Fanfics Brasil - Capitulo 5 - de volta ao acampamento Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 5 - de volta ao acampamento

188 visualizações Denunciar


Capitulo 5 – de volta ao acampamento


 


Amanheceu e Caroline havia adormecido com a cabeça no ombro de Tyler e eles dormiram sentados mesmo no chão da caverna já que não tinham outra opção.


Tyler acordou meio desorientado tentando identificar onde ele estava e quando sentiu um peso em seu ombro ele logo viu Caroline encostada nele. E quando a viu, ele sorriu se lembrando em seguida do que tinha acontecido e onde eles estavam naquele momento.


Ele começou a se mexer para tentar achar um jeito confortável para se sentar devido ao fato de ter ficado a noite inteira deitado de um jeito só, mas acabou acordando Caroline e ela também olhou para os lados meio desorientada tentando descobrir onde eles estavam.


- onde nos estamos? – perguntou ela meio sonolenta enquanto levantava a cabeça de cima do ombro dele, mas logo se lembrou também o que tinha acontecido. E logo despertou.  – estamos perdidos na caverna.  Tyler. Nossa já amanheceu. Nossa seu ombro deve estar doendo já que eu dormi em cima dele.


- tem muito mais coisa doendo aqui e não é culpa sua. – falou Tyler e sorriu. – dormir em uma caverna não é a coisa mais confortável do mundo.


- tem razão. – falou Caroline e sorriu para ele.


- e parou de chover agora podemos voltar. – falou Tyler indicando a ela que fazia sol do lado de fora da caverna e parecia que estava escaldante.


- que bom. E você melhorou? – perguntou Caroline agora se lembrando do que tinha acontecido a Tyler na noite anterior.


- eu estou ótimo. – falou Tyler começando a se levantar do chão da caverna e Caroline levantou também. – vamos?


- vamos. – falou Caroline e eles saíram da caverna começando a caminhar pela mata outra vez a procura do acampamento.


No acampamento, todos já tinham acordado e estavam reunidos no refeitório depois do café da manhã super preocupados com os amigos.


- droga eles não aparecem. – falou Heloisa.


- eu preciso de noticias da minha irmã. – falou Victor e deixou uma lagrima escorrer por seu rosto. – eu não estou tão calmo quanto pareço. Eu estou desesperado.


- calma Victor. – falou Heloisa com pena do rapaz e o abraçou. – eu imaginei que não estivesse calmo e estava se fazendo de forte. Vamos acreditar que os dois vão aparecer logo. Não podemos perder as esperanças.


- obrigado por me animar. – falou Victor agora chorando e os dois terminaram o abraço.


- você pode sempre contar comigo. - falou Heloisa e deu um sorrisinho fraco.


- obrigado. – falou Victor e deu um sorrisinho entre lagrimas.


- o que esta acontecendo aqui? – perguntou Léo assim que chegou ao refeitório para tomar o café da manhã e viu os dois terminando o abraço. – Heloisa você estava abraçando o nerd quatro olhos?


- a irmã dele esta desaparecida. – falou Heloisa encarando Léo. – só dei um abraço de amiga. E você nem devia estar com ciúmes. Não estamos namorando nem nada.


- toma. – falou Victor bem baixinho para que Léo não pudesse ouvir e deu um sorrisinho discreto enquanto Léo só continuou olhando para Heloisa sem falar mais nada.


- será que aconteceu alguma coisa? – perguntou Marcela a eles. – o Tyler sabe o caminho de volta. Se eles estivessem perdidos na mata já teriam voltado.


- eles vão aparecer o Fernando disse que o Tyler conhece bem a floresta. – falou Heloisa se lembrando do que o amigo de Tyler disse na noite anterior e Tyler e Caroline entraram no refeitório chamando a atenção de todos.


- Caroline. – falou Heloisa começando a sorrir assim que viu a amiga e correu para abraça-la.


- Tyler. – falou Fernando e correu até Tyler sendo seguido por Marcela.


- você me deu um baita susto moleque. – falou Fernando enquanto abraçava Tyler rapidamente. – você é meu melhor amigo desde sempre.


- eu estou bem Fernando. – falou Tyler e sorriu.


- Tyler eu quase morri de preocupação. – falou Marcela e abraçou o irmão bem forte assim que Fernando se afastou dele.


- fica calma ta. – falou Tyler e deu um beijo no cabelo dela. – eu estou bem. Foi só um susto.


- amiga esta tudo bem? – perguntou Heloisa para Caroline. – eu fiquei tão preocupada com você.


- esta tudo bem Heloisa. – falou Caroline e sorriu. – foi só um susto. Eu tive sorte de ter o Tyler comigo se não eu ainda estaria perdida.


- é claro que você gostou de ter o Tyler só para você a noite toda. – falou Rebekah olhando para Caroline com uma cara bem feia. – aproveitou bastante?


- porque você não vai cuidar da sua vida Rebekah? – perguntou Caroline. – o que aconteceu entre mim e o Tyler não interessa a você.


- então aconteceu alguma coisa? – perguntou Rebekah e arregalou os olhos.


- não. – falou Caroline e riu. - Mas precisava ver a sua cara achando que aconteceu.


- sem graça. E quer saber eu já estou cuidando da minha vida. Tyler é minha vida. – falou Rebekah e Tyler ficou sem palavras. – não vai falar nada Ty?


- eu não sei o que dizer. – falou Tyler meio nervoso com a declaração.


- Caroline. – falou Victor e correu abraça-la.


- Victor. – falou Caroline e eles se abraçaram bem forte enquanto Victor desabou no choro, mas agora foi um choro de emoção.


- eu fiquei tão preocupado. – falou Victor. – eu achei que tinha perdido você.


- eu estou bem. Fica calmo ta. Já esta tudo bem. – falou Caroline para acalmá-lo e eles terminaram o abraço. – foi só um susto.


- eu estou muito feliz por você estar aqui e estar bem. – falou Victor. – eu morro se acontecer alguma coisa com você.


- não vai acontecer nada. – falou Caroline e sorriu. Victor também deu um sorriso entre lagrimas.


- Tyler. Caroline o que aconteceu? – perguntou Sarah entrando no refeitório junto com Rick.


- o Rick pediu para todos tirarem fotos de alguma coisa que achássemos interessante e na caverna eu vi umas pinturas rupestres e achei que seria interessante fotografá-las para a exposição. Então eu fui tirar as fotos, mas acabei me afastando do grupo. – falou Caroline.


- e eu percebi que ela tinha se afastado e fui ver o por que. Quando percebemos todos tinham ido embora. Ai começou a chover e passamos a noite na caverna. – falou Tyler. – e agora viemos embora. Eu já sabia o caminho por causa da outra vez que me perdi.


- que bom que estão bem. – falou Sarah e sorriu. – vocês devem estar cansados então estão dispensados das atividades de hoje a não ser que queiram participar, claro.


- eu não vou participar. – falou Caroline. - Dormir no chão da uma dor nas costas preciso descansar.


- é eu também vou descansar. – falou Tyler. – Minhas costas estão precisando.


- ok. Descansem mesmo porque hoje é sábado e eu estou organizando uma super festa de boas vindas para vocês. – falou Sarah e bateu algumas palminhas que fizeram Caroline e Tyler rirem.


E sendo assim Caroline e Tyler foram para suas cabanas para descansarem e os outros saíram do refeitório indo na direção da piscina, pois a atividade reservada para aquele dia era relaxar e se divertir afinal era sábado e eles precisariam estar descansados para a festa que teria a noite.


Caroline deitou em sua cama e ficou pensando na noite anterior. Um sorriso logo apareceu em seu rosto, mas não demorou muito para que ela dormisse afinal não tinha descansado muito na noite anterior.


Tyler também deitou em sua cama e ficou pensando na noite anterior, mas logo dormiu também.


Na piscina, Marcela estava sentada em uma cadeira de praia tomando um sol com óculos escuros no rosto e observava um lindo rapaz magro, mas musculoso, de olhos azuis e cabelo preto que estava se preparando para pular na piscina.


Heloisa estava em uma cadeira ao lado da dela também com óculos escuros e assim que reparou que a amiga olhava para o rapaz, já começou a zoar.


- humm gostou do bonitão ali. – falou Heloisa com um sorriso travesso.


- ele é lindo mesmo. – falou Marcela sorrindo e suspirou. – eu preciso conhecê-lo.


- entra na piscina, finge que se afoga e torce para ele fazer a respiração boca a boca. – falou Heloisa expondo mais uma de suas ideias malucas que Caroline já conhecia bem.


- ainda preciso me acostumar com as suas ideias malucas. – falou Marcela e riu. – esse plano não tem garantia de sucesso. Qualquer pessoa que estiver por perto pode fazer a respiração boca a boca.


- é isso é verdade. – concordou Heloisa e elas viram Léo se aproximando delas com um sorriso.


- oi meninas. – falou ele sendo simpático.


- oi Léo. – falou Marcela e sorriu.


- oi. – falou Heloisa parando de sorrir e nem olhou direito para ele.


- o que foi amor? –perguntou Léo estranhando a atitude da moça. – Você parece estar brava comigo. O que aconteceu?


- o que aconteceu? Sério mesmo? – perguntou Heloisa e o olhou visivelmente irritada.


- sério sim. eu não sei o que eu fiz. – falou Léo a olhando confuso.


- então eu vou refrescar a sua memória. – falou Heloisa enquanto Marcela fez uma careta e se concentrou no gato da piscina tentando ignorar o inicio de DR ao seu lado.


- refresca. – falou Léo.


- você estava com crise de ciúmes no refeitório sem motivo nenhum e ainda chamou o Victor de quatro olhos. – falou Heloisa e fez uma carinha triste. – eu não estava fazendo nada de errado e você também não é meu namorado.


- se esse é o problema, começamos a namorar então. – falou Léo. – eu só quero ficar numa boa com a minha princesa.


- princesa. – falou ela e sorriu, mas logo se lembrou que ela estava brava com ele e precisava ser forte. – olha aqui não vem com essa conversinha cheia de elogios para me convencer não ta.


- garota difícil. – falou ele e riu.


- eu não quero forçar a barra e te obrigar a entrar em um namoro comigo. – falou Heloisa. – mas eu sei que se continuarmos juntos, uma hora vai virar namoro. Só que você não pode ficar chamando meu melhor amigo de quatro olhos e esses outros apelidinhos super carinhosos que você usa para falar dele.


- então é esse o problema. – falou Léo entendendo finalmente o que estava acontecendo. – esta brava comigo porque eu vivo zoando o Victor junto com os meus amigos.


- é isso ai. – falou Heloisa. –ele tem sentimentos. Isso machuca.


- ta. eu vou tentar não zoar o seu amiguinho nerd. – falou Léo, mas ao ver que Heloisa continuava com cara de brava, ele percebeu que precisaria ser mais convincente. – me desculpa ta. eu sei que não é legal zoar as pessoas, mas as vezes é mais forte que eu. Eu vou fazer o meu melhor para mudar isso.


- vai mesmo tentar mudar? – perguntou Heloisa e o olhou bem nos olhos.


- vou. – respondeu Léo e então sorriu. – eu faço tudo para ter o seu amor.


- ta me convenceu. – falou Heloisa e sorriu. – mas eu vou ficar de olho hein.


- pode ficar gatinha. – falou Léo sorrindo e se abaixou um pouco para poder dar um selinho nela.


- eu estava com saudade. – falou ela sorrindo quando os lábios deles se desencostaram depois do selinho.


- Então vamos matar a saudade. Eu posso te roubar da sua amiga um pouco? –perguntou Léo sorrindo. – quero te dar muitos beijos.


- não posso deixar ela aqui sozinha. – falou Heloisa se referindo a Marcela.


- pode ir Helo. Eu vou ficar bem. – falou Marcela e deu uma olhadinha rápida na direção do rapaz bonito que agora já estava dentro da piscina, mas logo voltou a olhar para Heloisa.


- vai ficar bem mesmo. –falou Heloisa e deu um sorriso travesso. – quem sabe se eu me afastar o bonitão não vem falar com você.


- até parece. –falou Marcela e riu mais uma vez da amiga. – mas seria ótimo se ele viesse.


- Boa sorte então. Eu vou indo. Até depois. – falou Heloisa e deu um tchauzinho animado antes de sair andando de mãos dadas junto com Léo. Marcela riu afinal ela tinha arrumado a amiga mais louca que alguém poderia ter.


Victor estava sentado em uma outra cadeira um pouco mais afastado lendo um livro e ele era o único ali que não estava usando roupas de banho.


O titulo do livro que ele estava lendo era Divergente e quando ele resolveu dar mais uma de suas olhadas discretas para Heloisa, ele percebeu que ela não estava mais em sua cadeira e logo viu que ela estava beijando Léo em um canto do outro lado da piscina. Decepcionado, ele voltou o olhar para seu livro decidindo que era melhor se concentrar na leitura e não ficar mais procurando olhar para Heloisa a cada minuto que passava.


Rebekah, Noah e Otavio estavam sentados em cadeiras de praia também, só que mais afastados das meninas e Rebekah parecia entediada enquanto Noah não demonstrava nenhuma emoção. Otavio estava olhando na direção de Débora que estava se preparando para pular na piscina.


- ai que tédio. – falou Rebekah e revirou os olhos.


-pois é. Sem a Caroline isso aqui esta muito chato. –falou Noah.


- esta chato sem o Tyler. - falou Rebekah. – e tudo por causa daquela sem sal. Ele não tinha nada que ter parado para ver o que ela estava fazendo la na caverna.


- vocês deviam procurar outros amores. – falou Otavio e olhou na direção dos dois. – Noah você traiu a Caroline. Ela nunca mais vai confiar em você e muito menos voltar a namorar com você porque não existe namoro sem confiança. E Rebekah o Tyler nunca te deu atenção e agora esta obvio que ele gostou da Caroline. Desistam.


- eu nunca vou desistir do Tyler. – falou Rebekah.


- Irônico você me mandar desistir da Caroline. – falou Noah e Otavio o olhou confuso. –se eu desistir, minha outra opção é a garota que você esta a fim.


- eu não estou a fim de garota nenhuma. – falou Otavio sem entender porque Noah estava falando aquilo.


- eu vi você olhando para a Débora. – explicou Noah.


- quem é Débora? – perguntou Otavio e Débora finalmente pulou na piscina depois de enrolar um pouco.


- aquela moça que acabou de pular na piscina e que você estava olhando agora a pouco.- falou Noah e Otavio entendeu de quem ele estava falando. – é com ela que eu trai a Caroline. Não resisti a uma mulher linda como ela me dando mole. Ela é completamente apaixonada por mim.


- ela é linda. Devia ficar com ela então e deixar a Caroline encontrar um novo amor. – falou Otavio apesar de ter gostado mesmo de Débora.


- eu amo a Caroline e percebi que trair ela foi uma grande burrice. – falou Noah. – foi um momento de fraqueza e eu vou reconquistá-la.


- boa sorte então. – falou Otavio e se levantou da cadeira em que estava sentado. – eu vou nadar um pouco. Cansei de ficar sentado nesse sol só observando.


- vai la. – falou Noah e logo Otavio estava perto da piscina se preparando para pular.


- eu cansei de ficar sem fazer nada. – falou Rebekah e se levantou da cadeira em seguida. – eu vou para a minha cabana ensaiar. Preciso cantar perfeitamente no show.


- você vai arrasar. – falou Noah se levantando da cadeira também. – mas eu vou assistir o seu ensaio. Aqui não esta interessante.


- então vamos la. – falou Rebekah e os dois começaram a andar na direção da cabana de Rebekah.


Assim que chegaram a cabana, Rebekah pegou um microfone dentro de um armário, ligou o som enquanto Noah se sentava na cama dela e logo começou a cantar a musica que ela pretendia apresentar no show. A musica era Toxic da Britney Spears e a moça estava organizando até uma coreografia para dançar na intenção de chamar a atenção de Tyler. A coreografia era um tanto sensual e ela até que cantava bem. Noah a aplaudiu quando ela terminou de cantar.


- arrasou irmãzinha. Essa musica é a sua cara. –falou Noah se levantando da cama. – tudo o que você pensa em relação ao Tyler.


- ele vai ser meu ainda. – falou Rebekah e ela tinha um olhar de psicopata no rosto.


Algum tempo depois Caroline acordou e em seguida se sentou na cama olhando rapidamente para os lados na intenção de encontrar alguém por perto, mas não tinha ninguém.  E quando ela percebeu que não tinha mesmo ninguém no quarto, ela pegou o seu violão e começou a tocar a musica que tinha cantado para Tyler na caverna.


A moça viajou em sua musica que acabou nem percebendo quando Marcela e Heloisa entraram no quarto, mas ela parou de tocar imediatamente quando viu as duas olhando para ela.


- porque você parou? Estava tão lindo. – falou Marcela e sentou ao lado de Caroline na ponta da cama.


- ela acha que sua voz não é tão boa. – falou Heloisa e sentou do outro lado de Caroline na cama. – e tem vergonha de tocar e cantar para qualquer pessoa.


- sua voz é linda. – falou Marcela.


- o Tyler também disse isso. – falou Caroline sem pensar muito no que estava dizendo.


- ele te ouviu cantar? – perguntou Heloisa surpresa. – você nunca cantou para ninguém sem ser eu e sua família.


- ele pediu para eu cantar para ele na caverna ontem e eu cantei. Não tinha mais nada para fazermos. – falou Caroline e deu de ombros como se aquela informação não fosse tão importante. - E ele disse que eu deveria participar do show de talentos. Ele pirou né. Nunca.


- eu concordo com o Tyler. – falou Marcela e Caroline a olhou. – você devia participar. Você arrasa. E ia ser bom ver alguém ganhando da Rebekah. Já ficou claro que ela pretende participar.


- mas eu não consigo cantar para um monte de pessoas. Tenho vergonha. – falou Caroline.


- é uma pena. – falou Heloisa.


- e ai já escolheu a roupa para a festa? – perguntou Marcela mudando de assunto.


- ainda nem pensei nisso. – falou Caroline.


- nós te ajudamos depois, mas agora conta. Aconteceu alguma coisa entre você e o Tyler? – perguntou Heloisa com muita curiosidade sobre isso.


- não. A gente só ficou conversando e descobrindo coisas um do outro. – falou Caroline.


- você e o Tyler ficam tão lindos juntos. – falou Marcela sorrindo. – eu super apoio se vocês se apaixonarem.


- nós somos só amigos. – falou Caroline e ela estava um pouco vermelha de vergonha. – aconteceu uma coisa estranha com o Tyler.


- o que aconteceu com o meu irmão? – perguntou Marcela parando de sorrir e uma certa preocupação já começou a tomar conta dela.


- Teve uma hora que ele disse que estava com tontura e ele começou a suar com aquele frio que estava ontem à noite. – falou Caroline. – ele estava soando frio.


- que estranho. – falou Heloisa.


- e ele disse que isso acontece com frequência. – falou Caroline. – Marcela você sabe o que esta acontecendo com o Tyler?


- não. – falou Marcela e fez uma carinha triste. – é verdade que ele tem isso às vezes, mas ele vive falando que tonturas e suores são normais por causa desse calor. Isso começou na metade do ano passado. Como não era sempre que acontecia ele nem se preocupou muito.


- ele tem que procurar um médico. – falou Heloisa.


- eu também acho. – falou Marcela. – fico preocupada cada vez que isso acontece.


- ele disse que vai procurar um médico depois que o acampamento acabar. – falou Caroline.


- que bom que convenceu ele. – falou Marcela. – eu espero que ele cumpra.


- eu também espero. – falou Caroline.


- agora vamos nos arrumar? – perguntou Heloisa e se levantou da cama.


- vamos la. – falaram Caroline e Marcela ao mesmo tempo e logo se levantaram da cama também. E as três foram escolher as roupas para a festa.


Na cabana de Tyler ele também já estava acordado quando Fernando entrou na cabana.


- acordou finalmente. – falou Fernando enquanto se aproximava.


- agora estou descansado. E pronto para a festa. – falou Tyler e sorriu.


- e ai cara. Rolou alguma coisa entre você e a Caroline? – perguntou Fernando parecendo bem interessado no assunto.


- não. – falou Tyler. – a gente só ficou conversando para nos conhecermos melhor.


- mas não rolou nem um beijinho? – perguntou Fernando querendo saber mais.


- nenhum beijinho. Porque tanto interesse Fernando? – falou Tyler sem entender o porque de tanta curiosidade sobre isso.


- Por nada. Mas você é meu melhor amigo e gosto de saber da sua vida. – falou Fernando disfarçando.


- não rolou nada, mas eu estou apaixonado por ela. – falou Tyler e deu um sorriso apaixonado.


- por ela quem? – perguntou Fernando o olhando.


- pela Caroline. – falou Tyler. – sei que a conheci faz só alguns dias, mas ela é uma garota incrível. E linda.  E ainda tem uma voz maravilhosa, ela canta super bem.


Fernando parecia triste enquanto Tyler falava de Caroline.


- Fernando esta tudo bem com você? – perguntou Tyler estranhando. – parece estar triste.


- impressão sua. – falou Fernando e forçou um sorriso. – dou a maior força para você e a Caroline.


- mas para isso ela tem que estar apaixonada também. – falou Tyler e Victor entrou na cabana fazendo os meninos olharem na direção dele.


- e ai Victor. Animado para a festa? – perguntou Fernando para tentar fazer amizade com o colega de cabana.


- mais ou menos. – falou Victor. – eu não gosto muito de festa. Sou um verdadeiro desastre para dançar.


- mas quem sabe você não arruma uma gatinha que te ensine a dançar. – falou Fernando.


- seria ótimo. – falou Victor e sorriu.


 ****************************************************************************************************


Mais um capitulo postado uhuuul. rsrsrsrs. e quem ai gosta de festa? se preparem pois no proximo capitulo ira rolar festa e ela promete confusões, risos e cenas fofas também. se preparem :D


Contem o que estão achando nos comentarios, eles são muito importantes para mim :D Beijinhos e até o proximo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 – A festa de boas vindas   A noite, todos se encontraram na festa e estava tocando a musica you make me feel do cobra Starship. Todos estavam dançando super animados. Tyler e Fernando estavam dançando no meio da galera quando Rebekah se aproximou deles e começou a dançar de frente para Tyler deixando o rapaz super desconfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais