Fanfics Brasil - Capitulo 20 - Pena de si mesmo - Parte 2 Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 20 - Pena de si mesmo - Parte 2

305 visualizações Denunciar


Capitulo 20 – Pena de si mesmo – Parte 2


 


 


Logo deu o sinal de inicio das aulas e quando eles entraram na sala de aula, Noah percebeu que Rebekah não estava nada bem. E Otavio também olhou para a moça com preocupação.


- Rebekah o que houve? – perguntou Noah a olhando. – viu o Tyler e a Caroline se beijando por ai?


- caso não tenha notado o Tyler não veio para o colégio. – falou Rebekah e foi ai que Noah percebeu que ele realmente não estava na sala.


- então o que foi? – perguntou Otavio. – aconteceu alguma coisa? Você parece que chorou.


- chorei mesmo. O Tyler esta doente. – falou Rebekah e Otavio ficou aguardando que ela continuasse enquanto Noah parecia estar mais interessado no assunto agora. – ele tem leucemia.


- leucemia? – perguntou Otavio. – isso mata.


- pois é. – falou Rebekah.


- o Tyler é um rapaz tão bom. – falou Otavio. – tão alegre.


 - ele esta meio revoltado com isso. – falou Rebekah. – ele não quer falar com ninguém e por isso não veio para o colégio.


- o Tyler vai morrer. – falou Noah rindo e Rebekah e Otavio olharam para ele surpresos.


- como você pode rir? – perguntou Otavio o olhando horrorizado. – estamos falando da morte de uma pessoa.


- a pessoa que esta me impedindo de ficar com a garota que eu amo. – falou Noah.


- a morte do Tyler não vai fazer com que a Caroline volte com você. – falou Otavio sem conseguir acreditar que Noah estava mesmo rindo. Ele estava abismado com o comportamento do irmão. – não acredito que eu você nascemos na mesma família.


 -ele não vai morrer. – falou Rebekah e os dois a olharam. – se ele fizer um transplante de medula ele não morre.


- não se ilude irmãzinha. – falou Noah. – logo, logo estará comprando seu vestido preto para o velório.


- cala boca. – falou Rebekah com certa raiva de Noah e a professora entrou na sala interrompendo todas as conversinhas paralelas.


A tarde Caroline foi visitar Tyler, mas Marcela a informou na sala da casa deles que Tyler não queria ver ela também.


- eu vou subir la em cima. – falou Caroline já indo na direção da escada. – ele vai falar comigo.


Caroline subiu as escadas da casa e assim que chegou em frente a porta de Tyler ela começou a bater.


- Marcela eu já disse que não quero falar com ninguém. – ela ouviu Tyler falar la de dentro.


- não é a Marcela. – falou Caroline e Tyler olhou para a porta surpreso. – sou eu. A Caroline.


- Vai embora Caroline. – falou ele com os olhos marejados. – eu não quero falar com você.


- eu percebi. – falou Caroline. – mas eu não vou embora daqui enquanto você não abrir essa porta e ouvir o que eu tenho para falar.


- não insiste. – falou Tyler. – isso não vai acontecer.


- ótimo. – falou ela e sentou no chão em frente a porta dele. – eu vou sentar e esperar. Não tenho nada para fazer hoje mesmo.


- faz o que quiser. – falou Tyler e permaneceu sentado na cama.


Ele ficou olhando para a porta decidindo se deveria ou não abrir e também imaginando se ela estaria mesmo sentada do lado de fora esperando ou se era só uma chantagem para que ele abrisse.


- Caroline você ainda esta ai? – perguntou ele depois de alguns minutos. Ela deu um sorrisinho.


- estou. – respondeu ela enquanto olhava para o joguinho no celular. – estou quase passando de fase no candy crush.


Tyler não pode evitar um risinho e depois se aproximou da porta a abrindo em seguida.


Ele terminou de abrir a porta bem a tempo de vê-la sentada no chão, mas ela se levantou rapidamente e ficou de frente para ele.


- oi. – falou ela e deu um tchauzinho para ele.


- oi. – falou e também deu o tchauzinho. – você é bem insistente quando quer.


- pois é eu não costumo desistir fácil. – falou ela.


- achei que era brincadeira. – falou Tyler.


- não poderia ser. – falou Caroline e ele deu espaço para que ela entrasse no quarto dele.


- o que você quer? – perguntou ele. Ele estava pálido.


- estou preocupada. – respondeu Caroline o olhando. – você não quer falar com ninguém. Ignorou minhas mensagens e ligações. Não foi para o colégio. E a Marcela disse que você esta dando trabalho para comer. Isso não pode continuar assim Tyler. Você não pode desistir de viver.


- eu não desisti. – falou Tyler e inevitavelmente já começou a chorar. – só estou desanimado demais para fazer qualquer coisa e também inconformado com o que esta acontecendo.


- você não pode continuar assim ou vai... – falou ela, mas foi interrompida por Tyler.


- Morrer? – perguntou ele com sarcasmo. – é esse o problema Caroline. Eu estou morrendo e não posso mudar isso.


- Tyler se você fizer o transplante você não vai morrer. – falou Caroline. – eu e a galera vamos fazer campanha nas redes sociais para conseguir um doador para você. Nos não podemos desistir sem lutar Tyler. Enquanto ainda há uma esperança não podemos desistir.


- temos que ser realistas. – falou ele. – eu vou morrer em um ano.


 - então se isso for verdade, você tem que sair desse quarto e aproveitar o tempo que te resta. – falou Caroline. – você podia começar a fazer as coisas daquela sua lista.


- eu não quero fazer nada. – falou Tyler. – e eu não quero fazer você se apaixonar cada vez mais.


- Tyler já disse que quanto a se afastar ou não de mim, a escolha é minha. – falou Caroline. – você se lembra do que eu disse naquele dia em que você me viu lendo a culpa é das estrelas e me perguntou se eu namoraria alguém que estivesse com uma doença daquelas?


- você disse que nunca parou para pensar, mas se amasse muito a pessoa, com certeza. – falou Tyler.


- isso. – respondeu Caroline. – e é como o livro diz. Não da para escolher se você vai se ferir ou não nesse mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo.


- e seria uma honra ter seu coração partido por mim? – perguntou Tyler.


- Com certeza. – falou Caroline deixando as lagrimas rolarem também. – Tyler eu só quero aproveitar ao máximo o tempo que tenho com você e quero que você faça o mesmo. Se te resta tão pouco tempo, ele não pode ser desperdiçado. Eu já te disse que me fazer sofrer é inevitável. Se você morrer eu vou sofrer e se você se afastar eu também irei sofrer.


- você vai sofrer menos se eu me afastar. Não vai ter que ficar vendo as minhas crises e ver aos poucos a pessoa que você ama indo embora. – falou Tyler. – nós não podemos mais nos ver. Vai embora Caroline.


- ta bom. – falou ela. – se é isso que você quer eu vou embora.


- ótimo. - falou Tyler.


- quer saber Tyler. – falou ela se alterando um pouco. – eu vou embora mesmo. Fica ai desperdiçando todo o tempo que tem e desistindo de lutar. Quando parar de sentir pensa de si mesmo me avisa. E eu espero que não se arrependa quando for tarde demais.


Caroline se virou na direção da porta para ir embora, mas Tyler a chamou e ela se virou de frente para ele outra vez.


- o que você quer Tyler?


- um ultimo beijo. – falou ele e ela não pensou duas vezes antes de correr ate ele e beijá-lo com muito amor.  Ela curtiu ao máximo cada minuto daquele beijo sabendo que poderia ser o ultimo e Tyler também curtiu o beijo da mesma maneira. Dava para ver que o amor deles era forte demais.


- eu te amo. – falou ela quando eles terminaram o beijo e ficaram se olhando bem pertinho um do outro. Eles podiam sentir a respiração ofegante um do outro por conta do beijo.


- eu também te amo. – falou Tyler.


- você viu como nos amamos Tyler. O que sentimos um pelo outro é forte demais. – falou Caroline. – você vai mesmo acabar com o nosso namoro assim?


- vou. – respondeu Tyler. – é isso. Acabou. Estou terminando com você.


- faz o que você quiser. - falou Caroline voltando a chorar se é que ela tinha mesmo parado em algum momento.


- tchau Caroline. – falou ele com os olhos marejados outra vez.


- tchau Tyler. – falou ela e se virou de frente para a porta dessa vez saindo mesmo do quarto dele.


O rapaz começou a chorar descontroladamente depois que ela saiu e Caroline desceu as escadas chorando da mesma maneira.


Quando Marcela a viu no final da escada, só a abraçou.


- o seu irmão é um cabeça dura. – falava Caroline entre o choro.


 - se acalma Caroline. – falou Marcela, mas Caroline se soltou do abraço. – o que ele falou?


 - ele terminou comigo. – falou Caroline.


- eu sinto muito. – falou Marcela com muita pena da amiga e a abraçou outra vez.


Quando anoiteceu, Tyler saiu de casa com os olhos vermelhos de tanto chorar e foi até um restaurante misturado com café e bar que tinha ali perto. E no balcão, ele já pediu uma bebida alcoólica.


Assim que o barman trouxe a bebida ele bebeu tudo de uma única vez e logo pediu mais uma dose que o barman logo foi buscar.


Heloisa e Victor estavam sentados em uma das mesas rindo da conversa que estavam tendo quando Victor parou de olhar para Heloisa e desviou sua atenção para o balcão onde ficava o barman.


- o que foi? –perguntou Heloisa percebendo a mudança repentina de olhares e então resolveu zoar. – tem alguma garota incrivelmente gostosa no balcão?


- não. – falou Victor sem parar de olhar para la. – um cara.


- oi? – perguntou Heloisa parecendo surpresa e novamente não podia perder a piada. – eu não conhecia esse seu lado.


- eu não sou bi. – falou Victor rindo e a olhou parando de rir. – Helo o Tyler esta ali no balcão e esta bebendo uma dose atrás da outra de alguma bebida alcoólica que não da para identificar.


- o Tyler? Tem certeza?- perguntou Heloisa e se virou na direção do balcão para conferir se era verdade o que Victor estava dizendo. – achei que ele não bebia.


- ele não bebe. – confirmou Victor e Heloisa voltou a olhar para ele. – tem coisa errada.


- eu vou ligar para a Caroline. – falou Heloisa pegando o celular na bolsa e em seguida começou a discar o numero da amiga. – ela deve saber o que esta acontecendo e ela pode vir aqui tentar convencê-lo a parar de beber.


- faz isso. – falou Victor e Heloisa colocou o celular perto da orelha para aguardar Caroline atender. Ela atendeu no segundo toque. – Caroline onde você esta?


- estou em casa. – respondeu Caroline que atendeu o celular deitada em sua cama. – e ai como esta o jantar com o Victor?


- esta bem legal. – falou Heloisa. – mas amiga você sabe onde o Tyler esta nesse momento?


- não sei não. – respondeu Caroline e não pode evitar uma certa irritação na voz ao dizer suas próximas palavras. – o Tyler não é mais problema meu.


- como assim? – perguntou Heloisa surpresa com o que tinha acabado de ouvir. – Caroline aconteceu alguma coisa entre você e o Tyler? Vocês brigaram?


- nós terminamos. – falou Caroline.


- terminaram? Como assim? –perguntou Heloisa e Victor a olhou com certa confusão.


- eu tentei ajudá-lo, mas acabamos brigando e ele terminou o namoro. –falou Caroline e por mais que quisesse não ligar, ela não pode evitar a preocupação com Tyler. – mas porque esta me perguntando sobre ele? Você sabe de alguma coisa? Aconteceu alguma coisa com ele?


- Caroline o Tyler esta aqui no restaurante bar que eu e o Victor estamos e ele esta enchendo a cara. – falou Heloisa. – ele parece péssimo.


-o Tyler não bebe. – falou Caroline. – tem certeza de que é ele mesmo?


- tenho certeza. Nossa mesa não esta tão longe dele. – falou Heloisa.


- eu estou indo ai. – falou Caroline e desligou o telefone.


- eles terminaram? – perguntou Victor enquanto Heloisa guardava o telefone na bolsa.


- o Tyler terminou com ela. – falou Heloisa. – eu estou com muita pena dele. Coitado.


- pois é. Ele esta passando por um momento muito difícil. – falou Victor.


Rebekah estava sentada em uma das mesas do lugar também, mas bem no fundo e nem viu Tyler ali. Fernando, que as vezes era garçom ali no restaurante, a viu e resolveu perguntar se estava tudo bem já que ela estava praticamente debruçada em cima da mesa. O Restaurante pertencia aos pais de Fernando e ele ajudava quando o movimento estava muito grande.


- Rebekah. – falou ele e a moça levantou um pouco a cabeça para poder olhar para ele. – esta tudo bem?


- não. – falou ela com a voz meio mole e Fernando pode perceber que ela estava bem bêbada.


- Posso? – perguntou ele apontando para uma cadeira na intenção de sentar e fazer companhia a ela.


- o lugar é seu. – falou ela. – faz o que quiser.


-ta. – falou Fernando e sentou na cadeira ficando de frente para ela. – porque você esta assim? Não sabia que você bebia tanto.


- você me viu tomando cerveja no acampamento. – falou Rebekah.


- cerveja sim. – falou Fernando. - mas esta na cara que você bebeu bem mais do que cerveja.


- vodka, acho que umas doses de tequila. – falou ela e deu um sorriso fraco. – eu quero esquecer de tudo.


- Rebekah o que esta acontecendo? – perguntou Fernando. – porque você esta assim?


- esta preocupado? – perguntou Rebekah.


- um pouco. – falou Fernando. – hoje de manhã no colégio pela primeira vez percebi que você pode não ser uma pessoa tão ruim assim.


- você é muito legal Fernando. – falou ela e deixou algumas lagrimas rolarem. – eu não mereço que você fique aqui perdendo tempo comigo. Eu sou uma pessoa má.


- não estou perdendo tempo. – falou Fernando. – pode desabafar se quiser.


- eu estou assim por causa do Tyler. –falou Rebekah. – não consigo aceitar que ele pode morrer. Eu sei que pareço não ter sentimentos e muito menos um coração, mas eu tenho. Eu o amo de verdade e tudo o que eu faço é por amor. Eu não posso viver sem ele.


- entendo como se sente. – falou Fernando. – o Tyler é meu melhor amigo desde sempre. Não consigo imaginar minha vida sem ele. Não sei o que vai acontecer se ele não conseguir sair dessa.


- como vocês se conheceram? – perguntou Rebekah.


- eu e o Tyler sempre fomos amigos. – falou Fernando e sorriu ao se lembrar. – nossos pais eram amigos desde sempre e eu e o Fernando também viramos amigos como era de se esperar. O meu pai e o dele tinham uma empresa que acabou falindo e ele teve que se mudar para Nova York para tentar salvar a empresa. E minha família teve que ir também já que o meu pai era um dos sócios. Quando deu tudo errado la e os pais do Tyler resolveram voltar para o Brasil eu fiquei muito mal com a ideia de ficar longe do meu amigo e meus pais decidiram voltar para o Brasil também. E ai resolveram abrir esse restaurante para quem sabe um dia conseguirmos reerguer a empresa.


- nossa que história. – falou Rebekah e sorriu. – deve ser ótimo ter uma amizade assim de tantos anos.


- é bom sim. – falou Fernando. – o Tyler é como um irmão para mim.


Não demorou muito para que Caroline chegasse ao restaurante e assim que entrou, ela já foi na direção de Tyler no balcão e o puxou pelo braço obrigando ele a se virar de frente para ela.


- ei quem você pensa que é para me puxar assim? – perguntou ele enquanto se virava para ela e quando a viu ele ficou quieto sem saber o que dizer.


- Tyler. – falou Fernando quando o viu e Rebekah também olhou na direção do balcão.


Na verdade, Tyler não tinha falado nem um pouco baixo e todo o restaurante agora olhava para eles.


- achei que ele não bebesse. – falou Rebekah com a voz mais firme apesar de ainda estar meio mole.


- ele não bebe. – falou Fernando.


- o que foi Tyler? – perguntou Caroline o olhando muito brava. – surpreso de me ver aqui?


- na verdade sim. – falou Tyler. – como sabia que eu estava aqui?


- eu contei para ela. – falou Heloisa se aproximando dos dois junto com Victor. Fernando e Rebekah também se aproximaram deles e Tyler olhou para Fernando parecendo envergonhado.


- Tyler porque esta fazendo isso? – perguntou Fernando.


- eu quero beber para esquecer todas as minhas decepções. – falou Tyler já ficando com os olhos marejados.


- beber não é a solução. – falou Fernando.


- isso ai. – falou Caroline e ele voltou a olhar para ela. –beber não é solução para nada. Você vai coseguir fazer um monte de besteiras e uma bela ressaca amanhã. Quer dizer então que você quis sair para beber, mas quando eu te chamei para aproveitar a sua vida você não quis.


- Caroline... – falou Tyler percebendo a besteira que tinha feito.


- o que você esta fazendo não tem explicação Tyler. – falou Caroline. – você preferiu vir encher a cara em um bar do que ficar perto das pessoas que te querem bem. Você terminou comigo e me mandou ir procurar alguém que possa me fazer feliz. Mas essa pessoa é você Tyler.


- Caroline me desculpa. – falou Tyler. – eu só queria esquecer.


- mas beber não vai te fazer esquecer de nada. – falou Caroline. – vamos embora. Meu pai me trouxe de carro.


- você contou para o seu pai onde eu estava? – perguntou Tyler.


- você não queria que eu viesse te buscar de a pé não é? – perguntou Tyler.


- seu pai vai me odiar. – falou Tyler. – com certeza esse não é o genro que ele sonhava.


- então que bom que terminamos. – falou Caroline e pegou na mão dele começando a puxá-lo para a saída do restaurante. 


Caroline ajudou Tyler a entrar no carro, no banco de trás, e quando ele já estava no carro parecia envergonhado ao ver o pai de Caroline olhando para trás. Caroline entrou no carro logo em seguida.


- me desculpa por isso senhor Maldonado. – falou Tyler sem conseguir encará-lo.


- entendo que é um momento difícil na sua vida Tyler. – falou Bernardo. – todos cometemos erros. O importante é aprendermos com eles.


Tyler deu um sorrisinho e Bernardo os levou para a casa do rapaz.


Caroline entrou na casa dele e o ajudou a subir as escadas já que parecia não ter ninguém em casa ou todos já deveriam estar dormindo.


Quando chegaram ao quarto dele, ela o ajudou a deitar na cama e então disse:


- agora você já esta em casa. Eu vou indo.


- não. – falou Tyler e ela o olhou. – fica aqui comigo.


- melhor não. – falou ela. – Tyler você precisa de um banho. Talvez te ajude a melhorar.


- Não consigo tomar banho nesse estado. – falou Tyler. – eu estou com muita dor de cabeça.


- me fala onde tem remédio e eu pego para você. – falou Caroline, mas percebeu que Tyler adormeceu.


Ela passou as mãos pelo cabelo dele fazendo carinho e em seguida deu um beijinho na testa dele.


- eu te amo. – sussurrou ela e depois saiu do quarto tentando fazer o mínimo barulho possível para não acordar ninguém.


No outro dia, Tyler acordou tarde devido a bebedeira do dia anterior e não foi para o colégio outra vez.


Em casa, ele teve tempo suficiente para pensar em tudo o que tinha feito e em tudo o que tinha falado para Caroline e percebeu o quanto devia ter magoado a moça.


Ele pegou em sua mochila do colégio a lista de coisas para fazer antes de morrer e ficou olhando para ela por uns segundos.


- a Caroline tem razão. E eu estou sendo um grande babaca. – falou Tyler.


A tarde, ele resolveu tomar uma atitude e foi até o parquinho onde ele e Caroline costumavam brincar quando eram crianças. Ele estava torcendo para que ela estivesse la, o que era bem provável já que ela deveria estar muito magoada com ele e aquele lugar lhe trazia boas lembranças.


Assim que chegou ao parquinho, ele logo a viu sentada em um banco perto dos balanços.


- Caroline. – falou ele ao se aproximar.


- Tyler. – falou ela surpresa por ele estar ali.


- eu imaginei que estaria aqui. – falou Tyler e sentou ao lado dela.


- estava me procurando por acaso? – perguntou ela ainda sem olhá-lo.


- estava. – respondeu Tyler e ela o olhou. – Caroline me desculpa. Eu fui muito grosso e mal educado quando você só queria me ajudar. Você não merecia ser tratada daquela maneira. Eu fiz uma grande burrice quando terminei com você.


- esta tudo bem Tyler. – falou Caroline, mas não sorriu. – eu sei que é difícil receber a noticia de que não te resta muito tempo.


- você esta magoada. – falou Tyler vendo que ela permanecia séria.


- não estou. – falou ela. – eu só estou triste por tudo o que esta acontecendo. Não importa o que eu diga. Não vou conseguir te fazer mudar de ideia.


- eu cansei de sentir pena de mim mesmo. – falou Tyler e ela o olhou surpresa enquanto ele tirava a sua lista de dentro da bolsa.


- essa é a sua lista de coisas para fazer antes de morrer? – perguntou ela.


- é sim. – respondeu Tyler e sorriu. – e ai o que vamos fazer primeiro?


Caroline abriu um enorme sorriso ao perceber o que ele estava fazendo e em seguida o beijou enquanto algumas lagrimas de emoção começavam a escorrer por seu rosto.


Ele também chorava de emoção e quando eles terminaram o beijo, ficaram olhando um para o outro sorrindo.


- que tal começarmos com encontrar um grande amor? – perguntou Caroline.


- eu já encontrei meu grande amor. –falou Tyler.


- mas não esta namorando com ela. – falou Caroline.


- tem razão. – respondeu ele e em seguida segurou a mão direita de Caroline que começou a sorrir. – Caroline Maldonado você quer namorar comigo? De novo.


- sim. – respondeu ela sorrindo e em seguida os dois riram.


Depois das risadas, eles se beijaram como um verdadeiro casal super apaixonado. Com muito amor.


**********************************************


Mais um capitulo cheio de emoções galera. e o Tyler finalmente decidiu aproveitar o tempo e terão muitas cenas fofas por ai do jeitinho que gostamos rsrsrsrs.


Comentem ai o que estao achando da história, é muito importante para mim saber a opinoão de vocês que estão lendo e também me incentiva muito a escrever  :D e se tem algum leitor fantasma por aqui apareça rsrsrsrs.


Beijinhos e até o próximo capitulo :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21 - Coisas para se fazer antes de morrer   Alguns dias se passaram desde que Caroline e Tyler se reconciliaram e agora tudo estava indo as mil maravilhas. Os dois passavam bastante tempo juntos e também se divertiam muito com os amigos. Caroline estava se preparando para tomar o café da manhã junto com Victor quando seu celular tocou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais