Fanfics Brasil - Capitulo 6 - A festa de boas vindas Uma lição de vida

Fanfic: Uma lição de vida | Tema: Originais


Capítulo: Capitulo 6 - A festa de boas vindas

221 visualizações Denunciar


Capitulo 6 – A festa de boas vindas


 


A noite, todos se encontraram na festa e estava tocando a musica you make me feel do cobra Starship. Todos estavam dançando super animados.


Tyler e Fernando estavam dançando no meio da galera quando Rebekah se aproximou deles e começou a dançar de frente para Tyler deixando o rapaz super desconfortável. O rapaz até tentava sair, mas ela não deixava.


Fernando viu Caroline chegando à festa com Marcela e Heloisa e viu quando Caroline viu a cena que Rebekah estava fazendo. E percebeu também que ela não gostou nada de ver Rebekah dançando daquela maneira perto de Tyler.


- fala sério. Olhem só aquela piriguete se oferecendo para o Tyler. – falou Marcela parecendo indignada.


- é uma sem noção. – falou Heloisa, mas logo mudou de assunto. – eu preciso de uma bebida. Alguém quer?


- eu quero. – falou Marcela.


- eu não. Podem ir la pegar para vocês. – falou Caroline e as duas foram até o balcão onde vendia as bebidas enquanto Caroline continuou observando Rebekah dançando na frente de Tyler e ela segurava um copinho vazio descartável na mão.


- não tem tequila, Vodka, ice nada? – perguntou Heloisa para o barman quando elas chegaram ao balcão.


- não. Só temos refrigerante, água e suco natural. – falou o barman. – aqui é proibido vender ou distribuir bebidas alcoólicas.


- que chato hein. – falou Heloisa com certo desanimo. - Então me da uma coca cola.


- e eu quero uma fanta uva. – falou Marcela para o barman.


- já trago para vocês moças. – falou o barman e sorriu simpático.


Caroline olhava para Rebekah com cara de brava e o ciúmes estava estampado em seu rosto para quem quisesse ver.


- oi Caroline. – falou Fernando se aproximando dela.


 - oi. – falou Caroline e forçou um sorriso. – é Fernando né?


- é Fernando. Meu nome é Fernando. – falou Fernando e deu um sorrisinho. – esta incomodada com a Rebekah dançando com o Tyler?


- não, claro que não. – falou Caroline fingindo não se importar. - porque eu estaria?


- porque se você apertar o copinho descartável mais um pouco ele vai sangrar. – falou Fernando e foi ai que Caroline percebeu que o copinho descartável que ela segurava já estava destruído de tanto ela o apertar.


- ai droga. – falou Caroline e Fernando riu. – eu não sei o que esta acontecendo. Eu o vejo como amigo, mas fico com ciúmes de ver a Rebekah perto dele.


- é assim que começa um grande amor. – falou Fernando sorrindo. – eu vou te dar uma ajudinha.


- o que você vai fazer? – perguntou Caroline e olhou para ele desconfiada.


- você vai ver. – falou Fernando sorrindo e em seguida se afastou dela indo até a Rebekah logo em seguida.


Caroline não pode evitar um sorriso.


- oi Rebekah. Você esta tão linda hoje. – falou Fernando quando chegou perto da moça.


- e você sendo simpático comigo é porque deve ter alguma coisa errada. – falou Rebekah desconfiada.


- eu devo estar bêbado. – falou Fernando pensando na primeira desculpa que veio a cabeça.


- aqui não tem bebida alcoólica. – falou Rebekah ficando mais desconfiada ainda.


- mas eu trouxe escondido na mala. – falou Fernando.


- eu quero. – falou Rebekah e sorriu para Fernando.


- então vem comigo. – falou Fernando e pegou na mão da moça a puxando em seguida para um outro canto. E Tyler foi falar com Caroline.


- ainda bem que o Fernando tirou aquela louca de perto de mim. – falou ele um pouco envergonhado por não ter conseguido sair de perto de Rebekah sem ajuda.


- era mentira né? – perguntou Caroline o encarando.


- o que era mentira? – perguntou Tyler sem entender a que ela estava se referindo.


- a história da bebida alcoólica na mala. – falou Caroline.


- não. – falou Tyler a olhando. - É verdade. Já sabíamos que ia ter essa festa então o Fernando trouxe.


- se pegam vocês com isso vocês vão para casa mais cedo Tyler. – falou Caroline o repreendendo. - É isso o que você quer?


- não. – falou Tyler. – o Fernando faz isso todo ano e nunca foi pego.


- você é alcoólatra? – perguntou Caroline surpreendendo Tyler com a pergunta e agora ela estava com medo do que ia ouvir. Tyler era tão legal e parecia tão perfeito. Não seria justo ele ter esse defeito.


- não. Eu não bebo. – falou Tyler. – a bebida é do Fernando, mas ele só trouxe cerveja. Por quê?


- porque as pessoas mudam quando estão bêbadas e eu não quero ver você diferente. – falou Caroline. – gosto de você do jeito que você é.


- você gosta de mim? – perguntou Tyler em tom de surpresa.


- somos amigos. É claro que gosto de você. – falou Caroline e riu meio nervosa.


- a entendi. – falou Tyler um pouco decepcionado.


- o que foi? Parece que você ficou triste de repente. – falou Caroline.


- impressão sua. – falou Tyler e sorriu.


Terminou a musica que estava tocando e começou a tocar a musica Wanna Say da Katerina Graham e Heloisa disse:


- eu amo essa musica. Uhuul.


- Vamos dançar. – falou Marcela rindo e as duas começaram a dançar super animadas e ate meio loucas. De longe, Léo observava as duas com um sorriso no rosto.


Perto dali, o bonitão da piscina também olhava para as duas com um sorriso torto enquanto bebia um refrigerante. Ele parecia gostar do que estava vendo.


Do lado de fora do salão de festa, em baixo de uma arvore onde ainda se podia ouvir a musica que tocava, Fernando e Rebekah estavam com duas garrafas de cerveja e estavam bebendo.


- você é demais Fernando. – falou ela sorrindo. – não acredito que conseguiu trazer bebidas alcoólicas para o acampamento. 


- a então agora eu sou demais? – perguntou Fernando e riu. – eu devia ter gravado você falando isso porque isso nunca mais vai acontecer.


- porque não? – perguntou Rebekah e o olhou.


- você só gosta de mim agora porque eu te dei cerveja. – falou Fernando.


- mas você até que é bonitinho. – falou Rebekah o olhando bem e mordeu o lábio. – já que o Tyler não me deu atenção e eu quero muito beijar alguém acho que você serve.


- sou só uma segunda opção. – falou Fernando.


- é uma chance única. Ou você me beija ou vai embora dessa festa sem beijar ninguém. – falou Rebekah.


- eu não quero beijar alguém que eu não amo. – falou Fernando. – ainda mais sendo você.


- para de graça. – falou Rebekah e roubou um beijo de Fernando pressionando ele contra a arvore para que ele não pudesse fugir, mas ele não deixou que ela o beijasse direito e logo deu um jeito de escapar dela.


- ficou louca? – perguntou ele a olhando assustado.


- não. – falou ela e riu. – só fiz o que tive vontade.


- sua doida. Eu vou voltar para a festa. – falou Fernando nervoso e saiu dali correndo.


Rebekah caiu na risada de ver como Fernando tinha ficado super constrangido com o beijo.


O rapaz entrou na festa com os olhos arregalados e Tyler parou o rapaz assim que ele passou perto dele e Caroline. Fernando o olhou assustado.


- ei o que aconteceu? – perguntou Tyler o olhando. – você parece estar assustado. Ate parece que viu um fantasma.


- Quase isso. Eu estou muito assustado. – falou Fernando ofegante de tanto correr. – assustado e muito constrangido.


- o que aconteceu? – perguntou Caroline reforçando a pergunta de Tyler.


- eu levei a Rebekah la para fora e dei as bebidas para ela. – falou Fernando. – eu bebi uma também. E ela me roubou um beijo. Eu não deixei ela me beijar direito, mas mesmo assim a boca dela encostou na minha.


- agora entendi porque esta assim. – falou Tyler e riu. – relaxa.


- ela vai contar isso para todo mundo. – falou Fernando agora parecendo meio desesperado. – eu não quero que pensem que eu sou como ela.


- ela não vai se gabar de ter beijado você Fernando. – falou Tyler o olhando. – Não quero que isso pareça que estou sendo convencido, mas ela gosta mesmo é de mim. Não tem vantagem para ela se gabar de ter beijado você.


- é eu espero que você tenha razão. – falou Fernando e saiu correndo de perto deles.


- tadinho. – falou Caroline e os dois riram.


- essa garota é doida. – falou Tyler e começou a tocar a musica Its gonna be Love da mandy Moore que é lenta.


- é uma das musicas do filme um amor para recordar. –falou Caroline assim que ouviu a musica começando a tocar. – eu amo essa musica.


- vamos dançar? – perguntou Tyler a Caroline. –eu também amo essa musica.


- vamos dançar sim. – falou Caroline sorrindo e os dois começaram a dançar juntinhos a musica romântica.


Victor estava olhando para Heloisa e sabia que ela não ia dançar ou que logo Léo iria chamá-la para dançar, mas estava tentando criar coragem para convidá-la.


E foi ai que ele viu Léo se aproximando e a coragem apareceu rapidinho.


O rapaz correu até Heloisa, parou na frente dela e então disse:


- q-quer d-dançar comigo?


- oi? – perguntou Heloisa estranhando. – você esta me chamando para dançar?


- é. – falou Victor e o rapaz já estava certo de que ia levar um fora. – somos amigos e amigos podem dançar. Eu estou sozinho.


- achei estranho já que nas festas eu tenho que ficar insistindo para você dançar. –falou Heloisa.


- você sempre quer que eu dance eletrônica. – falou Victor. – e eu não sei dançar musica eletrônica.


- ta eu aceito dançar com você. – falou Heloisa e sorriu, mas quando ia saindo para dançar com o rapaz ela ouviu alguém chamando o nome dela.


- Helo. – falou Léo se aproximando e Marcela ficou só observando imaginando que a confusão estava armada.


- droga. –falou Victor baixinho para que ninguém ouvisse e Heloisa já estava sorrindo para Léo.


- oi Léo. – falou Heloisa.


- você quer dançar comigo? – perguntou Léo sorrindo. – igual la na festa da praia?


- Léo... – falou Heloisa, mas foi interrompida por Victor.


- Vem Helo se não a musica vai acabar. – falou Victor puxando Heloisa um pouco pela mão na intenção de fazer Léo se tocar que ela já estava indo dançar com ele.


- você já tem par. – falou Léo entendendo tudo e ele parecia decepcionado.


- ele já tinha chamado e eu aceitei. – falou Heloisa tentando se explicar. – desculpa. Quem sabe na próxima lenta.


- quem sabe. – falou Léo e sorriu. E Heloisa foi dançar com Victor que agora tinha um sorriso vitorioso no rosto. Mas, assim que os dois se afastaram Léo parou de sorrir e ficou olhando para os dois com cara feia.


- droga. – falou Léo e Débora se aproximou dele com um sorriso.


- oi. – falou ela.


- oi Débora. – falou Léo e forçou um sorriso.


- esta bravo? – perguntou Débora apesar de isso ser meio obvio.


- estou. – respondeu ele. – a Heloisa foi dançar com o nerd quatro olhos e mal vestido.


- achei que vocês não tivessem nada. – falou Débora. – não foram só uns beijos?


- é foram só uns beijos. – falou Léo. – ela pode dançar com quem quiser, mas eu não quero que pensem que eu a perdi para aquele nerd. É muita humilhação.


- não se preocupa com isso. – falou Débora e sorriu maliciosa. – você pode demonstrar que já esta em outra assim quando a verem com ele não vão achar que ela te trocou.


- e como eu faço isso? – perguntou Léo a olhando interessado.


- dança comigo. – falou Débora. – assim vão achar que você já esta comigo e eu também vou conseguir fazer ciúmes para o Noah.


- eu gostei do plano. – falou Léo e sorriu estendendo a mão para ela. – me concede a honra desta dança?


- claro que sim cavalheiro. – falou Débora e riu. E em seguida os dois começaram a dançar.


- parece que eu sobrei aqui. – falou Marcela desanimada e bebeu mais um gole de sua fanta uva.


- só se você quiser. – falou um rapaz se aproximando por trás dela e quando ela se virou viu que era o rapaz bonito que ela ficou observando na piscina.


- o-oi. – falou ela gaguejando um pouco pelo nervosismo de estar falando com ele, mas logo se controlou e deu um sorriso. – quem é você?


- eu sou Nathaniel. E ai quer dançar comigo? – perguntou o rapaz e deu um sorriso que o deixava mais lindo ainda.


- eu aceito dançar com você sim. – falou Marcela sorrindo e os dois foram dançar rapidamente antes que a musica terminasse.


Noah só ficava olhando na direção de Caroline e Tyler dançando e estava com cara feia, cheio de ciúmes. Já Otavio estava sentado em um banquinho ao redor do balcão de bebidas tomando um refrigerante enquanto observava Débora dançar com Léo.


Enquanto dançava com Léo, Débora dava umas olhadas discretas na direção de Noah, mas para sua infelicidade, ele não estava nem um pouco preocupado com o que ela estava fazendo. Ele só tinha olhos para Caroline.


Heloisa e Victor continuavam dançando, mas quando a moça viu Léo dançando com Débora, o sorriso que ela tinha no rosto desapareceu.


- o que foi Helo? – perguntou Victor a olhando.


- o Léo foi dançar com a Débora já que eu não dancei com ele. – falou Heloisa com aquela carinha triste que despedaçava o coração de Victor.


- sempre o Léo. – falou ele agora com a mesma carinha triste de Heloisa. – Helo é sério você merece coisa melhor.


- fala isso para o meu coração. – falou Heloisa e a musica lenta terminou dando lugar a musica Cool for the Summer da Demi Lovato que de lenta não tinha nada.


Heloisa se afastou de Victor ao mesmo tempo em que Léo se afastou de Débora e os dois trocaram um olhar que não deixava transparecer muitas emoções.


- Heloisa. – falou Victor e a moça se virou de frente para ele outra vez.


- ele me odeia. –falou Heloisa.


- eu não quero saber de tristeza. – falou Victor e sorriu. – isso aqui é uma festa e festas foram feitas para nos divertirmos. Vem, vamos dançar.


- essa musica é agitada. – falou Heloisa o olhando.


- eu pago um mico básico se isso fizer você sorrir. – falou Victor sorrindo.


- fofo. – falou ela dando um sorriso e começou a dançar animada trazendo de volta a Heloisa animada de sempre. – vamos la Victor começa a mexer ai.


- ta. o que eu não faço para te ver bem. – falou Victor e começou a dançar meio desengonçado e ele sabia que estava pagando um mico caso alguém estivesse observando, mas valeria a pena se Heloisa estivesse bem.


Caroline e Tyler também dançavam super animados e estavam rindo. Eles pareciam estar mesmo se divertindo.


Quando terminou essa musica, Sarah subiu no palco que tinha ali no salão de festas com um microfone nas mãos e todos olharam na direção dela já que a musica tinha parado.


- boa noite galera. –falou ela com a animação de sempre e todos responderam o boa noite. – agora vamos parar um pouco a musica e vamos dar inicio ao karaokê. Quem gostaria de cantar primeiro?


- Caroline essa é a sua chance. – falou Marcela se aproximando dela de mãos dadas com Nathaniel e Tyler olhou os dois de mãos dadas, mas decidiu que não era hora de interrogar Marcela sobre quem era o tal rapaz.


- sem chance Marcela. – falou Caroline e a olhou. – eu não vou subir nesse palco.


- ia ser tão legal. –falou Heloisa que já estava perto deles apesar de ninguém ter a visto chegar junto com Victor.


- Caroline e se eu cantar com você? – perguntou Tyler e ela o olhou surpresa.


- você canta? – perguntou ela.


- não. – falou Tyler. – mas isso é um karaokê e é para ser divertido. Não precisa saber cantar. Mas esse não é o seu caso já que você canta muito bem.


- eu não posso fazer isso. –falou Caroline. – me desculpa Tyler.


- não tem problema. – falou Tyler e deu um sorriso demonstrando sua compreensão.


- eu vou cantar. – falou Rebekah se aproximando do palco e logo já foi subindo no mesmo e pegando o microfone da mão de Sarah.


- olha vamos saber se a megera canta bem. – falou Marcela e eles riram.


- boa noite galera. Eu vou cantar para vocês a musica Blank Space da Taylor Swift e eu sei que vocês vão amar. – falou ela sorrindo convencida.


- nem se acha. – falou Tyler.


- Vamos la. – falou ela e começou a tocar a musica que ela logo começou a cantar. E como a intenção dela era chamar a atenção de Tyler, ela deu um jeitinho de fazer uma coreografia que o rapaz achou ridícula. Dava para notar pela careta que ele estava fazendo ao ver ela rebolando. Ela cantou bem, mas ter uma voz bonita devia ser a única coisa boa nela.


Durante a festa ainda tiveram mais algumas cantorias no karaokê e depois mais musica eletrônica que eles dançaram super animados até bem tarde. A festa rolou ate altas horas antes de todos irem para suas cabanas e finalmente dormirem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7 – Mais um dia de acampamento   Caroline, Heloisa e Marcela ainda dormiam em suas cabanas quando acordaram com o despertador do celular de Caroline tocando. Ele tinha sido programado para despertar as dez para o caso de elas não acordarem antes disso por causa da festa na noite anterior que fez elas irem dormir bem tarde. Quando ouviu o barulho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 12/02/2016 - 22:47:11

    clara_herrera oiii, que bom que voltou. esta rudo bem, também estava sumida daqui do site nesses últimos dias. estou me atualizando la na sua história também pois deixei acumular vários capítulos sem ler rsrsrs. que bom que esta amando os capítulos, fico muito feliz. Acho que hoje tem mais :D

  • clara_herrera Postado em 07/02/2016 - 11:15:18

    Jessica , desculpa vir só agora comentar mais eu estava muito ocupada . Eu amando esse capítulos ,posta mais um hoje ! PLEASE

  • jessica_rasso Postado em 23/12/2015 - 13:31:01

    rafinhamartinsfranco: que bom que esta amando, fico muito feliz :D

  • rafinhamartinsfranco Postado em 22/12/2015 - 10:43:00

    Estou amando essa fic é tão linda

  • jessica_rasso Postado em 04/12/2015 - 22:01:40

    mirelly_perroni: oiii senti mesmo sua falta por aqui lendo minhas histórias, mas que bom que voltou. fico muito feliz :D seja bem vinda a essa nova história e voltarei a postar la na outra também rsrsrs

  • mirelly_perroni Postado em 04/12/2015 - 10:16:12

    Desculpa por ter sumido :"( vou me atualizar aqui e lá tbm.

  • jessica_rasso Postado em 27/11/2015 - 23:02:29

    Lilly Perronita: oiii. seja bem vinda, tomara que goste da história :D

  • Lilly Perronita Postado em 26/11/2015 - 17:38:47

    Oieee !!! Já favoritei!!! Quando eu ler eu comento!! Obrigada pela indicação!!!

  • jessica_rasso Postado em 16/11/2015 - 00:01:27

    Duke❤ : oiii, não tem problema ter divulgado minha história não, estou precisando mesmo rsrsrs. Obrigada por ajudar :D

  • Duke❤ Postado em 15/11/2015 - 15:47:52

    Oi criei a Divulgação Web novelas e divulguei sua fanfic,me desculpe se não gostar minha intenção e só ajudar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais