Fanfics Brasil - 22 CAPITULO Um Vizinho Infernal - HOT FINALIZADA 💗

Fanfic: Um Vizinho Infernal - HOT FINALIZADA 💗 | Tema: AyA, Comédia, Romance de Época


Capítulo: 22 CAPITULO

435 visualizações Denunciar


Oh, Sr. Bradford, venha conhecer as minhas filhas, Lady Penélope e Lady Emma, — disse uma mulher bastante rotunda. Alfonso não poderia nem pela vida dele lembrar o


nome dela, mas tinha certeza de que a tinha visto em um momento ou outro falando com sua mãe. Ele colou seu mais encantador sorriso no rosto.


Seria um prazer. — Ele beijou a mão de Lady Penélope e notou que ela estava bastante atraente. Ele


então cumprimentou Lady Emma, que era infelizmente a filha de sua mãe, estava disposto a apostar que a menina pesava duas Stones a mais do que ele e ela era baixa, fazendo o peso extra ainda mais trágico.


Lady Penélope bateu as pestanas para ele de uma forma muito sedutora. Mesmo que não tivesse planos de se casar tão cedo, ele não se importaria de gastar um pouco de tempo com uma mulher bonita.


Lady Penélope, você se importaria de dar uma volta na sala comigo?


Ela olhou para baixo, timidamente, uma encenação ele tinha certeza.


Isso seria ótimo, Sr. Bradford. Obrigada.


Alfonso pegou a mão dela e colocou-a em seu braço, mal podia sentir o aperto através de sua jaqueta. Era uma pena que as mulheres de sua classe usavam luvas em todos os lugares. Pela primeira vez, ele gostaria de sentir a mão nua de uma mulher em seu braço. Um aperto mais firme não magoaria, seu toque era frio e distante. Ele odiava esses jogos, mas estaria disposto a jogá-los para fazer sua mãe feliz, ou se isso significava que poderia roubar um beijo de uma linda mulher.


Lady Penélope, você veio a desfrutar de Londres?


Sim, o clima é muito bom, — ela respondeu. Sua resposta foi curta e adequada e sem um traço de


pensamento original. Ele estava com a esperança de se envolver em uma conversa real para passar o tempo. Não, talvez ele não tivesse feito uma boa pergunta. Talvez ela não fosse como o resto desses rumores estúpidos que se importavam com nada a não ser encontrar um marido com um título e uma bolsa grande.


Ele limpou a garganta.


Você já foi ao teatro ultimamente?


Ela sorriu para isso. Ele mesmo gostava do teatro.


Oh, eu realmente gosto de ir. Papa permitiu que eu comprasse três novos vestidos apenas para o teatro. Eu tenho um em rosa claro, um em verde claro, e um lindo


vestido violeta. Além disso, eu comprei novos gorros e luvas. Foi tão delicioso!


Ele podia chorar. Ele realmente podia chorar.


Qual peça que você frequentou? — Ele perguntou, esperando que houvesse uma forma de salvar essa


conversa.


Perdoe-me? — ela perguntou claramente confusa.


Qual peça que você frequentou? Quando você usava seus vestidos novos, a que peça que você foi?


Oh! — Exclamou como se fosse uma nova e inesperada linha de questionamento. — Eu não quis usar


meus vestidos novos no teatro. Eu usava o meu vestido amarelo, porque ele ia melhor com as cortinas de ouro na caixa da minha família.


A peça, Lady Penélope, qual era? — Por favor, deixe que ela saiba disso. Maldito seja ele e seus padrões, ele não se consorciaria com prostitutas, mulheres casadas ou


inocentes. Bem, ele não levou mais do que alguns beijos de uma inocente. O único problema universal que ele tinha, ele não podia tolerar a companhia de mulheres de cabeça vazia.


Por mais que ele gostasse de sexo, e ele realmente gostava, a perspectiva nunca o tinha deixado selvagem ou o distraiu a tal ponto que ele podia ignorar seus padrões


ridículos e o risco de estar com uma mulher com uma propensão para o drama. Então, novamente, ele nunca tinha tido muita escolha no assunto, graças a Anahi Stanton. Ele só tinha levado alguns minutos em uma tarde ensolarada para garantir-lhe uma vida de miséria.


Em questão de minutos, ela voltou sua existência agradável em uma espécie de pesadelo. Depois que ela o apelidou de Alfonso Limonada, ele havia perdido todos os seus amigos, sua reputação e sua vida tinha sido transformada em um inferno. Ele tinha sido provocado, insultado e humilhado graças a ela. Ele tinha se tornado um alvo primário para os outros meninos na escola.


Por dois anos inteiros que ele foi empurrado, espancado e insultado. Eles encontraram uma grande


diversão em humilhá-lo e faziam muita questão que ele fosse humilhado em uma base diária. Sem a proteção de um título, o conhecimento de como lutar, ou amigos que poderiam tê-lo defendido, ele tinha sido um alvo fácil. Eles se divertiram imensamente à sua custa, até o dia em que ele finalmente teve o suficiente e começou a lutar de volta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No começo, ele tinha perdido mais lutas do que ganhou, mas foi o suficiente para fazer alguns dos outros meninos pensarem duas vezes em jogar limões nele, derrubar seus livros, ou entrar sorrateiramente em seu quarto e encharcar sua cama e roupas com vinagre. Seu surto de crescimento súbito não machucou. Enquanto os outros me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:18:35

    Melhor web tô apaixonado por esse Alfonso,eu quero ele para mim,fui muito lindo o colar de pedras

  • biasereia Postado em 13/08/2016 - 23:11:38

    Ótimo jeito de tentarem Se matar kkkkk

  • biasereia Postado em 09/08/2016 - 02:12:23

    Voltaaaa Logooo

  • biasereia Postado em 20/07/2016 - 21:40:08

    voooooooooooooooooooooooooooooooooooooltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:01:35

    Postaaaaaa

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:28:29

    Ai amigaaaaa!!!!! Coisa mais linda q baby ponny segue vivo e forte!!! Amei a surpresa, demais demais demais! Alfonso tao lindo e fofo q dá vontade de colocar num potinho e nunca mais soltar...ele e a Anahi atrevida dele rsrsrs posta maaaais!

  • debaya Postado em 27/04/2016 - 04:23:40

    Meu coração ficou apertadinho com a história do Alfonso...como ele sofreu coitadinho!!!! Se eles já não estivessem felizes juntos, Anahi iria merecer uma boas palmadas! Mas com Alfonso nao tem como ficar triste ou brava por muito tempo...q show foi esse q ele deu no Porto kkkkkkk dramático é pouco kkkkk posta maaaaais...eu amo essa fic

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:32:30

    Com uns pais assim, nem precisa de inimigos amiga kkkkk Alfonso todo fofo, até presente fez pra Any rsrs curiosa pela surpresa Boa! Posta mais!!!!!

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 23:21:01

    Qual é o problema da família deles?!?!?!? Caramba! Caramba é tão difícil assim deixar os dois em paz?! Alfonso e Any tão fofinhos q me dá vontade de apertar! Posta maaaais

  • debaya Postado em 13/04/2016 - 05:24:30

    Caray! Junte os pais da Any e do Poncho, amarre um peso nas pernas deles e joguem no mar, pq vai ser chato e inconveniente assim no inferno! Ainda bem q Any pensa mais rápido e já partiu pro ataque kkkkk posta mais Mika!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais