Fanfics Brasil - Capitulo 3 Razão vs Emoção - DyC

Fanfic: Razão vs Emoção - DyC | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 3

262 visualizações Denunciar


- Quem? Eu? –Ele se fez de desentendido. Linda voz, me pareceu conhecida. Devo te-lo escutado la na igreja.


- Não tem mais ninguém aqui.


- Hum, não. Por que? –Ele arqueou a sobrancelha.


- Não, é? –Eu ri de leve. – Te vi hoje na igreja e depois no restaurante. Vai dizer que é coincidência?


Ele me olhou de cima abaixo, com um sorriso torto muito lindo. Voltou a me olhar nos olhos. Me irritei mais ainda.


- É uma pura coincidência. –Sorriu.


Respirei fundo.


- Para de me seguir. –Falei, e me virei pra voltar a entrar no saguão.


- Espera! –Ele me chamou e eu voltei a olhar pra ele. – Sou Christopher Uckermann, e você?


Franzi o cenho. Sério mesmo?


- Não vou responder nada até me dizer o porquê de estar me seguindo.


- Ok senhorita estressadinha, eu estou te seguindo porque serei seu novo vizinho. –Riu.


- Como?


- Vou me mudar pra um apartamento aqui deste prédio. Queria conhecer minha vizinha de andar.


Eu não estava entendendo mais nada, nem se quer sabia que os Mendez iriam se mudar.


- Não tem nenhum apartamento livre no meu andar.


Ele deu de ombros, ainda encostado no carro.


- Vai ter.


Estranho.


- Então, como se chama? –Ele continuou.


- Dulce María, prazer. –Cumprimentei.


- O prazer é meu. –Sorriu sedutor. Droga, alguém faz ele parar de sorrir antes que eu o agarre. Mentira, ou talvez não.


- Bom Christopher, vou subir, te vejo por ai. –Sorri de leve e caminhei até o saguão.


- Tchau ruivinha. –Acenou e eu fui em direção ao elevador.


Assim que estava subindo, soltei todo o ar que estava preso em meus pulmões. Quer dizer que ele iria ser meu vizinho?


Por uns minutos, até esqueci que dia era hoje e fiquei pensando em Christopher. Ótima distração, não?


Passei o resto do dia em casa, descansando e vendo séries e filmes alegres, tudo pra enganar minha mente. Acabei dormindo as onze da noite.


Sei que algum dia a justiça será feita, e eu finalmente vou poder olhar nos olhos do assassino e dizer o nojo e o ódio que eu sinto por ele. 


 


Comentem :c



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, acordei mais tranqüila, mais leve, porém ainda triste. Antes de dormir fiquei chorando, como todas as noites de doze de novembro dos últimos cinco anos. Domingo ensolarado, perfeito pros meus planos de hoje. Me levantei e fui comer alguma coisa, depois arrumei minhas coisas, tomei banho, peguei meu violão (Ainda estou aprendendo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 30/10/2015 - 23:37:23

    Continua e vai ter capítulo narrado pelo Christopher ????

  • natty_bell Postado em 29/10/2015 - 02:54:43

    Continuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais