Fanfics Brasil - Capitulo 4 Razão vs Emoção - DyC

Fanfic: Razão vs Emoção - DyC | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 4

253 visualizações Denunciar


No dia seguinte, acordei mais tranqüila, mais leve, porém ainda triste. Antes de dormir fiquei chorando, como todas as noites de doze de novembro dos últimos cinco anos.


Domingo ensolarado, perfeito pros meus planos de hoje. Me levantei e fui comer alguma coisa, depois arrumei minhas coisas, tomei banho, peguei meu violão (Ainda estou aprendendo a tocar) e levei tudo em direção ao carro.


Eu iria passar um dia em um clube aqui perto, gostava muito de lá, pois era limpo e as piscinas eram incríveis. Pouca gente freqüentava.


Tem coisa melhor que um dia sozinha relaxando? Principalmente depois de ontem.


Tudo estava indo perfeitamente bem, até que senti todo meu sossego do dia evaporar ao som de um estalo de dedos... Ou melhor, de uma batida de carro.


O sujeito era um imbecil. Eu estava saindo com o carro da garagem, normalmente, olhei pros lados e ele deu menção de esperar, porém no momento que sai da garagem ele acelerou e bati na lateral do carro dele com a parte traseira de meu carro. Me irritei, não da pra acreditar que isso ta acontecendo.


Estacionei o carro na calçada, já que havíamos tampado a passagem da rua, o sujeito estacionou mais a frente, ambos descemos do carro e quando fui ver quem era... Ele.


Isso mesmo. O tal do Christopher Uckermann.


Respirei bem fundo, umas dez vezes. Fui até ele.


- Você não viu que eu ia sair com o carro? –Juro que tentei ser educada.


- Você não viu que eu ia passar? –Ele respondeu, na maior tranqüilidade. Será que é pra me irritar?


 - Ok, deixa pra la. –Suspirei. – Quer ver o que você fez com meu carro?


- Eu não fiz nada, a culpada disso foi você. – Ele revirou os olhos.


- Que? –Arregalei os olhos. – Você que acelerou no momento que eu tava saindo.


- Na verdade, eu estava apenas andando com meu carro, a errada foi você admita.


- Olha aqui, você vai pagar o estrago.


Meu carro tinha amassado menos que o dele, porém já era um grande prejuízo.


 


- Eu não vou pagar nada, quem bateu no meu carro foi você. – Ele sorriu.


Sorriu? Será que ele não percebeu o que acabou de acontecer? É um debochado mesmo.


Lá se vai meu domingo ensolarado.


- Por que ta sorrindo? –Eu perguntei, irritada.


- Porque você é bonita. – Oi?


Meu coração disparou. Só o que me faltava.


Franzi o cenho e o encarei, sem resposta.


Ele é um idiota, mas que idiota lindo.


- Olha, eu vou... –Bufei, antes de terminar a frase. – Vou embora. E não pense que vou deixar você escapar do pagamento, ok? –Ele assentiu, sorrindo.


- Claro, estressadinha. Vamos ter muito tempo pra acertar tudo. –Piscou pra mim.  


Por que ele não tira esse maldito sorriso do rosto?


Apesar de meu carro estar destruído atrás, eu resolvi que isso não iria afetar meu dia de paz e tranqüilidade. Poxa, eu merecia, já não chega as más vibrações e clima tenso de ontem.


Eu entrei no meu carro e dei partida antes mesmo de Christopher entrar no seu.


Meu caminho até o clube foi confuso. Eu estava irritada e triste, mas não sei por qual motivo eu sentia a imensa vontade de sorrir. 


 


Comentem porfa :/ 


Amanhã mais caps. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei meu dia no clube, foi ótimo, haviam poucas pessoas, o que era melhor ainda. Lugares com água sempre me acalmaram, desde pequena eu e minha família vivíamos indo pra praia de Veracruz e outras. O litoral é o meu lugar preferido entre todos, mas como na Cidade do México não tem mar, não tenho como viver indo l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 30/10/2015 - 23:37:23

    Continua e vai ter capítulo narrado pelo Christopher ????

  • natty_bell Postado em 29/10/2015 - 02:54:43

    Continuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais