Fanfics Brasil - Capitulo 29 - Férias Perfeitas Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 29 - Férias Perfeitas

239 visualizações Denunciar


Capitulo 29 – férias perfeitas


 


Mais alguns meses se passaram e todos estavam super felizes apesar de Brad ter conseguido escapar da perseguição dos policiais e ter sumido. Ele não tinha mais dado as caras e nem feito nada de perigoso para Tyler e Caroline ou para qualquer outra pessoa na cidade. Era como se ele nunca tivesse aparecido por ali.


Nathaniel e Nathan continuam brigando às vezes, mas com a convivência que estão sendo obrigados a ter devido ao fato de terem os mesmos amigos esta fazendo as coisas melhorarem. Eles já conseguem trocar algumas palavras sem quererem voar um no pescoço do outro, mas só conversam o necessário.


 Nathaniel parece estar se interessando por outra já que ele e Evelyn estão cada vez mais próximos, mas nenhum dos dois admite ainda que essa amizade possa se tornar algo a mais.


Rebekah e Fernando continuam sendo bons amigos, mas as duvidas sobre seus sentimentos um pelo outro continuam. Rebekah tem pensado muito em Fernando nesses últimos dias e não esta sendo diferente com ele.


Era julho e ultimo dia de aula na cidade antes das férias de julho.


Tyler e Caroline estavam sozinhos no colégio esperando os amigos chegarem e conversavam sobre as férias que estavam por vir.


- o que vai fazer nas férias? – perguntou Tyler para Caroline e os dois estavam sentados em um banco de mãos dadas.


- eu vou viajar para Paris. – falou Caroline com um sorriso e Tyler a olhou surpreso provavelmente imaginando o porquê de ela não ter comentado sobre isso com ele ainda.


- Paris é? – perguntou Tyler. – Realização de um sonho.


- Pois é. – falou Caroline. - só que estou a procura de um acompanhante lindo de cabelos pretos e olhos pretos com um olhar apaixonado e um lindo sorriso no rosto que esta olhando para mim nesse instante.


- esta me chamando para ir com você para Paris? – perguntou Tyler mais para confirmar se era mesmo verdade o que ele tinha entendido.


- estou. – respondeu Caroline e sorriu novamente. – na verdade eu combinei com a galera para irmos todos juntos e todos já toparam a viagem. Só falta você. Então Tyler Albuquerque você aceita ir para Paris comigo?


- é claro que eu aceito. – falou Tyler dando um enorme sorriso e eles se beijaram em seguida.


- e ai casal. - falou Evelyn se aproximando deles com toda a galera inclusive Otavio e Rebekah que também estavam com eles. – e ai Caroline já contou para o Tyler?


- já contei sim e ele topou viajar com a gente. – falou Caroline com um sorriso.


- eu só vou precisar conversar com meu sogrão que também é meu médico e ver se posso viajar para longe sem correr nenhum risco. – falou Tyler. – mas se ele disser que tudo bem eu vou.


- conhecer Paris é um sonho. – falou Rebekah. – um dia pretendo conhecer também.


- porque você e o Otavio não vem com a gente? – perguntou Fernando. – vai ser legal.


- será? – perguntou Rebekah considerando a possibilidade. – não queremos atrapalhar a viagem entre amigos.


- pelo que entendemos estamos virando amigas não é? – perguntou Caroline olhando para Rebekah.


- acho que sim. – falou Rebekah e sorriu.


- então esta decidido. – falou Caroline dando um sorriso. – você vai com a gente e vamos nos divertir muito nessa viagem.


- então ta. – falou Rebekah ainda sorrindo e Fernando sorria ao ver que Rebekah e Caroline estavam mesmo tentando ser amigas e queriam mesmo que essa amizade desse certo.


Sendo assim ficou decidido que Rebekah e Otavio também iam viajar com eles.   Caroline começou a planejar tudo para a viagem e começou a fazer uma lista do que precisava levar na mala para não esquecer nada.


Alguns dias se passaram e durante esse tempo Caroline foi arrumando tudo o que ia precisar aos poucos e Tyler marcou uma consulta com Bernardo para ver se estava tudo bem com ele e se não teria nenhum problema ele viajar para longe e de avião.


Bernardo o liberou para fazer a viagem e já estava tudo certo.


E finalmente chegou o dia da viagem.


Caroline, Tyler e toda a galera se encontraram no aeroporto da cidade e logo já foram se cumprimentando com muitos abraços. Caroline e Tyler deram um selinho assim que se encontraram. Em seguida, eles subiram no avião e já foram procurando suas poltronas.


Tyler e Caroline ficaram em poltronas um ao lado do outro, nas poltronas atrás deles estavam Heloisa e Victor e nas poltronas ao lado estavam Marcela e Nathan.


Atrás das poltronas de Marcela e Nathan estavam Fernando e Rebekah e na poltrona atrás dos dois estavam Nathaniel e Evelyn. Já Otavio foi em uma das poltronas de trás.


Ele ficou la sozinho por alguns instantes, mas logo uma moça bem bonita se aproximou dele e ficou parada ao lado da poltrona dele.


- oi. – falou ela para ele e deu um leve sorriso tímido.


- oi. – falou Otavio sendo simpático apesar de não conhecer a moça.


- a minha poltrona é a da janela. – falou ela e Otavio observou a poltrona vazia ao seu lado antes de voltar a olhar para ela, mas logo se levantou.


- pode passar. – falou Otavio e pegou uma bolsa que ela tinha nas mãos para que ficasse mais fácil para a moça ir para o seu lugar. – eu seguro a bolsa para você.


- obrigada. – falou ela deixando que ele segurasse a bolsa e em seguida foi para seu lugar. Otavio logo se sentou novamente na poltrona e devolveu a bolsa para a moça.


- obrigada. – falou ela e deu mais um sorriso tímido enquanto pegava a bolsa outra vez.


- de nada. – falou Otavio e sorriu.


Os dois ficaram em silencio por alguns instantes até que Otavio resolveu puxar assunto com a moça.


- você vai sempre para Paris?


- não. – respondeu a moça. – eu ainda não conheço Paris, mas quero muito conhecer.


- dizem que é muito bonita a cidade. – falou Otavio.


- você também não conhece? – perguntou a moça.


- não. – falou Otavio. – estou indo porque meus amigos insistiram muito para que eu fosse.


- e cadê os seus amigos agora? – perguntou a moça. – porque nenhum deles reservou a poltrona ao seu lado?


- todos eles estão em casais e os que não estão acabaram sentando em poltronas uma do lado da outra. – falou Otavio. – eu acabei ficando sozinho.


- tadinho. – falou ela.


- é. – falou Otavio.


- e você não tem uma namorada para viajar ao seu lado? – perguntou ela.


- não tenho não. – falou Otavio. – eu não levo muita sorte com relacionamentos.


- não sei por quê. – falou ela. – você parece ser bem legal.


- Não sei. – falou Otavio. – acho que sou.


- como é o seu nome? – perguntou ela. – eu sou a Marina.


- Marina é um nome bonito. – falou ele.


- obrigada. – falou ela.


- o meu nome é Otavio. – falou ele e os dois continuaram conversado durante a viagem.


- seu irmão parece que arrumou alguém para conversar durante o voo. – falou Fernando para Rebekah quando percebeu que ele conversava com Marina.


- fico feliz que ele tenha feito amizade com a moça da poltrona ao lado. – falou Rebekah. – fiquei meio triste por deixá-lo sozinho.


- porque não sentou na poltrona ao lado da dele? – perguntou Fernando.


- porque ele insistiu para que eu sentasse na poltrona ao seu lado. – falou Rebekah. – e eu admito que também gostei da ideia de ficar o voo todo conversando com você.


- porque ele insistiu para você vir comigo? – perguntou Fernando.


- ele acha que podemos nos apaixonar um pelo outro. – falou Rebekah.


- e o que você acha? – perguntou Fernando parecendo bem interessado em saber qual seria a resposta dele.


- fala sério. – falou ela e riu um pouco nervosa. – eu e você apaixonados um pelo outro? Nada a ver. O Otavio esta vendo um possível romance que nunca vai acontecer.


- claro. – falou Fernando e parecia um pouco decepcionado, mas como Rebekah estava olhando para a frente, ela nem reparou. – nada a ver mesmo.


- nem acredito que estamos indo para Paris. – falou Caroline para Tyler e os dois estavam de mãos dadas.


- nem eu estou acreditando ainda. – falou Tyler. – e ai passou um pouco do medo?


- um pouco. – falou Caroline e apertou mais um pouco a mão dele. – mas só vou ficar tranquila mesmo quando pisar em terra firme.


- Vai ficar tudo bem. – falou Tyler para ela.


- não solta minha mão até chegarmos la? – perguntou ela. – me sinto um pouco mais segura sabendo que você esta aqui comigo e segurar a sua mãe me deixa mais calma.


- eu não vou soltar a sua mão. – falou Tyler sorrindo e deu um beijinho no rosto dela.


Caroline sorriu também.


O voo seguiu tranquilo e sem turbulências e algumas horas depois ja estavam em Paris.


Todos começaram a descer do avião e Marina foi andando ao lado de Otavio já sabendo que logo cada um seguiria em uma direção e eles nunca mais se veriam.


- bem vinda a Paris. – falou Otavio para a moça assim que os dois já estavam do lado de fora do avião.


- bem vindo a Paris. – falou Marina para Otavio e os dois sorriram. – acho que essa é a hora de nos despedirmos.


- pois é. – falou Otavio parando de sorrir. – chegou a hora. Mas, eu gostei muito de conversar com você.


- eu também gostei muito de conversar com você. – falou ela dando um sorrisinho. – eu tenho que ir. Minha prima esta me esperando para irmos para o hotel.


- ta. eu também tenho que ir. Meus amigos também estão me esperando. – falou Otavio. – então tchau. Gostei muito de te conhecer.


- tchau Otavio. Também gostei muito de te conhecer. – falou Marina e eles sorriram um para o outro mais uma vez antes de ela se virar e começar a andar na direção de uma moça que com certeza deveria ser a prima dela. Logo ele viu as duas se abraçando.


- fez amizades no avião Otavio. – falou Rebekah se aproximando dele junto com os amigos.


- pois é. – falou Otávio direcionando seu olhar para a irmã. – a Marina é bem legal.


- e ai pegou o telefone dela? – perguntou Rebekah.


- telefone? – perguntou Otavio. – para que?


- como para que? – falou Rebekah. – para vocês continuarem conversando.


- eu fiquei com vergonha de pedir o telefone dela. – falou Otavio. – ela nunca me viu antes. - pessoas trocam telefone quando se conhecem e gostam uma da outra. –falou Rebekah. – mas agora já era.


- eu não vou ver mais ela mesmo. – falou Otavio. – não ia adiantar muito pedir o telefone.


- agora vamos focar na viagem. – falou Rebekah. – olhem só onde nós estamos.


- nem acredito que estamos mesmo em Paris. – falou Tyler.


- pois pode acreditar. – falou Caroline sorrindo.


- uau só o aeroporto já é lindo. – falou Heloisa com empolgação. – não vejo a hora de conhecer todo o resto.


- E então o que vamos fazer primeiro? – perguntou Caroline.


- vamos pegar um táxi e ir para o hotel. – falou Tyler e foi o que eles fizeram.


Em Paris nessa época do ano era verão e por onde tinham jardins, eles estavam cheios de flores deixando o lugar ainda mais lindo.


Assim que chegaram ao hotel eles viram que tipos de quartos tinham disponíveis e acabaram escolhendo um quarto só para os meninos e outro só para as meninas. Depois de resolverem tudo, eles foram para os quartos de hotel.


Assim que entraram no quarto de hotel as meninas jogaram as malas em um canto e Caroline se jogou em cima de uma das camas. As outras meninas logo escolheram suas camas também.


Caroline se aproximou da janela para olhar a vista e parecia encantada com o que estava vendo.


- meninas olha só essa vista. – falou ela e as amigas também se aproximaram da janela para poderem ver a vista que realmente era maravilhosa.


O hotel em que eles estavam ficava na zona leste de Paris que é considerado uma região muito boa de Paris e o hotel fica a vinte minutos da catedral de Notre Dame.


Ainda era de manhã quando eles chegaram e quando deu a hora do almoço todos se encontraram no restaurante do hotel para poderem almoçar. E durante o almoço eles conversavam sobre o que iriam fazer durante o primeiro dia em Paris.


- e ai como vamos nos achar aqui em Paris? – perguntou Caroline.


- nos informando com os guias turísticos. – falou Tyler. – e eu pesquisei na internet um roteiro sobre os principais pontos turísticos que não podemos deixar de visitar.


- nós vamos na torre Eiffel né? – perguntou Caroline.


- claro. Não é viagem a Paris se não tiver torre Eiffel. – falou Tyler sorrindo.


- a Torre Eiffel pessoalmente deve ser mais perfeita ainda. – falou Rebekah.


-com certeza. – falou Heloisa. – eu estou doida para fazer umas comprinhas por aqui também. Imaginam que chique desfilar pela faculdade no ano que vem com roupas aqui de Paris.


- Chiquérrimo. – falou Marcela e eles riram.


- ai essas mulheres só pensam em compras. – falou Victor e fez cara de tédio.


- mentira amor eu também penso em você. – falou Heloisa e os dois sorriram um para o outro.


- vai começar a melação. – falou Evelyn e fez cara de tédio.


- e por onde vamos começar? Eu não vejo a hora de conhecer tudo por aqui. Quero tirar varias fotos e aproveitar muito essa viagem. – falou Caroline toda empolgada.


- eu também quero aproveitar muito. – falou Tyler sorrindo. – o museu do Louvre esta aberto hoje. Que tal irmos para la?


 - legal. – falou Victor e deu um enorme sorriso. – ver a Monalisa de pertinho. E todas as outras obras de pintores famosos.


- nerd. – falou Heloisa e eles riram da empolgação de Victor devido ao seu lado nerd.


Assim que terminaram o café da manhã, eles pegaram um metro que os levaria até o museu e assim que chegaram la eles olharam para o lugar maravilhados. Ele era muito grande e também muito bonito por fora.


- não acredito que eu estou mesmo aqui. – falou Victor de boca aberta.


- só não vai começar a chorar hein. – zoou Nathaniel.


- isso é muito incrível. – falou Caroline e já começou a tirar algumas fotos para guardar de recordação. E eles tiraram varias fotos de todos eles ali na frente também antes de finalmente entrarem no museu.


Assim que entraram no museu eles passaram por uma fila de inspeção de segurança e depois pagaram a entrada e finalmente puderam apreciar toda a beleza do lado de dentro do museu que parecia ainda mais enorme do que olhando pelo lado de fora.


Pelo tamanho do lugar é impossível ver tudo em um único dia, mas o passeio por ali rendeu muitas fotos e vídeos e também muito encantamento.


Quando chegaram perto da famosa obra da Monalisa tinha muita gente querendo ver, mas com um pouquinho de paciência eles conseguiram chegar perto.


- acho que eu estou sonhando. – falou Victor. – a Monalisa esta bem pertinho de mim.


- calma meu nerd não tenha um ataque do coração. - falou Heloisa e eles riram.


Eles saíram do museu já era de tardezinha e em frente ao Louvre ficava o arco do triunfo original onde eles já pararam para tirar algumas fotos.


- esse arco do triunfo é o original. – falou Victor. – ele foi construído anos atrás e quem mandou construir foi o próprio Napoleão Bonaparte.


Ali perto do Louvre também tem uma pracinha super fofa perto de um rio e eles seguiram pela avenida Champs Elysées que é uma das avenidas mais famosas de Paris.


Nessa avenida eles puderam ver a casa de Santos Dumont e também muitas lojas, prédios, cafés, cinemas. Eles pararam para jantar em um dos restaurantes ali da avenida. Quando chegaram ao final dessa avenida eles encontraram o outro arco do Triunfo.


Depois de saírem do arco do Triunfo eles pegaram um metro para poderem voltar ao hotel.


- nossa estou muito cansada. – falou Caroline se jogando na cama. – valeu a pena, mas também cansa muito.


- ai isso é verdade. – falou Rebekah. – mas foi um sonho conhecer o Louvre.


- vocês viram só a carinha fofa do Victor todo empolgado com o museu. – falou Heloisa com um sorriso e todas estavam deitadas em suas camas. – acho que fiquei ainda mais apaixonada por ele.


- aww. – falaram as amigas todas juntas.


No quarto dos meninos eles estavam sentados cada um em uma das camas e Tyler contava para eles algo que estava planejando.


- eu quero fazer essa surpresa para a Caroline. – falou Tyler. – vocês acham que ela vai gostar?


- conhecendo a minha irmã como eu conheço ela vai amar. – falou Victor. – isso é muito romântico.


- espero que ela goste mesmo. – falou Tyler com um sorriso.


No segundo dia da viagem eles acordaram bem cedo e tomaram café da manhã no hotel mesmo. Em seguida, eles pegaram um metro para irem visitar a famosa torre Eiffel.


- nem acredito que estamos indo mesmo visitar a Torre Eiffel. – falou Caroline. – é um sonho se realizando.


- pois é. – falou Tyler. – deve ser até meio surreal você chegar la e ver de pertinho.


- só sei que estou super ansiosa. – falou Heloisa com empolgação.


- você sempre esta não é amor. – falou Victor sorrindo.


- a é e de você surtando ontem no museu você não fala nada né. – falou Heloisa e eles riram.


Eles desceram do trem na estação Champs de Mars que fica ao lado da torre Eiffel e quando desceram eles já ficaram maravilhados com a vista da torre ali tão pertinho deles. E é claro que tiraram varias fotos.


Ali perto da torre fica o Rio Sena e dali de onde fica a torre da para se ter uma linda visão dele. Dali, eles seguiram para o Hotel dês invalides que significa hotel dos inválidos.


- chegamos ao hotel dos inválidos. – falou Victor parecendo maravilhado e seu lado nerd já estava aflorando novamente.


- porque esse lugar tem esse nome? – perguntou Evelyn.


- é um lugar construído para abrigar os soldados franceses que estavam doentes depois da guerra e não conseguiam mais trabalhar. – falou Victor. –quando Napoleão Bonaparte morreu ele foi enterrado aqui.


- o corpo de Napoleão esta ai dentro? – perguntou Rebekah parecendo impressionada.


- pois é. – falou Victor. – dizem que esta. E não só ele. Dizem que também tem os sarcófagos de vários generais franceses famosos mortos.


Eles tiraram algumas fotos no jardim em frente ao hotel dos inválidos que tinha a forma de um labirinto e era super lindo e depois entraram no hotel para poderem conhecer. E realmente o sarcófago de Napoleão estava ali dentro.


- esse aqui é o sarcófago do Napoleão. – falou Victor.


- que horror. – falou Nathan. – tem um morto bem aqui perto de mim.


- para de mi,mi,mi. – falou Nathaniel fazendo careta.


- não comecem vocês dois. – falou Marcela e eles continuaram o tour pelo local. A entrada te da acesso a todo o museu.


Depois de terminarem o passeio pelo museu eles foram para a galeria Lafayette e foi ai que Heloisa surtou afinal esse é o lugar das compras.


- ai eu vou pirar. Estamos na galeria Lafayette. – falou Heloisa dando pulinhos de alegria fazendo todos rirem.


- esse lugar arrasa tem as mais famosas marcas de coisas para vender. – falou Caroline se empolgando e Tyler riu. – ei do que você esta rindo?


- que animação para fazer compras. – falou Tyler rindo e todos acabaram rindo também.


Chegando la, eles entraram e andaram em cada cantinho do lugar e tiraram varias fotos para guardarem de recordação já que o lugar também era bonito alem de ter muitas coisas para poder comprar.


Heloisa acabou comprando um vestido para ela os outros só olharam, mas não compraram nada. Tyler também saiu da loja com uma sacola e Caroline já ficou curiosa já que ela não o viu comprando.


- o que você comprou amor? – perguntou ela.


- Não posso falar. – respondeu Tyler enquanto eles saiam da galeria e começavam a andar pela rua indo em direção ao metro.


- porque não pode falar? – perguntou Caroline.


- é que eu estou organizando uma surpresa para você para o nosso ultimo dia aqui em Paris. – falou Tyler. – e essa compra faz parte da surpresa.


- surpresa, amo surpresa. – falou Caroline animada. – mas você não vai me dar nenhuma dica do que se trata?


- nenhuma. – falou Tyler e deu um selinho nela. - surpresa é surpresa. Mas eu acho que você vai gostar.


- ai eu vou ficar curiosa até o fim da viagem. – falou Caroline e Tyler riu.


Depois dali eles foram visitar a Sacré coeur que é a basílica do sagrado coração e depois desse ultimo passeio eles finalmente voltaram para o hotel de metro.


No terceiro dia em Paris eles visitaram a city Pharma que dizem que é uma farmácia onde tem preços mais acessíveis e em seguida foram para o Jardim de Luxemburgo e no quarto dia foi dia de visitar o palácio de Versailles e a Catedral de Notre Dame.


No outro dia eles passaram o dia fazendo comprinhas ali por Paris e andavam por mais uma das varias ruas com lojinhas.


Fernando e Rebekah estavam por ultimo atrás dos amigos e uns turistas entraram na frente deles fazendo com que eles se perdessem dos amigos.


- Fernando eles não estão mais aqui. – falou Rebekah e olhou para ele com os olhos arregalados.


- a fala sério. –falou Fernando. – perdidos em Paris. Isso não é nada bom.


- isso é péssimo. – falou Rebekah. – Paris é linda, mas desde que eu saiba onde estou.


- fica calma ta. Nós vamos dar um jeitinho de ir para casa. – falou Fernando na intenção de acalmá-la.


- como? –perguntou ela parecendo meio desesperada. – a gente nem fala frances para pedir uma informação. A gente esta ferrado.


- relaxa. – falou Fernando e riu. – é só pegarmos um metro para o hotel da mesma maneira que viemos para ca.


- é, mas para isso temos que achar a estação. – falou ela.


- não deve ser tão difícil. – falou ele. – vem vamos começar a andar.


- ta. – falou ela e pegou na mão dele surpreendendo-o e ele a olhou. – que foi?


- só estranhei o fato de você pegar na minha mão por vontade própria. – falou Fernando, mas sem soltar a mão dela. – você nunca faz isso.


- eu só não quero me perder de você e ficar aqui completamente sozinha. – falou ela corando e Fernando deu um sorriso discreto.


Eles ficaram andando por um tempo pelas ruas de Paris e nada de encontrarem o metro, mas eles encontraram uma praça muito bonitinha que eles logo repararam ser perto do museu do Louvre e eles sentaram em um dos bancos para descansarem.


- olha podemos relaxar. – falou Fernando e apontou na direção do museu que eles podiam ver dali. – aquele é o museu do Louvre que conhecemos no primeiro dia. É só seguirmos a avenida Champs Elysées igual fizemos no dia que viemos aqui e vamos achar um metro.


- fico mais aliviada agora. –falou Rebekah e sorriu.


Enquanto isso, os amigos já tinham reparado que os dois não estavam mais com eles e Otavio já estava meio desesperado.


- fala sério. – falou Otavio. – precisamos encontrá-los. Minha irmã não pode ficar perdida em Paris. Eu não posso deixar nada de ruim acontecer com ela.


- calma Otavio. Nós vamos encontrá-la. – falou Heloisa tentando acalmar o amigo. – nós vamos encontrar a Rebekah e o Fernando também.


- gente o Fernando não é de sumir assim. – falou Tyler. – como eles se afastam do grupo dessa maneira?


- Vamos procurar eles. – falou Caroline. –eles não devem estar muito longe daqui.


- vamos procurar. – falou Otavio e eles começaram a procurar pela rua em que estavam tomando cuidado para não se perderem uns dos outros e complicar ainda mais a situação.


Eles procuraram bastante pelos amigos, mas depois de um tempo decidiram voltar para o hotel para pensarem em uma outra maneira de encontrarem os amigos.


No quarto dos meninos Otavio estava desesperado e já chorava.


- eu não posso ficar aqui de braços cruzados. – falou Otavio deixando algumas lagrimas rolarem. – eu preciso encontrar a Rebekah.


- Otavio temos que pensar no que fazer. – falou Tyler. – já procuramos eles e não encontramos. Temos que entrar em contato com a policia ou com alguém que possa nos ajudar.


- só podem ser considerados desaparecidos depois de 24 horas. – falou Nathaniel.


- será que isso vale aqui em Paris? – perguntou Nathan.


- boa pergunta. – falou Nathaniel.


- ei gente não tem esse negocio de esperar 24 horas para denunciar o desaparecimento de alguém. – falou Victor. – temos que informar a policia o mais rápido possível.


- eu não vou ficar aguardando 24 horas. – falou Otavio. – eu vou andar um pouco pelo hotel. Talvez eles consigam voltar para o hotel.


Rebekah e Fernando continuavam na praça e eles observaram um casal de idosos andando de mãos dadas em frente ao museu e eles pareciam bem felizes.


- deve ser muito bom encontrar um amor assim. – falou Rebekah.


- esta se referindo ao casal de idosos? – perguntou Fernando só para confirmar e ela assentiu. – eu concordo. Deve ser mesmo muito bom encontrar o amor da sua vida e envelhecer ao lado dessa pessoa amada sempre cercado de muito amor e carinho. Eu sonho em um dia viver um amor assim.


- eu também. – falou Rebekah. – só não sei se um dia isso será possível.


- claro que vai. – falou Fernando. – você não vai ser apaixonada pelo Tyler para sempre já que ele não te corresponde. Um dia você vai se apaixonar por alguém que também te ame.


- eu espero que você esteja certo. – falou ela. – e você Fernando? Nunca se apaixonou?


- já me apaixonei sim. – falou Fernando. - acho que todo mundo já teve um amor que não deu certo.


- como foi? – perguntou ela.


- ela era linda demais. – falou Fernando. – é linda demais na verdade porque isso não deve ter mudado.


- provavelmente não. – falou Rebekah e eles riram.


- ela é uma patricinha metida daquelas que se acham melhores do que todo mundo e gosta um pouquinho demais de cor de rosa. – falou Fernando e Rebekah riu devido ao ultimo comentário dele sobre ela gostar de cor de rosa. – ela não tinha nada a ver comigo, mas como dizem que o amor é cego, eu a amava mesmo assim.


- Vai entender. – falou Rebekah.


- Pois é. – falou Fernando. – ela não gostava das minhas roupas porque não eram de marca e ficava muito brava quando eu não queria ir para a opera com ela.


- opera? – falou Rebekah parecendo espantada e ele balançou a cabeça confirmando que ela tinha ouvido bem. – isso da um sono danado. Ninguém merece.


- pois é você entende meu dilema né. – falou Fernando e ela concordou enquanto os dois riam. Logo em seguida Fernando ficou sério de novo e voltou a contar a história. – um dia ela me traiu com um modelo que usava roupas de marca e amava opera e ele devia ser mais bonito também.


- que menina trouxa. – falou Rebekah e ele a olhou. – não tem nada de errado com suas roupas e você é lindo. Olha só esse par de olhos azuis. Quem não se apaixona?


- até você se apaixonaria? –perguntou Fernando a olhando nos olhos e ela também o encarava.


- poderia até acontecer, mas esse não é o caso. – falou ela corando.


- claro que não é. - falou Fernando e riu desviando o olhar.  – você quer tomar um sorvete?


- pode ser. – falou ela concordando e os dois se levantaram dali e seguiram a Champs Elysées até que chegaram na parte onde tinha os comércios e encontraram uma sorveteria.


- de qual sabor você vai querer? –perguntou Fernando assim que eles entraram na sorveteria.


- morango. – falou ela e deu um sorrisinho. – não sou fanática por rosa.


- relaxa. – falou ele e riu. – não tenho pânico de cor de rosa por causa da minha ex pink. Alias, morango é meu sabor favorito também.


- sério? –perguntou ela.


- sério. – confirmou ele.


- e como vai pedir os sorvetes? Indicando com a mão o que você quer? – perguntou ela.


- você vai ver. –falou Fernando e se aproximou do caixa. - deux glace à la fraise. (dois sorvetes de morango)


Rebekah o olhou surpresa quando percebeu que ele sabia falar frances e logo sorriu.


Assim que pegou os sorvetes e pagou, ele se aproximou de Rebekah com um sorriso divertido.


- aqui esta o seu. – falou Fernando entregando o sorvete dele e em seguida os dois sentaram em uma das mesinhas que tinham ali.


- você fala frances. – falou ela sorrindo. – porque não me falou?


- porque estava divertido te ver desesperada sem saber como íamos nos virar sozinhos. – falou Fernando rindo. – desculpa.


- não tem problema. – falou ela rindo. – eu amei o seu sotaque falando frances.


- sério? – perguntou ele parecendo surpreso.


- sério. – falou ela. –aposto que se a sua ex maluca tivesse te ouvido falar frances ela teria reconsiderado antes de te trocar pelo modelo.


- com certeza. – falou Fernando e deu uma gargalhada divertida.


- fala mais alguma coisa em frances para eu ouvir. – falou ela.


- o que quer que eu fale? – perguntou ele.


- qualquer coisa. – falou ela e ele percebeu que a bochecha dela estava suja de sorvete. Ele segurou o riso já sabendo o que ia falar.


- Vous avez de la crème glacée dans votre visage. (você tem sorvete em seu rosto) – falou ele segurando o riso mais ainda.


- que perfeito. – falou ela encantada, mas logo percebeu que ele estava segurando a vontade de rir. – o que você disse que esta te fazendo ter vontade de rir?


- eu disse você tem sorvete em seu rosto. – falou Fernando e liberou os risos.


- a sim. – falou ela e riu. – você fala frances perfeitamente. To encantada.


- obrigado. – falou ele e sorriu timidamente. – e ai quer ajudar para limpar?


-limpar o que? – perguntou ela sem entender.


- sua bochecha. - falou ele.


- tem sorvete no meu rosto mesmo? – perguntou ela e arregalou os olhos fazendo ele rir outra vez.


- tem. – falou ele agora sorrindo e pegou um guardanapinho de papel no porta guardanapos da mesa. Em seguida ele levou a mão até o rosto da moça e limpou o sorvete com o guardanapo de papel. – prontinho. Esta limpinho de novo.


- obrigada. – falou ela e sorriu tímida enquanto ele afastava a mão do rosto. – eu sou uma desastrada. Como consigo sujar o rosto com o sorvete.


- de nada. - falou Fernando. – mas essas coisas acontecem.


- estou me divertindo muito hoje. – falou ela. – quem diria que ficar perdida com você em uma cidade totalmente desconhecida poderia ser divertido.


- pois é. – falou Fernando. – ninguém nunca poderia imaginar que conversaríamos assim numa boa sem brigarmos.


- vamos tirar uma foto juntos para lembrar desse momento histórico? – perguntou ela e os dois riram.


Rebekah tirou o celular dela da bolsa revelando que a capinha dele era rosa. Fernando arregalou os olhos se fingindo de assustado e Rebekah o olhou sem entender.


- acho que eu vou fugir de você. – falou ele e apontou para o celular. Rebekah deu uma gargalhada e Fernando riu também.


- acho que eu vou começar a falar mal dessa sua camisa da promoção. – falou Rebekah e eles riram outra vez. – acho legal você fazer piada com seu relacionamento que não deu certo ao invés de ficar sofrendo.


- é a melhor maneira de encarar uma decepção. – falou Fernando e em seguida os dois se juntaram para tirar a foto. Eles ficaram bem pertinho um ao lado do outro e Rebekah tirou uma selfie dos dois.


Em seguida ela mostrou a foto para Fernando e ele pareceu gostar.


- me manda por Bluetooth. – falou Fernando pegando o celular e o dele era uma capinha preta.


- mando sim. – falou Rebekah e começou a mexer no celular para enviar a foto para ele.


Otavio estava agora no restaurante do hotel sentado em uma das mesas quando viu Marina entrando no local e a moça logo o viu e já se aproximou da mesa.


- Otavio. – falou ela e sorriu. – oi.


- oi Marina. – falou Otavio e forçou um sorriso. – oi.


- sorriso forçado. – falou ela. – não parece feliz em me ver de novo.


- não é isso. – falou ele. – eu gostei muito de te ver outra vez, mas estou muito triste com algo que aconteceu. Estou desesperado na verdade.


- o que aconteceu? – perguntou ela e em seguida se sentou na outra cadeira da mesa ficando de frente para ele.


- a minha irmã se perdeu aqui em Paris junto com um amigo. – falou Otavio. – e eu estou desesperado. Estou com medo de que algo ruim aconteça com ela.


- Otavio eu sinto muito. – falou Marina com pena do rapaz. – mas eu tenho certeza de que ela vai aparecer. Você vai ver. Logo ela vai entrar pela porta do restaurante e depois vocês vão rir de tudo isso.


- espero que você esteja certa. – falou Otavio e deixou uma nova lagrima rolar.


- não chora. – falou ela com muita pena e Otavio olhou para a porta do restaurante arregalando os olhos em seguida quando viu um casal de mãos dadas entrando no lugar.


- o que foi Otavio? – perguntou Marina ao ver a reação dele. – Você conhece aquele casal?


- Conheço a moça. – falou Otavio.


********************************************


Mais um capitulo postado e com mais uma viagem inesperada hein rsrsrs. mas garanto que essa viagem vai ser muito importante para o futuro de vários personagens da história, acho que até nesse capitulo ja deu para perceber um pouco isso né rsrsrsrs.


Gostaram da nova personagem, a Marina? será que Otavio finalmente vai poder se preocupar menos com os irmãos e mais com sua vida amorosa? sera que Marina pode ser o amor de Otavio?


e Rebekah e Fernando muito fofos perdidos em Paris. o que sera que vai acontecer com eles? será que eles vão conseguir encontrar os amigos?


Tyler também esta preparando uma surpresa para Caroline hein. o que será? Alguma ideia?


e quem será que Otavio viu entrando no hotel que fez ele ter aquela reação? quantas perguntas rsrsrsrs. Mas acho que várias dessas perguntas serão respondidas ja no proximo capitulo :D


o que estao achando da história? comentem, comentarios são muitos importantes para eu saber o que estao achando, se estao gostando :D


Bom o proximo capitulo é muito fofo e é o meu capitulo favorito de toda a história. E para dar um pouquinho mais de curiosidade ou até uma dica em relação a surpresa, o proximo capitulo também explica o porque a capa do livro é como é. Quanto suspense rsrsrs. Vou tentar não demorar a postar o proximo porque também estou ansiosa para ver as reações com a surpresa do Tyler rsrsrsrs.


Então é isso, a história se encaminha para a reta final, mas ainda tem muita coisa para acontecer. e também ja estou com ideias para um novo livro. ebaaaaa.


Bom ja fiz comentarios demais por hoje né rsrsrs. então beijinhos.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais