Fanfics Brasil - Capitulo 24 - O amor esta no ar Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 24 - O amor esta no ar

259 visualizações Denunciar


Capitulo 24 – O amor esta no ar


 


Uma semana se passou e tudo estava indo muito bem. Caroline e Tyler estavam cada dia mais apaixonados, Evelyn e Caroline estavam se dando super bem ao contrario do que Tyler pensava, Victor e Heloisa estavam se conhecendo melhor apesar de serem amigos já a bastante tempo e Marcela e Nathaniel já saíram algumas vezes juntos e estão se conhecendo melhor também. Nathan vive dando em cima de Marcela mesmo sabendo que ela não quer mais nada com ele.


A única coisa estranha que aconteceu durante essa semana foi que Rebekah e Noah pararam de aprontar e isso era bem suspeito.


Era segunda-feira e todos se encontraram no colégio como de costume.


- não acham estranho? – perguntou Marcela e todos a olharam esperando que ela continuasse com seu pensamento.


- o que é estranho Marcela? – perguntou Caroline.


- a Rebekah e o Noah pararam de se meter na sua vida e na do Tyler. Será que finalmente se convenceram de que não vão conseguir nada? – falou Marcela.


- para mim esses dois estão armando alguma e por isso estão tão quietos. – falou Fernando. – eles não são de desistir fácil.


- eu concordo com o Fernando. – falou Tyler. – e depois do que a Rebekah aprontou la na cachoeira eu estou é de olhos bem abertos.


- Tyler o que você vai fazer hoje a tarde? – perguntou Caroline.


- nada. – respondeu Tyler. – ainda não tenho nada em mente.


- eu tenho uma surpresa para você hoje a tarde. – falou Caroline.


- surpresa? O que é? – perguntou Tyler já ficando curioso.


- se eu te contar deixa de ser surpresa. – falou Caroline e deu um sorrisinho.


- eu sou muito curioso. – falou Tyler.


- então vai ter que aprender a controlar a ansiedade. – falou Evelyn.


- você sabe o que é? – perguntou Tyler para ela.


- sei sim. – falou Evelyn. – mas nem adianta perguntar por que eu não vou contar.


- viraram amigas mesmo. – falou Tyler e eles riram.


- então Tyler sua surpresa esta na praça da cidade. Te encontro la as quatro. – falou Caroline e logo imaginou que ele poderia ir ate la antes. – e nada de aparecer antes para espionar.


- então ta. Eu estarei la. – falou Tyler e deu um selinho nela. – e vou fazer direitinho. Não vou espiar.


- bom garoto. – falou Caroline e deu o sinal para que eles fossem para a sala de aula.


A tarde, quando deu a hora combinada, Tyler foi encontrar Caroline na praça.


Quando ele chegou la, tinha muita gente parada no meio da praça parecendo estatuas e do nada todos começaram a dançar uma musica muito bem coreografada.


Ali estava acontecendo um Flashmob e logo Caroline e os amigos de Tyler se aproximaram dele dançando.


- o que significa isso? – perguntou Tyler sorrindo.


- você não disse que queria participar de um Flash mob? Eu organizei um para você com a ajuda da galera. – falou Caroline sorrindo.


- e de onde saiu tanta gente? – perguntou Tyler impressionado com o numero de pessoas que tinha ali.


- fomos chamando amigos e mandando eles trazerem outros amigos e por ai foi até aparecer todas essas pessoas. – falou Marcela.


- eu tenho a melhor namorada do mundo. –falou Tyler ainda decidindo se acreditava que aquilo era mesmo verdade ou não. – e com certeza os melhores amigos também.


- vem dançar. – falou Caroline e puxou Tyler para o meio da galera apesar de ele não saber a coreografia. E Tyler tentou copiar os passos do Flash mob apesar de não saber nenhum e ele ate que se saiu bem.


No final todos pararam como estatuas de novo e começou a chover.


- Tyler. - chamou Caroline.


- o que foi minha linda? – perguntou Tyler sorrindo.


- o tempo esta a nosso favor. – falou Caroline e deu um sorriso.


- tem certeza? Porque esta chovendo. – falou Tyler a olhando confuso.


- é. Esta chovendo. – falou Caroline e o beijou.


- o beijo na chuva. – falou Tyler sorrindo quando eles terminaram o beijo e depois eles deram mais um beijinho rápido e discreto.


Era uma chuva de verão daquelas bem rápidas e quando a chuva passou a galera começou a ir embora.


- obrigado gente. – falou Tyler quando só restaram ali na praça ele e os amigos.


- agradeça a Caroline foi ideia dela. – falou Evelyn sorrindo.


- obrigada minha linda. Você esta tentando fazer com que eu consiga fazer tudo o que eu disse que queria fazer antes de morrer. – falou Tyler.


- é verdade. – falou Caroline. – quero te fazer feliz o máximo que eu puder. Quero que esse seja o melhor ano da sua vida apesar de tudo.


- esta sendo. Apesar de tudo. – falou Tyler e uma lagrima escorreu.


- ae era o que faltava para completar o momento. –falou Fernando e todos riram inclusive Tyler.


- abraço coletivo. – falou Marcela e eles deram um abraço coletivo em Tyler.


- bom melhor irmos para casa agora né galera afinal estamos ensopados. – falou Fernando.


- o Fernando tem razão. – falou Tyler. – esta tudo muito romântico, mas não vai ser nada romântico se todos aqui ficarem gripados.


- isso é. –falou Caroline e sendo assim todos foram embora.


Caroline chegou em casa, tomou um banho e quando saiu do banho viu que tinha uma mensagem de Marcela em seu celular.


 


Amiga a galera vai para a sorveteria mais tarde. Você vem com a gente?


 


Caroline respondeu:


 


Com certeza eu vou sim.


 


Marcela respondeu:


 


Ainda não chamamos o Tyler. Chama ele.


 


Caroline respondeu:


 


Ta eu chamo ele sim. A que horas vamos?


 


Marcela respondeu:


 


 La pelas oito.


 


Caroline respondeu:


 


Beleza nos vemos as oito.


 


Depois Caroline mandou mensagem para Tyler.


Ele acabou de sair do banho e assim que pegou o celular, ele viu a mensagem.


 


Vamos para a sorveteria hoje? Galera toda vai.


 


Tyler logo respondeu:


 


Vamos sim. Que horas?


 


Caroline respondeu:


 


As oito.


 


Tyler respondeu:


 


Beleza nos vemos as oito. Te amo.


 


Caroline sorriu e depois respondeu:


 


Também te amo.


 


Ela passou o fim de tarde na internet e quando deu seis e meia ela foi tomar banho e se arrumar. Quando deu sete e meia ela estava pronta e foi para a sorveteria.


A galera já estava toda la e eles pediram os sorvetes.


Rebekah chegou na sorveteria com um rapaz que todos ali já conheciam e é claro que todos já ficaram imaginando o que Rebekah e Nathan estavam fazendo juntos.


- chegou encrenca. – falou Heloisa e Marcela arregalou os olhos quando viu Rebekah e seu acompanhante que ela conhecia bem.


- Marcela o que foi? – perguntou Fernando vendo a reação dela. – parece que ficou assustada com a chegada da Rebekah.


- é impressão sua Fernando. – falou Marcela e os dois se aproximaram da mesa deles.


- ela não esta assim por causa da Rebekah. – falou Nathaniel. – é por causa do Nathan.


- oi Tyler. - falou Rebekah e sorriu.


- oi Rebekah. – falou Tyler.


- caso não tenho notado não tem só o Tyler na mesa. – falou Caroline.


- eu vi. Mas o Tyler é o único que me interessa. – falou Rebekah.


- Marcela. Quanto tempo. – falou Nathan e sorriu. – como esta?


- estava bem até você chegar. – falou Marcela sendo mal educada com ele.


- nossa que mau humor. – falou Nathan e se fingiu de ofendido. – eu aqui tentando ser legal para tentar salvar o nosso amor e você me trata assim. Eu te amo e ainda não te esqueci.


- é, mas eu já te esqueci. – falou Marcela já de mau humor.


- estou vendo. Já esta pegando esse sem vergonha. – falou Nathan em um tom sarcástico.


- eu não estou pegando ninguém. – falou Marcela. – e alias essa sua paranoia de achar que eu sempre estava olhando para outros caras foi uma das razões por termos terminado.


- quem manda ser tão ciumento. – falou Nathaniel. – eu te garanto que eu não sou assim Marcela.


- eu acabei de falar que ainda gosto dela e você fica cantando ela na minha frente. – falou Nathan achando um absurdo a atitude de Nathaniel.


- eu não sou obrigado a desistir de toda garota que eu me interesso por sua causa. – falou Nathaniel. – fiz isso uma vez. Fiquei péssimo, mas agora eu superei. Não pretendo passar por aquilo de novo.


- então quer dizer que vocês já se interessaram pela mesma garota no passado? – perguntou Marcela olhando para os dois.


- já vi que você e o Nathaniel não tiveram uma conversa sobre ex namoradas. – falou Nathan.


- para que? São coisas do passado. – falou Nathaniel.


- vem barraco por ai. – falou Evelyn.


- então agora eu quero saber dessa historia. – falou Marcela. – quero saber em que confusão estou entrando.


- é melhor sentar. – falou Nathaniel para Nathan e Rebekah e eles se juntaram a eles na mesa.


- então? Quem começa? – perguntou Marcela.


- a mais um menos uns dois anos atrás eu e o Nathaniel conhecemos a Alexia. Todos a chamavam de Lexi. Eu me interessei por ela e o Nathaniel também. – falou Nathan. – só que nós não sabíamos que os dois estavam gostando dela. Até ai éramos vizinhos, mas não tínhamos nada um contra o outro.


- um dia a Lexi foi na casa do Nathan e os dois estavam na frente do portão quando o Nathan resolveu falar para ela o que sentia. – falou Nathaniel. – e eu ouvi. E foi ai que resolvi desistir dela quando a ouvi dizendo que também gostava dele. Eu achei que não tinha chance e a Lexi ficou com ele.


- e como você ficou sabendo que o Nathaniel gostava dela? – perguntou Caroline a Nathan.


- quando eu e a Lexi terminamos. – falou Nathan. – Eu e ela tivemos uma briga também na frente do meu portão e o meu vizinho curioso ouviu a briga e também ouviu quando ela terminou comigo. Ele me disse que eu era muito trouxa por ter deixado uma garota tão linda como a Lexi por causa de ciúmes. Na verdade foi ela que me deixou.


- como sempre seu ciúme possessivo atrapalhando tudo. – falou Nathaniel.


- é. E depois o Nathaniel disse que abriu mão do amor dela porque achou que não tinha chances. – falou Nathan. – e eu não soube valorizar a garota que eu tive comigo.


- e você não foi procurá-la depois? – perguntou Victor a Nathaniel. – se ela terminou com o Nathan talvez você pudesse ter sua chance com ela. Podia demorar, mas talvez ela superasse o Nathan.


- eu fui atrás dela, mas ela foi embora da cidade. Ninguém sabe para onde. – falou Nathaniel. –eu já superei. E o Nathan também. Já até encontrou outro amor e fez a mesma coisa.


- Marcela eu estou disposto a mudar. – falou Nathan. – eu superei o fim do meu namoro com a Lexi, mas não superei o fim do meu namoro com você.


- mas como eu disse, eu já superei. – falou Marcela. – não quero mais nada com você Nathan.


- gente vamos parar com esse clima tenso viemos aqui para nos divertir. – falou Fernando.


- acho que você tem razão Fernando. – falou Nathaniel.


- e ai gente o que vai ter de bom nesse fim de semana? – perguntou Rebekah.


- nada que queremos que você va. – falou Caroline.


- pelo visto você e a Rebekah também não se dão muito bem. – falou Nathan.


- não mesmo. – falou Caroline. – essa garota fica dando em cima do meu namorado.


- o Tyler ainda vai ser meu. Por bem ou por mal. – falou Rebekah e deu um sorrisinho falso.


- do que é que você esta falando? – perguntou Caroline.


- estou falando que se o Tyler não ficar comigo por bem, vai ficar por mal. – falou Rebekah.


- você não tem como me obrigar. - Falou Tyler.


- veremos. – falou Rebekah com um sorrisinho e saiu dali.


- Tyler eu fiquei com medo agora. Essa garota esta armando alguma. – falou Caroline um pouco assustada.


- ela pode armar o que ela quiser. Ela não vai nos separar. – falou Tyler.


- mas então gente o que vai ter de bom no fim de semana? – perguntou Victor. – já que a Rebekah tocou no assunto. A gente podia marcar alguma coisa para fazermos juntos.


- Amei a sua idéia Victor. – falou Heloisa e os dois sorriram.


- ela amou a idéia e o Victor. – falou Marcela e eles riram.


- já disse que não estou a fim do Victor. – falou Heloisa e a olhou com cara feia.


- eu tive uma ideia. – falou Caroline. – podíamos ir para algum lugar e depois irmos todos la para casa. Ai assistimos a algum filme ou ficamos s[o conversando, sei la.


- a idéia é ótima. – falou Evelyn e todos concordaram com ela.


- então esta combinado. – falou Caroline.


- e para onde vamos antes de irmos para a casa da Caroline? – perguntou Fernando.


- vamos para o restaurante do pai do Fernando. – falou Heloisa. – sábado é dia de musica ao vivo e karaokê. Vai ser divertido.


- gostei da idéia. – falou Victor e Caroline notou que Tyler estava um pouco distante da conversa.


- Tyler esta tudo bem?  - Perguntou Caroline.


- esta sim. Esta tudo ótimo. – falou Tyler e sorriu.


- você esta pálido. – falou Caroline.


- eu estou bem. – falou Tyler.


- galera esta tarde acho melhor irmos embora porque amanhã temos que acordar cedo. – falou Heloisa.


- então vamos indo. – falou Marcela e todos se levantaram.


Tyler sentiu uma tontura e viu sua vista ficar meio embaçada.


- Caroline. – falou ele antes de cair no chão.


- Tyler. – gritou Caroline e se agachou ao lado dele. Depois começou a dar tapinhas de leve no rosto dele para ver se ele acordava. – Tyler acorda. Alguém chama um médico.


Fernando tirou o celular do bolso e ligou para o médico rapidamente e logo começou a explicar o que estava acontecendo ao médico.


- o que aconteceu com ele? – falou Nathan parecendo meio assustado.


- eu não sei. – falou Caroline e já estava chorando de novo.


- calma amiga ele vai ficar bem. – falou Marcela e abraçou Caroline de lado para consolá-la apesar de também estar preocupada com o irmão.


- eu não quero que ele morra. – falou Caroline.


- Caroline se acalma. Ele só desmaiou deve ter caído a pressão dele. – falou Nathan.


- não foi isso Nathan. O Tyler tem leucemia. – falou Caroline muito aflita.


- desculpa eu não sabia. – falou Nathan e logo a olhou com pena.


- tudo bem. – falou Caroline.


- mas Caroline o Tyler me disse que tem essas coisas sempre. Exatamente por causa da doença. Ele sempre fica bem de novo. – falou Fernando.


- e se ele não ficar dessa vez Fernando? – perguntou Caroline. – o médico disse que ele tem no máximo um ano de vida. Mas não que viveria exatamente um ano.


- o medico chegou. – falou Nathaniel e os médicos colocaram Tyler em uma maca levando-o para o hospital logo em seguida.


*************************************************************


Mais um capitulo postado e gente esse capitulo foi bem pequeno e mais para explicar um pouco dessa briga entre o Nathan e o Nathaniel então postarei outro para compensar por ter demorado a postar. nao seria justo postar só isso rsrsrsrs. Tyler foi para o hospital de novo. será que dessa vez ele ficara bem ou as coisas vão se complicar? porque será que Noah e Rebekah estão tão quietos? o que acham que vai acontecer agora? façam suas apostas e comentem o que estao achando da história, os comentarios são muito importantes para mim :D é isso, daqui a pouco tem mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 25 – estadia no hospital   Caroline foi para la junto com Fernando e Evelyn e ficaram na sala de espera esperando por noticias. Logo os pais dele também chegaram. - Caroline. – falou Elizabeth e correu até a moça abraçando-a em seguida. - oi Elizabeth. – falou Caroline e as duas terminaram o abraço. - co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais