Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Indo para o acampamento Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 3 - Indo para o acampamento

256 visualizações Denunciar


Capitulo 3 – Indo para o acampamento


 


Mais um dia estava começando e Caroline ainda dormia quando acordou com o sol batendo em seu rosto e quando olhou na tela do celular para ver as horas viu que já eram dez horas.


- nossa eu dormi muito. – falou ela e jogou o celular de lado na cama.


Ela enrolou mais um pouco para levantar afinal estava de férias e não tinha pressa, mas logo levantou e foi se arrumar.


Victor já estava na cozinha da casa e estava preparando o café da manhã para ele e a irmã tomarem. Os pais deles trabalhavam no hospital da cidade e já tinham ido cedo para o trabalho e por isso era ele quem estava preparando o café.


Assim que terminou de arrumar a mesa, ele viu Caroline descendo as escadas da casa deles e logo sorriu.


- bom dia irmãzinha. – falou ele.


- bom dia Victor. – falou Caroline e sorriu também. – humm esse cheirinho de misto quente esta dando água na boca.


- modéstia a parte esta uma delicia mesmo. – falou Victor sorrindo e os dois sentaram a mesa para tomarem o café da manhã.


- convencido. – falou ela enquanto pegava um misto quente e deu a primeira mordida. – papai e mamãe já foram trabalhar?


- já sim. Eles iam começar cedo hoje. – falou Victor e deu uma mordida no misto quente dele também.


- Victor eu posso te perguntar uma coisa? – perguntou Caroline e olhou na direção de Victor encarando-o.


- pode. – respondeu Victor a olhando também.


- eu estou vendo que você esta feliz hoje e não quero estragar isso, mas eu preciso perguntar. – falou Caroline com um pouco de medo de estragar o dia do irmão. Era notável em seu rosto a preocupação com a reação do irmão.


- pode falar sem preocupações Car. – falou Victor e sorriu amigável. – eu não vou ficar bravo.


- ta. Porque você foi embora da festa ontem sem avisar ninguém? –perguntou Caroline e ele a olhou surpreso. Na certa ele não esperava por essa pergunta.


- desculpa por isso. – falou Victor a olhando. – não deu para ficar.


- porque foi embora? – perguntou Caroline. – aconteceu alguma coisa?


- eu não aguentei ver a Helo beijando o Léo. – falou Victor. – você esta certa. Estou apaixonado por ela, mas ela nunca vai me dar atenção.


- e o pior é que o Léo só quer brincar com ela. – falou Caroline e deu um suspiro de preocupação. – e a Helo não percebe isso.


- é eu sei. Ele só quer brincar com todas as garotas que ele se aproxima. – falou Victor. – a Helo vai acabar saindo machucada dessa história.


- eu sinto muito. – falou Caroline.


- eu também. – falou Victor e eles ouviram a campainha tocar. – quem será?


- eu vou abrir. – falou Caroline se levantando da mesa e correu até a porta que ela abriu logo em seguida e viu que era Heloisa quem estava tocando a campainha.


- Bom dia. – falou Heloisa com um enorme sorriso no rosto e abriu os braços para abraçar a amiga.


- bom dia amiga. – falou Caroline abrindo os braços também e as duas se abraçaram rapidamente. – entra amiga.


- obrigada. – falou Heloisa e entrou na casa sendo seguida por Caroline e as duas seguiram ate a mesa logo depois que Caroline fechou a porta.


- quer misto quente? – perguntou Caroline apontando para o prato com os sanduiches. – foi o Victor que fez e esta uma delicia.


- que prendado. – falou Heloisa e pegou um. – com certeza vou experimentar. Alias oi Victor.


- oi Helo. – falou Victor e forçou um sorriso.


- esta tudo bem? – perguntou ela vendo que ele não estava sorridente como de costume e parecia ate triste.


- estou ótimo. – falou Victor, mas não tentou sorrir de novo.


- então ta. – falou Heloisa e deu uma mordida no sanduiche. – eu vim aqui porque tive uma ideia maravilhosa para ajudar você a esquecer o Noah.


- tenho até medo quando ela fala isso. – falou Victor.


- valeu pela confiança. – falou Heloisa e eles deram risada.


- que ideia seria essa? –perguntou Caroline com certa curiosidade.


- eu pesquisei na internet sobre coisas para fazer nas férias e achei um site de um acampamento super legal. – falou Heloisa. – la tem trilha, cachoeira, concurso de musica, karaokê e até patinação no gelo. Vai ser muito legal. Nós podíamos ir.


- eu não sei não. – falou Caroline. – não sei se estou pronta para me divertir tanto assim.


- você se divertiu na festa ontem. – falou Victor percebendo que Heloisa tinha tido uma boa ideia e quanto mais longe Caroline ficasse de Noah melhor seria. – a Helo esta certa. Se você for vai começar a se divertir e não vai ficar pensando no Noah o tempo todo.


- é e talvez você até conheça alguém legal e acabe se apaixonando. – falou Heloisa.


- essa parte não é boa. Romance de acampamento nunca da certo. - falou Victor.


- porque não? – perguntou Heloisa e o encarou.


- porque a pessoa pode ser de qualquer lugar. – falou Victor. – e depois do acampamento eles podem nunca mais se ver.


- é claro que antes de se apaixonar ela vai perguntar de onde o gato é né. – falou Heloisa e olhou para Caroline de novo. – Vai Caroline vamos. Vai ser legal.


- e quando seria isso? –perguntou Caroline agora pensando sobre essa hipótese.


- amanhã mesmo. – falou Heloisa sorrindo esperançosa e cheia de expectativas.


- é muito em cima da hora. – falou Caroline.


- da tempo. – falou Heloisa e fez uma carinha igual a do gatinho do shreck que é uma técnica que funciona na maioria das vezes em que ela quer convencer a amiga a fazer alguma coisa. – e ai? sim?


- Você sabe que sempre consegue o que quer com essa carinha né? – perguntou Caroline e colocou a mão na cintura enquanto olhava desconfiada para Heloisa.


- eu estou contando com isso. – admitiu Heloisa e as expectativas aumentavam cada vez mais.


- ta bom. Eu vou. – falou Caroline abrindo um sorriso e Heloisa comemorou começando a dar pulinhos pela cozinha e bater palminhas. Caroline e Victor só riram das maluquices de Heloisa, mas a moça logo parou de pular.


- e você Victor? – perguntou Heloisa agora olhando para o amigo.


- e-eu o que? –perguntou Victor e a olhou parecendo surpreso.


- você vai? – perguntou Heloisa.


- achei que o convite era só para a Caroline. – falou Victor.


- claro que não seu bobo. – falou Heloisa. – o convite é para os dois. Eu vou ter que convencer você também?


- não. – respondeu Victor e sorriu. – eu vou também. Vocês precisam de alguém com juízo para cuidar de vocês.


- engraçadinho. – falou Heloisa e mostrou a língua para ele.


- que coisa feia ficar mostrando a língua. – falou Victor zoando com ela.


- aff Victor para de implicar comigo. – falou Heloisa e sorriu. – essa viagem vai ser perfeita.


Eles passaram o resto do dia conversando com os pais sobre o acampamento e organizando tudo para que pudessem ir no dia seguinte sem problemas.


Os pais de Caroline e Victor acharam meio em cima da hora essa viagem, mas Victor e Heloisa ficaram falando que seria bom para Caroline se distrair depois de tudo o que passou com Noah e acabaram convencendo eles a deixarem os dois irem para o tal acampamento.


 E o grande dia da viagem finalmente chegou.


Caroline ainda dormia quando alguns raios de sol entraram por sua janela e a fizeram despertar junto com o seu despertador que começou a tocar a musica all my life do foo fighters.


Ela abriu os olhos com dificuldade e ouviu alguém bater na porta do quarto.


- quem é? – perguntou Caroline com voz e cara de sono e desligou o despertador.


- sou eu Caroline. Heloisa. – falou Heloisa que estava do outro lado da porta.


- entra. – falou Caroline e Heloisa abriu a porta entrando em seguida.


- oi amiga. – falou Heloisa sorrindo. – não acredito que você ainda esta dormindo.


- pois é eu estava dormindo. Acordei com o sol batendo no meu rosto e o despertador tocando. – falou Caroline. – mas não nos atrasamos né?


- não por sorte você tem a sua amiga querida aqui para te acordar. – falou Heloisa toda convencida e Caroline se levantou rapidamente. E depois abraçou a amiga.


- eu estou tão ansiosa para irmos para esse acampamento. – falou Caroline.


- eu também. Vamos nos divertir muito por la. – falou Heloisa com empolgação.


- Heloisa eu vou tomar um banho você me espera aqui? – perguntou Caroline.


- claro te espero aqui. – falou Heloisa e Caroline foi tomar banho.


Alguns minutos depois ela já estava no quarto de novo e já tinha trocado de roupa.


- estou quase pronta. Agora só falta a maquiagem. – falou Caroline e foi para a frente do espelho. Heloisa estava sentada na cama de Caroline observado a amiga se maquiar e as duas conversavam.


- eu estou sentindo que alguma coisa muito boa vai acontecer nesse acampamento. – falou Heloisa.


- virou vidente? – perguntou Caroline enquanto passava lápis no olho.


- não. – falou Heloisa e sorriu. – é só intuição feminina.


- então espero que sua intuição feminina esteja certa. – falou Caroline enquanto terminava de passar a mascara de cilios. – prontinho. Vamos? Não quero chegar atrasada no acampamento.


- vamos temos que estar la no acampamento as dez. – falou Heloisa e Caroline pegou sua mala de rodinhas, mas pegou pela alça da mala afinal ela teria que descer as escadas com ela.


As duas desceram as escadas da casa e Caroline teve um pouco de dificuldade para descer com a mala, mas acabou dando tudo certo e logo elas estavam na sala onde encontraram Victor junto com a mãe deles. O pai já tinha ido trabalhar. Victor também estava com uma mala de rodinhas parada ao seu lado.


- já vão? – perguntou Laura Maldonado, mãe de Caroline.


- sim já vamos temos que estar la as dez. – falou Caroline respondendo a pergunta da mãe.


- vou pirar ficando o mês todo longe de você Caroline.  E de você também Victor. – falou Laura com os olhos já ficando marejados e ela logo começou a chorar. – não estou acostumada a passar tanto tempo longe de vocês.


- é só por um mês. Vai ficar tudo bem e eu vou te ligar sempre. – falou Caroline e não pode evitar as lagrimas que estavam se formando em seus olhos também.


- e eu vou cuidar delas mãe. – falou Victor.


- então se cuidem. Heloisa cuida bem dos meus bebes. – falou Laura.


- pode deixar vamos ficar bem chapados por la. – falou Heloisa e riu.


- o que? – perguntou Laura arregalando os olhos o que fez todos darem risada.


- é brincadeira tia Laura. – falou Heloisa rindo. – é proibido entrar com bebidas no acampamento.


- fico mais aliviada. – falou Laura parecendo mesmo mais aliviada. Ela tinha acreditado mesmo no que Heloisa tinha dito.


- vai ficar tudo bem. – falou Caroline e sorriu entre lagrimas.


- se cuidem. Vou sentir muitas saudades. – falou Laura.


- também vou morrer de saudade. – falou Caroline e as duas se abraçaram.


- tchau minha filha. Me liga quando chegar. – falou Laura quando elas terminaram o abraço.


- eu ligo sim. Tchau mãe. – falou Caroline.


- tchau filha. – falou Laura e deu um sorriso entre lágrimas.


- tchau mãe. – falou Victor e abraçou Laura deixando finalmente algumas lagrimas rolarem.


- tchau filho. se cuida. – falou Laura ainda com lagrimas nos olhos.


- eu vou me cuidar. – falou Victor e sorriu entre lagrimas.


- tchau tia. – falou Heloisa.


- tchau Heloisa. – falou Laura e os tres saíram da casa arrastando as malas de rodinha e em seguida Caroline abriu o porta-malas do taxi e elas colocaram as malas ali. E depois de tudo arrumado, Caroline fechou o porta-malas e os tres entraram no carro.


- partiu diversão. – falou Heloisa no banco do carona na frente e ergueu as mãos para cima.


- partiu. – falou Caroline sorrindo no banco de trás junto com Victor e o motorista deu a partida. Eles iam de taxi ate a rodoviária e la pegariam o ônibus que os levaria até o acampamento. 


Quando o ônibus chegou à rodoviária, eles entregaram as malas para serem colocadas no bagageiro e depois de terem a passagem conferida, puderam entrar no ônibus. Caroline e Victor sentaram um ao lado do outro e a passagem de Heloisa era no banco de trás.


Mas não demorou muito para o banco ao lado de Heloisa ser ocupado e para a felicidade dela e desgosto de Victor, quem sentou na poltrona ao lado dela foi o Léo.


- Helo. – falou Léo e sorriu quando a viu.


- Léo. – falou ela e sorriu. – você também vai para o acampamento?


- vou. Esse ônibus e especial só para o acampamento. –falou Léo. - que legal que você vai para la. vai ser muito bom passar um mês pertinho de você.


- vai ser incrível. – falou Heloisa sorrindo e os dois se beijaram enquanto Victor fazia uma careta na poltrona da frente.


- ninguém merece. – falou Victor. – vou ter que ficar ouvindo esses dois conversando e se agarrando durante toda a viagem e para piorar vou ter que ficar vendo eles grudadinhos la no acampamento. Eu devia ter ficado em casa.


- relaxa Victor. – falou Caroline para tentar melhorar o humor dele. – la no acampamento vai ter tanta coisa para fazer que você nem vai ter tempo de ficar dando atenção ao que eles estão fazendo. E quem sabe você não conhece uma gatinha da nossa cidade e se apaixona.


- olha bem para mim. – falou Victor a olhando e ele estava usando seus óculos como sempre. – eu sou feio, não uso roupas da moda e ainda sou magrelo. Nenhuma garota vai olhar para mim.


-você é lindo Victor. Do seu jeitinho. – falou Caroline.


- esta só tentando me animar. – falou Victor sem estar muito convencido.


- estou dizendo a verdade. – falou Caroline e resolveu fazer uma piadinha para descontrair. – Beleza e de família.


Victor riu do que Caroline disse e a moça viu Tyler entrando no ônibus junto com Marcela, mas eles passaram tão rápido pelo corredor que ele nem a viu.


- era o Tyler? – perguntou Victor que agora já sabia de tudo o que tinha acontecido com ela e Tyler e também tinha visto o rapaz olhando para ela na festa.


- era o Tyler sim. – falou Caroline e sorriu animada com o fato de passar um mês no mesmo acampamento que Tyler.


Eles passaram todo o tempo da viagem ouvindo musica, cantando e Heloisa não parava de falar com Léo e durante a viagem eles se beijaram varias vezes.


Algum tempo depois, o  ônibus finalmente parou na frente do acampamento e todos foram descendo do ônibus lentamente para não causar tumulto.


Assim que desceram do ônibus, Caroline, Victor, Heloisa e Léo foram até o bagageiro do ônibus para pegarem suas malas e assim que pegaram, foram caminhando para a entrada do acampamento onde já tinham vários campistas chegando com malas e varias outras bagagens. Assim que entraram no lugar eles começaram a olhar para todos os lados encantados com o lugar.


- esse lugar é lindo. – falou Caroline e sorria maravilhada.


- é mesmo. – falou Heloisa sorrindo igual a Caroline.


- olha acho que vão dar as boas vindas ali. – falou Victor apontando para um palco montado ao ar livre e já tinham varias pessoas na frente desse palco garantindo um bom lugar.


- como sempre é o sabe tudo. – falou Léo e revirou os olhos.


- vai começar. – falou Victor sem nenhuma animação.


- amor não zoa com ele. – falou Heloisa e sorriu para Léo que acabou sorrindo também. – ele é meu amigo.


- eu vou tentar. – falou Léo.


- vamos para la para pegarmos um bom lugar. – falou Heloisa puxando Caroline pela mão e elas foram na direção do palco sendo seguidas pelos rapazes.


Caroline andava um pouco distraída e encantada com tudo e acabou esbarrando em uma garota que logo ela descobriu ser uma simpatia de pessoa, só que não.


- ai. Você não olha por onde anda não? – perguntou a garota toda irritadinha e olhou para Caroline com cara feia. Ela era loira, tinha olhos castanhos e pele clara. O estilo e jeito de falar não negavam que devia ser uma patricinha daquelas bem metidas e fúteis.


- desculpa eu estava distraída e não vi você. – falou Caroline a olhando e agora ela e Heloisa tinham parado de andar. E Victor assim que percebeu o que estava acontecendo parou de andar enquanto Léo acabou se perdendo no meio da multidão.


- eu percebi que você não me viu. – falou a garota e revirou os olhos. – você devia prestar mais atenção porque Rebekah Matarazzo não é uma garota invisível.


- eu já pedi desculpas. – falou Caroline e viu dois garotos vindo na direção delas.


Um deles era loiro e tinha olhos azuis. O outro tinha cabelo preto e olhos da mesma cor. E esse ultimo chamou a atenção de Caroline porque ela percebeu que já o conhecia. Tyler estava ali no acampamento e Caroline já sorriu só de pensar que passaria um mês no mesmo acampamento que ele.


- pode tirar o olho dele coisinha. O Tyler já tem dona. – falou Rebekah percebendo o olhar de Caroline na direção de Tyler e o sorriso dela. E ela se virou na direção do portão do acampamento que era de onde Tyler estava vindo com o amigo.


- desculpa eu não vi o seu nome nele. – falou Caroline sendo sarcástica e voltou a olhar para Tyler. Agora ele também olhava para ela e Rebekah não pode evitar o ciúmes. – e eu não tinha como adivinhar que o Tyler tem namorada.


- ele não é meu namorado. Ainda. – falou Rebekah. – eu sei que ele me ama. Ele só não percebeu isso ainda.


- e nem vai perceber se você continuar chata desse jeito. – falou Heloisa.


- eu não sou chata. – falou Rebekah e Tyler chegou perto delas com o amigo dele.


- imagina se fosse. – falou Heloisa.


- Helo não provoca. –falou Victor.


- só estou falando a verdade. – falou Heloisa.


- Tyler. – falou Rebekah abrindo um enorme sorriso e correu até ele. Depois ela o abraçou, mas ele não a abraçou de volta.


- oi Rebekah. – falou Tyler meio sem graça e Caroline deu um sorriso discreto.


- oi para você também Rebekah. – falou o outro rapaz que ela parecia nem ter visto ou só o ignorou mesmo.


- oi Fernando. – falou Rebekah sem dar muita importância para o rapaz e logo voltou sua atenção toda para Tyler outra vez. – porque você não me abraçou Ty? Esta bravo comigo? Eu fiz alguma coisa que te magoou?


- quer que eu enumere? – perguntou Fernando para provocar a garota.


- eu perguntei para o Tyler. – falou Rebekah e Fernando riu.


- chata. – falou Fernando.


- e então Tyler? – perguntou Rebekah e fez biquinho.


- você não fez nada é que seu abraço me pegou de surpresa. – falou Tyler um pouco sem jeito e em seguida olhou para Caroline. – arrumou um novo capacho?


- quem ela? – perguntou Rebekah apontando para Caroline e depois riu. – não. Ela não tem estilo para andar comigo.


- e nem estou interessada em andar com você. – falou Caroline e Tyler riu enquanto Rebekah olhou para ela brava sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.


- todas querem andar comigo. – falou Rebekah com cara feia.


- menos eu. – falou Caroline.


- e eu. – falou Heloisa e deu um sorriso falso. – desculpa estragar a sua felicidade fofa, mas nem todo mundo tem uma azeitona do lugar do cérebro feito você.


- vocês duas vão se arrepender de terem falado assim comigo. – falou Rebekah alterando a voz com as duas e nessa hora uma mulher apareceu no palco com um microfone na mão chamando a atenção de todos.


Os seis olharam na direção do palco também e logo a mulher começou a falar com empolgação.


- bom dia galera. – falou ela e todos falaram bom dia com muita animação. - é assim que eu gosto. Animação, alto astral. Sejam bem vindos ao nosso acampamento e aqui vocês vão se divertir muitooo. O meu nome é Sarah, eu sou a monitora aqui do acampamento e agora eu tenho uma surpresa para vocês.


- uhuuulll. – gritaram os campistas quando ela falou sobre a surpresa.


- isso ai amamos surpresa. – gritou um rapaz em meio aos campistas.


- que bom que estão animados. – falou Sarah sorrindo. – então, pela primeira vez vamos receber no acampamento a visita de uma celebridade e acho que vocês vão gostar. Vem ai Luan Santana.


- Luan Santana não acredito. – falou Rebekah assim que ouviu o nome e já começou a pular batendo palminhas.


- se controla. – falou Fernando vendo a loucura da moça e ela mostrou a língua para ele fazendo uma careta. E Luan entrou no palco cantando a musica Te vivo.


Algumas pessoas cantavam a musica com ele enquanto algumas fãs histéricas tipo Rebekah não paravam de gritar que ele era lindo. Fernando só ria de Rebekah fazendo a louca.


Tyler e Caroline trocaram alguns olhares e sorrisos durante a musica e eles não foram percebidos, pois todos estavam concentrados no show. Quando a musica acabou todos aplaudiram muito enquanto Luan sorria.


- obrigado galera. – falou Luan. – eu desejo a todos vocês ótimas férias e espero que vocês se divirtam muito por aqui. E eu volto no ultimo dia do acampamento para ser jurado do show de talentos que vai ter aqui hein. Quero ver vocês arrasarem. Então eu vou indo muito obrigado pelo carinho.


- show de talentos. Já vi que essas férias vão ser divertidas. – falou Rebekah já ficando interessada.


- bom gente o show de talentos que o Luan falou vai acontecer no ultimo dia do acampamento e quem quiser participar é só falar comigo e preparar uma musica para se apresentar. – falou a mulher que estava no palco antes. – agora vão procurar as cabanas em que vocês vão ficar. Tem o nome de vocês nas portas. Então é isso galera ótimas férias para vocês. Uhuulll.


E sendo assim todos começaram a procurar as cabanas entre todas as que estavam espalhadas pelo acampamento todo.


**************************************************


Mais um capitulo postado e ja apareceu mais uma simpatia de pessoa no acampamento hein. esse acampamento promete rsrsrsrs


Comentem o que estão achando hein. Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 – Perdidos   Caroline e Heloisa logo encontraram a cabana e descobriram que iam ficar na mesma cabana. - vamos ficar juntas isso é ótimo. – falou Caroline empolgada com a ideia. - verdade não conheço ninguém aqui. É muito bom ficar na mesma cabana que você. – falou Heloisa sorrindo e as dua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais