Fanfics Brasil - Capitulo 28 - Adotados Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 28 - Adotados

261 visualizações Denunciar


Capitulo 28 – adotados


 


Os pais de Noah logo desceram as escadas da casa assustados e querendo saber que gritaria toda era essa e logo viram que Rebekah chorava muito.


- o que aconteceu aqui? – perguntou a mãe deles. – que gritaria toda foi essa aqui?


- o Noah acabou de ser preso. – falou Otavio e a mãe deles arregalou os olhos. – ele foi flagrado pela policia vendendo drogas e fugiu, mas logo descobriram que ele morava aqui.


- que desgosto. – falou ela começando a chorar. – mais um filho meu envolvido com essas porcarias. Onde foi que eu errei na educação desses dois?


- você não errou querida. – falou o pai deles e a abraçou de lado. – eles que resolveram seguir um caminho errado, mas não foi por falta de educação nossa. Nós ensinamos o que era certo e eles escolheram seguir o que era errado. Não se culpe.


- eu não consigo deixar de me perguntar onde eu errei. – falava ela.


-você não errou em nada. – falou Otavio. – prova disso somos eu e a Rebekah. Não estamos envolvidos com essas coisas e com nada errado.


- mas a Rebekah é anti social e não tem amigas. – falou a mãe deles. – todos no colégio dizem que ela é uma metida e até os professores falam que ela se acha.


- nossa minha ficha esta tão boa assim no colégio? – perguntou Rebekah sendo sarcástica, mas logo fez uma carinha triste percebendo que realmente as pessoas não gostavam do que ela tinha se tornado.


- esta sim e aposto que não demora muito para ir fazer companhia para o Noah. – falou a mãe deles.


- eu não mexo com essas coisas. – falou Rebekah. – posso ter todos os defeitos que dizem que eu tenho, mas não mexo com drogas. E eu quero mudar. Quero ser uma pessoa boa e ter amigos. O Otavio abriu os meus olhos e disse que se estiver disposta a mudar ele vai me ajudar.


- Rebekah é a melhor coisa que você faz. – falou a mãe deles. – eu não quero que vocês dois vão pelo mesmo caminho do Noah e do Brad.


- nós não vamos. – falou Otavio e sorriu. – fica tranquila mãe.


- mãe eu queria perguntar uma coisa. – falou Rebekah a olhando.


- Rebekah acho que não é a melhor hora para perguntar. – falou Otavio a olhando.


- eu preciso saber se o Noah estava falando a verdade Otavio. – falou Rebekah. – você também não quer saber?


- quero, mas acho que já foram muitas emoções para uma noite só. – falou Otavio.


- o que você quer saber filha? – perguntou a mãe deles.


- mãe o Noah disse que eu e o Otavio somos adotados. – falou Rebekah. – isso é verdade?


- eu sabia que esse dia chegaria, mas não imaginei que seria hoje. – falou a mãe deles depois de ouvir a pergunta. – eu estava adiando ao máximo ter essa conversa com vocês.


- então é verdade? – perguntou Rebekah já ficando com os olhos marejados. – você não é nossa mãe de verdade?


- é verdade. – falou ela. – vocês são adotados, mas isso não diminui o amor que sinto por vocês. Para mim vocês são meus filhos assim como o Noah e o Brad. Como se todos tivessem nascido de mim.


- mãe não é só quem poe no mundo, mas quem cuida também é. – falou o pai deles. – nós amamos vocês como se fossem nossos filhos biológicos.


 - nós sabemos que nos amam e não fazem distinção entre os filhos biológicos e os adotivos. – falou Otavio e sorriu. – e agora que sabemos a verdade, nada vai mudar.


- é. – falou Rebekah e sorriu. – vocês vão continuar sendo nossos pais e nada vai mudar.


- fico feliz que pensem assim. – falou a mãe deles e abriu um enorme sorriso entre as lagrimas. – eu não suportaria perder vocês ou receber qualquer tipo de desprezo da parte de vocês.


- como poderíamos desprezar uma pessoa tão boa que cuidou de nós e nos educou sendo que nem éramos seus filhos. – falou Otavio com os olhos marejados. – nos deu amor e carinho durante toda a nossa vida.


- vocês tiraram um grande peso da minha consciência. – falou a mãe deles e em seguida os quatro se abraçaram.


- quem são nossos pais biológicos? – perguntou Rebekah quando eles terminaram o abraço. – eu não quero magoar vocês, mas fiquei curiosa para saber.


- seus pais biológicos eram nossos amigos e eles morreram em um acidente de carro deixando vocês dois. – falou ela se lembrando e novas lagrimas começaram a rolar pelo rosto dela. – vocês estavam em casa brincando com o Noah e o Brad e por isso não estavam no carro também. Queriam separar vocês e mandarem para orfanatos diferentes. Eu e o pai de vocês decidimos que não deixaríamos isso acontecer e resolvemos lutar pela guarda de vocês. E assim vocês viraram meus filhos.


- nossa que triste. – falou Otavio. – eu nunca poderia imaginar ter uma história de vida assim. Nos éramos bem pequenos né?


- sim. – falou ela. – vocês tinham dois aninhos. Por isso nem se lembram.


- iam nos separar. – falou Rebekah. – não consigo me imaginar crescendo longe do Otavio. Pode não parecer nos últimos anos, mas eu amo muito você Otavio.


- Eu sei disso. – falou Otavio e sorriu para ela. – eu também amo muito você apesar de todas as burradas que você tem feito.


- chega de burradas. – falou Rebekah e eles sorriram um para o outro.


Na segunda-feira Caroline, Tyler e os amigos se encontraram no colégio e Caroline e Fernando já estavam bem depois do imprevisto do final de semana.


- o exame deu que eu e o Fernando fomos mesmo dopados. – falou Caroline.


- ainda bem que o plano deles não deu certo. – falou Fernando e eles viram Otavio se aproximando deles junto com Rebekah.



- oi galera. – falou Otavio e todos o cumprimentaram, mas quando Rebekah falou oi ninguém respondeu, pois ainda estavam muito bravos com ela.


- porque vocês não responderam? – perguntou Rebekah a eles.


- você ainda pergunta? – perguntou Caroline a ela. – você dopou eu e o Fernando para que dormíssemos e você e o Noah inventassem um monte de coisas sobre a gente.


- eu sinto muito. – falou Rebekah com uma carinha triste. – isso não vai mais acontecer.


- é muito fácil falar. – falou Fernando visivelmente decepcionado. – mas você sempre acaba aprontando de novo Rebekah. Dizer essas palavras da boca para fora não adiantam de nada quando você sempre acaba cometendo o mesmo erro outra vez.


- Fernando me desculpa. – falou Rebekah começando a chorar e todos a olharam surpresos. – eu sei que eu me tornei uma pessoa chata e que não se importa com os outros, mas o Otavio me fez ver o quanto isso é ruim e eu quero mudar. Se para conseguir o amor do Tyler eu precisar ser uma pessoa má eu acho que esse é um preço alto demais a se pagar. E mesmo assim eu não conseguiria porque ele ama a Caroline.


- gente é sério eu conversei com ela e falei umas verdades que ela precisava ouvir. – falou Otavio. – ela acabou percebendo o que estava fazendo com a vida dela e esta disposta a mudar. Temos que dar uma segunda chance a ela e ajudá-la.


- fica difícil acreditar nela depois de tudo o que ela fez. – falou Caroline e olhou para o rosto de Rebekah. – mas eu não sou de recusar ajudar alguém então vou dar um voto de confiança. Espero não me arrepender disso.


- você não vai se arrepender. – falou Rebekah e deu um sorriso entre lagrimas que estava mesmo parecendo ser sincero. – eu quero mudar e eu não vou decepcionar vocês outra vez.


- se tudo isso for verdade mesmo, que mudança. – falou Fernando. – você conseguiu o mesmo com o Noah também?


- Infelizmente não. – falou Otavio. – o Noah é um teimoso, mas agora não posso nem continuar tentando.


- porque não pode continuar tentando? – perguntou Tyler estranhando o que Otavio disse. – aconteceu alguma coisa?


- o Noah foi preso. – falou Otavio. – ele foi flagrado pela policia vendendo drogas e fugiu, mas a policia descobriu onde era a nossa casa e ele foi preso.


- por essa eu não esperava. – falou Marcela. – quanta coisa acontecendo em tão pouco tempo. Caroline e Fernando são dopados, Otavio fez a Rebekah perceber que ela não estava sendo uma boa pessoa e agora ela quer mudar. O Noah foi preso porque continuava envolvido com as drogas.


- tem mais uma novidade. – falou Rebekah e todos olharam para ela. – eu e o Otavio não somos irmãos do Noah. Somos adotados.


- adotados? – falou Fernando surpreso. – como isso aconteceu? Quero dizer, se vocês são adotados onde estão os verdadeiros pais de vocês?


- eles morreram quando nos tínhamos dois aninhos. – falou Otávio. – eles eram amigos dos nossos pais adotivos e eles quando souberam que iam nos separar e mandar para orfanatos diferentes, eles resolveram nos adotar.


- que história triste. – falou Heloisa. – que bom que conseguiram uma boa família para cuidar de vocês e dar todo o amor e carinho que precisavam. Apesar de o Noah ter vindo de brinde.


- como descobriram? – perguntou Tyler.


- o Noah contou. – falou Rebekah. – quando estava sendo levado pelos policiais. E ai quando perguntamos aos nossos pais se era verdade eles nos contaram toda a história.


- e esta tudo bem. – falou Otavio. – nada vai mudar porque eles continuam sendo nossos pais mesmo que não sejam os biológicos.


- com certeza. – falou Evelyn. – quem cria também é um pai e uma mãe.


A tarde, Evelyn resolveu ir dar uma volta na praia e caminhava tranquilamente pela areia quando viu Nathaniel parado em pé observando o mar.


- oi distraído. – falou Evelyn batendo a cabeça dele e ele sorriu.


- oi Evelyn. – falou ele.


- estava tão distraído. Dava para ver que seus pensamentos estavam longe. – falou Evelyn.


- é eu estava pensando na vida. – falou Nathaniel.


- sei. Marcela. – falou Evelyn.


- ela não sai da minha cabeça. – falou Nathaniel. – como você faz para superar o fato de o Tyler estar com outra garota?


- eu me permito me apaixonar de novo. – falou Evelyn.


- eu estou aberto a novos amores só não consigo me apaixonar por outra. – falou Nathaniel.


- é uma pena. – falou Evelyn. – a felicidade poderia estar mais perto de você do que você imagina.


- o que quer dizer com isso? – perguntou Nathaniel e a olhou confuso.


- eu quero dizer que podemos encontrar o amor quando menos esperarmos. – falou Evelyn e sorriu. – vamos nadar?


- vamos. – falou Nathaniel e eles correram até o mar pulando na água logo em seguida. Eles começaram a jogar água um no outro e estavam rindo e se divertindo bastante com essa brincadeira.


Evelyn acabou tropeçando na areia do mar e escorregou, mas Nathaniel a segurou para que ela não caísse fazendo com que os dois ficaram se olhando nos olhos com os rostos bem próximos um do outro.


- cuidado ai. – falou Nathaniel e sorriu.


Ela se afastou dos braços dele e sorriu também.


- obrigada. – falou ela.


- de nada. – falou Nathaniel ainda com um sorriso no rosto.


Caroline chegou em casa, tomou banho se arrumou e foi encontrar Tyler na praia.


Evelyn e Nathaniel já tinham ido embora.


Quando ela chegou la viu que tinha um telão em um canto da praia e tinha duas cadeiras de praia de frente para esse telão. E mais adiante tinha uma linda mesa de jantar.


- a ideia era um cinema drive-in só que sem os carros. – falou Tyler sorrindo. – e um jantar romântico.


- esta tudo muito lindo. – falou Caroline e sorriu.


- você merece. – falou Tyler se aproximando dela e eles se beijaram. – você esta com fome?


- estou sim. – falou Caroline e eles foram até a mesa de jantar que Tyler tinha preparado. Ele acendeu as velas que estavam apagadas em cima da mesa.


Tyler tinha preparado para eles um jantar e estava tudo uma delicia. Quando terminaram de comer Caroline disse:


- arrasou na comida. Foi você que fez?


- minha mãe. – falou Tyler envergonhado e ela riu fazendo ele rir também.


- minha sogra cozinha muito bem. –falou Caroline sorrindo.


- que bom que gostou. – falou Tyler e sorriu.


- e qual vai ser o filme escolhido para o nosso cinema?


- você gosta de romance? – perguntou Tyler.


- com certeza. Acho que a maioria das garotas gosta. – falo Caroline e eles se levantaram da mesa indo na direção das cadeiras e o telão.


- eu escolhi o filme um amor para recordar. – falou Tyler.


- Tyler eu vou acabar chorando. – falou Caroline e sentou na cadeira dela. – porque escolheu esse filme?


- porque esse filme é a nossa cara. – falou Tyler e sentou na cadeira ao lado dela. Os dois ficaram meio de lado para que pudessem ver o rosto um do outro enquanto conversavam.


- é verdade. – falou Caroline. – mas eu não quero que o nosso amor seja um amor para recordar.


- talvez não seja. – falou Tyler.


- você esta sendo otimista. – falou Caroline surpresa por Tyler ter dito pela primeira vez que acredita que ele possa ter uma chance de sobreviver. – isso é ótimo.


- é eu estou tentando acreditar que tudo isso vai acabar bem. –falou Tyler. – embora não esteja muito confiante.


- você vai sair dessa. – falou Caroline. – e então? Vamos assistir o filme?


- vamos la. – falou Tyler e de onde estava sentado mesmo ele pegou um controle e deu play para que o filme começasse a rodar. Caroline começou a chorar quando Jamie contou a Landon que tinha leucemia.


Uma lagrima também escorreu do olho de Tyler, mas ele a limpou imediatamente para que Caroline não visse.


Quando o filme terminou Caroline estava chorando de novo.


- eu disse que ia acabar chorando. – falou ela olhando para Tyler e começou a rir. Ele riu também.


- se emocionar faz parte da vida. – falou Tyler e ela deu um selinho nele, mas logo os dois se beijaram.


Depois dessa surpresa, Tyler levou Caroline para a casa dela e em seguida foi para a casa dele.


Rebekah estava no restaurante dos pais de Fernando sentada em uma das mesas e o rapaz quando a viu la toda tristinha resolveu ir falar com ela.


- oi. – falou ele para ela.


- oi. – respondeu ela e deu um sorrisinho. – porque veio falar comigo? Achei que me odiasse depois de tudo o que eu fiz.


- odiar é uma palavra muito forte. – falou Fernando e sentou em uma das cadeiras da mesa para poder continuar conversando com ela. – eu fiquei muito chateado sim, mas eu acredito que você possa mudar e acho que merece uma segunda chance.


- obrigada por me dar esse voto de confiança Fernando. – falou ela. – eu estava tão desesperada para conseguir o amor do Tyler que acabei me tornando quem eu não sou. Eu já fui uma boa menina quando era criança sabia?


- eu não duvido. – falou Fernando e sorriu. – e você pode recuperar essa menininha que existe em você.


- eu fico pensando será que algum dia serei capaz de esquecer o Tyler? – perguntou Rebekah.


- eu acredito que sim. - falou Fernando. – um dia você vai se apaixonar por alguém que também te ame. E eu também vou. Eu acredito nisso.


- espero que você esteja certo. – falou Rebekah. – mas depois de tudo o que eu fiz, duvido que algum rapaz seja capaz de se apaixonar por mim.


- não é impossível. –falou Fernando e ela o olhou.


- você acha? – perguntou Rebekah.


- acho. – falou Fernando e eles sorriram um para o outro.


Rebekah logo foi embora do restaurante e assim que chegou em casa encontrou Otavio sentado no sofá da sala.


- Oi Rebekah. – falou Otavio se levantando do sofá e indo na direção dela.


- oi Otavio. – falou Rebekah e sorriu.


- você parece estar com uma carinha melhor. – falou Otavio. – estava tão triste com medo de que ninguém quisesse a sua amizade.


- eu conversei com o Fernando e ele é tão legal. – falou Rebekah com um sorriso. – mesmo depois de tudo o que eu fiz ele ainda consegue falar comigo numa boa e ainda tenta me animar.


- Nós temos que saber perdoar. – falou Otavio. – ficar guardando rancor, magoas e todo tipo de sentimentos ruins só faz mal.


Rebekah sorriu e começou a pensar muito em tudo o que Otavio estava dizendo.


Fernando ainda estava no restaurante quando os amigos se aproximaram dele e Tyler disse:


- e ai Fernando o que faz ai no canto sozinho? Já não acabou o seu expediente?


- acabou sim. – falou Fernando e o olhou. – eu estou pensando.


- deu para reparar que seus pensamentos estão bem longe daqui. – falou Nathan.


- conta ai para a gente o que esta acontecendo. – falou Nathaniel.


- se eu contar vocês vão achar que eu estou ficando louco. – falou Fernando.


- falando isso agora você nos deixou curiosos. – falou Victor.


- conta ai Fernando. – falou Tyler. – tenho certeza que você não esta ficando louco.


- ta. – falou Fernando. – eu e a Rebekah conversamos bastante desde que ela disse que quer mudar.


- você esta apaixonado por ela? – perguntou Tyler. – é por isso que acha que esta enlouquecendo?


- eu não sei o que estou sentindo. – falou Fernando. – esse é o problema. Nós estamos conversando bastante ultimamente e eu estou gostando muito de conversar com ela só que eu não posso me apaixonar por ela.


-porque não? –perguntou Tyler. – ela parece mesmo disposta a mudar.


- pode ser, mas ela nunca vai me amar. – falou Fernando. – ela ama você Tyler e eu não quero sofrer com um amor não correspondido. Eu não quero me apaixonar por ela.


- se acalma Fernando. –falou Tyler. – se apaixonar é uma coisa que não temos como evitar. Acontece quando menos esperamos. Foi isso que eu disse para a Caroline na primeira vez que a vi depois que voltei de Nova York.


- e as vezes pode ser bom. – falou Victor. – olha só para mim e a Helo. Eu nunca pensei que um dia ela iria mesmo se apaixonar por mim apesar de eu querer muito que isso acontecesse. O amor é complicado de se entender, mas para que entender.


- esta querendo dizer que é possível a Rebekah se apaixonar por mim? – perguntou Fernando.


- um dia ela vai ter que esquecer o Tyler. – falou Victor. – um dia ela vai se apaixonar de novo apesar de atualmente ela achar que isso é impossível e que isso nunca vai acontecer.


- mesmo assim seria ótimo se eu pudesse evitar. – falou Fernando. – eu não quero me decepcionar.


- você parece em pânico com isso. –falou Nathaniel o olhando. – você nunca teve uma namorada?


- claro que eu já tive uma namorada, mas é claro que não deu certo. – falou Fernando. – ela me trocou por outro. O clichê para a maioria dos fins de namoro.


- O seu primeiro namoro pode não ter dado certo, mas é porque não era a pessoa certa. – falou Tyler. – Mas você ainda vai encontrar a pessoa certa e será muito feliz ao lado dela.


- eu quero muito que isso aconteça. – falou Fernando com um sorriso.


******************************************************************


Gente demorou mas saiu, mais um capitulo postado e cheio de emoções :D Bom agora não terão novos capitulos até domingo com certeza porque irei viajar com minha familia na quinta ou na sexta (pois é minha familia é super decidida quanto ao dia da viagem rsrsrsrs) e só volto no domingo.


mas assim que voltar terá novos capitulos :D


sobre o capitulo, Otavio e Rebekah são mesmo adotados, uma surpresa não? Rebekah parece mesmo disposta a mudar. será que ela consegue? e será que essa confusao toda que Fernando esta sentindo pode significar que ele esta se apaixonando? Será que finalmente vai ter Ferbekah? Continuem acompanhando para saber a resposta para todas essas perguntas rsrsrsrs


O proximo capitulo vai ser muito fofinho e tem surpresinha rsrsrs (ativando a curiosidade dos leitores e leitoras mais uma vez hahaha)


mas enfim, o que estão achando da história? comentem o que estão achando, deem suas opiniões, palpites sobre o que acham que pode acontecer. comentem, os comentários são muito importantes para eu saber se estão gostando da história e o que estao achando.


Bom é isso, como não postarei mais antes de domingo, quero desejar uma feliz pascoa a todos, com muitas bençãos e um chocolatinho também que não faz mal a ninguém rsrsrs. Beijinhos e até mais :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 29 – férias perfeitas   Mais alguns meses se passaram e todos estavam super felizes apesar de Brad ter conseguido escapar da perseguição dos policiais e ter sumido. Ele não tinha mais dado as caras e nem feito nada de perigoso para Tyler e Caroline ou para qualquer outra pessoa na cidade. Era como se ele nunca tivesse apareci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais