Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Convite para o fim de semana Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 17 - Convite para o fim de semana

249 visualizações Denunciar


Capitulo 17 – Convite para o fim de semana


 


Mais um dia estava começando e Caroline já tinha chegado ao colégio com Victor e Heloisa e como de costume eles estavam conversando animados em um dos vários bancos espalhados pelo pátio enquanto esperavam os amigos chegarem. Nathaniel já estava ali com eles.


Não demorou muito para que Tyler e Marcela chegassem ao colégio e Fernando também chegou logo em seguida. E todos se cumprimentaram com abraços.


- oi linda. – falou Tyler sorrindo ao ver Caroline e Fernando ficou sem entender porque ele a chamou assim.


- oi lindo. – falou Caroline sorrindo deixando Fernando mais confuso ainda, mas ele entendeu tudo quando os dois se beijaram.


- fala sério?  - falou Marcela parecendo surpresa com o beijo, mas ao mesmo tempo muito feliz. – vocês estão namorando?


- estamos. – falou Tyler e sorriu.


- ai finalmente. – comemorou Marcela e bateu algumas palminhas com empolgação fazendo todos rirem. – vocês formam um casal lindo. Parabéns.


- obrigada. –falaram Tyler e Caroline quase ao mesmo tempo.


-parabéns pelo namoro. – falou Fernando sorrindo.


- obrigada. – falaram Tyler e Caroline quase ao mesmo tempo outra vez.


- Tyler você não tinha contado para a Marcela? –perguntou Caroline e os dois estavam de mãos dadas.


- eu não contei. Quando contei para os meus pais ela não estava. – falou Tyler. – ela estava vendo filme na casa do Nathaniel.


- na casa do Nathaniel de novo. – falou Heloisa rindo e Nathaniel também riu enquanto Marcela ficou vermelha quase da cor de um pimentão.


- o que esta acontecendo aqui? – perguntou Rebekah se aproximando deles junto com Noah e Otavio. Nathan também estava por perto, mas como ele e Nathaniel estavam brigados, o rapaz resolveu não se aproximar para evitar mais confusão.


- é impressão minha ou eu vi Caroline e Tyler se beijando? – perguntou Rebekah parecendo muito irritada e Caroline só segurava o riso.


- estamos namorando. – respondeu Tyler e a olhou.


- namorando. – perguntou Rebekah surpresa. - Você esta namorando com ela?


- é foi isso mesmo que você ouviu. – confirmou Tyler.


- não você não pode fazer isso comigo. – falou Rebekah segurando as lagrimas. – será que você não percebe o quanto eu te amo Tyler?


- eu já percebi que você me ama Rebekah, mas eu não te amo e não posso mudar meus sentimentos. – falou Tyler.


- e essa garota você ama? – perguntou Rebekah de uma maneira que dava a entender que era impossível ele amar Caroline.


- amo. – respondeu Tyler.


- é muito cedo para já começarem um namoro não acham? – perguntou Rebekah. – tenho certeza que um mês e algumas semanas é muito pouco para se estar apaixonado.


- aconteceu. – falou Caroline. – estamos apaixonados.


- ainda acho que deviam esperar mais um pouco para ter certeza do que sentem. – falou Rebekah.


- para ter certeza do que sentimos ou para você continuar dando em cima de mim para conseguir alguma coisa? – perguntou Tyler.


- as duas coisas. – falou Rebekah.


- eu tenho certeza do que estou sentindo. – falou Tyler para ela.


- isso não vai ficar assim. – falou Rebekah. – você ainda vai ser meu Tyler.


- isso ai. e a Caroline ainda vai ser minha. – falou Noah e então deu um sorriso maldoso. – por bem ou por mal.


Depois de dizer isso, ele e Rebekah saíram dali e Otavio acabou ficando sem graça por não ter muita amizade com eles e saiu correndo dali também.


- o que ele quis dizer com por bem ou por mal? – perguntou Marcela visivelmente preocupada.


- parecia um tipo de ameaça. – falou Fernando. – geralmente quando usam essa frase em filme, alguém sempre e atacado e fica correndo risco de vida.


- gente o Noah é um sem noção, mas não acho que seja um psicopata. - falou Caroline.


- também acho isso. – falou Tyler e sorriu. – eu não tenho medo dele. Não vou desistir da garota que eu amo por causa de uma ameaça dele.


- é assim que se fala Tyler. – falou Fernando. – galera eu tenho um convite para esse fim de semana.


- amo seus convites. – falou Heloisa com um sorriso interessado. - eles sempre envolvem diversão.


- com certeza. – falou Fernando e riu. – meus pais tem uma casa de praia e como esta fazendo bastante calor por esses dias, eu achei que podíamos passar o fim de semana por la. O que acham?


- é muito longe daqui? – perguntou Victor.


- é na cidade vizinha. -falou Fernando. – umas duas horas de viagem no máximo.


- eu já estou dentro. – falou Heloisa sorridente como sempre e aos poucos todos acabaram concordando que iriam. E é claro, também concordaram em manter em segredo para que Noah e Rebekah não dessem um jeitinho de se hospedarem ali por perto só para perturbarem eles na praia.


- Nathaniel e você e o Nathan? – perguntou Marcela. – vocês se entenderam?


- pior que não. –falou Nathaniel. – acabamos brigando e agora ele esta bravo comigo porque eu não quero desistir de você.


- desistir de mim? – perguntou Marcela e o olhou sem entender.


- já deu para perceber o que eu estou sentindo não deu? – perguntou Nathaniel e ela sorriu, mas antes que pudesse responder deu o sinal indicando que eles deviam ir para a sala. E a pergunta ficou no ar.


Na saída do colégio, Caroline correu ate Tyler e os dois se beijaram super apaixonados. Em seguida, eles ficaram de frente um para o outro e Caroline disse:


- Tyler meus pais estão ansiosos para conhecer você. Ou te rever. Sei la. Faz tanto tempo que eles te viram então é como se eles estivessem te conhecendo agora. Ai eu sei que e muito cedo e que começamos a namorar ontem, mas minha mãe e muito curiosa.


- eu vou amar rever ou conhecer de novo a sua família. – falou Tyler e sorriu. – vamos para a sua casa?


- agora? – perguntou ela e arregalou os olhos. – tem certeza?


- eu não me importaria. – falou Tyler. – assim já peço permissão para te namorar.


- fala serio. – falou Caroline ficando vermelha e eles riram.


- e ai casal vamos para casa? –perguntou Victor se aproximando deles junto com Heloisa e todos foram embora enquanto Marcela e Nathaniel conversavam na saída também.


- Marcela. – falou Nathaniel ao chegar perto dela.


- Nathaniel. – falou ela e o olhou meio sem graça.


- precisamos conversar. –falou Nathaniel. –você entendeu o que eu quis dizer sobre meus sentimentos hoje mais cedo não é?


- você esta apaixonado por mim? – perguntou Marcela só para confirmar suas suspeitas.


- estou. – admitiu Nathaniel. – eu estou apaixonado por você e eu quero muito que você seja minha namorada.


- eu não posso ser sua namorada. – falou Marcela e ele a olhou surpreso.


- porque não? – perguntou ele. – eu pensei que você sentisse o mesmo.


- você e o Nathan estão brigando por minha causa e eu não quero isso. – falou Marcela. – vocês tem que resolver as coisas entre vocês primeiro e só então eu poderei tomar uma decisão.


- eu entendo. – falou Nathaniel e forçou um sorriso. – eu vou conversar com o Nathan então. Eu te amo e não vou desistir desse amor que estou sentindo.


Ela sorriu e Nathaniel percebeu que o colégio ja estava vazio e nada de Tyler aparecer para ir embora com Marcela.


- cadê o Tyler? – perguntou ele.


- ele foi embora com a Caroline. – falou Marcela e sorriu. – hoje ele vai conhecer os sogros.


- mas já? – perguntou Nathaniel.


- já. Eles falaram que queriam conhecê-lo, mas o Tyler mesmo disse que poderia ser hoje.- falou Marcela. – e não tem motivo para ter medo já que eles já conheceram o Tyler quando ele era criança.


- é isso facilita. – concordou Nathaniel e então teve uma ideia. – já que você vai sozinha para casa, posso te acompanhar?


-pode ser. – falou Marcela e os dois acabaram indo embora juntos conversando e rindo como bons amigos.


Assim que chegaram em casa, Victor abriu a porta já dando oi para o pai e a mãe que estavam terminando de arrumar a mesa para o almoço e Caroline entrou na casa de mãos dadas com Tyler chamando a atenção dos dois.


- oi mãe. – falou Caroline e deu um tchauzinho tímido para ela. –oi pai.


- oi filha. – falou Bernardo com um sorriso.


- oi filha. – falou Laura sorrindo e se aproximou dos dois. – esse é o Tyler?


- é ele mesmo. – falou Caroline.


- oi Tyler. – falou ela simpática e o abraçou. – como você cresceu.


- fazem dez anos né mãe. – falou Caroline como se fosse obvio que Tyler teria crescido nesse tempo.


- oi senhora Laura. – falou Tyler sorrindo, mas tímido.


- não precisa do senhora. – falou ela sorrindo. – pode chamara só de Laura. Você ficou um rapaz tão lindo.


- obrigado. – falou Tyler super envergonhado e Caroline riu.


- então mãe vocês falaram que queriam conhecê-lo e eu trouxe ele. – falou Caroline.


- Tyler almoça com a gente. – falou Bernardo sorrindo.


- eu não quero incomodar. – faliu Tyler.


-não é incomodo nenhum mocinho. – falou Laura. – vem almoçar com a gente.


- vem logo Tyler. – falou Caroline o puxando pelo braço em direção a mesa e ele sentou em uma das cadeiras vazias ao lado de Caroline.


- então ta. Obrigado. – falou Tyler.


- Tyler eu vou trocar de roupa, já voltou. – falou Caroline se levantando da mesa e em seguida subiu as escadas de sua casa indo para o quarto.


Victor tinha ido para o quarto sem que eles percebessem e Tyler olhava para Bernardo com preocupação.


- Tyler você parece preocupado com alguma coisa. – falou Bernardo.


- eu estou preocupado pensando se você esta bravo comigo. – falou Tyler. – não parece que esta bravo, mas estou meio na duvida.


- porque eu estaria bravo Tyler? – perguntou Bernardo. – minha filha um dia precisaria arrumar um namorado.


- não é por isso. – falou Tyler. – é que você sabe o que eu tenho.


- eu sei. – falou Bernardo, mas sorriu compreensivo para a surpresa de Tyler. – Tyler eu estou confiante de que você vai conseguir um doador a tempo, mas caso não consiga, vai ser inevitável que a Caroline sofra. Ela já se apegou muito a você e não faz sentido afastar vocês afinal ela vai sofrer de qualquer jeito. Vocês tem mais é que aproveitar o tempo que tem juntos. Eu super apoio o namoro de vocês.


- obrigada. – falou Tyler e sorriu. – fico mais tranquilo sabendo disso. Eu queria muito poder evitar que ela sofra, mas quando descobri que eu estava doente já estávamos apaixonados e não sabíamos.


- eu sei. – falou Bernardo. – fica tranquilo e só faça ela feliz.


- pode deixar. – falou Tyler sorrindo e Caroline desceu as escadas novamente junto com Victor.


Eles almoçaram e depois do almoço, como era sexta feira, eles pegaram o ônibus que os levaria para a casa de praia dos pais de Fernando.


Dessa vez, Caroline e Tyler foram sentados um ao lado do outro e para a felicidade de Victor ele foi ao lado de Heloisa. A companhia de Marcela no ônibus foi Nathaniel e Fernando estava sentado sozinho em seu banco.


Assim que chegaram a casa depois de duas horas de viagem, eles pegaram suas malas e já foram entrando na casa, mas não sem antes observar aquele lugar maravilhoso.


- estou no paraíso. - falou Heloisa sorrindo maravilhada.


A casa tinha dois andares sendo que em cima ficavam os quartos, um salão de jogos e cada quarto o tinha um banheiro e no andar de baixo ficavam a cozinha, a sala de jantar, a sala de estar e um banheiro social. Cada cômodo era bem espaçoso.


Os meninos ficaram em um dos quartos e as meninas ficaram em outro.


Depois de deixarem duas malas nos quartos, todos desceram as escadas e já foram correndo na direção da piscina onde Tyler e Fernando já foram tirando a camisa e pularam na piscina enquanto Victor sentou em uma das cadeiras de praia para observar. Nathaniel foi o próximo a tirar a camisa e pular na água e as meninas ficaram observando.


- vocês não vão entrar? – perguntou Fernando para elas.


- vem amor. A água esta ótima. –falou Tyler para Caroline.


- eu já vou amor. – falou Caroline.


Marcela e Caroline tiraram a blusa e o shorts que estavam vestindo revelando seus biquínis sendo o de Caroline floridinho e o de marcela vermelho, e as duas pularam na água fazendo com que um pouco de água espirasse em Heloisa.


- valeu por molharem minha roupa. – falou ela se fingindo de brava.


- foi mal amiga. – falou Caroline e fez coraçãozinho para ela de dentro da piscina. – nos te amamos.


- vem nadar helo. – falou Marcela.


- eu já vou. – falou ela voltando a sorrir e então se aproximou de Victor.


- você não vai entrar na água? –perguntou ela para ele.


- você sabe que não. – falou Victor e a olhou. – eu sou magrelo e ainda pareço um vampiro de tão branquelo. Eles vão rir de mim.


- você não é magrelo. – falou Heloisa e sorriu. – eu já vi sua barriga tanquinho e ela não é de se jogar fora.


- helo. – falou Victor ficando vermelho de vergonha e a moça deu uma bela gargalhada que acabou fazendo Victor rir também.


- olha só aqueles babacas que te zoam no colégio acham que você é magrelo porque você usa camisetas largas e essas coisas. – falou Heloisa. – mas você é lindo e não tem do que sentir vergonha. E mesmo que fosse magrelo você acha que eles iam ligar?


- é eles são meus amigos. Não iam ligar para uma bobagem dessas. – falou Victor e sorriu.


- então faz o seguinte. Tira esses óculos. – falou Heloisa e tirou o óculos do rosto de Victor colocando ele de lado na cadeira. – agora tira essa camisetinha e borá molhar esse corpinho.


- depois de ter sido chamado de gostoso por você e seguido de um pedido assim só me resta ir. – falou Victor se levantando e tirou a camiseta.


- eu não te chamei de gostoso. – falou Heloisa.


- foi o que pareceu. – falou Victor rindo e ela acabou rindo também. E em seguida, os dois pularam na piscina juntos.


- oi linda. – falou Tyler chegando perto de Caroline e ela sorriu.


- oi lindo. – respondeu ela e os dois se beijaram super apaixonados.


Eles passaram a tarde se divertindo na piscina e a noite, ficaram reunidos na área da casa conversando, rindo e ouvindo Fernando tocar violão enquanto um deles cantava.


Na hora de dormir, as meninas conversavam no quarto delas até que o sono resolvesse aparecer.


- Você e o meu irmão ficam tão fofos juntos. – falou Marcela para Caroline. – estou shipando muito.


- eu estou cada dia mais apaixonada pelo Tyler. Eu não consigo mais me imaginar sem ele. – falou Caroline com um enorme sorriso e Marcela parou de sorrir ao ouvir o ultimo comentário de Caroline, mas logo voltou a sorrir para que a moça não percebesse. 


- mas outro casal que logo vai estar aos beijos é o Victor e a Helo. –falou Marcela. – você viu Caroline como eles estavam rindo antes de entrarem na piscina e depois as trocas de olhares na área?


- eu vi sim. – falou Caroline.


- eu não sei o que esta acontecendo, mas o Victor parece que esta ficando mais bonito a cada dia. – falou Heloisa com um sorriso apaixonado.


- isso se chama amor. – falou Caroline sorrindo. – super apoio vocês dois juntos. Vocês ficam tão fofos juntos.


- quem sabe. – falou Heloisa pela primeira vez pensando realmente nessa possibilidade.


****************************************************


e ai gente demorou, mas saiu mais um. estavam com saudades da amizade entre essa galera sendo mostrada em um capitulo? Pois é esse foi um capitulo mas relax, mas preparem os lencinhos para o proximo, ele vai ser triste. o que sera que vai acontecer hein? sera que Heloisa e Victor vao namorar? Comentem o que estao achando da história e logo tem mais :D Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 18 – Descobrindo a verdade   O dia começou cedo na casa de praia e todos estavam tomando um café da manhã diferente ao ar livre em uma mesinha perto da piscina. Tyler não estava com eles. O rapaz tinha saído cedo da casa pelo visto já que não estava mais ali quando eles acordaram - onde será que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais