Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Dez anos depois Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 1 - Dez anos depois

236 visualizações Denunciar


Capitulo 1 – Dez anos depois


 


Querido Diário, eu amo a minha vida. Sério. Tenho tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz de verdade. Eu tenho uma família maravilhosa, tenho amigos super legais que gostam muito de mim, tenho um namorado perfeito e estou terminando o ultimo ano do colégio para finalmente poder entrar na faculdade e realizar o meu sonho de ser arquiteta um dia. Apesar de sentir saudades do Tyler, meu amigo de infância, não posso reclamar de como esta a minha vida.


 


 


Caroline estava em seu quarto em frente ao seu espelho de corpo inteiro e dava os últimos retoques na maquiagem passando mascara de cílios para realçar ainda mais os seus grandes olhos castanhos. Heloisa, sua melhor amiga estava ali com ela e estava sentada na cama aguardando a amiga terminar de se arrumar para a festa que teria logo mais. Do quarto, elas já podiam ouvir o radio alto no andar de baixo tocando a musica Stronger da Kelly Clarkson.


Era um dia especial, pois era o aniversario de dezessete anos de Caroline e os pais da moça tinham organizado uma super festa com ajuda dos amigos e também do namorado da moça. Heloisa ficava enrolando uma mecha de seu curto cabelo castanho nos dedos enquanto aguardava a amiga.


Caroline deu uma ultima olhada no espelho para conferir o seu visual e em seguida se virou de frente para a amiga com um enorme sorriso.


- e ai como eu estou? – perguntou Caroline fitando a morena.


- amiga você esta linda. – falou Heloisa a olhando de cima a baixo parecendo impressionada. – você vai arrasar hoje. Aposto que o Noah vai aprovar.


- eu espero que ele aprove mesmo. – falou Caroline e deu um suspiro apaixonado. – ai amiga eu estou tão empolgada com essa festa. Vai ser perfeita e muito divertida.


- hoje vai ser uma noite incrível. – falou Heloisa sorrindo.


Caroline estava usando um vestido vermelho tomara que caia que ia até o joelho e em algumas partes do vestido tinha algumas pedras delicadas também vermelhas. O vestido tinha a saia um pouco rodada. Nos pés ela optou por uma sandália prata para quebrar um pouco o vermelho.


O cabelo estava preso em um coque elegante parecendo com o que as princesas costumam usar nos contos de fadas e ela com certeza estava se sentindo uma princesa nesse dia.


Enquanto isso, na grande sala da casa onde tinha sido organizada a festinha, vários convidados já tinham chegado, inclusive o namorado de Caroline que logo veio falar com o irmão da moça para saber onde ela estava.


- Victor. – chamou o rapaz ao se aproximar do rapaz magro com cabelos castanhos e óculos com armação grossa que encobria uma boa parte do rosto do rapaz e atrapalhava um pouco as pessoas de identificarem a cor dos seus olhos castanhos.


- Noah. – falou Victor e deu um leve sorriso. – oi.


- oi. – falou Noah e o fitou com os olhos castanhos e um leve sorriso. – cadê a Caroline? Eu não estou vendo ela por aqui.


- ela esta no quarto. – falou Victor e deu uma arrumada nos óculos que estava meio torto em seu rosto. – a Heloisa esta ajudando ela a se arrumar para a festa. A Heloisa disse que elas vão fazer uma entrada especial.


- legal. Estou com saudades da Caroline já. –falou Noah e sorriu.


- já ela deve estar descendo. – falou Victor. – mas enquanto isso fique a vontade.


- obrigado. – falou Noah e Victor foi receber mais alguns convidados que estavam chegando na festa.


Noah passou uma das mãos no cabelo loiro para dar uma ajeitada e depois foi até uma das mesas e serviu um pouco de refrigerante pare ele e uma moça, que já o observava desde que ele entrou na casa, se aproximou dele.


- oi Noah. – falou ela sorrindo e ele a olhou. A moça tinha cabelos pretos e olhos verdes. Era magra e Noah tinha que admitir que também era bem bonita.


- oi Débora. – falou Noah.


- cadê a namoradinha? – perguntou Débora e ela também estava bebendo, mas não era refrigerante. – já que a festa é dela, eu achei que ela ia aparecer mais.


- ela esta no quarto se arrumando. – falou Noah e bebeu mais um gole de seu refrigerante. – já ela desce.


- eu não sei o que você vê nessa garota. – falou Débora e fez uma careta. – ela é tão comum.


- eu a amo. – falou Noah para Débora e ela riu debochando do que Noah tinha acabado de falar.


- ok. Vamos ver quanto tempo dura. – falou ela em seguida parando de rir e se afastou do rapaz que continuou bebendo o refrigerante sem dar muita importância para o que ela tinha falado.


- atenção todos. – eles ouviram alguém gritando e logo olharam na direção da escadaria da casa que era de onde a voz estava vindo. E logo viram Heloisa em seu vestido azul parada no meio da escada esperando que todos olhassem para ela. Assim que teve a atenção de todos ela continuou falando. – obrigada pela atenção galera e agora vem ai a nossa linda aniversariante. Com vocês, Caroline.


Assim que terminou de anunciar que a amiga ia descer, Heloisa desceu as escadas rapidamente e o DJ parou a musica que estava tocando para colocar uma nova musica que já tinha sido combinada com o DJ previamente.


Assim que Caroline apareceu no topo da escada começou a tocar a musica Summertime Sadness da Lana del Rey e a moça começou a descer as escadas lentamente enquanto todos a aplaudiam. Noah esperava por ela no fim da escada e Caroline sorria ao ver todas as pessoas a aplaudindo e também porque estava encantada com toda a decoração da festa que ela ainda não tinha visto.


Quando a moça terminou de descer as escadas, Noah se aproximou dela com um sorriso no rosto e segurou a mão direita dela. Em seguida, ele deu um beijo na mão da moça e em seguida a conduziu para o meio da sala para que pudessem dançar a musica que tocava.


Os dois começaram a dançar no ritmo da musica e todos ficaram observando o casal apaixonado dançar enquanto Débora só fazia careta odiando tudo o que estava acontecendo.


Débora é uma garota que sempre foi apaixonada por Noah e sempre fazia de tudo para tentar conquistá-lo sem muito sucesso, mas nunca desistia.



 


Os dois sorriam um para o outro durante toda a musica e quando terminou a musica, eles pararam de dançar e ficaram sorrindo um para o outro enquanto todos os convidados da festa começaram a aplaudir outra vez.


- te amo. – falou Noah sorrindo.


- eu também te amo. – falou Caroline sorrindo e o rapaz deu um selinho nela.


O DJ começou a tocar a musica blame do Calvin Harris e algumas pessoas começaram a dançar enquanto outras se deliciavam com os salgadinhos que estavam sendo servidos pelos garçons contratados para o serviço.


Caroline se afastou de Noah e começou a cumprimentar os convidados da festa e começou a receber os parabéns de todos eles.


Na festa tinham aquelas luzes coloridas que costumam ter nas baladas e ate um globo.


Algum tempo depois, quando Caroline terminou de cumprimentar todos os convidados, ela se aproximou de Heloisa e começou a dançar também.


Victor observava de longe as pessoas dançarem, mas seu olhar estava direcionado especialmente a uma pessoa dali. Heloisa.


Ele sempre foi apaixonado por Heloisa e quer sempre estar perto dela, mas a moça nem sonha que o rapaz a ama. Ela gosta mesmo é de um cara super popular no colégio que é muito lindo e todas as garotas querem namorar, mas ate hoje não conseguiu nada com o rapaz. E para piorar tudo esse rapaz é um dos que ficam zoando o Victor no colégio.


O rapaz tem o cabelo castanho, olhos de mesma cor e precisa de óculos só para leitura, mas como passa boa parte do dia lendo já se acostumou a ficar com eles o dia todo praticamente. Ele é o que se chama de nerd e por isso é muito zoado no colégio. Os meninos o zoam por causa da aparência, mas no fundo provavelmente sentem uma pitadinha de inveja por ele ser mais inteligente que todos da turma.


- o Victor não para de olhar para ca. – comentou Caroline com Heloisa. – eu acho que ele esta apaixonado por você.


- ai não viaja amiga. – falou Heloisa como se aquilo fosse um absurdo. – eu e o Victor somos só amigos. Você sabe que eu sou apaixonada pelo gatinho la do nosso colégio.


- é eu sei. – falou Caroline. – só esta difícil esse gatinho hein.


- pois é. – falou Heloisa e sorriu. – mas esse ano tudo pode mudar.


- espero que para melhor. – falou Caroline.


- com certeza. – falou Heloisa e Noah se aproximou das duas.


- oi lindo. – falou Caroline e deu um selinho hein Noah. – esta gostando da festa?


- esta muito divertida. – falou Noah e sorriu. – estava com saudades de você.


- eu também estava com saudades de você. – falou Caroline sorrindo.


- e vai começar a melação. – falou Heloisa e fez cara de desanimada fazendo Caroline e Noah darem risada.


- relaxa Heloisa seremos o menos melosos possíveis. – falou Noah rindo.


- que bom. – falou Heloisa e fez cara de alivio fazendo os dois darem risada outra vez.


- Caroline eu queria te dar o seu presente de aniversario. – falou Noah a olhando. – vamos para um lugar mais calmo?


- ta. vamos la para a varanda. – falou Caroline e pegou na mão dele conduzindo o rapaz em seguida para a varanda da casa dela.


Assim que chegaram na varanda, eles ficaram de frente um para o outro e então Noah disse:


- você esta linda hoje.


- obrigada. – falou Caroline e sorriu. – você também esta lindo demais.


- obrigado. – falou ele e sorriu tímido. Em seguida, ele tirou uma caixinha do bolso e entregou a Caroline. – esse aqui é o seu presente.


- o que é isso Noah? – perguntou Caroline ao perceber que a caixinha que ele tirou do bolso parecia uma caixinha de alianças.


- abre. – falou Noah e quando percebeu o que a moça estava pensando ele riu. – relaxa. Não é um anel de compromisso. Eu sei que ainda somos novos para isso.


- fico mais aliviada. – falou ela e os dois riram. – não estou preparada para me casar e nem podemos ainda.


- pois é. Esse é só um anel para você se lembrar de mim sempre que olhar para ele. – falou Noah e Caroline abriu a caixinha com o anel.


- é lindo. – falou ela sorrindo ao ver o anel e em seguida olhou para Noah. – é muito lindo. Eu amei. Obrigada.


- de nada. – falou ele e tirou o anel de dentro da caixinha. – você merece.


Ela estendeu a mão para Noah e o rapaz colocou o anel no dedo dela e a moça começou a admirar o anel em sua mão depois que ele já tinha colocado.


- ficou muito lindo em você. – falou Noah.


- obrigada. – falou ela e os dois se beijaram apaixonados.


Quando terminaram o beijo, eles se olharam sorrindo um para o outro e depois sentaram em um banco da varanda para poderem observar um pouco as estrelas.


- o céu esta lindo hoje. – comentou Noah.


- pois é. – falou Caroline. – esta estrelado. É muito lindo.


Os dois ficaram em silencio por uns instantes só observando e a casa onde Tyler morava a anos atrás chamou a atenção de Noah.


- fala sério. Depois que aquele seu amigo se mudou para Nova York nunca mais morou ninguém ai?


- é nunca mais. Faz dez anos que a casa esta vazia. – falou Caroline agora olhando na direção da casa também. – já até acostumamos a não ter vizinhos desse lado.


- é estranho uma casa ficar vazia tanto tempo. – falou Noah. – vocês não tem medo de ela ser utilizada por bandidos ou alguém do tipo? Como esconderijo.


- não temos não. – falou Caroline. – o bairro é bem tranquilo.


- então ta né. – falou Noah.


- melhor voltarmos para a festa. – falou Caroline. – daqui a pouco vão sentir nossa falta.


- você tem razão. – falou Noah e os dois se levantaram do banco rapidamente indo para a festa logo em seguida.


Depois de algum tempo que a festa tinha começado, a musica parou e o DJ começou a falar algumas palavras em um microfone e todos logo pararam o que estavam fazendo para ouvir o que ele ia dizer.


- e agora galera chegou a hora da homenagem para a aniversariante. – falou ele e se preparou para apertar o botão de um computador. – os familiares e amigos da Caroline prepararam um vídeo de fotos com os melhores momentos e ele vai ser mostrado agora. Preparem os lencinhos.


Assim que o DJ terminou de falar, ele deu play no computador e o vídeo começou a ser projetado em um telão para que todos na festa pudessem ver. A musica de fundo do vídeo era I Gotta feeling do Black eyed peas e no vídeo tinham varias fotos de Caroline com a família e amigos e também com Noah. Só fotos dos melhores momentos juntos.


Caroline ficou bem emocionada durante o vídeo e quando ele terminou de ser exibido, novamente os convidados bateram palmas enquanto Caroline secava algumas lagrimas que estavam querendo cair.


E como não pode faltar em um aniversario, finalmente chegou a hora do bolo.


Todos se reuniram ao redor da mesa com o bolo e cantaram parabéns para Caroline super animados. E depois Caroline foi cortar o bolo.


- e ai Caroline para quem vai o primeiro pedaço hein? – perguntou Heloisa e sorriu amigavelmente a fim de convencer Caroline de que o primeiro pedaço seria dela. – deixa eu adivinhar vai para a sua melhor amiga no mundo que é linda e super divertida?


- Heloisa você é tudo isso sim, mas o primeiro pedaço não vai para você não. – falou Caroline e riu da amiga.


- a claro né. Vai para o amor da sua vida. O Noah. – falou Heloisa e fez careta enquanto Noah riu.


- também não. O primeiro pedaço vai para a minha mãe. – falou Caroline e em seguida entregou o pedaço de bolo para a mãe dela.


- a obrigada Caroline. – falou a mãe dela sorrindo.


Todos se deliciaram com o bolo e com os docinhos do aniversario e depois, teve mais diversão e muita musica.


Enquanto isso, Tyler estava chegando em sua casa em Nova York e assim que entrou em casa encontrou o pai e a mãe esperando por ele no sofá da sala. Marcela que é a irmã do rapaz não estava ali então ele deduziu que ela já estivesse dormindo.


- Vocês ainda estão acordados. – falou Tyler vendo os dois e foi até eles dando um beijo no rosto de cada um. – falei que eu ia chegar tarde do barzinho. Tinha uma cantora se apresentando la. Ela cantava bem. a galera quis ficar ate o final do show.


- tudo bem filho. Não tem problema. – falou o pai e sorriu. – não estamos bravos.


- é. Temos uma surpresa para você. – falou a mãe dele e sorriu também. – achamos que você vai gostar muito. A Marcela queria ver a sua reação, mas ela não aguentou esperar. Estava com muito sono.


- do que vocês estão falando? – perguntou Tyler os olhando sem entender nada do que estava acontecendo ali. – que surpresa é essa?


- nos vamos voltar para o Brasil. – falou o pai dele e o rapaz olhou para ele surpreso. – vamos voltar para a nossa antiga cidade e vamos ficar por la.


- e ai o que achou da noticia? – perguntou a mãe dele e o rapaz estava sério sem saber o que falar.


-e-eu nem sei o que falar. – falou Tyler quando finalmente conseguiu dizer alguma coisa.


- não entendo. – falou o pai do rapaz. – não era isso que você queria?


- era. A uns dez anos atrás. – falou Tyler. – agora eu já me acostumei a viver aqui e fiz novos amigos. Voltar para o Brasil significa me despedir dos meus novos amigos e ter que começar tudo de novo. Mais uma vez.


- mas voltar para o Brasil significa que você pode encontrar a Caroline de novo. – falou a mãe do rapaz. – achamos que você ia gostar da ideia.


- encontrar a Caroline de novo seria incrível, mas duvido que isso vá acontecer. Ela nem deve morar mais naquela casa. – falou Tyler. – já fazem dez anos. Muita coisa muda em dez anos.


- filho eu já comprei as passagens. Não tem como voltar atrás. – falou o pai dele agora com um pouco de medo da reação do filho.


- tudo bem pai. – falou Tyler e sorriu. – eu sei que fizeram isso pensando no meu bem. Não estou bravo.


- que bom. - falou o pai dele e sorriu. – prometo que essa vai ser a ultima vez que vamos passar por uma mudança drástica assim.


- tomara. – falou Tyler. –mas vai ser bom voltar para a nossa cidade. Eu gostava muito de morar la.


- você não tem o telefone dessa menina? – perguntou a mãe dele.


- a Caroline não tinha celular naquela época. – falou Tyler. – então, não.


- que pena. – falou o pai dele. – ia ser bom você encontra-la de novo.


- ia mesmo. – falou Tyler. – mas não vou alimentar falsas esperanças. Ia ser ótimo, mas sinceramente acho que não vai acontecer.


- bom vamos dormir então? – falou o pai dele.


- vamos la. – falou a mãe. – boa noite filho.


- boa noite mãe. – falou ele e deu um abraço na mãe. Em seguida ele abraçou o pai dele também.


- boa noite filho. – falou o pai dele.


- boa noite pai. – falou Tyler e os pais dele subiram as escadas da casa indo para o quarto deles.


Tyler subiu as escadas também e assim que chegou em seu quarto começou a arrumar as malas para voltar ao Brasil no dia seguinte. E foi no meio dessa arrumação que ele achou a correntinha que Caroline deu a ele a dez anos atrás. A correntinha estava dentro de uma caixa com fotos.


Ele sorriu ao olhar para a correntinha e em seguida viu algumas fotos dele com Caroline de quando os dois eram crianças. Olhando as fotos, muitas lembranças de quando ele era criança vieram a sua mente fazendo-o sorrir e ficar triste ao mesmo tempo.


Lembrar de tudo o que ele e Caroline viveram juntos, lembrar de todas as brincadeiras fazia um misto de sentimentos invadir Tyler pois eram lembranças alegres e ao mesmo tempo tristes já que ele e Caroline não se viam a dez anos.


- Caroline. – falou ele e sorriu. – como ela deve estar agora hein? Eu ia gostar muito de reencontra-la.


Noah foi para a casa dele e chegando la, viu que Débora esperava por ele em seu quarto. Ela estava sentada em sua cama toda confortável como se estivesse em sua própria casa.


- finalmente chegou gato. – falou Débora vendo Noah entrando pela porta.


- Débora? – perguntou ele um pouco surpreso vendo a moça sentada em sua cama. – o que você esta fazendo aqui?


- estou te esperando. – falou Débora e sorriu.


- vem ca linda. – falou Noah sorrindo e Débora levantou da cama correndo em seguida para os braços dele. Os dois se beijaram.


Caroline acordou no dia seguinte com o sol entrando pela janela, batendo em seu rosto e logo se levantou, mas quando olhou no visor do celular viu que já era dez horas.


- nossa eu dormi demais. – falou ela e se espreguiçou enquanto bocejava.


O celular dela começou a vibrar e ela viu que tinha uma mensagem de um numero desconhecido e teve uma grande surpresa quando leu a mensagem.


- Você e o Noah aparentavam ser um lindo casal ontem na festa. Pena que são só aparências mesmo. Ontem tive uma noite maravilhosa com o Noah. Se duvida, vai até a praia e veja você mesmo. – falou Caroline lendo a mensagem e ficou super desconfiada. – que palhaçada é essa?


Caroline colocou o celular de lado, se levantou da cama e foi tomar um banho para refrescar já que estava muito calor. Era trinta e um de dezembro, ultimo dia do ano e por isso o calor era escaldante.


Quando terminou o banho, ela saiu do banheiro já vestida com um shortinho branco curto e uma blusinha soltinha floridinha. Nos pés ela estava com uma rasteirinha.


O celular de Caroline começou a tocar de novo e quando ela pegou o celular na mão viu que era Heloisa que estava ligando para ela.


- oi amiga. – falou Heloisa quando Caroline atendeu o telefone antes mesmo que Caroline falasse alo.


- oi amiga. – falou Caroline e riu. – acordou que horas?


- agora. – falou Heloisa e elas riram. – e ai amiga vai à festa na praia hoje?


- eu e o Noah conversamos e decidimos ir sim. Vai ser legal. – falou Caroline.


- o Victor vai também né? – perguntou Heloisa.


- é claro que ele vai. Eu falei que você ia estar la. – falou Caroline.


- e o que isso tem a ver? – perguntou Heloisa sem entender muito bem o que Caroline quis dizer.


- acontece que o Victor e apaixonado por você amiga. Só você que ainda não percebeu. – falou Caroline.


- é claro que não. O Victor me vê só como amiga. - falou Heloisa como se aquilo fosse impossível. – ele mesmo já disse isso. Você esta viajando.


- sei. E você porque queria saber se ele vai? – perguntou Caroline.


- para eu não ficar de vela né. – falou Heloisa e as duas riram. – mas então ta amiga nos vemos hoje a noite na festa da praia.


- ta nos vemos a noite. Beijo. – falou Caroline.


- beijo amiga. – falou Heloisa e desligou o telefone.


Caroline entrou na caixa de mensagens do celular e leu mais algumas vezes a mensagem que tinham enviado para ela falando sobre Noah e sua cabeça estava cheia de duvidas. E ela olhou a que horas essa mensagem tinha sido enviada.


- foi enviada a vinte minutos. – falou Caroline olhando para a tela do celular. – se for verdade, será que eles ainda estão la? Eu preciso saber o que esta acontecendo. Droga eu não devia duvidar assim do Noah. Mas porque me mandariam uma mensagem dessas?


Em meio a tantas perguntas e duvidas, Caroline pegou o celular, saiu do quarto correndo, desceu as escadas e ao chegar na sala esbarrou com Victor que ia saindo da cozinha.


- cuidado ai. – falou Victor e riu. – aonde vai com tanta pressa?


- a praia. – respondeu Caroline. – quer ir?


- não. Você sabe que eu não curto praia. – falou Victor. – sou magrelo demais para isso.


- você não é magrelo. – falou Caroline. – você não tem que ligar para o que as pessoas falam de você. É uma grande mentira.


- eu tenho espelho em casa. Não é mentira não. –falou Victor, mas logo a olhou desconfiado. – Não esta tarde para ir a praia? Daqui a pouco é hora do almoço.


- depois das dez é o melhor horário para se tomar sol. – falou Caroline e ela ainda estava decidindo se deveria ou não contar ao irmão sobre a mensagem. – você é o nerd aqui achei que sabia.


- eu sei disso. – falou ele e sorriu. – só achei estranho. Você sempre sai mais cedo.


- na verdade estou indo tirar uma duvida. – falou ela decidindo contar logo.


- uma duvida? – perguntou Victor e a olhou confuso. – que duvida você quer tirar na praia?


- eu acho que estou sendo traída. – falou Caroline e Victor a olhou surpreso.


- o Noah não faria isso. – falou Victor como se aquilo tivesse fora de questão. – ele te ama. Porque acha que ele esta te traindo?


- recebi uma mensagem de um numero desconhecido e a pessoa falava que eu e o Noah aparentávamos ser um lindo casal, mas pena que era só aparência mesmo. E diz que teve uma noite maravilhosa com o Noah. – falou Caroline. – ele só pode estar me traindo.


- ou tem alguém querendo roubar o seu namorado e esta inventando mentiras. – falou Victor. – é melhor você conversar com ele e ver o que ele diz. E como ele diz por que se ele ficar nervoso com a pergunta ou começar a gaguejar e porque esta mentindo.


- é eu sei que tenho que ouvir a versão dele, mas essa pessoa escreveu também na mensagem que se eu ficasse na duvida era para eu ir à praia hoje. – falou Caroline. – e eu vou. Não posso ficar com essa duvida na cabeça. Eu sei que se eu for corro o risco de encontrar o Noah la com outra, mas é melhor saber.


- com certeza é melhor descobrir para dar logo um pé na bunda do safado. – falou Victor.


- é. Eu queria que isso tudo fosse um grande engano. – falou Caroline. – eu pensei que o Noah era o meu príncipe encantado.


- sempre achamos que encontramos a pessoa certa, mas as vezes pode não ser. – falou Victor. – vai la tirar a duvida. Mas eu espero que seja só fofoca.


- eu também. – falou Caroline e sorriu. – bom eu vou indo. Tchau irmãozinho.


- tchau irmãzinha. – falou ele e ela o abraçou rapidamente.


Em seguida, ela saiu correndo pela porta e foi até a praia andando mesmo, pois não era muito longe dali.


Chegando a praia, ela viu que já estavam arrumando tudo para a festa que iria ter a noite, mas também tinham pessoas aproveitando a praia normalmente. Ela começou a caminhar pela praia torcendo para não ver nada de anormal, torcendo para nem encontrar Noah ali, mas logo ela viu um casal se beijando e percebeu que o rapaz era Noah.


Seu mundo desabou quando ela viu aquela cena e seus olhos já ficaram marejados.


- eu não acredito que ele fez isso. – falou Caroline com raiva e algumas lagrimas começaram a escorrer por seu rosto.


Ela pegou o celular do bolso da calça e começou a digitar uma mensagem que logo enviou para Noah.


Quando sentiu o celular vibrar no bolso do short, ele parou de beijar Débora e pegou o celular para ver quem estava mandando mensagem.


- ai amor larga esse celular. – falou Débora tentando recuperar a atenção do rapaz só para ela.


- eu tenho que ver quem é. Pode ser importante. – falou Noah e quando viu o visor do celular viu que a mensagem era de Caroline. – é da Caroline.


- da corna. – falou Débora e deu um sorriso vitorioso e discreto. E em seguida ela olhou na direção de Caroline que ela já tinha percebido que estava ali, mas Noah nem percebeu. – o que ela quer?


- esta perguntando onde eu estou. – falou Noah e começou a digitar a mensagem de resposta que logo ele enviou.


- o que você falou para ela? – perguntou Débora com curiosidade.


- eu disse que estou em casa ansioso pela festa de hoje a noite. – falou Noah e sorriu devido a sua mentira. – e perguntei onde ela esta agora.


- é uma pena que você vai ter que ir à festa com essa garota. – falou Débora. – porque você não termina com ela?


- eu não sei. – falou Noah. – eu acho que amo ela.


- se amasse não estaria traindo ela. – falou Débora.


- não consigo resistir a uma mulher linda como você dando em cima de mim. – falou Noah e riu outra vez analisando a situação. – acho que eu sou um cafajeste.


- muito cafajeste. Mas uma hora vai ter que decidir cafajeste. – falou Débora. – antes que a vida decida por você.


- o que quer dizer com isso? – perguntou o rapaz e a olhou confuso.


- nunca se sabe o que pode acontecer. – falou Débora. – estamos no meio da praia nos beijando sem se preocupar com quem possa ver. A Caroline pode descobrir.


- a Caroline vem a praia bem cedo para não encontrar a praia muito lotada. – falou Noah.


- então vamos torcer para continuar assim. – falou Débora e beijou o rapaz outra vez bem na hora que o celular dele tocou de novo.


A moça fez cara feia e Noah abriu a mensagem para ver o que Caroline tinha falado.


- eu estou aqui na praia bem atrás de você. – Falou Noah lendo a mensagem em voz alta e em seguida virou para trás encontrando Caroline o olhando com os olhos marejados. O rapaz arregalou os olhos totalmente sem reação e com certeza estava tentando pensar em uma desculpa rápida para sair dessa confusão.


- oi Noah. – falou Caroline e Débora sorria discretamente. Seu plano tinha dado super certo.


- Caroline eu posso explicar. – falou Noah a olhando.


- a você pode explicar? – perguntou Caroline e já alterou a voz. – você acha que o que eu acabei de ver tem alguma explicação alem da obvia? Você me traiu Noah. Me traiu descaradamente.


- Care eu te amo, mas a Débora não parava de dar em cima de mim. Acabei não resistindo. – falou Noah tentando se explicar. – a carne e fraca.


- a carne é fraca? Fala sério. – falou Caroline. – essa é a pior desculpa que eu já ouvi. Você é um safado isso sim. Mas pode ficar ai com ela porque o nosso namoro acabou.


- não. Não termina comigo Caroline. Eu te amo. – falou Noah e algumas lagrimas começavam a se formar nos olhos do rapaz.


- ama nada. – falou Caroline e deixou novas lagrimas rolarem. – se me amasse não teria feito o que fez.


- eu já falei porque eu fiz. – falou Noah com os olhos marejados também. – se eu não te amasse teria terminado com você.


- a e ai você resolveu ficar com as duas e achou que ia dar certo? – falou Caroline. - eu já ouvi muita bobagem por um dia. Acabou Noah. O nosso namoro acabou.


- não faz isso. – falou Noah.


- você fez isso. – falou Caroline e em seguida saiu correndo dali chorando muito.


- droga. – gritou Noah e se virou de frente para Débora outra vez. ele passou as mãos pelo cabelo puxando-os para trás todo nervoso e em seguida com as mãos na nuca olhou para cima percebendo a burrice que tinha feito. Depois ele olhou na direção de Débora outra vez.


- não fica assim meu amor. – falou Débora e passou a mãe pelo cabelo dele. – eu estou aqui.


- mas é ela que eu amo. – falou Noah a olhando. – eu tenho que aprender a resistir as suas cantadas.


- agora não vai adiantar mais. – falou Débora. – ela não quer mais saber de você. Eu sou a sua única opção agora.


- como ela sabia? – perguntou Noah.


- ela não devia saber. Provavelmente ela estava passando e viu o nosso beijo. – falou Débora, pois ela sabia que se Noah descobrisse o que ela fez ia ficar muito bravo e não ia mais querer saber dela. – me beija Noah.


- não. Eu tenho que concertar o meu erro. – falou Noah deixando as lagrimas rolarem e saiu correndo da praia também.


- mas que droga. – falou Débora ficando muito irritada. – achei que quando essa garota descobrisse e terminasse com ele, ele ia correr para os meus braços.


Caroline colocou os fones de ouvido e colocou para tocar uma musica bem triste para acompanhar a sua tristeza e agora ela caminhava lentamente pela rua parecendo não ter um rumo muito definido. Ela ouvia a musica Summertime Sadness e a musica só a fazia chorar mais ainda pelo fato de ter sido a musica que os dois dançaram na festa de aniversario dela na noite anterior.


Ela ficou caminhando por um bom tempo até que chegou a uma rua que precisaria atravessar para chegar ate a sua casa. Nos fones de ouvido agora tocava a musica


Ironic da Alanis Morissete.


A moça estava andando tão distraída que nem olhou para os lados na hora de atravessar a tal rua perto da sua casa e quase foi atropelada, mas o rapaz que dirigia conseguiu frear a tempo. A moça arregalou os olhos e ficou olhando na direção do carro meio paralisada.


A musica que ela ouvia chegou ao refrão e bem nessa hora o rapaz desceu do carro. Os dois ficaram se olhando parecendo meio hipnotizados um com o outro. Eles ficaram assim por alguns segundos antes de o rapaz finalmente quebrar o silencio.


- ei você não olha por onde anda? Eu quase atropelei você. – falou Tyler a olhando.


- eu percebi que você quase me atropelou. – falou Caroline brava e o olhou com cara feia. – eu olho sim por onde ando só que tem alguns motoristas malucos que deviam ter a habilitação confiscada.


- eu não ia adivinhar que uma louca ia atravessar a rua sem olhar. – falou ele se irritando um pouco com a falta de educação da garota. – você tem sorte de eu ter conseguido frear. Talvez se eu fosse um péssimo motorista você estaria em baixo do carro e não sendo super educada comigo.


- eu vou embora. – falou ela e começou a chorar outra vez deixando o rapaz preocupado.


- você esta chorando? – perguntou ele.


- estou, não esta vendo? – respondeu ela.


- vai ser difícil. – falou ele e se aproximou mais dela. – o que aconteceu?


- eu quase fui atropelada. – falou ela e o olhou de novo.


- você não esta assim por causa do susto. – falou ele.


- eu nem te conheço. Porque contaria algo sobre a minha vida? – perguntou ela.


- eu só queria ajudar. – falou ele e levantou as mãos para o alto se rendendo. – mas já vi que com você não tem conversa.


- desculpa. – falou ela percebendo que realmente ela estava sendo muito grossa com o rapaz e ele não tem culpa do que tinha acontecido. Ele não merecia que ela descontasse nele. – eu estou tendo um dia ruim.


- eu percebi. – falou ele.


- eu estou tendo um dia ruim e acabei descontando em você. – falou Caroline. – você não tem culpa do que aconteceu. Eu vi meu namorado beijando outra na praia e terminei o namoro com ele.


- eu sinto muito. – falou ele agora calmo. – mas, essas coisas acontecem. E esse cara não merece as suas lagrimas. Você é linda e logo vai encontrar um novo amor.


- eu nunca mais vou me apaixonar. – falou ela decidida.


- a gente não manda no coração. – falou Tyler. – o amor acontece quando menos esperamos. E você tem que se dar uma nova chance de ser feliz no amor. Ele te traiu, mas nem todos os homens são iguais apesar do que dizem por ai.


- obrigada. – falou ela e deu um sorriso entre lagrimas.


- olha você sorri. – falou ele sorrindo e ela riu.


- obrigada pelas palavras e conselhos. – falou ela sorrindo. – ainda esta doendo, mas as suas palavras fizeram com que eu me sentisse um pouco melhor.


- fico feliz por ter ajudado. – falou ele.


- me desculpa mais uma vez pela grosseria. – falou ela. – você não merecia ser tratado daquele jeito.


- esta tudo bem. – falou ele. – esquece isso.


- então ta. Eu tenho que ir. – falou ela. – tenho uma festa para ir hoje à noite. Você tem razão. Ele não merece minhas lagrimas.


- isso ai. – falou ele rindo. – então vai la. Nos encontramos por ai.


- nos encontramos por ai. – falou ela e começou a andar novamente na direção da casa dela enquanto Tyler ficou observando ela se afastar com um sorriso no rosto.


- ai droga. – falou ele percebendo que tinha esquecido uma coisa muito importante. – eu não perguntei o nome dela e nem falei o meu nome para ela.


***************************************************


 


e esta ai o primeiro capitulo finalmente rsrsrsrs. Me contem o que acharam dele e se estão gostando da história. :D


Beijinhos e até amanhã. (sim amanhã postarei um trailer da história que nao deu tempo de finalizar hoje rsrsrsrs)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais