Fanfics Brasil - Capitulo 6 Razão vs Emoção - DyC

Fanfic: Razão vs Emoção - DyC | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 6

25 visualizações Denunciar


Ai não, que péssima terça-feira. Toda chuvosa.


Acordei com a grande vontade de ficar na cama, ainda mais pelo sonho que eu havia tido, sonhei com Christopher Uckermann... Deve ser por causa do estresse que me fez passar com o carro, mas que foi perfeito foi. Recebi uma ligação de Maite na noite passada. Faz tempo que não vejo a morena, agora que ela faz faculdade de arquitetura quase não nos vemos.


Retornei a ligação e começamos a conversar sobre tudo, passei quase meia-hora com ela no celular. Depois de desligar me encaminhei pro mecânico, deixei meu carro e me disseram que ia sair caro, droga.


Péssimo dia pra ficar sem carro. Fui de ônibus pra loja.


O dia foi chato, como a maioria.


No outro dia, eu tive surpresas novas.


Assim que voltei pra casa, as cinco horas, me encontrei com alguém no saguão. 


- Olha só quem está aqui. –Ouvi a voz inconfundível. Me virei e o vi.


- Eu moro aqui. –Respondi.


- Que coincidência, eu também. –Ele sorriu, dessa vez, mais irônico.


- Já se mudou? –Franzi o cenho.


- Estou de mudança, como pode ver. –Mostrou as diversas caixas, que só após ele mostrar eu notei que estavam lá. – Amanhã o povo do apartamento sai e eu virei pra cá, pra sua alegria.


Nunca tinha visto uma mudança tão rápida. Na mesma semana? Quando era comigo, demorei uns três meses até conseguir me mudar por completo.


- Nem me lembre disso. –Revirei os olhos. – Estou sem carro por sua culpa.


- Para de reclamar, eu também estou sem carro.  –Ele revirou os olhos também. Arqueei a sobrancelha. – Notei que gosta de música. –Ele apontou pra minha camiseta, onde tinha o incrível Jimi Hendrix.


- Muito.


- Eu também gosto bastante. Jimi, o rei da guitarra. –Eu sorri, pelo menos ele tinha bom gosto. – Você toca?


- Toco o que? –Me perdi enquanto pensava no quanto ele era perfeito.


Eu o vi abrir um sorriso meio malicioso. Não entendi.


- Guitarra.


- Ah, eu estou aprendendo. –Sorri sem graça. Ê lerdeza. – E você?


- Eu toco, na verdade eu tinha uma banda. –Ele disse descontraído, mas assim que falou meio que pareceu arrependido. Não entendi o motivo, mas resolvi não perguntar.


- Que perfeito. Eu estou em uma agora. –Eu ri de leve.


- Sério? –Ele voltou a se descontrair. – Seria ótimo assistir vocês algum dia. –Ele sorriu.


Eu fiquei um pouco envergonhada. Meu Deus, Dulce. Pra que isso agora?


- Aah... Quem sabe. –Eu ri.


- Sr Uckermann, vou deixar isso aqui no deposito pra você levar lá amanhã, ok? -Um dos homens que o ajudava a trazer as caixas pro saguão chegou dizendo.


- Pode ser, Artur. –Ele respondeu. – Trouxeram a caixa com aquilo?  –Notei que ele tentou ser discreto. Arqueei a sobrancelha.


- Aquilo o que? –Artur pareceu não entender também. Christopher encarou ele com uma cara de poucos amigos e ele se tocou. O que será que é? Mordi o lábio inferior. – Ata... Ér, sim já trouxemos. –Ele tentou disfarçar.


Eu to com cara de idiota por acaso? ¬¬


- Ótimo. –Christopher respondeu.


- Eu vou subir. Estou cansada. –Anunciei.


- Ok. Boa noite, estressadinha. –O apelido pegou? Como assim?


- Boa noite, e não me chama assim. –Cruzei os braços e fui saindo.


Escutei ele rindo atrás de mim. Fui pro meu apartamento. Antes de eu entrar, vi a Sra Mendez saindo do apartamento dela, resolvi ir falar com ela. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi sra Mendez. –Eu disse, simpática. - Olá Dulce. –Ela sorriu, seu filho Juan Pietro, que acredito ter menos que nove anos saiu junto dela. – Como está? - Bem e a senhora? - Estou ótima. - Vão se mudar, né? –Perguntei. - Sim, amanhã saímos cedinho. –Ela respondeu. – Mas sabe me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 30/10/2015 - 23:37:23

    Continua e vai ter capítulo narrado pelo Christopher ????

  • natty_bell Postado em 29/10/2015 - 02:54:43

    Continuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais