Fanfics Brasil - Capitulo 4 - perdidos Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 4 - perdidos

184 visualizações Denunciar


Capitulo 4 – Perdidos


 


Caroline e Heloisa logo encontraram a cabana e descobriram que iam ficar na mesma cabana.


- vamos ficar juntas isso é ótimo. – falou Caroline empolgada com a ideia.


- verdade não conheço ninguém aqui. É muito bom ficar na mesma cabana que você. – falou Heloisa sorrindo e as duas entraram na cabana onde logo cada uma escolheu uma cama e se jogaram em cima delas deixando as malas ao lado das camas mesmo.


- agora falta conhecermos nossa outra colega. – falou Caroline e sentou na cama dela.


- tomara que ela seja legal. – falou Heloisa sentando na cama que estava e as duas viram a porta da cabana se abrindo. E logo uma garota entrou e elas logo perceberam que era a irmã de Tyler.


- você é a nossa colega de cabana? – perguntou Caroline para a moça.


- sou sim. – respondeu ela e sorriu. – meu nome é Marcela Albuquerque.


- eu sou Caroline Maldonado. – falou Caroline.


- e eu sou Heloisa Campos. – falou Heloisa.


- seja bem vinda. – falou Caroline sorrindo amigável.


- obrigada. – falou Marcela e sorriu amigável também. – vocês parecem ser legais. Ainda bem que não fiquei na mesma cabana que a chata da Rebekah Matarazzo. Aquela garota é insuportável.


- conhecemos ela ainda a pouco. – falou Caroline. – já esbanjou chatisse só porque eu esbarrei nela sem querer.


- e depois disse que aquele tal de Tyler é apaixonado por ela e só não percebeu isso. – falou Heloisa.


- o Tyler foge dela. Ela é que ainda não percebeu que o meu irmão não quer nada com ela. – falou Marcela e elas riram. – e ainda bem que o Tyler não quer nada com essa maluca porque ele é um cara super legal. Vocês vão gostar dele quando o conhecerem.


- já conhecemos. – falou Caroline e Marcela percebeu que Caroline era a moça que Tyler não parava de olhar na praia.


- claro. Você é a moça que dançou com meu irmão na festa da praia. – falou Marcela e sorriu ao lembrar que tinha pedido para o DJ da festa tocar mais uma musica lenta para que eles pudessem dançar. – ele gostou muito de você.


- é ele é bem legal. Também gostei dele. – falou Caroline e sorriu se lembrando de Tyler.


- parece que a Caroline já gostou dele só de olhar. – falou Heloisa. – você devia ter fingido que parou de respirar no dia do atropelamento só para ele fazer respiração boca a boca.


- não começa Heloisa. – falou Caroline corando e Marcela estava rindo. – eu achei ele bonito, mas é só isso. Você fica falando desse jeito o que a Marcela vai pensar?


- vou pensar que vocês são minhas novas melhores amigas. – falou Marcela e elas riram.


- ao contrario da Rebekah Matarazzo. – falou Caroline e fez careta. Todas riram de novo.


- a Rebekah é uma chata mesmo. E ela tem um irmão que é tão chato quanto ela. Só é simpático quando quer alguma coisa. – falou Marcela. – o nome dele é Noah.


- Noah. – falou Caroline e seu sorriso desapareceu por um instante.


-o que foi Caroline? – perguntou Marcela estranhando o fato de o sorriso de Caroline ter desaparecido de repente.


- meu ex namorado se chamava Noah. – falou Caroline. – acabei me lembrando dele. Ele não fez uma coisa muito legal.


- deve ser mau de Noah então. – falou Marcela. - o Otavio é o mais legal da família e ele não concorda com nada do que os irmãos dele fazem.


- você os conhece bem? –perguntou Heloisa.


- Eu e o Tyler conhecemos o Noah, a Rebekah e o Otavio la em Nova York. – falou Marcela. – a Rebekah se encantou com o Tyler de uma maneira que é até meio assustadora as vezes. Ela não parava de correr atrás do meu irmão e achamos que depois que voltássemos para o Brasil isso ia parar. Já vimos que não. Eles estavam fazendo intercambio la a um ano e o Noah só foi visitá-los e voltou para o Brasil.


- tomara que fique tudo bem e o Tyler consiga convencer a chata que ele não a quer. – falou Caroline. – ele merece coisa melhor.


- merece sim. Mas e ai o que o tal do Noah fez para você? – perguntou Marcela.


- ele me traiu. Vi ele beijando outra na praia. – falou Caroline.


- a sim. Acho que o Tyler comentou comigo mesmo. – falou Marcela se lembrando que Tyler falou isso para ela no dia da festa. – eu tinha esquecido. Eu ate vi ele se desculpando. Espera o seu ex é o mesmo Noah irmão da Rebekah.


- fala sério. Agora já vi de onde veio o mau caráter. – falou Caroline. – quanta coincidência.


- pois é. – falou Marcela.


- estou com uma fome. – falou Heloisa.


- vamos la para o refeitório acho que daqui a pouco já vão servir o almoço. – falou Marcela e elas se levantaram das camas saindo das cabanas em seguida, e foram para o refeitório onde logo escolheram uma mesa e sentaram.


Logo elas viram Rebekah entrando no refeitório e ela pegou uma bandeja com comida e veio na direção da mesa delas.


- essa mesa é minha. Eu sempre almoço aqui. – falou Rebekah e ficou esperando que elas saíssem da mesa para que ela pudesse sentar, mas isso não aconteceu.


- olha só queridinha da mesma maneira que não vi seu nome no Tyler, também não estou vendo seu nome aqui. – falou Caroline e deu um sorrisinho sarcástico.


- eu esqueci de mandar reservar hoje mas todo ano eu venho para ca e faço minhas refeições nessa mesa. Gosto dela porque fica perto da janela e tem uma ótima vista do lago. – falou Rebekah tentando ser simpática, o que era impossível para ela. – agora devolvam a minha mesa.


- chegamos aqui primeiro então você vai ter que sentar em outro lugar. – falou Heloisa decidida a não sair dali afinal Rebekah era uma mimada.


- nem pensar. – falou Rebekah já perdendo a paciência como era de se esperar e ela já foi alterando a voz. – essa mesa é minha e eu vou sentar ai nem que tenha que arrancar vocês daí.


- então come em pé mesmo porque nós chegamos aqui primeiro e não vamos sair. – falou Caroline um pouco mal humorada e deixou Rebekah mais irritada ainda.


- Rebekah para de provocar as meninas. – falou Otavio se aproximando dela e a segurou pelos ombros. – senta em outra mesa é a mesma coisa. Venha sentar na mesa comigo e Noah.


 


- eu quero sentar aqui. – falou Rebekah para ele e fez bico.


- vem logo que esta todo mundo olhando para a gente. – falou Otavio e puxou Rebekah pelo braço levando ela até a mesa em que Noah estava e Caroline seguiu eles com o olhar para ver se Noah estava mesmo ali. E estava.


- o Noah esta aqui. – falou Caroline e fez uma carinha triste e desanimada. – eu vim para ca para tentar esquecer ele e agora ele esta aqui.


- eu sinto muito amiga. Eu achei que seria uma boa ideia. – falou Heloisa.


- vai ser. – falou Marcela e as duas olharam para ela. – vamos fazer a Caroline se esquecer desse imbecil rapidinho.


- assim que se fala amiga. – falou Heloisa agora sorrindo e as duas bateram as mãos com cumplicidade. Caroline sorriu ao ver que as amigas estavam dispostas a fazer essas serem as melhores férias para elas.


- porque fez isso? – perguntou Rebekah olhando Otavio com cara feia depois de já estar sentada na mesa com Noah e ele.


- porque você tem que aprender a ser menos mimada Rebekah. – falou Otavio dando bronca na moça. – as coisas não são como você quer.


- eu disse que o Otavio era o mais legal da familia. – falou Marcela enquanto elas viam Otavio dando bronca em Rebekah. E elas almoçaram sem mais incômodos.


Depois, a mulher que estava no palco mais cedo entrou no restaurante com um microfone na mão e um enorme sorriso no rosto que alias todos já tinham percebido que o sorriso era sua marca registrada.


- ola campistas. – falou ela. –Agora quero avisar que assim que terminarem o almoço vocês vão fazer uma trilha com o Rick que é nosso outro monitor. E no final dessa trilha vocês vão conhecer uma caverna muito linda.


- e na caverna vamos fingir ser homens das cavernas? – perguntou Rebekah e todos riram.


- não engraçadinha. Vocês vão conhecer o lugar e depois voltar. – falou Sarah.


- que divertido. – falou Rebekah e revirou os olhos parecendo entediada.


 E sendo assim logo que acabaram de comer eles foram todos para a entrada da floresta que tinha sido o lugar combinado para todos se juntarem e começarem a trilha. Rick esperava por eles ali.


- boa tarde campistas eu sou Rick e hoje vou acompanhar vocês em uma trilha pela mata. – falou Rick com animação. - e no fim dessa trilha uma linda caverna espera por nos. E eu quero que vocês tirem fotos de coisas da natureza que acharem bonitas para depois fazermos uma bela exposição para o publico que vira assistir o show de talentos.


-isso vai ser legal. – falou Tyler para Fernando.


- com certeza. – falou Fernando.


- Então vamos la que o caminho é longo. – falou Rick e todos começaram a seguir Rick pela floresta. – importante gente é que fiquem todos perto para não se perderem do grupo.


- oi meninas. – falou Victor se aproximando de Caroline e Heloisa.


- oi sumido. – falou Caroline.


- oi Victor. – falou Heloisa. – você sumiu no almoço.


- eu não encontrei vocês. – falou Victor. – tinha muita gente.


Durante a caminhada, todos estavam tirando fotos de bichinhos, plantas diferentes, arvores e tudo o que achavam interessante e Rebekah só sabia fazer caretas e reclamar de tudo o que a estava incomodando no passeio que ela estava odiando.


- nossa que chatisse ficar andando no meio do mato. Tem mosquitos me picando e eu estou suando. - falou Rebekah fazendo cara de nojo. – sem contar que meu pé esta doendo por causa do salto.


- deixa de ser fresca. – falou Fernando.


- deixa de ser intrometido. – falou Rebekah.


- garota você é uma patricinha mesmo. Sabia que íamos fazer uma trilha. Porque veio de salto? – perguntou Fernando confuso e tentando entender o que se passava na cabeça dela embora soubesse que isso era impossível.


- eu nunca desço do salto. – falou ela e deu um sorriso falso para Fernando. – Tyler você podia me pegar no colo para eu descansar.


- fala sério Rebekah eu também estou cansado não aguento carregar você não. – falou Tyler e Caroline não estava conseguindo acreditar que a folgada queria mesmo que Tyler a carregasse no colo.


- fala sério. – falou Heloisa que também estava achando um absurdo.


- Coitado do Tyler. – falou Caroline e essa caminhada durou por pelo menos mais uma hora antes de eles finalmente pararem na entrada de uma caverna.


- chegamos. – falou Rick.


- finalmente eu não aguentava mais andar.  – falou Rebekah mal humorada como sempre. – eu quero ver quem é que vai me carregar daqui para o acampamento porque eu não aguento mais andar não.


- mais o garota chata. – falou Fernando que já estava se irritando com as frescuras de Rebekah. Com certeza ela estava exagerando, pois todos estavam cansados mas ninguém estava a ponto de morrer como ela dizia estar.


- vamos entrar na caverna então galera. – falou Rick acendendo uma lanterna e todos pegaram suas lanternas e acenderam também para entrarem na caverna.


Eles começaram a entrar e já iam ficando maravilhados quando viam a caverna por dentro.


- que lugar lindo. – falou Caroline maravilhada quando entrou na caverna e viu como ela era.


- e romântico. – falou Tyler assim que entrou também.


- romântico Tyler fala sério. Uma caverna no meio do mato não é nada romântico. – falou Rebekah e Tyler revirou os olhos demonstrando tédio em relação ao que a garota estava falando. Caroline não pode evitar um sorrisinho.


- vamos entrando fiquem a vontade. – falou Rick e assim que todos entraram já começaram a olhar cada cantinho daquele lugar e com as câmeras sempre ligadas fotografando tudo para a exposição e também para guardar lembranças daquele lugar.


- uau isso aqui é muito legal. – falou Heloisa sorrindo. – parece ate coisa de filme.


- e ai meninas? – perguntou Victor se aproximando delas.


- Victor. – falou Caroline e sorriu. – e ai esta gostando do acampamento?


- estou amando isso aqui. – falou Victor sorrindo. – é muito legal. Olha só essa caverna. Eu sempre quis conhecer um lugar desses.


- coisa de nerd. – falou Heloisa e eles riram.


- mas e ai gostaram das colegas de cabana? – perguntou Victor.


- eu e a Helo ficamos na mesma cabana. – falou Caroline. – e a outra colega é a Marcela, irmã do Tyler.


- a sim. que bom que estão entre amigas. - falou Victor.


- e você gostou dos seus colegas? – perguntou Caroline.


- eu estou na mesma cabana que o Tyler e o amigo dele. eles parecem ser legais. – falou Victor e eles continuaram observando tudo por ali.


Caroline viu que em uma das paredes da caverna tinha umas pinturas e foi até la para ver melhor e tirar algumas fotos. E Tyler ao ver que a garota se afastou do grupo foi ver para onde ela estava indo só para ter certeza de que ela ficaria bem.


Quando se aproximou dela, ele a viu fotografando as pinturas e sorriu. E ela quando ouviu passos se virou assustada.


- desculpa ter te assustado. – falou Tyler e arregalou um pouco os olhos quando ela se virou bruscamente.


- não foi nada. – falou Caroline e deu um sorrisinho.


- eu vi que você tinha se afastado do grupo e resolvi ver se você ia ficar bem. – falou Tyler já se explicando.


- obrigada pela preocupação Tyler. – falou Caroline e sorriu. – eu me afastei porque o Rick disse para fotografarmos as coisas interessantes e eu vi essas pinturas e tenho certeza que o Rick vai se interessar. Afinal são pinturas rupestres fazem parte da nossa história.


- realmente essas fotos vão ser ótimas para a exposição. – falou Tyler.


- a galera se afastou bastante. Vamos atrás deles. – falou Caroline percebendo que não tinha mais ninguém perto deles.


- ta vamos sim. – falou Tyler e eles foram procurar os outros, mas na pressa Caroline acabou tropeçando em uma pedra e caindo.


- ai. Droga. – falou ela.


- Caroline esta tudo bem? – perguntou Tyler se agachando imediatamente para ajudá-la.


- esta, mas meu pe esta doendo. – falou Caroline passando a mão no tornozelo.


- você ralou seu pé. – falou Tyler vendo um ralado logo abaixo do tornozelo da garota.


- eu sou uma desastrada. – falou Caroline e fez uma carinha triste.


- essas coisas acontecem. – falou Tyler e se levantou. Depois ele estendeu a mão para ajudá-la a levantar. Caroline pegou na mão de Tyler e ele a levantou.


- obrigada. – falou ela.


- De nada. Eu te ajudo para não forçar muito o pé assim não dói tanto. – falou Tyler e passou o braço de Caroline por trás de seu pescoço.


Eles começaram a andar pela caverna e viram que não tinha mais ninguém por ali.


- Tyler cadê todo mundo? – perguntou Caroline já ficando com medo.


- eu acho que eles não perceberam que não estávamos junto do grupo e foram embora. – falou Tyler.


- o que? O que vamos fazer agora? – perguntou Caroline se soltando de Tyler e ficando de frente para ele.


- vamos tentar achar o caminho de volta. Não podemos ficar aqui. – falou Tyler.


- o celular da sinal aqui? Podíamos ligar para o acampamento e pedir para alguém vir buscar a gente. – falou Caroline.


Tyler pegou seu celular, mas quando olhou para a tela viu que não tinha sinal.


E depois disse:


- esta sem sinal.


- talvez la fora. – falou Caroline e eles saíram da caverna para verificar.


- continua sem sinal. – falou Tyler verificando de novo a torre do celular.


- isso é culpa minha. – falou Caroline ficando cada vez mais apavorada. – se eu não tivesse parado para tirar aquelas fotos isso não teria acontecido. Você esta nessa por minha causa.


- calma não fica assim. Nós vamos achar o caminho de volta você estava mesmo interessada no trabalho. Tem gente aqui que não estava dando a mínima em ajudar a exposição. Você fez um ótimo trabalho. – falou Tyler e sorriu amigável.


- obrigada. – falou Caroline e sorriu também. – você é tão legal.


- obrigado. – falou Tyler e deu um trovão. Os dois se assustaram e gritaram, mas depois riram.


- parece que vai chover. – falou Tyler vendo que o tempo estava meio escuro e o sol tinha desaparecido. Também estava começando a ventar.


- temos que achar logo o caminho para casa. – falou Caroline.


- então vamos começar andar. – falou Tyler e eles voltaram para as trilhas, mas não andaram muito e começou a chover.


- só faltava essa. – falou Caroline.


- corre.  – falou Tyler e a puxou pelo braço. Os dois começaram a correr na chuva até que chegaram em frente a caverna e quando passaram correndo no riozinho em frente a cachoeira espirrou água por todo lado. Eles entraram na caverna rindo.


- nós não vamos conseguir Tyler. - falou Caroline parando de rir. E depois arregalou os olhos. – e se anoitecer? Imagina ficarmos sozinhos nessa mata a noite.


- calma eu estou aqui. Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você. – falou Tyler a olhando fixamente nos olhos. – vai ficar tudo bem.


- que bom que você veio ver porque me afastei do grupo. Eu estaria pirando aqui sozinha. – falou Caroline o encarando também.


- vai ficar tudo bem. – falou Tyler e sentou em um canto da caverna. Caroline sentou ao lado dele e eles ficaram em silencio por uns instantes.


- então o que vamos fazer aqui enquanto essa chuva não passa? – perguntou Caroline mais para puxar assunto com ele do que exatamente para fazer alguma coisa afinal o pé ainda doía. Ainda mais depois dessa corrida.


- boa pergunta. – falou Tyler. – podíamos aproveitar para nos conhecermos melhor. Vamos fazer assim eu te faço perguntas e você responde e você me pergunta e eu respondo.


- ta. – falou Caroline. – pode começar.


- eu percebi que ainda não sei seu nome. – falou Tyler e riu.


- como eu sou desligada nem me apresentei para você. – falou Caroline e riu. – meu nome é Caroline Maldonado.


- assim esta melhor Caroline. Eu sou Tyler Albuquerque. – falou Tyler.


- ainda não tínhamos sido apresentados formalmente. – falou Caroline e eles riram. – eu só sabia seu nome porque a louca da Rebekah disse. E como é minha vez de perguntar, falando em Rebekah o que você e ela são exatamente?


- bom a Rebekah é apaixonada por mim. – falou Tyler. – mas eu não gosto dela dessa forma. Ela é muito mimada, patricinha e metida. Eu não gosto de garotas metidas. Vivo fugindo dela e ela nem percebe. É estranho. Da até medo às vezes.


- pois ela me disse que você não era namorado dela ainda. E disse que tinha certeza que você a amava e só não tinha percebido isso ainda. – falou Caroline rindo.


- essa garota é doida. – falou Tyler rindo. – minha vez. Resolveu seguir o conselho da sua amiga e arrumou alguém para tentar esquecer o Noah? Ou pretende fazer isso?


- não e nem pretendo. – falou Caroline. – se for para eu me apaixonar de novo, vai ser naturalmente.


- pelo menos esta cogitando a ideia de namorar de novo algum dia. – falou Tyler.


- acho que você esta certo. Não da para evitar. – falou Caroline. – mas falando em Noah descobri que ele é irmão da Rebekah.


- sério?  Eu nem reparei nisso naquele dia. Eu tinha uma distração. – falou Tyler e os dois sorriram um para o outro.


- foi a Marcela quem me contou. – falou Caroline.


- é ela estava observando tudo mesmo. – falou Tyler dando destaque para o mesmo e eles riram. – bom é sua vez de perguntar.


- E você? já namorou ou namora alguém? – perguntou Caroline.


- Eu namorei uma garota. Ela era super legal e eu a amava, mas ela começou a andar com a Rebekah e se tornou o tipo de garota que eu detesto. – falou Tyler. – ela mudou completamente comigo e com os nossos amigos. A gente brigava sempre e acabamos terminando.


- eu sinto muito. – falou Caroline.


- Já superei. – falou Tyler.


- você não disse que teve uma namorada que te traiu? – perguntou Caroline se lembrando do que ele disse a ela em uma de suas conversas.


- começar a andar com a Rebekah e se tornar uma garota dessas é uma traição. – falou Tyler fazendo careta e eles riram.


- eu achei que ela tinha te traído com outra pessoa. – falou Caroline. – você disse isso para fazer eu me sentir melhor em relação ao Noah.


- eu sei. A intenção era mesmo te fazer se sentir melhor e então falei isso. São tipos de traições diferentes, mas mesmo assim dói. – falou Tyler.


- é você tem razão. – falou Caroline e sorriu.


- o que você gosta de fazer? – perguntou Tyler a olhando.


- eu gosto de passear, ouvir musica, me divertir. Eu amo festa. E eu toco violão. – falou Caroline. – gosto muito de tocar violão nas horas livres. As vezes até arrisco cantar as musicas mas minha voz não é tão boa.


- eu aposto que a sua voz cantando é linda. – falou Tyler.


- não é não. – falou Caroline balançando a cabeça para os lados negando. – e você o que gosta de fazer?


- eu gosto de praia, cinema, festas, assistir filmes, musica, mas isso acho que a maioria das pessoas na nossa idade faz. – falou Tyler.


- é verdade. – falou Caroline.


- mas em uma coisa sou diferente. – falou Tyler. – eu pego onda. Gosto de surfar.


- sério isso é muito legal. – falou Caroline.


- é sim. é uma aventura e da uma adrenalina quando você esta la em cima da prancha e da onda. – falou Tyler sorrindo e seus olhos brilhavam um pouco enquanto ele descrevia a sensação.


- deve ser incrível. – falou ela sorrindo e parecia que ela estava cada vez mais encantada com Tyler.


- agora minha vez de perguntar. – falou Tyler e a olhou. - onde você estuda?


- Eu estudo no colégio Central. – falou Caroline.


- que legal eu vou estudar la também. – falou Tyler. – fiquei com medo de não te ver mais depois que sairmos daqui desse acampamento. Agora sei que vamos estudar no mesmo colégio.


- minha vez de perguntar. Porque estava tão preocupado com a possibilidade de não me ver mais depois que o acampamento acabar? – perguntou Caroline.


- você é uma garota super legal e eu quero muito ser seu amigo. – falou Tyler.


- já me considere sua amiga. – falou Caroline.


- você também já me considere um amigo. – falou Tyler.


Os dois continuaram conversando na caverna aproveitando para se conhecerem melhor e no acampamento já tinham percebido o sumiço dos dois e estavam super preocupados.


- onde será que eles estão? – falou Heloisa super preocupada.


- calma Helo eles vão aparecer. – falou Victor tentando demonstrar calma, mas no fundo ele estava tão preocupado quando Heloisa. Os dois estavam sentados um ao lado do outro em cadeiras no refeitório.


- se acalma Helo. – falou Léo se aproximando de Heloisa e ficou de pé ao lado da cadeira dela.


- eu preciso saber onde o Tyler esta. – falou Fernando que estava sentado em outra cadeira perto deles. Eles já tinham terminado o jantar e tinham organizado as cadeiras perto um do outro para conversarem já que foram surpreendidos pela chuva e não podiam sair do refeitório.


- meu irmão não é de sumir assim. – falou Marcela que também estava super preocupada com Tyler e ela andava de um lado para o outro do refeitório. – será que aconteceu alguma coisa?


- calma gente noticia ruim chega logo. – falou Rebekah sem dar muita importância e ela também estava sentada em uma cadeira perto deles.


- não sei para que tanta preocupação. O Tyler não é bobo. A Caroline é gata. Ele afastou ela da galera para eles se divertirem um pouquinho. – falou Noah e Débora, que também estava no acampamento, estava do lado dele.


- o Tyler não é esse tipo de cara. – falou Fernando.


- vocês são muito sem noção. – falou Otavio para Rebekah e Noah. – não acredito que sou irmão de vocês. Eu ainda acho que sou adotado. Gente desculpa a ignorância desses dois. Eles não sabem quando é hora de ficar quieto.


- tudo bem Otavio. – falou Heloisa e sorriu.


- você sabe meu nome? – perguntou Otavio olhando na direção dela se perguntando como ela poderia saber.


- é. Estávamos falando da Rebekah e a Marcela me falou sobre você e o Noah. – falou Heloisa. - E disse que você é o único cara legal da família.


- fico feliz em saber que as pessoas veem que eu não sou como eles dois. – falou Otavio e sorriu.


- gente essa chuva não passa. Eles estão sozinhos naquela mata no meio dessa tempestade. – falou Marcela.


- vai ficar tudo bem acredita nisso. – falou Otavio e Marcela forçou um sorriso para ele.


- se acontecer alguma coisa com a Caroline a culpa vai ser minha. – falou Heloisa e seus olhos começaram a ficar marejados. – eu a convenci a vir para ca.


- o Tyler vai cuidar da sua amiga. – falou Fernando para Heloisa e ela o olhou. – ele já esta acostumado a andar por aquela floresta. Ano passado viemos para ca e ele se perdeu. Ele ficou uma semana perdido e sobreviveu.


- Uma semana? – perguntou Heloisa parecendo surpresa.


- Aham. – respondeu Fernando. – se eles estão perdidos na mata que é o mais provável, ele sabe se virar.


- fico mais aliviada agora que sei disso. – falou Heloisa e forçou um sorriso para Fernando que sorriu para ela amigável.


Voltando a caverna Caroline disse:


- como consegue ficar tão calmo?


- eu já fiquei perdido nessa mata. – falou Tyler.


- mas você não morava em Nova York? – perguntou Caroline.


- morava. – falou Tyler. – mas viajávamos para o Brasil para matar a saudade. E ai eu vinha para o acampamento com o Fernando.


- a entendi. – falou Caroline.


- não se desespera com o que eu vou falar, mas fiquei uma semana perdido. – falou Tyler. - Foi o tempo que levaram para me achar.


- uma semana? – perguntou Caroline e arregalou os olhos. - Como sobreviveu uma semana perdido na floresta?


- aprendi a me virar. – falou Tyler. – eu comia frutas das arvores, tomava banho no rio e bebia água da chuva. Quando chovia eu enchia a garrafa que estava na minha bolsa.


- mas beber água da chuva não faz mal? – falou Caroline.


- é dizem que faz. Mas eu bebia ou morreria de sede. – falou Tyler. – e eu li que a água da chuva no campo é mais pura do que a água da chuva na cidade. A água da chuva tem uma mistura de partículas do ar junto com a água e no campo o ar é mais puro.


- que barra. – falou Caroline. – Tyler eu não quero ficar todo esse tempo perdida.


- eu sei o caminho de volta agora. – falou Tyler. – essa chuva tem que passar e ai poderemos voltar para o acampamento.


- eu tenho sorte de ter você aqui comigo. – falou Caroline. – já anoiteceu.


- eu posso te pedir uma coisa? – perguntou Tyler.


- claro. – falou Caroline.


- canta para mim. – falou Tyler e ela o olhou surpresa.


- a não Tyler minha voz é horrível. – falou Caroline.


- canta vai. Se ela for tão horrível assim pelo menos vai nos animar. – falou Tyler.


- ta. Eu canto, mas aconselho você a tapar os ouvidos. – falou Caroline e começou a cantar a musica Eternal Flame da Candice Accola.


Tyler olhava para ela com cara de quem já estava apaixonado.


Quando ela terminou o olhou e disse:


- foi péssimo.


Depois ela cobriu o rosto com as mãos e Tyler riu da reação da garota.


- foi lindo. – Falou Tyler e ela tirou as mãos do rosto e o encarou.


- você gostou? – perguntou ela parecendo estar surpresa.


- sua voz é linda. – falou Tyler e sorriu. – a musica também é linda. Eu gostei. De verdade. Você devia participar do show de talentos.


- esta maluco? Eu posso até cantar bem, mas não tão bem a ponto de poder concorrer com um monte de gente em um concurso e eu tenho vergonha de cantar para outras pessoas. Sinta-se privilegiado por ter me ouvido cantar. A única que me ouviu cantar até hoje sem ser minha mãe, o meu pai e o Victor, foi a Heloisa. – falou Caroline.


- estou honrado de você ter cantado para mim. – falou Tyler. – mas é uma pena você ter vergonha, você iria arrasar.


- eu não tenho tanta certeza disso. – falou Caroline e bocejou.


- esta com sono? – perguntou Tyler.


- um pouco. Ficar sem nada para fazer da sono. – falou Caroline.


- dorme. Eu vou ficar cuidando para que nada de ruim te aconteça. – falou Tyler e ela deitou sua cabeça no colo de Tyler. E ele começou a fazer carinho na cabeça dela, mas ele começou a sentir uma tontura e começou a suar muito.


- Tyler esta tudo bem? – perguntou Caroline e levantou a cabeça ficando sentada novamente ao lado dele. Depois ela olhou para Tyler e viu que ele estava suando. – Tyler o que foi? Você esta passando mal?


- Esta tudo bem Caroline eu só senti uma tontura e comecei a soar não é nada. – falou Tyler. – Eu tenho isso sempre.


- Tyler isso não é normal você estava bem. – falou Caroline. – e esta frio. Essa chuva deixou o tempo frio não é normal você estar suando.


- eu tenho isso sempre é normal. – falou Tyler.


- Tyler você tem que procurar um médico. – falou Caroline.


- você acha que é necessário? – perguntou Tyler.


- acho. – falou Caroline. – você tem que ter certeza de que isso é normal mesmo e só um médico vai poder te dizer.


- eu vou procurar um médico quando o acampamento terminar então. – falou Tyler para tranquilizá-la.


- faz isso. – falou Caroline e passou a mão no rosto dele. – é melhor saber o que é para poder cuidar.


- você tem razão. – falou Tyler e sorriu. – mas eu vou ficar bem. Agora deita.


- não eu tenho que cuidar de você. Não é justo só você cuidar de mim. – falou Caroline. – vou ficar acordada para ter certeza de que você vai ficar bem.


- Não precisa. – falou Tyler ainda sorrindo.


- Eu insisto. – falou Caroline.


- se você quer assim. – falou Tyler e ela encostou a cabeça no ombro dele.


************************************************************


Gente desculpem o atraso para postar, mas ontem tive entrevista de emprego e realmente nao deu para vir postar pois nao estava muito bem quando cheguei (fui vencida pelo sono pois acordei cedo :(  ) Mas esta ai o capitulo novo, espero que gostem. Me contem o que estão achando. Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 – de volta ao acampamento   Amanheceu e Caroline havia adormecido com a cabeça no ombro de Tyler e eles dormiram sentados mesmo no chão da caverna já que não tinham outra opção. Tyler acordou meio desorientado tentando identificar onde ele estava e quando sentiu um peso em seu ombro ele logo viu Caroline enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais