Fanfics Brasil - Capitulo 2 Razão vs Emoção - DyC

Fanfic: Razão vs Emoção - DyC | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 2

362 visualizações Denunciar


- Daí eu falei pra ele bem assim: Se não me quer, tem quem queira. – A loira gargalhou, toda contente.


Eu já tinha contado pra ela sobre meu dia, e já tinha morrido o assunto. Adorava sair com ela, sempre me distraia. Era uma amiga muito boa. Nos conhecíamos fazia dois anos.


- Fez bem, ele não te merece. – Ri. Comendo a ultima colherada.


- Sei disso. Posso arrumar um partido muito melhor que aquele merda do Aaron. Afinal, sou linda e inteligente. –Eu sorri. Adorava a auto-estima dela.


- Convencida. – Mostrei a língua pra ela. – Mas tudo bem, você pode. – Sorri e ela também.


Quando a garçonete veio perguntar se queríamos mais alguma coisa, meu olhar bateu rapidamente pro lado de fora do restaurante. Nossa, juro que vi aquele cara que estava na igreja mais cedo. Mas foi tudo tão rápido, deve ter sido minha impressão. Fiz careta e Any perguntou o que eu tinha.


- Nada, achei ter visto alguém. – Eu disse, sem olhar pra ela, ainda procurando ele pela janela do local.


- Ruiva, eu falei com os meninos da banda, e eles me disseram que o próximo ensaio vai ser segunda a noite. –Mudou de assunto. Anahí era assim, sempre falando uma coisa em cima da outra.


- Merda, segunda à noite eu trabalho. –Bufei. Deixando aquele assunto pra lá.


- Eu sei, mas como sou a melhor amiga do mundo, vou cobrir seu turno. – Mandou beijo. – Pode ir ensaiar.


- Jura? –Me animei. – Valeu Any. Te devo uma.


- Me deve duas na verdade, por que eu tenho outra novidade. – Sorriu e pegou algo da bolsa.


- O que? Qual?


Ela tirou da bolsa dois ingressos e um folheto.


- Vocês vão tocar na próxima Nightmus. – Ela bateu palmas, contente. Não acredito. Esse é o melhor festival de música da região, todo ano vai algum cantor famoso


Depois de engasgar com minha própria saliva, me permiti comemorar.


- Não acredito. –Sorri abertamente. – Any, você é foda. –Fui até ela e pulei nela. Fiquei parecendo uma maluca, mas não importa, eu to feliz.


- Sou mesmo, né. –Disse, convencida.


- Isso é incrível, é um ótima oportunidade.


- Vocês merecem. –Ela sorriu e eu a acompanhei, ainda sem acreditar.


Pagamos a conta do restaurante e eu a levei pra casa, depois, fui em direção ao meu apartamento. Ao estacionar, notei que um carro prata estacionava perto de mim, esperei pra ver quem era que descia, mas não o fizeram. Fui até o saguão do prédio pra entrar e vi um homem de cabelos castanhos e olhos mel descendo do carro... Meu Deus, que homem lindo. –Parei um instante pra babar, até perceber que já tinha visto ele antes, duas vezes só hoje.


O que? Essa cara tava me seguindo?


Parei por um instante pra pensar no que fazer, ele ficou parado la fora encostado no carro, disfarçando, resolvi ir tirar satisfação. Fui até ele devagar, meio hesitante, ele me olhou e tragou a saliva. Vestia calças um pouco largas e uma camiseta dos Ramones, cabelos cacheados e bagunçados tipo daqueles anjos que vemos nos filmes. Se eu não estivesse irritada por ele estar me seguindo, com certeza estaria contente pelo mesmo motivo...


Coloquei as mãos na cintura, olhando pra ele.


- Você ta me seguindo? –Perguntei, direta.


Ele me olhou e sorriu. 


 


Comentem, porfa. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quem? Eu? –Ele se fez de desentendido. Linda voz, me pareceu conhecida. Devo te-lo escutado la na igreja. - Não tem mais ninguém aqui. - Hum, não. Por que? –Ele arqueou a sobrancelha. - Não, é? –Eu ri de leve. – Te vi hoje na igreja e depois no restaurante. Vai dizer que é coincidência? Ele me olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 30/10/2015 - 23:37:23

    Continua e vai ter capítulo narrado pelo Christopher ????

  • natty_bell Postado em 29/10/2015 - 02:54:43

    Continuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais