Fanfics Brasil - Capitulo 22 - Intrigas Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 22 - Intrigas

266 visualizações Denunciar


Capitulo 22 – Intrigas


 


O final de semana chegou e eles tinham combinado de ir a uma cachoeira com a galera para se divertirem e passarem um tempo todos juntos fora do colégio.


Caroline levantou da cama super animada, se arrumou fazendo uma maquiagem leve para o dia e logo ja estava tomando café da manhã com seus pais e Victor.


- hibernou hoje hein filha. – falou Laura.


- pois é. – falou Caroline e sentou a mesa com eles. – final de semana tem que aproveitar.


- achei que não conseguiria almoçar com você hoje. – falou Bernardo.


- ainda bem que o Tyler me mandou uma mensagem e me acordou. – falou Caroline.


- e como esta o Tyler? – perguntou Bernardo.


- ele esta bem. Parece que quando ele esta comigo e com o resto da galera ele consegue esquecer por uns instantes da doença dele. – falou Caroline.


- e como vai a procura de doador? – perguntou Laura.


- por enquanto não conseguimos nada. – falou Caroline.


- eu e seu pai fizemos teste, mas não somos compatíveis. – falou Laura.


- ser compatível. Esse é o grande problema. – falou Caroline e deu um suspiro de preocupação. – falando em Tyler ele e o resto da nossa turma de amigos vão para a cachoeira e me chamaram para ir junto. Eu posso ir né?


- claro filha vai se divertir. – falou Bernardo e sorriu.


- obrigada pai. – falou Caroline e quando eles terminaram de comer ela deu um abraço em Laura e outro em Bernardo. Victor também abraçou os pais e em seguida os dois saíram de casa. Eles foram para a cachoeira andando mesmo apesar de ela não ser tão perto.


Assim que chegaram à cachoeira, Caroline correu ao encontro de Tyler e os dois se abraçaram enquanto Victor ficou olhando na direção de Heloisa. Depois do jantar no restaurante dos pais de Fernando, eles não tinham saído mais e Victor se convencia a cada dia mais de que tinha sido só um jantar de amigos.


- oi amor. – falou Caroline sorrindo para Tyler. – já estava morrendo de saudades.


- oi amor. Eu também já estava morrendo de saudade. – falou Tyler e os dois se beijaram. Marcela estava perto deles junto com Nathaniel e Nathan também tinha vindo com eles. Eles não sabem como aconteceu, mas Nathan acabou descobrindo que eles iriam para a cachoeira.


- e o amor esta no ar. – falou Marcela e todos se cumprimentaram antes de começarem a diversão.


- o que o Nathan esta fazendo aqui?- perguntou Victor para Caroline.


- boa pergunta. – falou Caroline.


- já se entenderam? – perguntou Heloisa para Nathaniel e Nathan.


- nunca. – falou Nathaniel. – impossível eu e esse ai sermos amigos um dia. Não sei como ele descobriu que íamos vir para ca.


- alguém me contou. – falou Nathan.


- E o Nathan espertinho já estava interessado em vir mesmo. – Falou Nathaniel. - não perdeu a oportunidade.


- gente não vamos brigar. – falou Fernando chamando a atenção de todos. – estamos aqui para nos divertir e podemos fazer isso. Nathaniel e Nathan vocês não podem ficar brigando sempre.


- então gente vamos nadar? – perguntou Heloisa antes que começasse alguma discussão que pudesse acabar com a diversão.


- oba vamos la. – falou Tyler se animando e tirou a camiseta.


- esperem por mim. – falou Rebekah acenando para eles enquanto se aproximava e todos olharam na direção dela confusos.


- quem convidou essa doida? – perguntou Fernando.


- eu não acredito. Tyler você convidou ela? – perguntou Caroline olhando para o namorado.


- não. – respondeu Tyler. – porque eu faria isso? Eu não convidei essa garota não sei o que ela esta fazendo aqui.


- a cachoeira é publica caso não tenham percebido. – falou Rebekah com um sorrisinho.


- a claro e não acha muita coincidência você aparecer por aqui bem no dia em que a gente esta aqui? – perguntou Caroline agora olhando para a moça.


- para você ver como são as coisas. – falou Rebekah.


- fala sério você sabia que estaríamos aqui ou melhor sabia que o Tyler estaria aqui e por isso veio. – falou Caroline se irritando um pouco com a cara de pau de Rebekah.


- já vi que não consegui enganar vocês. – falou Rebekah e resolveu contar a verdade de uma vez. – pois é eu sabia que o Tyler estaria aqui.


- e como você sabia? – perguntou Fernando.              


- o Victor postou no twitter que estava indo para a cachoeira com a galera então eu deduzi que o Tyler também viria. – falou Rebekah.


- valeu Victor. – falou Heloisa e deu um tapa no braço de Victor assustando-o.


- ai. Doeu. – falou Victor passando a mão sobre o lugar que ela tinha batido enquanto fazia uma careta.


- era para doer mesmo. – falou ela e o olhou brava. - Por sua culpa agora essa garota vai ficar na cola do Tyler o dia todo.


- eu não sabia que essa garota ia ler e inventar de vir atrás da gente. – falou Victor tentando se explicar. – eu não sei como funciona a cabeça dos doidos.


- não briga com ele Helo. – falou Tyler. – ele não teve culpa dessa doida ter aparecido aqui.


- eu sei que você gostou de me ver aqui Tyler. – falou Rebekah. – você tem essa carinha de bom moço, mas eu sei que você gosta de ver duas garotas discutindo por você.


- eu não gosto nem um pouco. – falou Tyler.


- vamos nadar então? – perguntou Fernando. – ela tem razão. A cachoeira é pública e não podemos fazer com que ela va embora.


- vamos nadar sim Fer. – falou Rebekah e se aproximou de Tyler. Depois sorriu e tirou a blusa bem na frente dele enquanto Caroline só observava de boca aberta e com muita raiva. Fernando estava ao lado de Caroline e também parecia abismado.


Rebekah deu um sorrisinho de quem estava amando ver Caroline com ciúmes e tirou o shorts ficando só de biquíni rosa. Tyler já estava vermelho de vergonha e sem saber o que fazer diante daquela situação.


- gostou do meu biquíni Tyler? – perguntou ela.


- prefiro não comentar. – falou Tyler desviando o olhar.


- que garota oferecida. – falou Heloisa.


- coitado do Tyler. – falou Marcela. – nem sabe o que fazer para escapar daquela doida.


- essa palhaçada vai acabar já. - falou Caroline decidida a agir.


- o que você vai fazer amiga? – perguntou Heloisa com curiosidade.


Sem nem responder a pergunta da amiga, Caroline se aproximou dos dois e empurrou Rebekah para o lado e em seguida beijou Tyler enquanto Rebekah fuzilava os dois com os olhos.


- Tyler você pode passar protetor nas minhas costas? – falou Rebekah o olhando com um sorriso cínico.


Agora foi a vez de Caroline a olhar com cara feia e ela não conseguia acreditar que Rebekah ia mesmo continuar com aquilo apesar de Tyler não estar nem ai para ela.


- Rebekah eu acho... – falava Tyler quando foi interrompido.


- não ele não pode. – falou Caroline cheia de ciúmes.


- que foi queridinha? Esta com ciúmes? – perguntou Rebekah e riu.


- e não deveria? Tem uma oferecida bem aqui na minha frente fazendo de tudo para roubar o meu namorado. – falou Caroline alterando a voz.


- eu não sou oferecida. Estou apaixonada por ele. – falou Rebekah e as duas estavam se encarando. Todos já estavam achando que a qualquer momento elas iam voar uma em cima da outra e começar uma briga.


- apaixonada? – perguntou Fernando e riu. - Você nem sabe o que é isso.


- sei sim. – falou Rebekah. – e já que não querem passar protetor em mim eu vou nadar sem mesmo. Mas se eu queimar minhas costas a culpa é sua Caroline.


- gente vamos parar de discussão e vamos nadar né. – falou Heloisa e eles foram nadar. Eles se divertiram bastante, mas quando saíram da água Rebekah tropeçou em uma pedra e caiu no chão. E então começou a gritar.


- ai meu pé. Esta doendo.


- Rebekah esta tudo bem? – perguntou Tyler se agachando ao lado de Rebekah. Caroline ficou morrendo de ciúmes e Rebekah deu um sorrisinho discreto que ninguém viu.


- Tyler meu pé esta doendo muito. Eu acho que torci meu pé. – falou Rebekah.


- calma ta. Logo a dor passa. – falou Tyler e começou a fazer uma massagem no pé dela.


- Fala sério. – falou Caroline indignada. - Tyler ela esta fingindo.


- Caroline ela esta gritando de dor. – falou Tyler. - não é fingimento.


- ela esta te enganado direitinho Tyler. – falou Caroline e agora ela estava muito brava.


- o seu ciúme esta te fazendo imaginar coisas. – falou Tyler para Caroline que já ficou quieta e nem respondeu mais.


- se não passar acho que você vai ter que me levar embora em seus braços. – falou Rebekah.


- de jeito nenhum. – falou Caroline percebendo que Rebekah não tinha limites e já estava perdendo a paciência. – se alguém vai carregar você nos braços esse alguém não vai ser o Tyler. Todos os garotos aqui estão solteiros e você vem dar em cima do único que não esta.


- não tenho culpa se é o Tyler que me interessa. – falou Rebekah. – mas fica tranquila Caroline. Se eu tirar o Tyler de você e eu vou tirar, você não vai ficar sozinha.


- Como é que é? – perguntou Caroline sem entender o que poderia estar passando na cabeça da magera.


- do que é que você esta falando Rebekah? – perguntou Tyler sem entender o que ela queria dizer.


- o Fernando esta apaixonado pela Caroline. – falou Rebekah e Fernando arregalou os olhos assustado.


- isso é um absurdo Rebekah. – falou Tyler se recusando a acreditar.


- a é? Então porque o Fernando esta com cara de assustado? – perguntou Rebekah e Tyler olhou para Fernando percebendo que ele estava mesmo assustado. O rapaz se levantou e o encarou.


- Fernando porque você esta com essa cara? – perguntou Tyler. – é verdade? O que a Rebekah disse é verdade? Você esta apaixonado pela Caroline? Você mentiu para mim quando eu te perguntei sobre isso?


- Não é verdade Tyler. – falou Fernando já segurando as lágrimas.


- vem barraco por ai. – falou Nathaniel.


- isso não é divertido Nathaniel. – falou Marcela e deu um tapinha no braço dele.


- ei não disse que é divertido. – falou ele a olhando.


- Barraco é com ele mesmo. – falou Nathan se referindo a Nathaniel.


- como você pode fazer isso Fernando? A Caroline é minha namorada. – falou Tyler.


- fazer o que? – perguntou Fernando sem conseguir acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. – eu não estou apaixonado pela Caroline. Não sei de onde essa garota tirou essa ideia. Eu admito que no começo do acampamento eu achei a Caroline bem bonita, mas logo percebi que ela te interessava Tyler. Não deu tempo de eu me apaixonar.


- mentira Tyler. – falou Rebekah para colocar lenha na fogueira. – porque ele ficou tão assustado quando eu falei?


- responde ai. – falou Tyler olhando para Fernando.


- fiquei assustado porque eu já imaginava que você ia ter exatamente essa reação que esta tendo. – falou Fernando. - Eu nunca faria nada para atrapalhar você e a Caroline.


- porque não faria? Porque sou seu amigo ou porque sabe que eu vou morrer e em breve ela estará livre? – perguntou Tyler.


- o que? Você acha que eu estou feliz por você estar morrendo? – perguntou Fernando se alterando um pouco. – você não sabe como eu estou sofrendo. A gente cresceu junto. Você é meu melhor amigo. Você não vai acabar com a nossa amizade por causa disso vai?


- como podemos continuar sendo amigos se eu sei que você queria que a minha namorada estivesse com você? – perguntou Tyler se alterando também. – E você mentiu para mim.


- Tyler não faz isso. – falou Fernando. – essa garota esta mentindo não sei porque, mas tenho certeza de que ela esta conseguindo o que quer.


- eu nunca poderia esperar isso de você. – falou Tyler e saiu dali com uma cara de quem estava decepcionado.


- esta feliz agora Rebekah? – perguntou Fernando e olhou para a garota. – o Tyler não quer mais ser meu amigo e a culpa é toda sua.


- eu só vou estar feliz mesmo quando conseguir fazer o Tyler namorar comigo. – falou Rebekah.


- eu vou falar com o Tyler. – falou Caroline e correu na direção em que Tyler tinha ido. – Tyler.


- o que foi? – perguntou Tyler quando viu Caroline próxima a ele e eles já estavam longe da cachoeira, mas ainda na mata.


- Tyler ele não tem culpa de ter se apaixonado por mim e você também nem sabe se isso é verdade mesmo. Mas, a gente não manda no coração. – falou Caroline o olhando.


- Caroline não existem segredos entre melhores amigos. Melhores amigos não mentem um para o outro. Imagina como vai ser. Cada vez que acontecer alguma coisa boa entre a gente o Fernando vai dizer que está feliz por nós, mas ele não vai estar. – falou Tyler visivelmente desorientado e sem saber como agir. – e eu vou me sentir culpado por estar fazendo meu melhor amigo sofrer.


- e acha que ele não vai sofrer se você acabar com a amizade de vocês? – perguntou Caroline. – ele se importa mais com você do que com esse amor que sente por mim. Tanto que ele guardou isso só para ele. Sofreu calado, sozinho. E também você nem sabe se isso é verdade. Foi a Rebekah quem disse isso.


- mas a reação dele quando ela disse faz parecer que é verdade. – falou Tyler.


- mas o Fernando nunca faria isso com você. – falou Caroline.


- você acha que eu exagerei? – perguntou Tyler.


- com certeza. Se ele estiver apaixonado por mim não vai mudar nada. Eu continuo amando você. E sempre vou amar você. – falou Caroline.


- eu vou voltar la e pedir desculpas. – falou Tyler.


- não. Agora não. Você ofendeu o Fernando eu tenho certeza e ele pode dizer coisas ruins também agora que esta com raiva. – falou Caroline. – deixa a poeira baixar e depois vocês conversam.


- você tem razão. – falou Tyler e deu um selinho em Caroline. – obrigado por me acalmar.


- de nada. –falou ela e deu um sorrisinho.


***************************************************************


Gente mais um capitulo postado e dessa vez postei mais rapido hein rsrsrsrs. Mas, esse capitulo que postei ele é bem pequeno então daqui a pouco vou postar mais um capitulo para vocês :D


e agora o que será que vai acontecer? será que Tyler e Fernando vão ficar brigados? ou sera que a armação de Rebekah logo será descoberta? comentem o que estao achando da história. Beijinhos, daqui a pouco tem mais :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 23 – Amizade verdadeira não termina nunca   Fernando chegou em casa com uma carinha triste e desanimado, mas assim que abriu a porta teve uma grande surpresa. - Evelyn. – falou ele surpreso quando viu a moça em pé perto do sofá de sua casa. - oi Fernando. – falou Evelyn sorrindo. – eu voltei. - isso &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais