Fanfics Brasil - Capitulo 18 - descobrindo a verdade Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 18 - descobrindo a verdade

13 visualizações Denunciar


Capitulo 18 – Descobrindo a verdade


 


O dia começou cedo na casa de praia e todos estavam tomando um café da manhã diferente ao ar livre em uma mesinha perto da piscina. Tyler não estava com eles.


O rapaz tinha saído cedo da casa pelo visto já que não estava mais ali quando eles acordaram


- onde será que o Tyler foi hein? –perguntou Caroline com preocupação.


- eu não faço a mínima ideia. – falou Marcela. – o Tyler não é de sumir assim sem me avisar.


- o Tyler sabe o que faz. – falou Nathaniel na intenção de acalmá-los. – vai ver ele foi comprar um presentinho para a Caroline e já volta.


- eu espero que seja isso mesmo. – falou Marcela e deu um suspiro de preocupação. – eu já mandei mensagem e ele não responde.


- quando é o seu aniversario? – perguntou Fernando para Caroline.


- foi no começo do ano. – falou Caroline.


- o Tyler é um cara romântico então se fosse seu aniversario hoje eu já ia dizer que ele estava preparando uma surpresa. – falou Fernando.


- também não é isso. – falou Caroline com uma carinha triste.


Quando terminaram o café da manhã todos foram para a praia, mas Caroline resolveu ficar e esperar por Tyler caso ele aparecesse.


Ela o procurou por todos os cantos da casa na esperança de que ele estivesse escondido em algum deles, mas não o encontrou em nenhum deles.


E depois de olhar todo o jardim e atrás de cada arvore, ela resolveu ir ao quarto dos rapazes para ver se encontrava alguma pista por la.


Assim que entrou no quarto, ela foi ate a cama de Tyler e foi ai que ela viu em cima da cama um envelope com o seu nome que os meninos distraídos não deviam ter visto quando acordaram.


Uma sensação estranha tomou conta de Caroline e mesmo sem abrir o envelope, ela já imaginava que não teria nada de bom escrito nele. E quando ela abriu realmente confirmou que não era uma noticia boa o que estava escrito na carta.


 


Caroline eu tive que ir embora da casa de praia às pressas e não tive nem como me despedir de você. Mas não é só da casa de praia que eu estou indo embora, também estou indo embora da sua vida.


Eu deixei essa história chegar longe demais e foi muito egoísmo de minha parte aceitar namorar com você mesmo sabendo que eu te causaria um enorme sofrimento no futuro. Eu me iludi achando mesmo que isso poderia dar certo, mas nunca vai dar.


Me afastar é o melhor que posso fazer para o seu bem.


Eu sei que vai ser difícil aceitar, mas é melhor assim. Te amo Caroline. E sempre te amarei.


 


Quando terminou de ler a carta, Caroline já estava chorando desesperadamente sem saber o que fazer diante do que tinha acabado de ler.


- porque ele fez isso? –se perguntava Caroline. – porque ele me abandonou e porque quer sair da minha vida?


Caroline caminhou até a janela na esperança de que talvez pudesse ver Tyler dali de cima ainda indo embora e quando olhou para baixo, ela viu um rapaz sentado em uma cadeira de rodas com uma toca na cabeça e quando esse rapaz virou o rosto ela percebeu que era mesmo Tyler.


Ele estava com os pais dele e conversavam com a mãe de Fernando sobre alguma coisa. Talvez conversassem sobre o motivo de Tyler querer ir embora. Mas porque Tyler estava em uma cadeira de rodas? Porque ele parecia tão pálido e não parecia estar nada bem?


Essas perguntas rodavam na cabeça de Caroline e ela começou a se lembrar de todas as coisas estranhas que aconteceram com Tyler desde que eles se conhecerem.


Ele passando mal no acampamento, a morfina no quarto, as manchas roxas no braço, o desmaio e a convulsão na sala de aula. Os suores mesmo quando esta frio.


Foi ai então que Caroline percebeu que Tyler realmente tinha alguma coisa. E para ele querer se afastar dela, com certeza era alguma coisa grave. Ela precisava descobrir o que era.


Caroline saiu correndo do quarto o mais rápido que pode e desceu as escadas quase tropeçando nos degraus para que pudesse chegar a tempo de conversar com Tyler antes que ele desaparecesse de vez da sua vida. Durante sua corrida, ele esbarrou em uma diarista que estava limpando a casa e pediu desculpas rapidamente, mas não esperou resposta. Tudo o que importava naquele momento era chegar a tempo ate Tyler.


Assim que chegou do lado de fora da casa, ela viu que não tinha confundido e Tyler realmente estava sentado na cadeira de rodas. O rapaz tinha o rosto molhado pelas lagrimas e Caroline viu que os amigos que estavam chegando da praia olhavam para Tyler sem entender nada. Marcela e Fernando estavam segurando as lagrimas e entregando que eles já sabiam de tudo o que estava acontecendo.


- Tyler. – falou Caroline deixando novas lágrimas escorrerem por seu rosto.


- Caroline. – falou ele se levantando da cadeira e correu ate ela. Os dois se abraçaram bem forte enquanto choravam.


- Tyler o que esta acontecendo? – perguntou ela quando eles terminaram o abraço e ficaram se olhando nos olhos.


- eu estou doente. – falou Tyler a olhando com medo da reação da moça. – eu tenho leucemia.


- não. Tyler não. Me diz que isso é mentira. – falava Caroline e Elizabeth e André já estavam chorando junto com os dois.


- infelizmente não é mentira. – falou Tyler e ela o abraçou bem forte.


- Tyler porque não me contou antes? – perguntou ela. – eu te amo e estou com você para o que der e vier.


- não. – falou Tyler se afastando dela. – eu não posso mais ficar perto de você. Você só vai sofrer.


- agora tudo faz sentido. – falou Caroline finalmente conseguindo entender porque Tyler vivia dizendo que a faria sofrer.


- precisamos conversar. – falou Tyler.


- também acho. – falou Caroline e ele pegou na mão dela. Os dois começaram a andar pelo jardim da casa de praia e logo estavam caminhando por uma trilha no meio de uma pequena mata que tinha atrás da casa de praia.


- Caroline eu tenho que sair da sua vida. – falou Tyler e ela deu uma olhada na direção dele, mas logo voltou a prestar atenção na trilha esperando que ele continuasse a falar. – se eu ficar perto de você, só vou te fazer sofrer.


- Tyler eu vou ficar do seu lado sempre. – falou Caroline. – eu te amo e a sua doença não vai mudar o que eu sinto por você. eu vou cuidar de você Tyler.


- você vai sofrer a cada crise que me ver passar. – falou Tyler. – vai sofrer com o meu sofrimento e quando eu morrer vai ser insuportável. Eu já percebi o quanto é forte o que você sente por mim. É como eu também me sinto em relação a você. Mas eu não posso fazer você passar por tudo isso.


- você acha que eu não vou sofrer se você se afastar? – perguntou Caroline. – eu não consigo imaginar minha vida sem você Tyler.


- você vai sofrer se eu me afastar, mas se você continuar perto de mim vai se apegar cada dia mais. – falou Tyler. – você tem que se acostumar com a ideia de não me ter por perto.


- Tyler você acha que eu me arrependo de ter me apaixonado por você agora que sei que você esta doente? – perguntou Caroline e ele não respondeu. – eu não queria que isso estivesse acontecendo, mas eu não me arrependo de ter me apaixonado por você e não me arrependo de nenhum momento que nos passamos juntos e que fizeram com que nós nos apaixonássemos. Se você vai mesmo morrer, temos que aproveitar cada momento juntos. Me fazer sofrer é inevitável.


- que droga. Porque isso tinha que acontecer? – perguntou Tyler.


- eu não sei. Mas nós vamos enfrentar isso juntos. – falou Caroline e então resolveu saber mais sobre a doença. – quando você descobriu?


- alguns dias depois de termos voltado do acampamento. – falou Tyler. – naquele dia em que descobrimos que já tínhamos sido amigos de infância eu tinha recebido a noticia da suspeita do medico.


- por isso estava com os olhos vermelhos. – falou Caroline.


- isso. – falou Tyler.


- e a morfina? Era para isso não era? – perguntou Caroline.


- esses tipos de doenças podem causar dores muitos fortes. – falou Tyler. – naquele dia eu tinha ido ao medico com uma dor forte e o medico receitou que eu aplicasse a morfina, mas não uso com frequência. Os médicos dizem que pode fazer mal o uso incorreto. Só deve ser usada sobre prescrição medica e na dose certa.


- que horror Tyler. Eu sinto muito. – falou ela com os olhos marejados outra vez.


- viu só. Já esta sofrendo porque eu disse que senti dores fortes. – falou Tyler.


- você esta fazendo tratamento? – perguntou Caroline e apontou para a toca de Tyler. – quimioterapia?


- não. – falou Tyler e tirou a toca da cabeça revelando que seu cabelo ainda estava ali intacto. – a minha doença esta em estado avançado então os medicamentos não fazem mais efeito. A toca eu coloquei porque estava com febre hoje de manha e sentindo muito frio. Alias é por isso que estou com essa blusa de moletom também.


- então não tem mesmo cura? – perguntou Caroline. – eu vou perder você?


- a única chance de eu me curar seria fazer um transplante de medula óssea. Preciso achar um doador de medula óssea o mais rápido possível. – falou Tyler e a olhou com preocupação. - Os médicos não me deram mais que um ano de vida caso eu não faça o transplante.
- temos que achar um doador eu não quero que você morra. Eu não posso perder você. – falou Caroline já deixando as novas lagrimas rolarem.
- é muito difícil achar um doador compatível. Eu não sei se vou conseguir. – falou Tyler ficando com os olhos marejados outra vez por ver Caroline chorar. – eu fiquei arrasado com a noticia. Eu tenho um ano de vida somente e não posso mudar isso, eu tenho que aproveitar ao máximo esse ano. Tenho que aproveitar cada momento como se fosse o ultimo. Amar como se não houvesse amanhã. Tenho que viver uma vida inteira em um ano.


- eu sinto muito. – falou Caroline e o abraçou.


Quando eles terminaram o abraço, Caroline disse:


- você disse que quer aproveitar ao máximo esse ano. Então vamos viver o nosso amor. Vamos aproveitar o tempo que temos juntos e vamos ser muito felizes. – falou Caroline. – vamos fazer esse ser o melhor ano de nossas vidas. Eu quero aproveitar o tempo que ainda tenho com você. Eu sei que você quer isso tanto quanto eu.


- Vamos ser felizes enquanto podemos. – falou Tyler e eles se beijaram apaixonadamente.


Quando terminam o beijo, eles se olharam e Caroline disse:


- então você estava com febre. Foi para algum hospital?


- é. Eu comecei a ficar com febre e tive um sangramento no nariz. – falou Tyler. – como sempre que tenho uma crise eu achei que ia morrer e achei que tinha que escrever um bilhete me despedindo de você. Mas se isso não acontecesse eu estava disposto a me afastar de você.


- eu chorei muito lendo o seu bilhete. – falou Caroline. – ele acabou com o meu emocional.


- desculpa. – falou Tyler.


- esta tudo bem. – falou ela. – e a cadeira de rodas? Você tem dificuldades para andar?


- não. – falou Tyler. – só me mandaram eu ficar naquela cadeira para não correr o risco de eu ter alguma tontura e cair já que segundo eles ainda devo estar meio fraco.


- então não devíamos estar andando para tão longe Tyler. – falou Caroline. – devíamos ter ficado conversando la na casa de praia mesmo.


- eu queria respirar o ar puro da natureza. – falou Tyler e sorriu. – eu estou bem.


- você esta pálido. – falou Caroline.


- é por causa das crises da doença. – falou Tyler e imediatamente se apoiou em uma arvore.


- Tyler. – falou Caroline o olhando com preocupação e se aproximou dele o segurando pelas costas com ele ainda apoiado na arvore. – esta tudo bem? você esta sentindo alguma coisa?


- tontura. – falou Tyler e a olhou com um pouco de dificuldade. – esta vendo só? É isso que você quer para a sua vida? ter que ficar cuidando de um cara que fica passando mal o tempo todo e pode morrer a qualquer momento?


- eu te amo e não vou abandonar você. – falou Caroline e o ajudou a se apoiar nela. – agora vamos. Vou te levar de volta para a casa do Fernando.


- não. Você não vai aguentar me guiar assim ate la. – falou Tyler e se soltou dos braços dela parecendo estar um pouco melhor. – nos afastamos muito. Parece que a tontura passou, mas ela pode voltar. Essa mata é na beira da estrada. Ali na frente tem um posto de gasolina. Podemos usar o telefone e pedir para alguém nos buscar.


- se você prefere assim. – falou Caroline e eles continuaram andando então ate chegarem ao posto de gasolina.


Tyler ficou na frente do posto de gasolina enquanto ela entrou para pedir o telefone emprestado e Tyler começou a chorar muito.


- desculpa Caroline. Não posso fazer isso com você. – falou Tyler e começou a andar ali apesar da tontura que ia e voltava a toda hora e as vistas meio embaçadas também continuavam. Ele se afastou do posto desaparecendo da vista de quem estivesse por ali.


Quando Caroline saiu do posto ela olhou para todos os lados percebendo que Tyler não estava mais ali e um desespero já começou a tomar conta dela.


- Tyler. – gritou ela e saiu correndo em uma direção para ver se o via, mas logo voltou para o posto frustrada. – droga eu não devia ter deixado ele sozinho. Tyler.


A  moça perguntou para três senhores que estavam saindo do posto se eles viram um rapaz branquinho de cabelos pretos correndo dali e eles disseram que não.


Desesperada, ela sentou em uma mesinha ali no posto onde as pessoa podiam tomar alguma coisa comprada ali e desabou no choro. Ela tinha perdido Tyler.


Não demorou muito para que os pais de Tyler chegassem ali de carro e quando Elizabeth viu Caroline inconsolável sobre a mesa já pensou que o pior tivesse acontecido.


- Caroline cadê meu filho? –perguntou Elizabeth a olhando aflita.


- ele me enganou. – falou Caroline. – pediu para eu pedir ajuda no posto de gasolina e aproveitou para fugir. Ele acha que vai ser um peso na minha vida e que só vai me fazer sofrer.


- o Tyler se preocupa demais com quem ele ama. – falou Elizabeth começando a chorar. – eu espero que ele pelo menos volte para casa. 


Elizabeth abraçou Caroline que estava visivelmente precisando de um abraço amigo e as duas ficaram ali abraçadas por vários minutos.


Tyler continuava andando pelas ruas, mas suas tonturas só pioravam cada vez mais até que ele não conseguiu mais andar e caiu no chão desacordado.


***************************************************************************************


gente voltei, desculpem a demora para postar mas é que arrumei um servico temporario e estava chegando em casa super cansada porque ainda to acostumando com o servico de la. mas hoje arrumei um tempinhopara vir postar e ai esta o capitulo novo :D


A Caroline finalmente descobriu, mas o Tyler fugiu dela :( porque será que ele fez isso? será que ele vai ficar bem?


comentem o que estão achando da história, deem opiniões e vamos torcer para o Tyler ficar bem. Beijinhos e até o proximo que tentarei postar no dia certo de post rsrsrsrsrs. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19 – Pena de si mesmo   Na casa de campo, agora todos estavam sentados nas cadeiras na área da casa confusos com tudo o que tinham acabado de ver e não demorou muito para que o interrogatório direcionado a Marcela começasse. -Marcela o que esta acontecendo? – perguntou Heloisa com preocupação. – Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais