Fanfics Brasil - Capitulo 5 Razão vs Emoção - DyC

Fanfic: Razão vs Emoção - DyC | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 5

246 visualizações Denunciar


Passei meu dia no clube, foi ótimo, haviam poucas pessoas, o que era melhor ainda.


Lugares com água sempre me acalmaram, desde pequena eu e minha família vivíamos indo pra praia de Veracruz e outras. O litoral é o meu lugar preferido entre todos, mas como na Cidade do México não tem mar, não tenho como viver indo lá, uma pena.


Depois de passar o dia lá, voltei pra casa.


Droga, amanhã já era segunda e todo o inferno exaustivo começava denovo. Ok, eu agüento.


Tomei um banho longo e quente, depois coloquei um pijama infantil e fui jantar miojo, minha especialidade rica em sódio. Depois de fazer um ano de medicina, você fica mais esperto com alimentação, exceto eu, que continuo comendo um monte de coisas não saudáveis.


Depois do miojo fechei a noite com brigadeiro e fui dormir.


Ao acordar, me lembrei que tinha que deixar meu carro no mecânico, mas isso vai ficar pra depois.


Era exatamente dez e meia. Meu turno começa ao meio dia e meio e hoje, como é segunda, trabalho até as nove, mas Any disse que ia cobrir pra mim, então vou ficar só até as sete.


Fiz tudo que eu precisava e corri pra loja onde eu trabalhava. Consegui chegar lá quinze minutos atrasada. Minha chefe, Yeda, já chegou reclamando comigo.


- Dulce María, você esta atrasada.


- Desculpa Yeda, prometo que na próxima chego no horário. –Corri pro caixa, pra atender um dos três clientes que estavam lá.


- Chega nada, já escutei isso antes. –Revirou os olhos.


A loja em que trabalho não é muito popular, mas é grande. Tem cinco funcionários trabalhando aqui ao todo. Dois ficam em período da noite (meio período) e as outras três, no caso eu, Any e mais uma garota, ficamos das nove até as cinco. Só de segunda e quinta que eu pego o horário de tarde e noite.


Depois de um dia cansativo explicando pra muita gente como afinar um violão e qual as diferenças das cordas, fui me preparar pra ir embora. As segundas Any trabalha só de manhã, então não tinha visto ela.


- Caramba, Dul! O que houve com seu carro? –Perguntou Anahí, chegando na loja com sua bolsa embaixo do braço.


- Longa historia. Depois te conto tudo. –Peguei minhas coisas com pressa. Beijei a bochecha de Any. – Obrigada por cobrir pra mim, te adoro. Fui. –Sai correndo, sem deixar a loira responder. Só ouvi ela rindo da minha cara.


Fui direto pro lugar onde minha banda ensaia, cheguei atrasada também, como sempre. Lá, as mesmas reclamações.


- Finalmente. –Charlie revirou os olhos assim que eu abri a porta. Ele estava afinando o violão.


- Ai, desculpa gente. Fiquei presa no trabalho. –Fiz careta, e ele riu da minha cara.


Eleazar e Patricia vieram até mim.


- Eai ruiva. –Patricia era uma grande amiga minha também. Nos conhecemos na loja que hoje eu trabalho, ela e Juliana, sua namorada, sempre me apoiaram na transição de carreiras, antes de eu largar a medicina.


- Oi Paty. –A cumprimentei com dois beijinhos na bochecha. – Oi Eleazar. –O cumprimentei também.


- Oi Dulce. –Ele sentou no banquinho da bateria e Paty foi pro teclado. – Vamos começar?


- Pode ser. – Respondi. – Cade o Erick? –Erick era nosso baixista e vocalista também. Eu ficava com a base das musicas e uma parte do vocal, enquanto Charlie ficava com os solos. Eu ainda sou novata no violão.


- Ele não vem hoje, você assume o vocal. –Respondeu Eleazar, que era como nosso líder.


Todos nós nos posicionamos e Eleazar começou a contagem.


- E 3, 2, 1...


Depois de ensaiarmos varias musicas repetidas vezes, terminamos o ensaio. Eu contei pra eles sobre o show que Anahí consegui para nós e todos comemoramos, voltei pra casa as onze. Foram três horas de ensaio.


Cheguei e planejei tudo pra levar meu carro pro mecânico amanhã...


Eu não iria fazer Christopher pagar nada, mas ele mereceu um sustinho. Se bem que ele não pareceu assustado.


Tomei banho e comi alguma coisa, logo após fui dormir, amanhã acordaria mais cedo.


 


natty_bell : Sim haha, daqui alguns capitulos, quando o Christopher se mudar, vou revezar os capitulos. c: Obg pelos comentarios. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai não, que péssima terça-feira. Toda chuvosa. Acordei com a grande vontade de ficar na cama, ainda mais pelo sonho que eu havia tido, sonhei com Christopher Uckermann... Deve ser por causa do estresse que me fez passar com o carro, mas que foi perfeito foi. Recebi uma ligação de Maite na noite passada. Faz tempo que não vejo a more ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 30/10/2015 - 23:37:23

    Continua e vai ter capítulo narrado pelo Christopher ????

  • natty_bell Postado em 29/10/2015 - 02:54:43

    Continuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais