Fanfics Brasil - Capitulo 2 - A festa na praia Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 2 - A festa na praia

387 visualizações Denunciar


Capitulo 2 – a festa na praia


 


Caroline chegou em casa e encontrou Victor sentado no sofá assistindo ao seriado The big bang Theory, mas quando ele a viu pausou a série e se levantou do sofá.


- você chegou. – falou ele e já percebeu que os olhos de Caroline estavam vermelhos. – o que aconteceu? Como foi la na praia?


- era verdade. – falou Caroline ficando com os olhos marejados outra vez e Victor se aproximou mais dela. – eu cheguei na praia e vi o Noah beijando a Débora. Ela sempre fica dando em cima dele e ele caiu na conversinha dela.


- eu sinto muito Caroline. – falou Victor com pena da irmã e em seguida a abraçou. E Caroline desabou no choro mais uma vez.


- porque ele tinha que fazer isso comigo? – falava Caroline em meio ao choro. – por quê?


- porque ele é um cafajeste que não sabe dar valor ao que tem. – falou Victor. – foi ele quem perdeu a chance de estar com uma garota incrível ao lado dele.


O dia passou sem muitas novidades e quando deu umas sete horas Caroline já estava quase pronta para ir a festa na praia quando ouviu alguém batendo na porta do quarto.


- entra. – falou Caroline enquanto terminava de passar o batom e logo ela ouviu a porta do quarto se abrindo e quando virou de frente para a porta viu que Heloisa é quem estava batendo.


- oi Car. – falou Heloisa e olhou para a amiga de cima a baixo. – você esta linda.


- obrigada. – falou Caroline e sorriu. – hoje eu vou curtir muito a festa na praia.


- isso ai amiga, é assim que se fala. – falou Heloisa. – e o Noah? Ele vai com a gente ou vai nos encontrar la?


- eu espero que o Noah não vá a essa festa. –falou Caroline. – não estou com a mínima vontade de ver ele.


- amiga o que aconteceu? – perguntou Heloisa sem entender porque Caroline estava falando aquilo e Caroline percebeu que ela ainda não sabia o que tinha acontecido.


- O Noah estava me traindo com a Débora. – falou Caroline e Heloisa a olhou surpresa. - Vi os dois se beijando na praia e parece que meu mundo estava desabando naquele momento. Eu fiquei muito mal.


- eu sinto muito amiga. – falou Heloisa com pena. – eu nunca imaginaria que o Noah faria uma coisa dessas.


- é nem eu. – falou Caroline. – terminei o namoro com ele.


- era o melhor a se fazer. – falou Heloisa. – ficar sendo chifrada ninguém merece.


- isso ai. – falou Caroline. – bom agora vamos para a festa que hoje eu quero me divertir muito.


- isso ai amiga hoje a tristeza não tem vez. – falou Heloisa toda animada e elas saíram do quarto.


Em seguida elas desceram as escadas e ao chegarem à sala encontraram Victor pronto para sair e esperando por elas.


- achei que não iam mais. – falou Victor quando as viu.


- nos distraímos conversando. – falou Heloisa.


- eu estava contando a ela o que aconteceu. – falou Caroline.


- você esta melhor? – perguntou Victor com certa preocupação. – tem certeza de que quer mesmo ir nessa festa?


- eu estou melhor. Ainda estou triste, mas hoje eu vou me divertir. – falou Caroline e sorriu. - e é claro que eu quero ir nessa festa.


- Victor porque você vai de óculos? – perguntou Heloisa reparando os óculos no rosto do rapaz.


- porque eu uso óculos. – falou Victor como se isso fosse obvio.


- você só precisa deles para ler. Não vai precisar ler nada por la e se precisar você consegue sem o óculos. Ele é só para descanso. – falou Heloisa.


- o que tem de errado com meus óculos? – perguntou Victor.


- fica melhor sem ele. – falou Heloisa e sorriu.


Victor deu um sorrisinho animado com o elogio de Heloisa e em seguida tirou o óculos.


- então vamos? – perguntou Caroline.


- vamos la. Partiu diversão. – falou Heloisa toda animada e os três saíram pela porta.


Logo eles já estavam caminhando na direção da praia e ao se aproximarem já começaram a escutar o som tocando longe. E quanto mais iam chegando perto, mais alto o som ia ficando. Estava tocando a musica don´t trust me do 3oh!3.


- uhulll vamos dançar galera. – falou Heloisa começando a dançar assim que eles pisaram na areia e Caroline e Victor riram da loucura da amiga. – vamos la gente.


- Heloisa eu não sei dançar. – falou Victor rindo.


- pois vai aprender hoje. – falou Heloisa e Caroline começou a dançar também. – vamos la Victor. Deixa a musica te levar.


- eu vou passar vergonha. – falou Victor.


- e daí? Ninguém esta prestando atenção mesmo. – falou Heloisa. – o que importa é você se divertir Victor. Não ligue de parecer meio louco.


- você é terrível. – falou Victor e começou a tentar deixar a musica levá-lo, mas logo optou por tentar imitar alguns passos de Heloisa.


- isso ai esta no caminho certo. – falou Heloisa o observando sem parar de dançar. – a pratica leva a perfeição.


Tyler chegou à festa da praia junto com Marcela e ele logo viu Caroline dançando perto de Heloisa e Victor. O rapaz ficou olhando para ela meio hipnotizado e Marcela ficou sem entender o que estava acontecendo.


- Tyler. – falou Marcela e o rapaz a olhou. – você conhece aquela garota?


- que garota? – perguntou Tyler.


- aquela que esta dançando perto da moça morena e o rapaz. – falou Marcela. – aquela loira. Você estava olhando para ela. Eu percebi.


- Ela atravessou a rua sem olhar hoje mais cedo e eu quase a atropelei. – falou Tyler. – ainda bem que consegui frear a tempo. Nos brigamos.


- brigaram? Ela atravessa a rua sem olhar e ainda fica brava? É isso mesmo? – perguntou Marcela achando isso um absurdo.


- é. Basicamente foi isso, mas ela estava irritada mesmo porque descobriu que o namorado estava traindo ela e eles terminaram o namoro. – falou Tyler.


- e ela descontou a raiva em você. – falou Marcela.


- é. – concordou Tyler.


- mas se vocês brigaram porque estava olhando para ela com um sorriso bobo de apaixonado? – perguntou Marcela.


- para começar não tem ninguém apaixonado aqui. – falou Tyler. – mas nós nos entendemos. Ela ate se desculpou. Conversamos e dei uns conselhos sobre o que estava acontecendo para tentar ajudá-la. Só que eu esqueci de perguntar o nome dela e nem falei o meu para ela.


- chance de perguntar o nome não vai faltar né. – falou Marcela. – já se encontraram de novo.


- pois é. – falou Tyler e sorriu de novo ao se lembrar dela. – ela é linda. É uma garota que tem personalidade forte e com certeza é bem decidida quanto ao que quer. E ao mesmo tempo é toda sentimental. Ela é incrível.


- nossa esta sabendo bem sobre ela. – falou Marcela e riu.


- nossa conversa foi intensa com bastante altos e baixos. – falou Tyler e eles riram.


- acho que tem alguém se apaixonando ai. – falou Marcela sorrindo.


- talvez. – admitiu Tyler.


- ta bom apaixonado vamos dançar. – falou Marcela e os dois começaram a dançar a musica que estava tocando, mas Tyler sempre dava umas olhadas na direção de Caroline ate que ela percebeu que ele estava ali.


Os dois sorriram um para o outro e falaram oi mesmo distantes. Depois eles continuaram dançando, mas não paravam de trocar olhares.


Quando terminou essa musica que eles estavam dançando, começou a tocar a musica Give it All do He is we que era uma musica mais lenta e como não tinha com quem dançar, Caroline, Heloisa e Victor foram sentar em uma das muitas mesas espalhadas pelos cantos da praia. Tyler também foi sentar com Marcela em outra mesa perto dali, mas não parava de dar algumas olhadas na direção de Caroline.


- porque não vai falar com ela? – perguntou Marcela quando viu Tyler olhando mais uma vez.


- eu vou falar o que para ela? – perguntou Tyler.


- sei la. Puxa papo. – falou Marcela. – você tem que tomar uma atitude. Você gostou dela e eu vi ela olhando para você também.


- ela esta sofrendo pelo ex. – falou Tyler. – não tenho chance.


- você nunca vai saber se não tentar. – falou Marcela e foi ai que ela teve uma ideia. – já sei. Chama ela para dançar.


- ela esta com os amigos. – falou Tyler. – não quero atrapalhar.


- você esta arrumando desculpas porque não tem coragem de ir conversar com ela por vontade própria. – falou Marcela e Tyler a olhou. – essa é a verdade.


- talvez seja mesmo. – falou Tyler e suspirou.


Um rapaz se aproximou da mesa em que Caroline estava junto com Heloisa e Victor e Tyler ficou com medo que o rapaz tivesse se aproximado para chamar Caroline para dançar. Mas para o alivio dele, não era nada disso.


- oi gente. – falou o rapaz e os três responderam oi quase ao mesmo tempo.


- oi Léo. – falou Heloisa e sorriu enquanto Victor desviou o olhar com uma carinha triste e ficou de cabeça baixa como se estivesse tentando não ser notado pelo rapaz.


-oi Heloisa. – falou Léo e sorriu. – você quer dançar comigo?


- esta falando sério? – perguntou Heloisa e com certeza ela estava pensando que não consegue acreditar no quanto tem sorte afinal o cara mais gato do colégio na opinião da maioria das garotas estava ali chamando ela para dançar.


- é claro que eu estou falando sério. – falou Léo ainda sorrindo e Victor fazia cara de tédio discretamente. – porque eu não estaria?


- sei la. Você pode dançar com quem quiser aqui. – falou Heloisa.


- e eu quero dançar com você. Você é linda. – falou Léo e a moça sorriu tímida. – e então? Aceita?


- claro que eu aceito dançar com você. – falou Heloisa e já foi se levantando da cadeira. Léo pegou na mão da moça e a conduziu até onde as pessoas estavam dançando e logo os dois estavam dançando a musica também.


- eu vou tomar um refrigerante. – falou Victor olhando na direção dos dois dançando e em seguida saiu da mesa antes que Caroline pudesse falar alguma coisa. A moça o olhou com tristeza sabendo por que Victor tinha mudado de humor de uma hora para outra.



 


- Caroline. – a moça ouviu alguém chamando seu nome e quando olhou na direção da voz, ela viu que era Noah que estava falando. Sua carinha triste se transformou em uma cara emburrada e ela não pode evitar ser mal educada com ele.


- o que você quer aqui Noah? Não temos nada para conversar. – falou Caroline e Tyler estava de olho para o caso de a moça precisar de alguma ajuda.


- Caroline, por favor, esquece o que aconteceu hoje na praia. – falou Noah. – eu te amo.


- esquecer? Não da para esquecer uma traição. – falou Caroline e o olhou indignada com a proposta de Noah. – não vou esquecer o que eu vi hoje mais cedo e também tenho certeza que não foi só hoje.


- eu sei que eu errei e não vou tentar justificar o meu erro, mas me desculpa. – falou Noah. – volta para mim. Eu preciso de você comigo.


- devia ter pensado nisso antes de fazer bobagem. – falou Caroline.


- para com isso Caroline. Vamos dançar e esquecer o que aconteceu. – falou Noah. – eu não vou mais fazer isso.


- eu não vou dançar com você e muito menos voltar a namorar com você. – falou Caroline. – nem que eu quisesse. Nunca mais poderia confiar em você. Agora vai la chamar a Débora para dançar. Ela não para de olhar para ca. Tenho certeza que ela vai amar o convite.


- então ta. Já que vai ficar se fazendo de difícil eu vou mesmo procurar alguém que me queira. – falou Noah se alterando e saiu dali muito bravo indo na direção de Débora.


- esquentadinho ele. – falou Marcela para Tyler.


- deve ser o ex dela. – falou Tyler. – e pelo jeito dele não sei como a Caroline o aguentava.


- esta bravinho Noah? – perguntou Débora debochando dele quando ele se aproximou dela.


- a Caroline não quer voltar comigo e nem dançar comigo ela quis. – falou Noah com raiva.


- é claro que ela não quis. Você traiu ela. – falou Débora.


- ela esta muito brava e eu não sei o que fazer. – falou Noah. – mas eu não posso ficar sem a Caroline. Ela vai ser minha de qualquer jeito.


- ai esquece essa garota. – falou Débora. – tem mulheres bem mais interessantes bem pertinho de você. É só você querer.


- eu quero ela. – falou Noah, mas logo olhou para Débora com um sorriso maldoso. – mas dança comigo? Preciso mostrar que não estou abalado e provocar ciúmes. Eu sei que no fundo ela ainda me ama e esta muito magoada.


- eu sempre aceito dançar com você. – falou Débora agora sorrindo e os dois foram dançar fazendo com que Caroline fizesse uma carinha triste.


- olha só a cara dela. – falou Noah enquanto dançava com Débora e sorriu. – esta incomodada com o fato de estarmos dançando.


- ninguém merece. Esquece essa garota. – falou Débora e ela já estava perdendo a cabeça embora tentasse se controlar.



 


- ela esta sozinha. – falou Marcela para Tyler. – é a sua chance. Vai la chamar ela para dançar ou só conversa.


- ta. Eu vou la. – falou Tyler e se levantou da mesa enquanto Marcela sorria por ter conseguido convencê-lo e o rapaz foi na direção da mesa de Caroline.


- oi. – falou Tyler todo tímido assim que chegou perto de Caroline.


- oi. – falou ela e sorriu simpática. – achei que não ia vir falar comigo.


- você queria que eu viesse? – perguntou Tyler.


- queria. Estou precisando de um amigo. – falou Caroline.


- cadê os seus amigos que estavam aqui agora a pouco? – perguntou Tyler.


- a Heloisa finalmente conseguiu chamar a atenção do cara que ela esta gostando e os dois foram dançar. E meu irmão ficou com ciúmes e foi tomar um refrigerante. – falou Caroline. – mas não esta parecendo que ele vai voltar para ca tão cedo. Senta ai.


- ta. – falou Tyler e puxou uma cadeira onde se sentou logo em seguida. – e ai esta melhor?


- nem eu sei. – falou Caroline e suspirou. – eu achei que estava tudo certo porque estava me divertindo mesmo aqui na festa, mas ai ele apareceu e foi dançar com ela. Agora eu estou incomodada com o fato de eles estarem dançando. Mas nós nunca vamos voltar nem que eu quisesse esquecer o que vi porque eu nunca mais confiaria nele.


- era ele aquele cara que estava aqui falando com você agora a pouco? – perguntou Tyler, só para confirmar o que ele já tinha quase certeza.


- era ele sim. – falou Caroline e fez uma carinha triste. – e agora ele esta dançando com a Débora que é a piriguete com quem ele me traiu.


- olha eu sei que você esta confusa, mas essas coisas são assim mesmo. – falou Tyler. – quando eu morava em Nova York, tive uma namorada e ela me traiu. E eu me senti exatamente assim. Sei muito bem como esta se sentindo agora, mas isso passa. Eu mesmo já superei o que ela me fez.


- conversar com você já esta me ajudando a me sentir melhor. – falou Caroline e sorriu. – você parece que tem um dom para acalmar pessoas nervosas.


- eu fico feliz em ter ajudado. – falou Tyler e sorriu também. – você quer dançar?


- seria bom, mas a musica já esta quase acabando. – falou Caroline.


- assim que tocar uma outra musica lenta nos dançamos ok? – falou Tyler.


- ok. – falou ela e eles sorriram um para o outro.


Marcela ouviu que ele tinha conseguido chamá-la para dançar e então se aproximou do DJ da festa e cochichou algo em seu ouvido. E assim que terminou a musica que estava tocando começou a tocar all about us do He is we que também era lenta e eles pareceram surpresos enquanto Marcela sorria orgulhosa.


- duas musicas lentas em seguida. – falou Caroline estranhando. – isso é estranho.


- parece que levamos sorte. – falou Tyler sorrindo para Caroline e os dois se levantaram da mesa para poderem ir dançar.


Noah e Débora continuavam dançando e Noah fez cara feia ao ver Caroline indo dançar com Tyler, mas não disse nada para não fazer Débora ficar de mau humor, pois ela de mau humor era insuportável.


- eu não danço muito bem. – admitiu Tyler quando eles chegaram no meio da galera que dançava.


- eu também não sou uma expert. – falou ela sorrindo e os dois começaram a dançar.


Marcela sorria ao ver os dois dançando juntinhos.


- oi. – falou um rapaz se aproximando da moça.


- oi. – falou ela e sorriu.


- eu sei que você não me conhece, mas você esta sozinha e eu também. – falou ele. – você quer dançar?


- eu não deveria dançar com um completo estranho, mas eu já te vi no colégio de longe e você parece ser um cara bem legal. – falou ela ficando séria, mas depois sorriu para alivio do rapaz. – vamos dançar sim.


- legal. – falou ele e pegou na mão dela para conduzi-la ate a pista de dança.


Quando estava quase no finalzinho da musica, Heloisa e o rapaz que estava dançando com ela ficaram se olhando bem nos olhos e foram aproximando seus rostos lentamente até que se beijaram e Victor quando viu o beijo não pode evitar as lagrimas e saiu correndo da festa sem avisar a ninguém que estava indo embora.


Depois que a musica lenta terminou começou a tocar a musica Problem da Ariana Grande e a Iggy Azalea e Tyler disse:


- vamos continuar aqui.


- tem certeza? –perguntou ela.


- tenho. A não ser que você não queira. – falou Tyler.


- eu quero. – falou ela e os dois começaram a dançar a musica que tinha começado. Os dois dançavam super animados sem se preocupar se estavam dançando certo a musica. E depois que essa musica terminou, Tyler e Caroline voltaram para a mesa onde estavam sentados.


- e ai gostou de dançar? – perguntou Tyler.


- foi muito bom. - falou Caroline e sorriu. – me distrai muito. Até parei de pensar naquele safado.


- que bom. – falou Tyler sorrindo e eles ficaram em silencio por uns instantes.


- então, você já morou em nova York? – perguntou Caroline para tentar puxar assunto com o rapaz.


- é eu já morei la sim. – falou Tyler. – Fui morar la com minha família quando eu tinha sete anos e la era bem legal. Acabei fazendo bastante amigos.


- e porque se mudou de Nova York para ca? – perguntou Caroline.


- eu e minha família morávamos aqui nessa cidade antes de irmos para Nova York e meu pai quis voltar. - falou Tyler. – e aqui estou eu tentando fazer novos amigos.


- e esta se saindo bem. – falou ela e os dois deram risada. – e ai o que você faz da vida? ou fazia la em nova York.


- eu só estou estudando por enquanto. – falou ele. – estou no ultimo ano do colégio e no ano que vem pretendo começar a faculdade.


- que curso? – perguntou ela.


- medicina. É o meu sonho poder ajudar as pessoas. – falou Tyler. – eu gosto bastante de crianças então talvez me especifique para trabalhar atendendo crianças.


- isso é muito legal. – falou ela sorrindo. – crianças sempre deixam a vida mais divertida.


- e você o que faz da vida? – perguntou Tyler.


- eu também só estudo e vou começar a faculdade no ano que vem. Mas eu quero fazer arquitetura. – falou ela.


Os dois ficaram a festa toda conversando sobre diversos assuntos e nem viram a hora passar. E também ficaram tão distraídos com a conversa que novamente esqueceram de perguntar o nome um do outro.


- nossa esta tarde. – falou Caroline vendo a hora no celular. – eu preciso ir. Cadê o Victor? Ele foi tomar o refrigerante e não voltou mais.


- oi amiga. - falou Heloisa se aproximando com o seu companheiro de dança e sorriu ao ver que ela estava com Tyler. – oi amigo da minha amiga.


- oi. – falou Tyler e riu.


- Heloisa você viu o Victor por ai? – perguntou Caroline preocupada com o irmão.


- não eu não vi não. – falou Heloisa.


- quando você foi dançar ele disse que ia tomar um refrigerante, mas ele não voltou mais. – falou Caroline.


- isso é muito estranho. O Victor não é disso. – falou Heloisa.


- vamos admitir que o Victor é bem estranho né. – falou Léo e Heloisa o olhou com cara feia.


- não fala mal do meu irmão. – falou Caroline e o rapaz levantou as mãos para cima como quem estava se rendendo.


- liga para ele. – falou Heloisa. – talvez ele tenha ido para casa por algum motivo.


- é eu vou fazer isso. – falou Caroline e pegou o celular.


- Heloisa eu vou indo. – falou Léo.


- mas já vai amor? – perguntou Heloisa e fez biquinho.


- já eu preciso ir. Boa noite. – falou ele e sorriu.


- boa noite. – falou Heloisa e o rapaz deu um selinho nela antes de ir embora.


Caroline já tinha discado o numero de Victor e agora estava com o celular perto do ouvido esperando que Victor atendesse o telefone, o que não demorou muito para acontecer.


- Victor? Onde você esta? – perguntou Caroline e ela estava bem aflita.


- Caroline desculpa sair sem avisar, mas eu precisei vir para casa. – falou Victor. – estou te esperando aqui. Foi mal mesmo.


- Esta tudo bem. Mas você esta bem né?- perguntou Caroline.


- eu estou bem sim. Fica tranquila. – falou Victor.


- ta bom daqui a pouco eu chego ai. tchau Victor. Beijo. – falou Caroline.


- tchau Car. Beijo. – falou Victor e Caroline desligou a ligação.


- e ai? – perguntou Tyler. – ele esta bem?


- onde ele esta? – perguntou Heloisa.


- ele esta em casa e esta bem. – falou Caroline. – ele disse que precisou ir embora, mas não disse o motivo.


- e não dava nem para avisar? – perguntou Heloisa.


- Heloisa ele viu você beijando o Léo e com certeza é por isso que ele foi embora. – falou Caroline. – esta na cara que ele é apaixonado por você.


- o Victor sabe que nunca vai rolar nada mais que amizade entre a gente. – falou Heloisa. – ele não esta apaixonado por mim. Mas e agora? Vamos ter que andar sozinhas nesse escuro? O Victor é um sem noção.


- eu posso acompanhá-las se quiserem. – falou Tyler.


- seria ótimo. – falou Caroline sorrindo e ficou decidido que Tyler iria levar as duas até em casa para que elas não corressem nenhum risco pelas ruas.


Eles foram o caminho todo conversando sobre assuntos aleatórios, mas logo chegaram a casa de Heloisa já que todos moravam perto da praia.


- Tyler eu moro aqui perto então pode deixar nos duas aqui. – falou Caroline.


- tem certeza? Eu posso te acompanhar ate em casa, não tem problema. – falou Tyler.


- eu sempre vou embora tarde da casa da Helo. Não tem problema. – falou Caroline e sorriu.


Heloisa se despediu dos dois e entrou em casa enquanto Caroline e Tyler continuaram conversando na frente da casa da moça.


- obrigada por ter vindo com a gente. As ruas são perigosas a essa hora. – falou Caroline para ele.


- era o certo a fazer. – falou Tyler, mas logo percebeu que tinha uma chance para demonstrar seu interesse por ela. – mas eu me ofereci para vir com vocês porque queria passar mais um tempo com você também. Você é bem legal. Nem vi a hora passar hoje.


- é também te achei legal. A hora voa quando estamos nos divertindo. – falou Caroline sorrindo. - obrigada pela companhia hoje.


- de nada. E obrigado pela companhia também. – falou Tyler sorrindo.


- de nada. – falou ela sorrindo. – Tyler você não estava com uma garota la na praia?


- é a minha irmã. – falou Tyler.


- é eu imaginei. Mas você deixou ela la. - falou Caroline.


- ela já veio embora com um amigo do colégio. – falou Tyler. – ela me mandou mensagem avisando. Esta tudo certo.


- bom fico mais aliviada então. – falou Caroline. – bom eu tenho que ir. Esta tarde.


- é verdade. – falou Tyler. – então boa noite.


- boa noite. – falou ela sorrindo e Tyler deu um beijinho no rosto da moça antes de ir na direção de sua casa e Caroline foi na direção da casa dela, pelo outro lado.


Quando chegou em casa, Caroline sorriu ao se lembrar de Tyler, mas logo entrou na casa dela também e foi direto para o quarto onde se jogou na cama exausta.


A moça tirou o celular do bolso, pegou o fone de ouvido que ela tinha deixado em cima da cama e o encaixou no celular. Em seguida, ela colocou os fones no ouvido e colocou uma musica para ouvir e relaxar. A musica que ela ouvia no momento era a musica you’re not sorry da Taylor swift e não demorou muito para que ela começasse a se lembrar de Noah e as lagrimas já começaram a invadir seus olhos e a escorrerem por seu rosto.


- porque você tinha que fazer isso comigo Noah. – falou ela e o celular vibrou com uma mensagem que estava chegando.


Era de Noah e mensagem dizia:


 


Me desculpa por ter dançado com a Débora, mas é que eu fiquei muito bravo por você não querer mais saber de mim. Eu queria te provocar ciúmes. Me desculpa.


 


Logo em seguida ele mandou outra que dizia:


 


Fiquei com muito ciúmes quando vi você dançando com aquele cara. Mas eu sei que você ainda me ama.


 


- que droga. Agora ele vai ficar enchendo meu celular com mensagens fingindo ser a vitima da historia. - falou Caroline indignada e o celular vibrou outra vez.


 


Não me ignora. Eu te amo.


 


- você é um safado Noah. – falou ela chorando. – você não podia ter feito isso comigo.


 


E em seguida chegou uma ultima mensagem em que o rapaz dizia:


 


Eu estou arrependido do que fiz e estou me sentindo péssimo com isso. Eu sei que eu errei e não vou tentar justificar o que eu fiz, mas eu te amo. Ter te traído com a Débora foi a maior burrada que eu fiz na minha vida. Eu preciso de você. Volta para mim. Te amo.


 


- você não esta arrependido. Se você fosse se arrepender depois nem teria feito. – falou Caroline.


Ela ignorou todas as mensagens dele e só ficou chorando enquanto se lembrava de vários momentos dos dois juntos como o primeiro encontro deles em um restaurante com vista para o mar, o pedido de namoro dele que também foi na praia, a noite quando eles estavam quase sozinhos ali e ele escreveu quer namorar comigo na areia. E logo ela se lembrou dos dois dançando juntos no aniversario dela e em seguida lembrou dele beijando a Débora na praia. E ela não conseguia conter as lagrimas com todas essas lembranças.


***********************************************************************


e ai esta mais um capitulo. Será que Noah vai conseguir reconquistar Caroline? ou será que Tyler conseguirá uma chance de conquistar o coração da moça? comentem o que acharam do novo capitulo. Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 – Indo para o acampamento   Mais um dia estava começando e Caroline ainda dormia quando acordou com o sol batendo em seu rosto e quando olhou na tela do celular para ver as horas viu que já eram dez horas. - nossa eu dormi muito. – falou ela e jogou o celular de lado na cama. Ela enrolou mais um pouco para levantar afinal estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais