Fanfics Brasil - Capitulo 25 - Estadia no hospital Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 25 - Estadia no hospital

254 visualizações Denunciar


Capitulo 25 – estadia no hospital


 


Caroline foi para la junto com Fernando e Evelyn e ficaram na sala de espera esperando por noticias. Logo os pais dele também chegaram.


- Caroline. – falou Elizabeth e correu até a moça abraçando-a em seguida.


- oi Elizabeth. – falou Caroline e as duas terminaram o abraço.


- como esta o meu filho? – perguntou Elizabeth aflita.


- já tiveram noticias dele? – perguntou André com muita preocupação também.


- ainda não nos disseram nada. – falou Caroline. – essa espera é angustiante.


- você gosta muito dele não é? – perguntou Elizabeth e abraçou Caroline de lado.


- eu o amo. – falou Caroline. – fico louca só com a idéia de que um dia eu posso perdê-lo.


- é muito bom saber que o Tyler encontrou uma garota que o ame de verdade. – falou Elizabeth e deu um sorrisinho entre lagrimas.  – e que o ame com tanta intensidade como você o ama. Quando o Tyler me falou que estava namorando com você fiquei surpresa. Vocês eram amigos quando pequenos e depois ficaram longe por um tempo e agora se encontraram de novo e a amizade virou amor.


- pois é para ver como algumas histórias de amor podem ser bem loucas. – falou Evelyn.


- parentes de Tyler Albuquerque? – perguntou um médico entrando na recepção e eles logo viram que era o pai de Caroline.


- eu sou a mãe dele. – falou Elizabeth se levantando imediatamente da cadeira onde tinha sentado e correu na direção do médico.


- e eu sou o pai. – falou André se levantando em seguida. Caroline se levantou da cadeira também, mas ficou em silencio já que não era da família. Fernando e Evelyn também só observavam.


- o Tyler esta sendo medicado. Ele vai ficar bem. Essas coisas acontecem por causa da doença dele. – falou Bernardo.


- ele vai ficar bem mesmo pai? – perguntou Caroline o olhando.


- vai sim filha. –falou Bernardo e sorriu.


- ele vai ficar quanto tempo aqui? – perguntou Elizabeth.


- só alguns dias. – falou Bernardo.


- o Tyler nunca gostou de hospitais. Só vinha quando era realmente necessário. Ia ser terrível para ele ter que ficar muito tempo internado. – falou Elizabeth.


- acho que na sexta ele já pode ir embora. – falou o médico e sorriu. – e como ele esta lidando com o fato de ter a doença?


- melhor do que eu esperava. – falou Elizabeth. – ele esta abalado com isso sim e até ficou meio revoltado no começo, mas não deixou a tristeza tomar conta dele. Ele continua fazendo suas atividades normais e me disse que quer aproveitar ao máximo cada segundo.


- que bom. O Tyler é um garoto muito forte. – falou Bernardo. – outras pessoas no lugar dele estariam revoltadas.


- o Tyler encontrou um anjo na vida dele. – falou André e olhou para Caroline.


- é verdade. Essa garota aqui esta fazendo muito bem ao Tyler. – falou Elizabeth sorrindo. – ela o faz sorrir e esquecer por uns momentos que ele tem essa doença. Ela o faz feliz. Faz ele ter mais vontade de viver e aproveitar cada minuto.


- estou orgulhoso da Caroline. – falou Bernardo sorrindo.


- nós podemos vê-lo doutor? – perguntou André.


- claro. Ele ainda não acordou, mas podem vê-lo sim. Acompanhem-me. – falou o médico e os levou até o quarto em que Tyler estava.


- Tyler. – falou Elizabeth e uma lágrima escorreu enquanto ela se aproximava da cama dele.


- fica bom logo. – falou Caroline pegando na mão dele e depois deu um beijinho.


Elizabeth e André sorriram ao ver que Tyler mexeu um dos dedos e não demorou muito para que ele acordasse. Quando abriu os olhos e viu Caroline, ele sorriu.


- Caroline. – falou ele.


- oi Tyler. – falou Caroline e sorriu.


- pai. Mãe. – falou Tyler e olhou para os lados confuso. – Fernando. Evelyn. Onde eu estou?


- você esta em um hospital Tyler. – falou Elizabeth.


- por quê? Eu não quero passar meu ultimo ano preso em um hospital. – falou Tyler se alterando um pouco. – eu quero aproveitar o tempo que me resta.


- calma Tyler você não vai ficar aqui para o resto da vida. – falou André na intenção de acalmá-lo.


- você só vai ficar aqui até melhorar. – falou Bernardo. – sexta feira acho que você já terá alta.


- sexta feira? Esta muito longe.  – falou Tyler um pouco mais calmo. – eu odeio hospital.


- mas vai ter que ficar aqui até se recuperar. – falou Caroline e sorriu. – eu te faço companhia o quanto for necessário.


- Obrigado. – falou Tyler e deu um sorrisinho. - mas o que aconteceu afinal?


- você ficou pálido e quando se levantou da cadeira la na sorveteria você desmaiou. – falou Caroline.


- você nos deu o maior susto. – falou Fernando.


- agora estou me lembrando. – falou Tyler e lhe vieram alguns flashbacks em sua cabeça sobre a sorveteria. – mas da ultima vez que desmaiei por causa disso eu não precisei ficar uma semana internado.


- mas a doença esta avançando cada vez mais e vamos te deixar em observação e também fazer alguns exames para ver como esta o andamento da sua doença. – falou Bernardo.


- se não tem outro jeito. – falou Tyler e sorriu.


- assim esta bem melhor. – falou Caroline e sorriu para ele.


- Caroline, Fernando, Evelyn acho que vocês deviam ir para casa agora. Amanhã vocês vão ter que levantar cedo para ir ao colégio. – falou André.


- eu queria ficar com ele. – falou Caroline.


- o meu pai tem razão Caroline. – falou Tyler olhando para o relógio e depois a olhou novamente. – já é meia noite. Você tem que dormir para conseguir acordar amanhã. E eu vou precisar que alguém me passe a matéria depois.


- ta bom. Eu vou. Mas amanhã venho para ca depois do colégio. – falou Caroline.


- ta bom. – falou Tyler.


- eu te amo. – falou Caroline e deu um beijo na testa de Tyler.


- eu também te amo. – falou Tyler e ela se afastou da cama dele.


- tchau Elizabeth, tchau André. – falou Caroline e Fernando e Evelyn também se despediram dos pais de Tyler antes de irem embora.


Caroline chegou em casa e foi direto para o quarto. La, ela colocou um pijama e deitou em sua cama. Ela rolava para um lado, rolava para o outro e não conseguia dormir pensando em Tyler até que seu celular tocou.


Ela o pegou e viu que era uma mensagem de Tyler.


 


Durma bem. Te amo.


 


- como pode ser tão fofo. Mesmo quando esta internado no hospital ele continua sendo um fofo. – falou Caroline sorrindo, mas logo uma lagrima escorreu. E então ela respondeu.


 


Durma bem também. eu também te amo meu lindo.


 


- Tyler eu não posso mais viver sem você. – falou Caroline. – ele tem que conseguir se curar. Eu não vou suportar perdê-lo.


Ela ficou mais um tempo acordada antes de finalmente conseguiu dormir e já passava das duas da manhã quando isso aconteceu.


No outro dia, ela acordou com seu celular tocando e logo desligou o despertador, mas logo também veio a preguiça de levantar por causa do sono. Ela só tinha dormido quatro horas e meia.


Depois de alguns minutinhos a mais, ela finalmente se levantou e foi se arrumar para o colégio.


Quando chegou ao colégio naquela manhã, a galera já veio ao seu encontro e todos se cumprimentaram.


- é estranho não ver o Tyler vindo me beijar antes da aula. – falou Caroline.


- como ele esta? – perguntou Heloisa.


- vai ficar em observação e vão fazer novos exames para ver como esta o avanço da doença. – falou Caroline. – ele vai ficar bem. Ao menos por enquanto.


- eu fiz o teste, mas também não sou compatível para ser a doadora do Tyler. – falou Evelyn.


- tem que ter alguém nessa cidade que seja compatível. – falou Caroline. – ele não pode morrer.


- como você fez o teste? – perguntou Victor. – esta na mesma sala que a gente então tem a nossa idade.


- eu tenho dezoito anos. – falou Evelyn. – estou no ultimo ano do colégio ainda porque eu estava tão preocupada em ser amiga da Rebekah no ano passado que até me descuidei dos estudos. Repeti o ano.


- entendi. – falou Victor. – sinto muito.


- obrigada. – falou Evelyn e sorriu enquanto Heloisa parecia não estar gostando de ver outra garota tendo a atenção de Victor. Parece que finalmente Victor tinha conseguido causar ciúmes em Heloisa.


- Caroline como esta o Tyler? – perguntou Rebekah se aproximando deles e como já estava interessada em algo, estava sendo simpática. – eu fiquei sabendo que ele foi internado.


- ele vai ficar bem. – falou Caroline sem grosserias.


- quando ele volta para o colégio? – perguntou Rebekah.


- na semana que vem. – falou Caroline.


As aulas se passaram e a tarde Victor foi até a casa de Heloisa.


- oi. – falou ele assim que ela abriu a porta.


- oi Victor. – falou Heloisa e sorriu. – entra.


- obrigado. – falou Victor e entrou na casa da moça.


- que bom que veio. Gosto da sua companhia. – falou Heloisa sorrindo. – fiquei com medo de você me trocar pela Evelyn.


- porque eu faria isso? – perguntou Victor a olhando sem entender.


- você e a Evelyn pareciam estar se dando super bem no colégio hoje. –falou Heloisa e ela não conseguia disfarçar o ciúme apesar de seus esforços para isso.


- você esta com ciúmes? – perguntou Victor quando percebeu o que estava acontecendo.


- ciúmes? Eu? – perguntou Heloisa e se fez de desentendida. – claro que não. Você esta louco. Eu nunca teria ciúmes de você.


- não é o que esta parecendo. – falou Victor e riu. – fica tranquila. Eu posso ter outras amigas, mas a sua amizade é especial para mim.


- amizade. – falou ela e fez uma carinha triste.


- o que foi? –perguntou Victor confuso ao ver a reação dela e uma pontinha de esperança começou a retornar para ele. Será que Heloisa estava mesmo se apaixonando por ele?


- nada não. –falou ela e indicou o sofá. – vamos sentar?


- ta. – respondeu Victor e os dois sentaram no sofá da sala de Heloisa.


Eles ficaram em silencio por uns minutos até que Heloisa decidiu quebrar o silencio e finalmente perguntou:


- e então como anda a vida amorosa?


- inexistente. – respondeu Victor e riu sem humor. – e a sua?


- na mesma. – falou Heloisa.


- devíamos mudar isso. – falou Victor e a olhou.


- como? – perguntou ela o olhando sem entender.


- Heloisa, na verdade eu vim aqui hoje para saber se você aceita jantar comigo. – falou Victor.


- outro jantar de amigos. – falou ela e sorriu. – claro que eu aceito.


- não. De amigos não. – falou Victor e ela o olhou surpresa. – um encontro.


- encontro é para pessoas apaixonadas. – falou Heloisa.


- pois é. Super adequado para nós dois. – falou Victor.


- eu não estou apaixonada por você. – falou Heloisa.


- você vai continuar negando o que esta obvio? – perguntou Victor. – você esta apaixonada por mim ou ao menos esta se apaixonando.


- na verdade, eu não sei o que estou sentindo. – falou Heloisa resolvendo ser sincera e abrir seu coração. – eu te via só como um amigo, mas estamos cada vez mais próximos nesses últimos meses e tem alguma coisa diferente. Você parece que fica mais bonito a cada dia e eu sinto ciúmes de ver outras garotas conversando com você que não sejam nossas amigas. Meu coração dispara quando você se aproxima.


- você esta apaixonada por mim. – falou Victor com um enorme sorriso. – eu finalmente consegui o seu amor.


- e você? o que sente em relação a mim? – perguntou Heloisa.


- você é minha melhor amiga, mas eu sempre fui apaixonado por você. – falou Victor. – eu te amo Heloisa.


- eu não quero dizer te amo também e descobrir que não é o que sinto. – falou Heloisa. – eu aceito jantar com você.


- vamos descobrir o que você sente. Ninguém esta com pressa aqui. – falou Victor e sorriu. – eu já esperei tanto tempo mesmo.


- tadinho. – falou ela e os dois riram.


Os dois ficaram conversando mais um pouco depois do convite e quando Victor foi embora da casa de Helo, não demorou muito para que a campainha tocasse outra vez.


quando ela abriu a porta, viu que eram Marcela e Caroline.


- oi Heloisa. – falou Marcela sorrindo.


- oi Heloisa. – falou Caroline também sorrindo.


- oi meninas. – falou Heloisa e abraçou as duas de uma vez só.


- visitinha do meu irmãozinho. – falou Caroline rindo.


- parem de fingir que não sabiam que ele estava aqui vocês atuam muito mal. – falou Heloisa rindo também.


- ta a gente sabia. – falou Marcela rindo.


- você aceitou sair com ele né? – perguntou Caroline toda curiosa.


- aceitei. Eu queria mesmo sair com o Victor de novo. Acho que estou mesmo gostando dele. – falou Heloisa. – eu quero ter certeza para não magoá-lo.


- você esta apaixonada sim e logo vai descobrir isso. – falou Marcela.


- vai ser muito bom te ter como cunhada. – falou Caroline.


- vocês me ajudam a escolher a roupa perfeita para o encontro? – perguntou Heloisa.


- eu ajudo. – falou Marcela.


- eu também queria ajudar, mas fiquei de ir ver o Tyler. – falou Caroline.


- pode ir la a Marcela me ajuda. – falou Heloisa.


- você não vai ficar brava comigo? – perguntou Caroline.


- claro que não vou ficar brava deixa de bobagem. – falou Heloisa. – o Tyler precisa de você.


- obrigada amiga. – falou Caroline.


- você não tem nada que agradecer. – falou Heloisa e as duas se abraçaram.


- então eu vou indo. Tchau meninas. – falou Caroline e abraçou Marcela também. – boa sorte Helo.


- obrigada. – falou Heloisa e Caroline saiu da casa de Heloisa.


Já do lado de fora ela começou a andar pela rua que levava ao hospital onde Tyler estava, mas sentiu que alguém a segurou pelo braço e nessa hora seu coração quase saiu pela boca devido ao susto.


- ei me solta. – falou ela enquanto se virava para ver quem a estava segurando e quando conseguiu virar o rosto para o lado viu que era Noah quem a segurava.


- para onde você vai? – perguntou Noah.


- não te interessa. – falou Caroline o olhando com um certo medo. – solta o meu braço.


- eu não vou soltar. – falou Noah e ele a olhava de uma maneira meio psicopata. - eu quero te levar a um lugar comigo.


- eu não vou com você para lugar nenhum. – falou Caroline e começou a tentar se soltar outra vez, mas sem muito sucesso.


- você vai sim. Hoje você vai ver como é um encontro com Noah Matarazzo. – falou Noah e deu um sorriso maldoso. - Mas o encerramento da noite vai ser a melhor parte. Essa vai ser a hora em que você vai ser minha.


- me deixa ir embora. – falou Caroline com pânico no olhar e algumas lagrimas já começavam a se formar.


- eu já disse que você só vai sair daqui comigo. – falou Noah e tentou obrigar Caroline a entrar no carro dele que estava parado ali perto, mas ela resistia como podia para evitar o que parecia ser inevitável.


- me solta Noah. – falava Caroline tentando se soltar dele.


- solta ela Noah. – gritou alguém se aproximando deles e logo Caroline viu Fernando se aproximando e ele parecia irritado.


- vai embora Fernando. Esta atrapalhando. – falou Noah.


- solta ela. – falou Fernando e devido a distração de Noah, Caroline conseguiu escapar. 


- olha só. O Tyler pelo visto é um corno. – falou Noah.


- eu nunca trairia o Tyler. – gritou Caroline.


- eu nunca trairia a confiança que o Tyler tem em mim. Você vai ver quem é corno. – falou Fernando e em seguida deu um soco no rosto de Noah que imediatamente levou a mão ao rosto e começou a passar no local do soco. Ele olhava para Fernando com ódio.


- isso não vai ficar assim. – falou Noah e veio para cima de Fernando que não estava disposto a recuar.


- parem vocês dois. – gritou Caroline, mas Noah deu um soco em Fernando que fez com que o rapaz caísse no chão.


- agora você vai ver quem é Noah Matarazzo. – falou Noah com muito ódio e deu um chute no meio das costas de Fernando que gritou de dor.


- para com isso Noah. Esta machucando ele. – gritou Caroline e agora ela estava chorando.


- essa é a intenção. – falou Noah e deu outro chute, mas esse pegou no braço. O rapaz não estava conseguindo se levantar e Noah estava aproveitando.


- você vai matar ele. – gritou Caroline e Marcela e Heloisa saíram da casa de Heloisa assustadas com o gritos.


- Fernando. -gritou Marcela assim que viu o amigo no chão. – não, ele esta acabando com o Fernando. Heloisa chama a policia.


- Não. – falou Noah quando viu que Heloisa estava pegando o telefone para ligar e então ele parou de bater em Fernando. – não liga para a policia.


- você esta espancando o nosso amigo. – falou Heloisa. – eu vou ligar sim.


- Você não vai. Eu já parei de bater nele e ele ainda esta respirando. – falou Noah. – eu já vou indo embora. Não posso me envolver com a policia. Se alguém der queixa do que aconteceu aqui vocês vão se arrepender.


Depois de dizer isso, Noah entrou em seu carro e foi embora deixando todos muito assustados.


- Fernando. – gritou Caroline e se agachou ao lado do amigo. – você esta bem?


- estou sim. – falou ele ainda deitado no chão e ele fazia caretas de dor. - Esta um pouco dolorido mas logo passa.


- ele te bateu um monte. – falou Caroline. – você tem que ir a um medico para ver se teve algum ferimento mais grave.


- eu estou bem. – falou Fernando e começou a se levantar fazendo varias caretas de dor, mas depois de alguns minutos ele estava de pé. – eu vou ficar legal. Não posso ir ao médico por isso. eles iriam saber o que aconteceu e então denunciariam o Noah. E ele disse que vamos nos arrepender se alguém denunciar que ele me bateu.


- gente o que ele quis dizer com não posso me envolver com a policia? – perguntou Heloisa. – será que ele já teve algum antecedente criminal?


- eu não sei. – falou Marcela. – mas foi o que deu a entender.


- era só o que faltava. Tem um criminoso estudando na nossa escola. – falou Fernando sem animação nenhuma.


- eu tenho que ir. – falou Caroline e então olhou para Fernando. – obrigado por ter me defendido do Noah. Eu não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado.


- nem pense nisso. – falou Fernando.


Depois desse susto, Caroline se despediu dos amigos e seguiu caminhando ate o hospital, mas antes de ir para la ela passou em uma loja e comprou um buque de rosas vermelhas. E assim que chegou no hospital ela foi para o quarto de Tyler.


- oi. – falou Caroline sorrindo ao entrar no quarto.


- oi. – falou Tyler e sorriu quando a viu.


- é para você. – falou Caroline se aproximando da cama e entregou as flores a Tyler.


- são lindas. – falou Tyler pegando o buque e em seguida cheirou as flores para sentir o perfume. – obrigada Caroline. Eu te amo.


- eu também te amo. – falou Caroline e deu um beijinho na testa de Tyler. – quer que eu coloque as flores em um vaso?


- pode ser. – falou Tyler e entregou as flores para ela outra vez.


Ela as pegou e colocou em um vaso que tinha na mesinha ao lado da cama dele.


Em seguida, ela sentou na beirada da cama de Tyler para ficar mais pertinho dele e começou a fazer carinho no cabelo dele.


- eu não vejo a hora de sair desse hospital. – falou Tyler.


- logo você vai sair. – falou Caroline e deu um selinho nele.


- então o que esta acontecendo la fora enquanto eu estou preso aqui? – perguntou Tyler.


- estava todo mundo preocupado com você no colégio hoje, mas já tranquilizamos todos. Até a Rebekah perguntou por você e por incrível que pareça ela foi simpática. – falou Caroline.


- isso é uma novidade. – falou Tyler e eles riram.


- As aulas foram um tédio, ainda mais sem você por la. – falou Caroline. – E o Victor finalmente se declarou para a Heloisa.


 - isso é muito legal será que eles ainda vão virar um casal? – perguntou Tyler.


- eu acho que sim. – falou Caroline. – a Helo esta confusa quanto a seus sentimentos, mas tenho certeza que ela gosta dele também.


Caroline e Tyler ficaram juntos uma boa parte da tarde e eles ficaram brincando, conversando e Caroline até cantou para Tyler tomando o cuidado de cantar baixo para não incomodar os outros pacientes. E Marcela passou a tarde ajudando Heloisa a escolher a roupa perfeita para o encontro e já aproveitou para ajudá-la a se arrumar também.


Quando chegou a noite, Heloisa foi se encontrar com Victor e ele tinha escolhido um restaurante bem bonito para o jantar.


- oi. – falou ela sorrindo quando chegou na frente do restaurante.


- oi. – falou ele e sorriu. Depois a abraçou. – você esta linda.


- obrigada. Foi a Marcela que ajudou a escolher a roupa. – falou Heloisa.


- tenho que agradecer a ela por ter te deixado mais linda do que você já é. – falou Victor com um enorme sorriso.


- obrigada Victor. – falou Heloisa e sorriu tímida.


- vem. Vamos entrar. – falou Victor segurando na mão dela e a conduziu para dentro do restaurante e até a mesa reservada para eles. 


Não demorou muito para que um garçom viesse atende-los e eles fizeram os pedidos. E enquanto os pedidos não chegavam eles ficaram conversando.


Depois do jantar começou a tocar musica ao vivo no restaurante e o rapaz que estava cantando no palco começou a cantar a musica Lucky da colbie cailat.


- Você quer dançar? – perguntou Victor para ela quando viu alguns casais indo dançar.


- você pegou gosto pela dança. – falou Heloisa sorrindo.


- musica lenta não é tão ruim. – falou Victor também sorrindo.


- vamos la. – falou Heloisa e ele se levantou da mesa sendo seguido por ela.


Em seguida, ele estendeu a mão para ela que logo segurou a mão dele e os dois foram dançar perto dos outros casais.


- essa musica combina com a gente. – falou Victor enquanto eles dançavam.


- porque? – perguntou Heloisa. – porque você é um sortudo por estar aqui comigo?


- também. – respondeu Victor e riu. – esta convencida hein.


- só um pouquinho. – falou Heloisa.


- ela fala que eles são melhores amigos e estão apaixonados. – falou Victor. – e eu estou apaixonado pela minha melhor amiga.


- eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo. – falou Heloisa e sorriu enquanto ele a olhou surpreso. – parece surpreso.


- eu estou. – falou ele. – achei que não soubesse. Que estava confusa sobre seus sentimentos.


- eu estava.- falou Heloisa. – mas acontece que hoje eu passei o dia todo preocupada em estar perfeita para vir a esse jantar com você e fiquei pensando em você o dia todo.  E eu nem citei a ansiedade para que chegasse logo a hora do nosso jantar para que eu pudesse te ver. Se isso não é amor, eu não sei mais o que poderia ser.


- eu também não imagino o que mais poderia ser. – falou Victor com um sorriso e eles foram se aproximando lentamente os rostos um do outro até que iniciaram um beijo calmo com muito amor.


Quando terminaram o beijo, eles ficaram se olhando e sorrindo enquanto continuavam dançando.


Quando a musica terminou, eles voltaram para a mesa onde estavam sentados e recomeçaram a conversa que estavam tendo durante a dança.


- acho que eu estou sonhando. – falou Victor. – eu nunca imaginei que um dia fosse mesmo te beijar.


- e eu nunca imaginei que você poderia ser um pretendente. – falou Heloisa.


- Pois é. Com esse meu visual nenhuma garota imaginaria. – falou Victor. – um nerd feio, branquelo e magrelo.


- você de feio não tem nada. – falou Heloisa e em seguida deu um sorrisinho tímido. – e você também não é magrelo não. Você é lindo e ainda é simpático e muito legal. Eu gosto de você do jeitinho que você é.


- eu acho que depois dessa declaração, eu preciso te fazer uma surpresa. – falou Victor.


- surpresa boa ou ruim? – perguntou Heloisa.


- depende da sua resposta. – falou Victor e ela ficou ainda mais curiosa. – Heloisa Campos, você quer ser minha namorada?


- então a surpresa vai ser ótima. – falou ela abrindo mais um sorriso. – é claro que eu quero ser sua namorada.


- eu te amo Helo. – falou Victor sorrindo.


- eu também te amo Victor. – falou Heloisa sorrindo e eles se beijaram outra vez.


 *************************************************


Mais um capitulo postado e agora o casal Heloictor é real. Gostaram do novo casal??? E o que será que o Noah tem com a policia que o deixou tão assustado quando a Helo ameacou chamar a policia? Comentem o que estao achando da história, comentarios são muito importantes para eu saber o que estao achando da história e se estão gostando :D Por hoje é só, Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 26 – Um passeio encantador   Tyler recebeu alta na quinta feira a noite e na sexta já pode ir para o colégio normalmente. Quando ele chegou ao colégio acompanhado de Marcela, todos ficaram surpresos, pois não esperavam que ele ainda iria para o colégio naquela semana. Todos o abraçaram e deram as boas vindas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais