Fanfic: Um Vizinho Infernal - HOT FINALIZADA 💗 | Tema: AyA, Comédia, Romance de Época
Ela deu um tapinha no braço.
— Não, meu caro. Ela está em algum lugar por aí. É muito ruim. Vocês dois são muito parecidos.
— Tome isso de volta ou você nunca terá quaisquer netos de mim, — ameaçou, insultado que sua mãe diria algo tão horrível sobre ele.
Ela revirou os olhos e suspirou.
— Tudo bem. Eu não vou mencioná-la novamente. Tão sensível, — ela disse em voz baixa quando chegaram Lord e Lady Norwood.
— Alfonso, meu rapaz, — Lord Norwood disse com um sorriso enquanto ele estendeu a mão e pegou a mão de Alfonso firmemente na dele. O homem estava grisalho, mas ainda assim uma visão impressionante.
— É um prazer vê-lo de novo, meu Senhor.
Com o canto do olho, ele viu Lady Norwood sussurrar algo no ouvido de Dulce. Ele não podia acreditar no quão grande a mulher era. Talvez a pirralha fosse também. Se ao menos, ele pensou com um suspiro interior. Dulce atirou a sua mãe um olhar irritado antes que ela fizesse uma reverência e se afastasse, claramente descontente com o que sua mãe disse. Seu pai e seu irmão se aproximaram e se juntaram a eles um momento depois.
Um olhar para a expressão satisfeita de sua mãe e ele sabia que ela estava tramando algo. Ela ficou olhando ao redor da grande multidão expectante e depois de volta para
Christopher antes que ela olhasse para seu pai, que assentiu com a cabeça ligeiramente, como se a responder a uma pergunta silenciosa. Oh inferno, pobre Christopher. Seus pais, ao
que parecia, estavam jogando de casamenteiros. Ele conhecia a expressão no rosto de sua mãe e, na verdade, temia o dia em que fosse focada nele, o que era outra razão pela qual ele estava indo embora.
— Alfonso meu filho, seu pai estava me contando sobre a sua nova propriedade. Parabéns, — disse o Lord Norwood com um sorriso que não era nada como o sorriso falso que sua esposa atualmente tinha colado ao seu rosto.
— Obrigado, meu Senhor, — disse ele, sem se preocupar em mencionar que ele não mais possuía estes
imóveis.
Com o canto do olho, ele viu Lord e Lady Norwood a parte. Um segundo depois, uma jovem mulher estava praticamente empurrada entre eles. Ele viu Christopher suspirar e seus olhos se arregalaram. Sua mãe parecia muito contente, assim como seu pai. Alfonso se virou para ver o que eles estavam olhando e sorriu.
Sua Atrevida.
— Christopher, Alfonso, você se lembram de nossa filha mais nova, Anahi? — Disse Lady Norwood com orgulho.
Oh, inferno.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi correu os olhos sobre o homem de pé na frente dela. Ela não ia desmaiar ou gritar, ela decidiu quando tentou manter a calma. Ela empurrou a mão dentro de sua bolsa e tirou o pequeno pedaço de papel e abriu-o, mantendo seus olhos voltados para o pequeno grupo na frente dela, sorrindo encantadoramente quando ela rezava&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:18:35
Melhor web tô apaixonado por esse Alfonso,eu quero ele para mim,fui muito lindo o colar de pedras
-
biasereia Postado em 13/08/2016 - 23:11:38
Ótimo jeito de tentarem Se matar kkkkk
-
biasereia Postado em 09/08/2016 - 02:12:23
Voltaaaa Logooo
-
biasereia Postado em 20/07/2016 - 21:40:08
voooooooooooooooooooooooooooooooooooooltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:01:35
Postaaaaaa
-
debaya Postado em 30/04/2016 - 01:28:29
Ai amigaaaaa!!!!! Coisa mais linda q baby ponny segue vivo e forte!!! Amei a surpresa, demais demais demais! Alfonso tao lindo e fofo q dá vontade de colocar num potinho e nunca mais soltar...ele e a Anahi atrevida dele rsrsrs posta maaaais!
-
debaya Postado em 27/04/2016 - 04:23:40
Meu coração ficou apertadinho com a história do Alfonso...como ele sofreu coitadinho!!!! Se eles já não estivessem felizes juntos, Anahi iria merecer uma boas palmadas! Mas com Alfonso nao tem como ficar triste ou brava por muito tempo...q show foi esse q ele deu no Porto kkkkkkk dramático é pouco kkkkk posta maaaaais...eu amo essa fic
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:32:30
Com uns pais assim, nem precisa de inimigos amiga kkkkk Alfonso todo fofo, até presente fez pra Any rsrs curiosa pela surpresa Boa! Posta mais!!!!!
-
debaya Postado em 15/04/2016 - 23:21:01
Qual é o problema da família deles?!?!?!? Caramba! Caramba é tão difícil assim deixar os dois em paz?! Alfonso e Any tão fofinhos q me dá vontade de apertar! Posta maaaais
-
debaya Postado em 13/04/2016 - 05:24:30
Caray! Junte os pais da Any e do Poncho, amarre um peso nas pernas deles e joguem no mar, pq vai ser chato e inconveniente assim no inferno! Ainda bem q Any pensa mais rápido e já partiu pro ataque kkkkk posta mais Mika!!!!!!