Fanfics Brasil - Capitulo 27 - Choque de realidade Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 27 - Choque de realidade

229 visualizações Denunciar


Capitulo 27 – Choque de realidade


 


A noite a galera se encontrou no restaurante como tinham combinado e já começaram a conversar super animados. Eles escolheram uma mesa mais no fundo que tinha mais lugares e daria para todos sentarem na mesma mesa.


Nathan e Nathaniel estavam ali também, mas nem olhavam um para o outro. Dava para notar o clima tenso entre eles.


- aconteceu alguma coisa entre vocês? – perguntou Fernando.


- eles brigaram por minha causa. – falou Marcela. – o Nathaniel me ouviu falando para o Nathan que ainda não tinha esquecido ele.


- ou seja você mentiu para mim quando disse que estava se apaixonando por mim. – falou Nathaniel.


- eu não menti. – falou Marcela. – já te disse que achei mesmo que estava me apaixonando, mas quando eu vi o Nathan tudo o que eu sentia por ele e que eu achei ter superado voltou. Eu não queria magoar você.


- mas magoou. E muito. –falou Nathaniel.


- eu sinto muito. – falou Marcela.


- vocês estão namorando então? –perguntou Tyler para Marcela e Nathan.


- é isso ai cunhadinho. – falou Nathan e sorriu. – eu voltei para tentar fazer parte da sua família de novo.


- tomara que de certo dessa vez. – falou Tyler e sorriu.


- Nathan e Nathaniel vocês dois podiam dar uma trégua para não estragarem a noite né. –falou Victor.


- também acho. –falou Heloisa. – é fim de semana e todos aqui queremos nos divertir.


- eu posso tentar. – falou Nathaniel e deu uma olhada na direção de Evelyn que sorriu orgulhosa. Ele não pode evitar um sorrisinho.


- para tudo que eu acho que estou vendo coisas. – falou Heloisa ganhando a atenção de todos imediatamente.


- que foi sua doida? – perguntou Marcela.


- Marcela você que é a cupido da galera não viu? –perguntou Heloisa e parecia decepcionada. – fala sério. Não pode descuidar só porque agora esta namorando.


- do que você esta falando? – perguntou Marcela.


- do novo casal aqui da galera. – falou Heloisa e todos olharam para ela confusos.


- que novo casal? – perguntou Tyler.


- Evelyn e Nathaniel. – falou Heloisa e Evelyn se engasgou com o refrigerante que estava bebendo e começou a tossir enquanto Nathaniel ficou vermelho. Nathan deu um sorrisinho de felicidade.


- Evelyn calma. – falou Nathaniel. – você tem que respirar garota.


- ta difícil. – falou ela entre as tosses e Nathaniel se levantou do lugar em que estava sentado e foi ate ela. Em seguida, ele começou a dar tapinhas de leve nas costas dela para tentar ajudá-la.


Alguns minutos depois ela finalmente parou de tossir e Nathaniel respirou aliviado.


- esta melhor?-perguntou Nathaniel e os amigos só olhavam sem entender nada.


- estou. – falou Evelyn e sorriu. – obrigada por me ajudar.


- retribuindo um favor. – falou Nathaniel e piscou para ela que sorriu.


Nathaniel voltou para o seu lugar e Marcela agora concordava com Heloisa quanto ao novo casal.


- Nathaniel porque esta tão bravo comigo? – perguntou Marcela e ele a olhou. - esta na cara que você e a Evelyn estão gostando um do outro. Rolou o maior clima.


- não surta ta garota. – falou Nathaniel. – eu só ajudei uma amiga.


- e que favor você retribuiu com essa ajuda? – perguntou Heloisa com uma carinha travessa e todos riram.


- ela me encontrou bêbado no meio da rua ontem e me levou para casa. – falou Nathaniel.


- hummm ela ate te levou para casa. – falou Heloisa.


- Heloisa não aconteceu nada ta. – falou Evelyn ficando da cor de um pimentão.


- por isso você chegou tarde em casa. - falou Fernando.


- vixi agora ferrou hein. – falou Victor. – vai dar confusão.


- aff ate você Victor. – falou Evelyn.


- vocês querem nos convencer que não aconteceu nada la na casa dele depois dessas trocas de olhares aqui na mesa e  da piscadinha dele? – perguntou Heloisa. – não vai colar.


- não aconteceu nada. – falou Nathaniel.


- mas vai rolar. – falou Heloisa.


Eles ficaram mais um pouco no barzinho e depois foram para a casa de Caroline e Victor.


- então o que vamos fazer agora? – perguntou Victor e todos estavam sentados nos sofás da sala.


- Boa pergunta. – falou Evelyn e eles começaram a pensar até que ouviram a campainha tocar.


- quem será? – perguntou Marcela.


- não sei eu vou ver. – falou Caroline se levantando do sofá e foi abrir a porta.


- oi Caroline. Faz uma festinha e nem me chama. – falou Rebekah sorrindo assim que Caroline abriu a porta.


- como ficou sabendo? – perguntou Caroline.


- o Otavio disse que ia sair com alguns amigos e então eu o segui para ver onde ele ia. – falou Rebekah ainda sorrindo sendo bastante simpática.


- Rebekah, por favor, vai embora. – falou Otavio se aproximando da porta. – estamos nos divertindo. Você e o Noah vão estragar tudo.


- deixa a gente ficar vamos nos comportar. – falou Rebekah.


- ta bom. Mas na primeira intriga vocês vão embora. – falou Caroline.


- beleza. – falou Rebekah e ela e Noah entraram na casa.


- vou servir os refrigerantes. – falou Caroline enquanto Noah sentava no sofá junto com os amigos de Caroline.


- eu ajudo. – falou Rebekah e Caroline a olhou surpresa, mas não disse nada e as duas foram para a cozinha.


Caroline colocou os refrigerantes nos copos e Rebekah disse:


- tem gelo?


- tem sim eu vou pegar. – falou Caroline e abriu o freezer. Depois pegou as forminhas com gelo e começou a tirar o gelo delas colocando-os dentro de uma vasilha.


Rebekah aproveitou que Caroline estava de costas e colocou um pozinho em dois dos copos. Quando Caroline terminou de tirar o gelo ela colocou o gelo nas bebidas e nem percebeu o que Rebekah tinha aprontado.


- eu sirvo a galera. – falou Rebekah com um sorriso.


- você esta tão gentil hoje. – falou Caroline estranhando a atitude de Rebekah.


- eu acho que sou bipolar deve ser isso. – falou Rebekah e pegou um copo. – e o primeiro copo vai para a dona da casa.


- obrigada. - falou Caroline e pegou o copo da mão da moça.


- vamos la para a sala. – falou Rebekah e pegou mais duas taças enquanto Caroline trouxe a bandeja com mais alguns copos em cima.


- Fernando essa é para você. – falou Rebekah e entregou um copo a Fernando.


- você esta sendo simpática comigo? – perguntou Fernando estranhando enquanto pegava o copo.


- estou em um ótimo dia. – falou Rebekah sorrindo. – aproveita gato.


Ela continuou distribuindo as bebidas e depois que Fernando bebeu um pouco do copo sentiu uma tontura.


- Eu não estou me sentindo bem. – falou Fernando fazendo careta.


- porque esta falando isso Fernando? – Perguntou Tyler rindo. – é refrigerante.


- Eu estou com tontura. – falou Fernando com cara de quem estava mesmo mal.


- Não acredito que esta passando mal com refrigerante. – falou Rebekah rindo.


- eu vou no banheiro. – falou Fernando se levantando do sofá e subiu as escadas rapidamente.


- tem coisa errada. – falou Tyler e olhou para Rebekah. – uma pessoa não fica com tontura tomando refrigerante. Foi você que deu o copo a ele. O que tinha la?


- Refrigerante. – falou Rebekah como se aquilo fosse obvio. – Tyler eu não dei outra coisa para o Fernando beber até porque ele perceberia.


Tyler olhou na direção de Caroline e viu que ela passava as mãos pelo rosto.


- esta tudo bem Caroline? – perguntou Tyler já se preocupando e foi na direção dela.


- eu estou com tontura. – falou Caroline o olhando.


- Era refrigerante mesmo no copo? – perguntou Tyler.


- era sim. – respondeu Caroline. – Tyler eu não sei o que esta acontecendo.


- senta um pouquinho. – falou Tyler e fez com que Caroline sentasse no sofá.


- se lavar o rosto talvez a tontura passe. – falou Rebekah olhando na direção de Caroline.


- é uma boa ideia. – falou Caroline já se levantando do sofá. - Eu vou no banheiro já volto.


- quer que eu a acompanhe até la em cima? – perguntou Tyler. – você pode cair da escada.


- não precisa. Eu consigo. – falou Caroline e foi na direção da escada que ela subiu lentamente.


- Tyler porque deixou ela ir no banheiro? – perguntou Noah e todos o olharam.


- porque ela esta passando mal. – falou Tyler como se isso fosse obvio.


- não percebe? – perguntou Noah e Tyler o encarava.


- percebo o que? – perguntou Tyler sem entender.


- os dois fizeram uma saída estratégica. – falou Noah. – a Caroline viu o Fernando subindo. Ela podia ter ido ao banheiro aqui de baixo, mas ela foi la em cima.


- o banheiro aqui de baixo esta em reforma, a Caroline me disse. – falou Tyler. – e la em cima tem mais de um banheiro. Não viaja Noah. Ainda esta de pé a condição de que na primeira confusão vocês vão embora.


- ta bom. Mas, para mim eles estão é se divertindo la em cima enquanto você fica aqui todo preocupadinho achando que eles estão mesmo passando mal. – falou Noah.


- não fala besteira. – falou Tyler.


- você devia ir conferir. – falou Noah.


- eu confio neles. – falou Tyler.


- vamos la conferir eu vou com você. – falou Noah.


- ta bom Noah. – falou Tyler perdendo a paciência e o olhou. – Vamos la. Só para você ver que eles não estão fazendo nada.


- vamos ver quem esta certo. –falou Noah e sendo assim os dois subiram as escadas enquanto os outros continuavam na sala, mas sem entender nada do que estava acontecendo.


- que estranho só os dois passarem mal. –falou Otavio e olhou para Rebekah. – você e o Noah não fizeram nada, fizeram?


- claro que não. – falou Rebekah. – não entendi porque eles passaram mal. Devem ter comido algo diferente que ninguém mais comeu e fez mal. Vocês foram no restaurante dos pais do Fernando antes não foram?


- é nós fomos. – falou Tyler. – mas todos comeram o mesmo.


- minha irmã ama o Tyler. – falou Victor. – jamais faria uma coisa dessas. Ela sabe como dói uma traição.


Assim que chegaram no andar de cima eles observaram que todos os banheiros estavam com as portas abertas e não tinha ninguém dentro.


- oops todos os banheiro estão vazios. Suspeito não acha? – perguntou Noah e deu um sorrisinho sarcástico.


- eles devem estar conversando. – falou Tyler estranhando o fato de os banheiros estarem vazios.


- porta de quarto entre aberta com a luz acesa. Isso é suspeito. – falou Noah e abriu a porta do quarto de Caroline lentamente. E foi ai que Tyler viu Caroline deitada na cama dela desmaiada e Fernando não estava ali. Noah parecia estar confuso e muito surpreso com o que estava vendo.


- Caroline. – gritou Tyler e em seguida correu até a cama se agachando logo em seguida e segurou a mão de Caroline visivelmente preocupado. – Caroline o que aconteceu com você? Fala comigo meu amor.


- Tyler ela esta desmaiada. – falou Noah. – ela não vai responder.


- o que aconteceu Noah? – perguntou Tyler agora olhando para o rapaz com os olhos marejados. – porque ela desmaiou? Tem alguma coisa errada.


- eu não sei o que aconteceu Tyler. – falou Noah. – temos que encontrar o Fernando. Se ela desmaiou ele deve ter desmaiado também. Eu vou procurá-lo.


- vai la. – falou Tyler deixando as lagrimas rolarem e olhou para Caroline de novo. – eu vou chamar um médico. Vamos descobrir o que aconteceu com você meu amor.


Enquanto Tyler ligava para o médico Noah andava pela casa procurando por Fernando até que encontrou a porta de um dos quartos fechada e quando tentou abrir percebeu que ela estava trancada.


- o imbecil confundiu a porta do quarto de visitas com a do banheiro. – falou Noah e balançou a cabeça. – por isso meu irmãozinho não conseguiu colocar ele la no quarto ao lado da Caroline. Droga.


Noah correu de volta para o quarto de Caroline e assim que chegou la viu que um médico estava examinando Caroline e já ficou preocupado afinal ele poderia descobrir o que tinha causado o desmaio.


- Tyler tem um quarto que esta trancado. – falou Noah. – o Fernando deve estar la dentro. Ele deve ter confundido a porta do quarto com a do banheiro e deve ter desmaiado.


- eu vou pedir a chave para o Victor. – falou Tyler. – ele deve ter uma chave reserva.


- faz isso. – falou Noah.


- Tyler a moça parece estar bem. – falou o médico que estava atendendo a moça. – eu tirei uma amostra de sangue para fazer analise. Quanto a moça ela não deve demorar muito para acordar.


- esta desconfiando de algo que possa ter causado o desmaio? – perguntou Tyler.


- como eu disse ela aparenta estar bem então alguém deve ter colocado algo na bebida da amiga de vocês para fazê-la dormir. – falou o médico. – mas isso só vamos ter certeza quando sair o resultado do exame.


Tyler deu uma olhada para Noah que se fez de desentendido e não demorou muito para que Tyler pedisse a chave do quarto de visitas para Victor. Assim que entraram no quarto eles encontraram Fernando caído no chão e Tyler o colocou na cama do quarto.


O medico também tirou uma amostra de sangue do rapaz e depois foi embora.


Já na sala os amigos agora conversavam sobre o que tinha acontecido.


- gente eu não entendi ainda o que aconteceu. – falou Marcela. – como eles desmaiaram?


- o médico esta suspeitando que alguém colocou algo na bebida deles para que eles dormissem. – falou Tyler e logo olhou na direção de Noah e Rebekah. – e eu só consigo imaginar duas pessoas aqui que poderiam fazer isso.


- esta achando que fomos nós? –perguntou Rebekah se fingindo de ofendida. – Tyler, por favor, você não pode desconfiar assim de mim. Estávamos nos dando bem hoje.


- ninguém aqui teria motivo para fazer isso. – falou Tyler. – admitam. Vocês fizeram isso. Agora eu quero saber o porquê.


- não fizemos nada. – falou Rebekah.


- ta bom Tyler. Fomos nós. – falou Noah e Rebekah o olhou surpresa.


- Noah o que esta fazendo?- perguntou ela. – quando tentarmos de novo eles não vão acreditar.


- eles já descobriram o que houve e realmente só nós faríamos isso aqui. – falou Noah e olhou para Tyler. – a intenção era que os dois desmaiassem e ai meu irmão iria invadir a casa e colocar a Caroline e o Fernando na mesma cama para vocês pensarem que eles estavam juntos. Mas o Fernando estava tão mal que confundiu a porta do quarto com a do banheiro e ainda a trancou. Não teve como meu irmãozinho pegar ele.


- vocês dois tem sérios problemas. – falou Tyler os olhando.


Depois de todos esses imprevistos é claro que todos foram embora já que não tinha mais clima para diversões e quando Rebekah, Noah e Otavio chegaram em casa, Noah estava muito bravo.


- que droga. – gritou ele com muita raiva e deu um soco no sofá. – mais uma vez o nosso plano não deu certo.


- calma Noah. – falou Rebekah na intenção de acalmá-lo. – nós vamos pensar em algo para separar os dois.


- a vamos? – perguntou Noah e a olhou. – eu estou cansado dos seus planos e armações inofensivas para separar os dois. Tudo isso que fizemos ate agora não adiantou de nada. Eles continuam la juntos e felizes.


- vocês deviam parar de tentar separa os dois. – falou Otavio os olhando. – eles estão felizes juntos e é errado tentar destruir a felicidade dos outros. Vocês precisam enxergar isso e irem procurar uma maneira de serem felizes também sem fazer mal a ninguém.


- eu não estou a fim de ficar ouvindo o Otavio falar. – falou Noah e em seguida foi na direção das escadas da casa que ele logo começou a subir sem dizer mais nada.


- Rebekah. – falou Otavio e a moça o olhou. – Você não pode continuar assim. O Noah esta indo para um caminho muito ruim e esta querendo levar você com ele. O Noah não quer saber dos meus conselhos, mas você ainda me deixa falar.


- Otavio o que você esta querendo me dizer? – perguntou Rebekah.


- eu vi o ódio nos olhos do Noah. – falou Otávio. – ele esta disposto a tudo para separar o Tyler da Caroline. Rebekah eu não quero que você siga o mesmo caminho que o Noah. Você sempre foi uma garota bondosa quando era criança e começou a ficar essa garota metida depois que começou a escutar os maus conselhos do Noah.


- Otavio eu amo o Tyler. – falou Rebekah ficando com os olhos marejados.


- eu sei que você o ama, mas isso não justifica fazer coisas ruins para as pessoas. – falou Otavio. – quando a gente ama mesmo alguém, mas essa pessoa não compartilha esse mesmo sentimento só nos resta deixar que ela seja feliz com quem ama. Eu sei que é difícil, sei exatamente pelo que esta passando já que tive que ver a Débora ir embora e não pude fazer nada para impedir.


- você acha que eu estou me tornando uma má pessoa? – perguntou Rebekah o olhando com cara de culpada. – eu não cometi nenhum crime. Só armei alguns planos para separá-los.


- as coisas que você fez podem parecer inofensivas, mas tinham a intenção de magoar alguém. Vocês contaram inúmeras mentiras só para conseguirem o que queriam. – falou Otavio. – isso não é nada bom. Mas ainda dá tempo de mudar, basta você querer Rebekah. Pensa bem. Você não tem amigas verdadeiras. As suas supostas amigas só andam com você porque estão interessadas em alguma coisa, mas quando você precisa mesmo de ajuda nenhuma delas esta com você para te ajudar.


- isso é verdade. – falou Rebekah pensando um pouco.


- ainda esta em tempo de ficar do lado certo Rebekah. – falou Otavio. - Eu tenho certeza que o seu grande amor esta por ai e você ainda vai conhecê-lo.


- eu não quero ser uma má pessoa. – falou Rebekah deixando as lagrimas rolarem. – as vezes eu me sinto sozinha. Sinto falta de uma amiga para poder desabafar. Você tem razão e eu só não queria admitir isso.


- então se agora você é capaz de admitir também é capaz de mudar. – falou Otavio.


- eu quero mudar. – falou Rebekah. – eu quero ser uma boa pessoa e ter amigos. Não quero mais que as pessoas me olhem torto porque eu sou uma metida.


- se você quer mudar eu vou te ajudar. – falou Otavio com os olhos marejados e então abraçou Rebekah. – eu te amo. Você é minha irmã eu vou te ajudar.


- eu também amo você Otavio. – falou ela chorando muito ainda abraçada com o irmão. E foi então que eles ouviram a campainha tocar e interromperam o abraço.


- quem será a uma hora dessas? – perguntou Rebekah já que já passava da meia noite.


- eu não sei. – falou Otavio e foi na direção da porta que ele logo abriu.


- Boa noite. – falou o homem que estava do lado de fora e Otavio logo viu que era um policial. – desculpe o incomodo. Sei que esta tarde, mas recebemos uma denuncia de que uma pessoa que procuramos mora aqui nesta casa.


- desculpa, mas acho que esta havendo um engano. – falou Otavio. – quem vocês poderiam querer prender e que mora aqui?


- Noah Matarazzo. – falou o policial e Rebekah arregalou os olhos. – o Noah foi preso a um tempo atrás porque foi pego junto com o irmão dele vendendo drogas, mas o irmão dele disse que ele não tinha nada a ver com isso e levou toda a culpa. Mas acontece que o Noah continua envolvido com o trafico. Pegamos ele no flagrante vendendo um dia desses, mas ele fugiu. E agora descobrimos que ele mora aqui.


 - Eu não fazia ideia de que ele continuava envolvido com isso. – falou Otavio com certa decepção. – o Noah não toma jeito mesmo.


- quem era Otavio? – perguntou Noah descendo a escada da casa e assim que viu o policial na porta ele arregalou os olhos.


- Noah Matarazzo você esta preso por trafico de drogas. – gritou o policial dando ordem de prisão e já apontou uma arma para ele que levantou as mãos para cima enquanto outros dois policiais o cercaram para algemarem ele.


- droga isso não esta acontecendo. – falou Noah com raiva.


- É isso o que você quer para a sua vida? – perguntou Otavio se aproximando de Rebekah que olhava para ele assustada e ela balançou a cabeça dizendo que não era o que ela queria.


- eu não quero isso. – falou Rebekah. – eu vou mudar.


- eu não consigo entender como podemos ser tão diferentes. – falou Otavio para Rebekah e Noah olhou para o rapaz com raiva. – como podemos ser irmãos e termos personalidades tão diferentes.


- eu respondo isso para você Otavio. – falou Noah e Otavio o olhou. – somos tão diferentes porque você e a Rebekah são adotados. Nós não somos irmãos de verdade.


- o que? – perguntou Rebekah começando a chorar outra vez e Otavio só a abraçou surpreso demais com a descoberta.


Noah foi levado para a cadeia e logo já estava conhecendo sua cela onde passaria um bom tempo.


***********************************************


Gente esta ai mais um capitulo postado e cheio de emoções. Será que Rebekah vai mesmo mudar? Noah foi preso e teve o que mereceu hein. E Rebekah e Otavio são adotados, como assim? será que Noah esta falando a verdade?


Ja teremos resposta para essa ultima pergunta ja no proximo capitulo :D


Comentem o que estão achando da história, o que acham que vai acontecer. Deem suas opiniões, comentarios são muito importantes para eu saber se estao gostando da história. Por enquanto é isso, beijinhos :D


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 28 – adotados   Os pais de Noah logo desceram as escadas da casa assustados e querendo saber que gritaria toda era essa e logo viram que Rebekah chorava muito. - o que aconteceu aqui? – perguntou a mãe deles. – que gritaria toda foi essa aqui? - o Noah acabou de ser preso. – falou Otavio e a mãe deles arregalou os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais