Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Adam Fields Os opostos se atraem...s2

Fanfic: Os opostos se atraem...s2 | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 1 - Adam Fields

268 visualizações Denunciar


Esse era mais um ano como todos os outros, a não ser por um fato, eu conheci Adam Fields! Eu nunca me interessei por meninos, prefiria sempre me ocupar com outras coisas, tipo livros, filmes, irritar minha irmã. Mas alguma coisa nesse cara fazia com que eu pensasse nele o tempo todo. Ele tinha algo que me encantava e fascinava. Adam era diferente de todos os meninos, ele sabia como me tirar do sério! E fazia isso muito bem!


Acordo com os gritos estridentes da minha mãe, que provavelmente, vinham da cozinha. Enfio debaixo da coberta com intenção de voltar a dormir, mas fracasso, porque dessa vez ela grita mais alto. Sem alternativas, levanto e tomo um banho rápido. Coloco uma blusa, a jaqueta de couro marrom que eu amava, uma calça jeans e uma bota sem salto, pego minha bolsa e desço as escadas correndo.


- Bom dia querida, você está atrasada! - Mamãe olha por cima do jornal


- Como se eu não soubesse - falo dando uma mordida no meu muffin de chocolate


- Eca! Odeio quando você fala de boca cheia - Emily protesta - Você parece o sr. Gold comendo uva passas no Natal - Sr. Gold era o nosso vizinho. Eu sei que devemos respeitar as pessoas idosas mas foi horrível quando ele passou o Natal com a gente. O sr. Gold só falava de boca cheia e ficava cuspindo o tempo todo, Urgh! Péssimas recodações de Natal.


- Pelo menos sou rica - falo dando de ombros


Emily fecha a cara. Ajeito meu cabelo, passo um gloss nos lábios e coloco o colar de corujinha pelo qual eu era apaixonada. Pórem quando estou quase saindo, minha mãe grita meu nome mais uma vez.


- Você não está esquecendo nada? - Ela larga o jornal na mesa


- Minha mochila tá aqui, meu celular no bolso, já peguei as chaves do carro - Encaro-a - Acho que não.


- Esqueceu. Este ano nós concordamos que você iria levar sua irmã na escola - Ela me interrompe - Vejo vocês às oito! - Então Emily aparece do meu lado com um sorriso malicioso do tipo "Se fudeu. Eu ganhei", respiro fundo , eu odiava minha irmãnzinha. Pego-a pelo braço e arrasto ela até o carro. Depois ligo o carro e pego a estrada.


Estaciono na vaga de sempre e sigo pra aula mas quando estou na porta da escola, Melanie aparece do nada ao meu lado como um fantasma, quase pulo de susto.


- Você devia ter visto a sua cara! - Melanie desata a rir


- Você é louca? Podia ter me matado - Faço uma careta de desgosto pra ela e continuo andando


- Eu podia ter viajado pra Cancun ou qualquer outra praia do Caribe, podia ter conhecido o Zac Efron, podia ter casado com o Gale Hawthorne, podia ter comprado uma coleção inteira da Channel, ou podia ser a modelo exclusiva de importantes grifes de New York, menos matar você! Sua boba! - Ela debocha enquanto tenta me alcançar - Além do mais, se estivesse morta eu não ia poder te contar a nova bomba que a Emma acabou de me revelar - Ela respira fundo depois continua - O cara mais gato da Flórida se transfiriu pra cá!


- Ele é tão gato assim a ponto de fazer você esquecer o Zac Efron e o Gale Hawthorne? - Encosto no armário - Meu deus, então ele só pode ser um deus grego!


- Isso é porque você não viu ele! Ai meu deus que cara gostoso! - Melanie balbucia


- Desculpa mas eu não estou nem um pouquinho interresada nesse tal de...- provoco


- Adam - Ela corrige


- Esse mesmo! - murmuro


- Você nunca se interresou por nenhum menino da escola, Cassie! Nem os gostosos do futebol! - Melanie solta um risinho meio nervoso - Que tipo de bicho você é?


- Sou um guepardo - Brinco


- Faz sentido - Melanie provoca


O sinal toca, todos vão pra salas, inclusive eu. As aulas passam rapidinho e o recreio também, Melanie não me deixa em paz em nenhum dos dois, enche o meu ouvido com elogios e comentário sobre esse tal de Adam. Entediada, corro pra minha última aula, Literatura, sento na primeira fila e o professor começa a aula. Alguns minutos depois alguém bate na porta, entra um menino não muito alto, de cabelos castanhos, olhos castanhos e um físico de dar inveja.


- Adam entre! Sente-se com a Cassie - O professor fala me encarando


 


                                                                                                  Comentem!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais