Fanfics Brasil - Capitulo 23 - Amizade verdadeira não termina nunca Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 23 - Amizade verdadeira não termina nunca

319 visualizações Denunciar


Capitulo 23 – Amizade verdadeira não termina nunca


 


Fernando chegou em casa com uma carinha triste e desanimado, mas assim que abriu a porta teve uma grande surpresa.


- Evelyn. – falou ele surpreso quando viu a moça em pé perto do sofá de sua casa.


- oi Fernando. – falou Evelyn sorrindo. – eu voltei.


- isso é muito bom. – falou Fernando sorrindo e a abraçou. – eu estava morrendo de saudades de você maninha. Me abandonou durante as férias.


- Miami estava demais. – falou Evelyn. – mas me conta porque é que você estava com aquela cara de poucos amigos quando entrou?


- eu e o Tyler brigamos. – falou Fernando e voltou a ficar triste.


- Fernando você sabe que essas briguinhas de vocês são bobas. Vocês brigam e no outro dia já estão se falando como se nada tivesse acontecido. – falou Evelyn.


- mas dessa vez a coisa é mais séria. – falou Fernando.


- eu só passei um mês fora o que pode ter mudado tanto para fazer você e o Tyler brigarem feio? – perguntou Evelyn.


- a maluca da Rebekah disse para o Tyler que eu estou apaixonado pela namorada dele e o Tyler agora esta uma fera comigo. – falou Fernando.


- mas você esta apaixonado por ela?- perguntou Evelyn e Fernando a olhou. – pode me contar a verdade.


- eu não estou apaixonado por ela. – falou Fernando. – eu achei ela bonita quando a conheci mas logo percebi que o Tyler gostava dela e já desisti. Não cheguei a me apaixonar.


- se essa é mesmo a verdade vocês vão se entender. – falou Evelyn. – a verdade sempre aparece.


- eu não sei não. – falou Fernando. – o Tyler disse coisas horríveis. Ele ficou magoado mesmo.


- Fernando você e o Tyler são melhores amigos desde que nasceram praticamente. O Tyler ficou bravo na hora, mas ele vai reconsiderar. Você não fez nada. Ele não tem porque ficar bravo com você. – falou Evelyn.


- eu espero mesmo que ele reconsidere. – falou Fernando.


- mas me fala o Tyler esta namorando mesmo? – perguntou Evelyn.


- esta. Conhecemos a Caroline la no acampamento. Bom eu a conheci no acampamento. Ele já tinha esbarrado com ela por ai antes. Os dois se apaixonaram quase que imediatamente. – falou Fernando. – o primeiro olhar que eles trocaram já demonstrava que ainda ia rolar algo mais.


- eu tinha esperanças que talvez eu e o Tyler ainda pudéssemos ter uma segunda chance. – falou Evelyn e fez uma carinha triste. – mas pelo visto isso não vai ser mais possível.


- Evelyn eu sei que você amou ou ama muito o Tyler, mas ele esta feliz com a Caroline. Eles nasceram um para o outro. Não faz nada para tentar separar eles não ta. Já basta a Rebekah tentando fazer isso. – falou Fernando.


- relaxa. Eu quero que o Tyler seja feliz. Se ele esta feliz com ela eu não vou me meter. – falou Evelyn voltando a sorrir. - e pelo visto a Rebekah continua chata como sempre. Ainda nem acredito que eu tentei ser como ela e isso me custou o amor do Tyler. Quando essa garota vai perceber que o Tyler não quer nada com ela?


- ela já percebeu. Só não consegue aceitar. – falou Fernando e a campainha tocou.


- eu abro. – falou Evelyn e foi correndo abrir a porta. E quando ela abriu Tyler entrou na casa se surpreendendo ao vê-la ali.


- Evelyn. – falou Tyler.


- oi Tyler. – falou Evelyn e o abraçou, mas logo se afastou. – tudo bem?


- mais ou menos. Eu fui um imbecil com o Fernando e quero concertar as coisas. – falou Tyler com cara de arrependido.


- eu sabia que essa briguinha não ia durar. – falou Evelyn. – ele esta bem ali.


- Tyler. – falou Fernando parecendo estar surpreso.


- Fernando me desculpa. Eu fui um imbecil. Não devia ter tratado você daquele jeito e por causa de uma coisa que nem deve ser verdade. – falou Tyler. – E se for você não tem culpa de estar apaixonado pela Caroline. Não podemos mandar em nosso coração.


- você achou mesmo que eu estava feliz com o fato de você estar morrendo Tyler? – perguntou Fernando com os olhos marejados.


- eu nunca achei isso. Eu sei que você só quer o meu bem. – falou Tyler com os olhos marejados também. – só falei aquilo porque estava com raiva.


- é bom mesmo ter falado aquilo só da boca para fora porque você é para mim um irmão de pais diferentes. – falou Fernando.


- você me perdoa? – perguntou Tyler.


- é claro que eu te perdoo. – falou Fernando e os dois se abraçaram.


- é assim que eu gosto. – falou Evelyn sorrindo com os olhos marejados também.


- olha só nunca mais vamos brigar por esse motivo. – falou Tyler.


- não mesmo. – falou Fernando. – Tyler eu não estou apaixonado por ela. O que eu disse la na cachoeira é verdade. Eu não cheguei a me apaixonar por ela.


- eu acredito. – falou Tyler e sorriu. – você me contaria né?


- contaria. – falou Fernando. – amigos sempre contam tudo um para o outro. Eu quero de verdade que vocês sejam muito felizes.


- vamos ser. Enquanto eu puder. – falou Tyler. - quando eu partir a Caroline vai ter que encontrar um novo amor. Ela não vai passar o resto da vida sozinha.


- gente que papo todo é esse de morte? – perguntou Evelyn.


- eu tenho leucemia Evelyn. – falou Tyler.


- o que? Leucemia. – falou Evelyn e mais lagrimas começaram a se formar em seus olhos.


- é. Os médicos me deram no máximo um ano de vida. – falou Tyler.


- você não pode morrer. – falou Evelyn e abraçou Tyler que retribuiu o abraço que logo terminou


- não fica assim. – falou Tyler tentando acalmar a moça.


- como você quer que eu fique? Eu ainda te amo Tyler. E agora descubro que você vai morrer em um ano. – falou Evelyn chorando.


- ele sempre se esquece de mencionar que um transplante de medula óssea pode salvar a vida dele. – falou Fernando.


- então tem uma cura? – perguntou Evelyn se acalmando um pouco.


- tem. Mas achar um doador compatível é que esta difícil. A minha família toda fez o teste e não conseguiram um doador compatível. – falou Tyler. – varias pessoas também já fizeram testes, mas não encontramos.


- eu já tenho dezoito quero fazer o teste também para ver se posso ajudar. – falou Evelyn.


- isso é ótimo. – falou Fernando.


- eu acho meio difícil. – falou Tyler.


- Tyler a esperança é a ultima que morre. – falou Evelyn. – enquanto você estiver respirando ainda há uma chance.


- obrigado por serem tão legais comigo. – falou Tyler.


- é o que os amigos fazem. – falou Fernando.


- e você Evelyn parece estar mudada. Bom pelo menos aqui não parece mais ser aquele clone da Rebekah que você era quando viajou. – falou Tyler.


- e não sou mesmo. Nessa viagem eu pensei bastante sobre a minha vida. Fiquei muito tempo sozinha naquela viagem e notei que eu não tinha amigos. Eu podia ter viajado com um grupo de amigas, mas eu não tinha um grupo. A Rebekah só gostava de mim para ser capacho dela. – falou Evelyn. – mas o pior de tudo é que essa mudança me custou o seu amor. Eu achei que quando eu voltasse da viagem mudada eu e você poderíamos ter uma nova chance, mas agora você esta com a Caroline então eu perdi você.


- Evelyn você não vai ficar tentando nos separar igual a Rebekah esta fazendo, vai? – perguntou Tyler.


- claro que não. Eu quero que você seja feliz e eu já disse que não sou mais como a Rebekah. – falou Evelyn. – mas eu queria que a gente pudesse ser amigos.


- claro. Porque não? – falou Tyler e sorriu. – a vida é muito curta para ficar sofrendo por bobagem. Principalmente para mim.


- obrigada por ainda querer seu meu amigo. Prometo que não vou te decepcionar. – falou Evelyn.


No outro dia todos foram para o colégio. Fernando, Evelyn e Tyler chegaram juntos no colégio e o resto da galera já tinha chegado. E então todos se cumprimentaram.


- gente essa é minha irmã Evelyn. Ela estava viajando e matou as primeiras semanas de aula. – falou Fernando.


- matar as primeiras semanas de aula é para quem pode. – falou Evelyn sorrindo e Caroline a olhou com uma carinha triste já sabendo que ela era a ex de Tyler e também era muito bonita. – oi galera.


Ela tinha olhos verdes, cabelos castanhos ondulados que iam ate o meio das costas e parecia muito simpática também. Ela logo cumprimentou a todos com um sorriso no rosto.


- oi lindo. – falou Caroline para Tyler.


- oi linda. – falou Tyler sorrindo e eles se beijaram enquanto Evelyn desviou o olhar. Ela ainda precisaria se acostumar com isso.


- então você é a Caroline. – falou Evelyn quando eles terminaram o beijo. Agora ela não estava sorrindo e Tyler já ficou com medo do que poderia acontecer.


 - Evelyn. – falou Tyler.


- Relaxa Ty. – falou Evelyn e voltou a sorrir. - Eu não vou fazer nada de mal.


- é sou eu sim como sabe? – perguntou Caroline recuperando a atenção da moça.


- o Tyler e o Fernando fizeram as pazes ontem e me falaram de você. – falou Evelyn.


- Evelyn. – falou Rebekah se aproximando deles com mais duas garotas e parecia animada por vê-la ou ao menos fingia estar feliz. – bom te ver. E dessa vez longe do Tyler. Tenho que te atualizar sobre tudo o que esta acontecendo aqui. Acredita que aquele nerd feioso que era da nossa sala ano passado perguntou se eu queria namorar com ele?


- para Rebekah. – falou Evelyn e Rebekah a olhou surpresa. – eu não sou mais a Evelyn que eu era antes da viagem. Não sou mais seu capacho.


- amiga porque você esta falando isso? – perguntou Rebekah fingindo estar ofendida. - Você não é meu capacho é uma das minhas best friends.


- fala sério. Por sua causa eu me tornei uma pessoa que eu não era. – falou Evelyn. – fiquei sem amigos e ainda perdi o amor do Tyler. Eu voltei a ser a Evelyn que eu era antes de conhecer você.


- ta. – falou Rebekah parando de sorrir e resolveu tirar a mascara. - Se quer voltar a ser uma excluída eu não posso fazer nada. E agora que não somos mais amigas posso dizer. Eu tinha tanto interesse em virar sua amiga exatamente para te transformar no tipo de garota que o Tyler não gosta. Só para ele terminar com você. E consegui. Pena que apareceu outra piriguete para atrapalhar os meus planos.


- eu não sou piriguete. – falou Caroline. – e se você não fosse tão oferecida talvez tivesse conseguido o amor do Tyler.


- você é uma oferecida Rebekah. – falou Evelyn.


- seus xingamentos não me atingem. – falou Rebekah rindo e se afastou.


- então você é a ex de quem o Tyler me falou? – perguntou Caroline tentando disfarçar que estava com ciúmes.


- sou sim. Mas fica tranquila não vou atrapalhar vocês. Como eu disse voltei a ser a Evelyn de antes. E espero que eu e você possamos ser amigas. –falou Evelyn.


- claro que podemos ser amigas. – falou Caroline sorrindo e as duas se abraçaram.


- é bom quando tudo termina bem. – falou Tyler. – eu estava achando que você ia ficar com ciúmes da Evelyn.


- no começo eu fiquei. Mas eu tenho motivos para ter ciúme? Você me disse que já superou. – falou Caroline.


- você não tem motivos. – falou Tyler e a abraçou.


E deu o sinal. Era aula de educação física e então eles foram para a quadra.


Ao lado da quadra tinha um campo de futebol e os meninos começaram a fazer aquecimento para o jogo enquanto as meninas começaram a se alongar para jogarem vôlei.


- preparada para perder o Tyler? – perguntou Rebekah para Caroline.


- não. Porque eu não vou perdê-lo. – falou Caroline.


- eu vou mostrar para ele que sou melhor que você. – falou Rebekah e se afastou enquanto Tyler se aproximou de Caroline.


- ela estava te incomodando de novo? – perguntou Tyler.


- é. Ela estava me perguntando se eu estava preparada para perder você e eu disse que não, porque eu não vou te perder. – falou Caroline e Rebekah começou a dar umas piruetas e depois fez um espacate com muita habilidade. Em seguida, ela olhou para os dois e sorriu.


- ela é boa. – falou Tyler e Caroline olhou para ele com cara de brava.


- eu não acho. – falou Caroline e Tyler riu.


- não precisa ficar com ciúmes. – falou Tyler. – ela é boa na ginástica, mas isso não vai me fazer deixar de gostar de você. Eu te amo.


- eu também te amo. – falou Caroline dando um sorriso e eles se beijaram.


- Tyler volta para o futebol. – falou a professora quando viu o beijo.


- desculpa professora. – falou Tyler e Caroline riu. Em seguida, ele voltou para perto dos outros garotos para que o jogo pudesse começar.


Os jogos de futebol e vôlei começaram e Caroline e Rebekah eram de times opostos.


Quando os jogos terminaram, o time de Caroline venceu e no futebol o time de Tyler venceu. E então todos os alunos se juntaram na quadra.


- arrasou hoje Tyler. – falou Rebekah.


- e você arrasou no jogo de vôlei hoje Caroline. – falou Noah.


- obrigada. – falaram Tyler e Caroline ao mesmo tempo.


- nossa Rebekah você estava ótima fazendo ginástica hoje nem parece que torceu o pé ontem. – falou Caroline a olhando.


- eu estava fingindo para chamar a atenção do Tyler. – falou Rebekah na maior cara de pau.


- Eu não disse Tyler? – falou Caroline e lançou um olhar na direção dele que dizia eu avisei.


- como eu ia saber? – perguntou Tyler.


- acreditando em mim. Conheço de longe uma piriguete fazendo drama. – falou Caroline.


- pode deixar que da próxima vez eu acredito em você amor. – falou Tyler dando um sorriso e Caroline acabou sorrindo também enquanto Rebekah e Noah reviravam os olhos em sinal de tédio.


Depois da aula, Tyler chegou em casa, almoçou e ficou de bobeira na internet até que resolveu ir tomar um banho para amenizar o calor.


Quando terminou, ele saiu do banheiro enrolado em uma toalha e deu de cara com Rebekah em seu quarto.


- o que você esta fazendo aqui? – perguntou ele tentando entender como ela tinha entrado. – como você entrou aqui?


- eu falei para a sua mãe que estava com um duvida com um problema de matemática. – falou Rebekah. – ela me mandou subir e te esperar aqui.


- e o que você quer aqui? – perguntou Tyler.


- tirar essa sua toalha. – falou Rebekah e deu uma olhada para o corpo dele mordendo o lábio.


- fica longe de mim. – falou Tyler e em um impulso começou a segurar a toalha para impedir que ela pudesse puxar. E ela riu da reação dele.


- esta calor aqui. – falou Rebekah e tirou a blusa dela ficando só de sutiã.


- veste essa blusa garota. – falou Tyler com os olhos arregalados e ficando extremamente nervoso enquanto desviava o olhar. – eu tenho namorada e não importa o que você faça eu não vou deixá-la para ficar com você.


- Tyler eu quero você. Eu te amo. – falou Rebekah e foi se aproximando mais de Tyler bem na hora em que eles ouviram a porta se abrindo e logo eles ouviram uma voz conhecida.


- o que esta acontecendo aqui? – perguntou Caroline entrando no quarto bem na hora e Tyler empurrou Rebekah para longe dele.


- Caroline não é nada do que você esta pensando. – falou Tyler com os olhos arregalados e Caroline o olhou de cima abaixo reparando que ele estava só de toalha.


- é o que então? –perguntou Caroline com os olhos marejados.


- ela deu uma desculpa de que precisava tirar um duvida de matemática para subir aqui e me esperar sair do banho. – falou Tyler. – eu não chamei ela aqui.


- Tyler você esta só de toalha e ela esta sem blusa e se eu demorasse mais um pouquinho para entrar ela estaria te beijando. – falou Caroline já alterada e muito brava. – você quer mesmo que eu acredite nessa sua historia?


- Caroline, por favor, acredita em mim. Ela chegou aqui dando em cima de mim e tirou a blusa falando que estava calor aqui. – falou Tyler. – eu não quero nada com essa maluca. Eu te amo. Se eu quisesse beijar a Rebekah eu estaria com ela e não com você.


Os olhos de Tyler já estavam marejados.


- eu acredito em você. – falou Caroline se acalmando e o abraçou deixando Rebekah sem entender nada.


- obrigado por acreditar em mim. – falou Tyler respirando mais aliviado. – não posso mais viver sem você. Eu já teria ficado louco se você não tivesse comigo me dando amor e carinho e me ajudando a passar por tudo isso.


- eu faço isso porque te amo. – falou Caroline.


- eu também te amo. – falou Tyler e os dois terminaram o abraço.


- se manda piriguete. – falou Caroline e Rebekah colocou a blusa com muita raiva. Depois foi embora sem dizer mais nada.


- porque mudou de ideia tão rápido e resolveu acreditar em mim? – perguntou Tyler.


- porque lembrei que a Rebekah é uma piriguete e se você tivesse mesmo fazendo alguma coisa com ela a porta estaria trancada. – falou Caroline e deu um sorrisinho.


- que bom que minha namorada é inteligente. – falou Tyler começando a sorrir e os dois se beijaram.


Noah estava na sala de sua casa bebendo um copo de whisky quando Rebekah chegou toda irritada e já foi colocando um copo para ela também.


- o que foi irmãzinha? –perguntou Noah. – o seu plano de seduzir o Tyler não deu certo?


- não deu. – falou Rebekah. – eu estava quase beijando ele meio a força, mas a Caroline chegou bem na hora. Ela ate pensou que ele estivesse fazendo coisa errada, mas depois acreditou nele.


- é só uma questão de tempo irmãzinha. – falou Noah. –você viu como o Tyler reagiu com a mentira que contamos sobre o Fernando. Agora quando colocarmos o verdadeiro plano em ação, não vai ter erro. O namoro dos dois vai terminar rapidinho.


- não vejo a hora. –falou Rebekah e os dois sorriram um para o outro.


**********************************************************


mais um capitulo postado :D


Rebekah e Noah não desistem nunca. qual será esse plano que eles estão armando hein? será que eles vão conseguir separar a Caroline e o Tyler ou acabar com a amizade deles com o Fernando? e será que Caroline e Evelyn vão ser amigas mesmo? comentem ai o que estão achando da história, o que acham qe vai acontecer. deem suas opiniões, são muito importantes para mim. então é isso, beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 24 – O amor esta no ar   Uma semana se passou e tudo estava indo muito bem. Caroline e Tyler estavam cada dia mais apaixonados, Evelyn e Caroline estavam se dando super bem ao contrario do que Tyler pensava, Victor e Heloisa estavam se conhecendo melhor apesar de serem amigos já a bastante tempo e Marcela e Nathaniel já saíram algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais