que esta acontecendo Tyler? – perguntou Caroline vendo que Tyler estava bem pálido e não parecia nada bem.


- a tontura esta voltando. – falou Tyler se apoiando na mesa.


- Você esta branco igual papel. – falou Caroline o olhando com preocupação.


- eu vou pedir para a professora me deixar ir tomar um ar. – falou Tyler e se levantou, mas assim que ficou em pé, ele caiu no chão.


- Tyler. – gritou Caroline se levantando da carteira e se ajoelhou ao lado do rapaz que agora estava caído no chão.


- o que aconteceu? – perguntou a professora e todos os alunos se levantaram para ver o que estava acontecendo.


Fernando olhava para Tyler com os olhos arregalados e segurando as lágrimas.


- ele estava se queixando de tontura logo que chegou aqui no colégio e ele estava suando muito hoje de manhã sendo que estava frio. e isso aconteceu no acampamento também.  – falou Caroline muito aflita e estava segurando as lagrimas. – o que ele tem professora? Eu estou muito preocupada com ele.


- Caroline eu não sou médica. Não sei dizer o que esta acontecendo com ele. – falou a professora.


- professora você tem que chamar um médico urgente. – falou Fernando se aproximando e todos podiam perceber o tom de desespero em sua voz.


- porque esta me dizendo isso Fernando? O Tyler tem alguma coisa séria? – perguntou a professora e Caroline olhou na direção de Fernando com medo da resposta do rapaz.


- Não, claro que não. Mas eu fiquei preocupado. – falou Fernando tentando disfarçar o desespero.


- Eu vou chamar umas das médicas la da enfermaria para ajudá-lo. – falou a professora saindo da sala.


- Tyler se acalma. – falou Caroline passando as mãos pelo cabelo dele e pode ver que ele chorava. – a professora já foi buscar um médico.


- eu não quero morrer. – falou Tyler.


- não. Você não vai morrer Tyler. – falou Caroline e não pode evitar começar a chorar também. E nessa hora Tyler começou a se debater no chão dando inicio a uma convulsão que deixou todos muito assustados e Caroline começou a chorar mais ainda.


- Tyler. – gritou Caroline e olhou na direção de Marcela que chorava muito. – Marcela o que ele tem? Porque ele esta tendo uma convulsão?


- eu não sei. – falou Marcela.


- Tyler para com isso por favor. Eu te amo Tyler. –gritou Caroline no desespero e algumas pessoas olharam surpresas na direção dela por não esperarem que ela diria a ele o que sente.


Depois de alguns minutos, Tyler parou de se debater e olhou para Caroline parecendo cansado.


- Caroline eu te amo. – falou ele e desmaiou.


- Tyler. – gritou ela se desesperando mais ainda. – Tyler acorda. Tyler não faz isso comigo.


Nessa hora a professora chegou a sala de aula com uma médica e mais dois homens com uma maca e eles já começaram a agir imediatamente.


- coloquem ele em cima da maca. – falou a médica e os homens obedeceram enquanto Caroline se levantava e se afastou dele.


- vão levando ele para a enfermaria. – falou a médica e os dois homens a obedeceram novamente. – o que aconteceu com ele?


- ele teve tonturas e estava suando hoje de manhã mesmo com todo aquele frio. – falou a professora. – e a Caroline disse que esses mesmos sintomas aconteceram também quando eles estavam de férias em um acampamento.


- ele teve uma convulsão enquanto a professora estava fora. – falou Caroline em meio ao choro. – ele vai ficar bem não vai?


- eu vou examiná-lo e ver o que esta acontecendo. – falou a médica.


- eu quero ficar com ele. – falou Caroline.


- você vai ficar aqui assistindo aula mocinha. – falou a professora.


- eu não conseguirei me concentrar na aula, estou preocupada. – falou Caroline tentando convencer a professora.


- infelizmente não posso deixar você se ausentar da sala. Vá para o seu lugar. – falou a professora.


- droga. – falou Caroline enquanto ia voltando para o seu lugar.


A médica se retirou da sala enquanto todos os alunos retornavam a seus lugares e o trabalho foi retomado, mas Caroline decidiu que por Tyler valeria a pena levar uma detenção então saiu correndo da sala bem a tempo de ver Tyler sendo colocado em uma ambulância.


- ele vai ser levado para o hospital. – falou Caroline e aproveitou o portão aberto para fugir do colégio e ir atrás da ambulância.


Já no hospital, o médico Bernardo Maldonado o examinava e uma outra medica estava ao lado dele.


- os sinais de vida estão estáveis. Ele vai ficar bem. – falou ele. – foi só um desmaio.


- mas o suor e a convulsão pode indicar que o Tyler tenha uma doença grave. – falou a médica. – ele estava pálido, suando em tempo frio, ele desmaiou na aula e eu reparei que o rapaz tem algumas manchas roxas pelo corpo. Esses sintomas são sintomas de...


- leucemia. – falou uma voz atrás dele e quando se viraram, viram que Tyler tinha acordado. 


- isso. Leucemia. – falou a médica. – mas Tyler não se desespere é só uma hipótese.


- eu TENHO leucemia e eu já sei disso. – falou Tyler. – vou morrer em um ano caso não faça o transplante de medula óssea.


- eu sinto muito. – falou a médica e Bernardo olhou para o rapaz com pena.


- sua namorada ficou muito preocupada com você. – falou a médica. – ela já sabe?


- eu não tenho namorada. – falou Tyler.


- bom, tinha uma moça na sala de aula que estava super preocupada com você. – falou a médica. – acho que é Caroline o nome dela.


- a Caroline é só minha amiga. – falou Tyler. - mas a reposta é não. Ela não sabe. Se ela perguntar, poderiam não contar nada a ela sobre a minha doença?


- respeitaremos a sua decisão. – falou a médica.


- obrigado. – falou Tyler.


Caroline chegou ao hospital desesperada e pediu informações sobre Tyler na recepção, mas foi informada de que ainda não tiveram noticias e a orientaram a aguardar na recepção ate algum médico aparecer para dar noticias dele.


Ela fez o que a recepcionista disse e sentou em uma das cadeiras da sala de espera do hospital. A sua preocupação era grande e só aumentava a cada minuto que se passava sem noticias.


Algum tempo depois, os pais de Tyler chegaram ao hospital ao mesmo tempo que Caroline viu seu pai entrando na recepção e correu ate ele.


- papai. – falou ela.


- Caroline. – falou ele e a olhou surpreso por ela estar aqui. – você não devia estar no colégio?


- devia, mas um amigo meu passou mal e eu fugi do colégio para saber noticias dele. – falou Caroline. – eu não podia esperar as aulas acabarem.


- então você é amiga do rapazinho que chegou aqui agora a pouco. O Tyler. – falou ele.


- sim. foi você que atendeu ele? – perguntou Caroline.


- fui eu e uma outra medica. – falou Bernardo.


- como esta o meu filho? – perguntou Elizabeth se aproximando dele junto com André e Bernardo se lembrou do pedido de Tyler antes de responder a pergunta.


- ele esta bem. – falou Bernardo e sorriu. – foi só um susto. Querem vê-lo?


- se pudermos. – falou Elizabeth.


- podem sim. venham comigo. – falou Bernardo e sendo assim ele acompanhou os três até o quarto onde Tyler estava.


- Tyler. – falou Elizabeth quando o viu.


- mãe. - falou Tyler e sorriu. – você esta sabendo o que aconteceu?


- estou e eu fiquei muito preocupada. – falou ela o olhando.


- nos deu um belo susto. – falou André.


- eu estou bem. – falou Tyler e viu Caroline atrás deles, o que o fez sorrir de novo. – Caroline.


- oi Tyler. – falou ela e sorriu.


- oi Caroline. – falou Tyler e Bernardo ficou observando a maneira como os dois sorriam um para o outro.


- você me deu um susto. – falou Caroline se aproximando da cama e em seguida pegou na mão dele. – você esta melhor mesmo?


- eu estou bem. – falou Tyler.


- que bom. Fiquei muito preocupada. Fiquei com muito medo de você ter alguma coisa séria. – falou Caroline e olhou para o seu pai. – falando em ter alguma coisa o que ele tem? Porque ele desmaiou?


- esta tudo bem com o Tyler. – falou Bernardo. Ele não queria mentir para Caroline, mas também achava que o próprio Tyler deveria contar. – o desmaio deve ter sido por stress.


- e os outros sintomas foram por stress também? – perguntou Caroline não conseguindo acreditar que fosse só isso mesmo.


- eu vou deixar vocês sozinhos. – falou Bernardo e em seguida saiu do quarto antes que eles fizessem mais perguntas que ele não poderia responder sem revelar o segredo a Caroline.


- vocês precisam conversar. – falou Elizabeth. – eu e o André também vamos sair para deixar vocês conversarem a sós.


Sendo assim, os dois saíram do quarto também e agora Caroline e Tyler estavam sozinhos.


- eu não acreditei nisso. – falou Caroline e encarou Tyler. – Tyler o que você tem? Me conta por favor. Sua mãe disse que precisamos conversar. Tem alguma coisa que você devia me contar, mas esta escondendo por algum motivo.


- eu não tenho nada você ouviu o que o seu pai disse. – falou Tyler. – ele é medico. Eu não estou escondendo nada de você.


 - ele estava mentindo. Ele estava tremendo. Da para saber quando alguém esta mentindo. – falou Caroline. – e ele é o meu pai. Eu o conheço muito bem.


- porque ele mentiria Caroline? – perguntou Tyler. – minha vida estaria em jogo caso eu tivesse alguma coisa.


- me diz você. – falou Caroline.


- ele não esta mentindo. – falou Tyler. – eu estou bem.


- eu sei que não esta tudo bem. – falou Caroline. – eu queria que você confiasse em mim e me contasse o que esta acontecendo.


- Caroline eu confio em você. Mas, realmente não tem o que contar. – falou Tyler.


Algum tempo depois, Tyler se despediu de Caroline e foi embora para casa com os pais dele enquanto Caroline saiu do hospital e ia caminhando em direção ao carro do pai dela que tinha terminado o expediente e agora estava indo embora.


 ************************************************************************************


gente capitulo mais curtinho para vocês,mas esta valendo rsrsrsrs. Tyler deu um belo susto em todos não? Caroline esta cada vez mais desconfiada de  Tyler. Sera que ela vai descobrir? Comentem ai o que estao achando da história, quero saber a opinião de vocês hein. Beijinhos :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16 – a detenção   Tyler, Marcela, Elizabeth e André estavam sentados ao redor da mesa para jantarem e Carol viu que Tyler estava remexendo a comida com o garfo sem realmente comer nada. - Tyler você precisa se alimentar. – falou Elizabeth. - eu não tenho fome. –falou Tyler e olhou para eles com os olhos ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais