Fanfics Brasil - XVI Um Vizinho Infernal - HOT FINALIZADA 💗

Fanfic: Um Vizinho Infernal - HOT FINALIZADA 💗 | Tema: AyA, Comédia, Romance de Época


Capítulo: XVI

537 visualizações Denunciar


Isso estava ficando assustador, muito assustador, de fato. Durante as últimas três semanas seguidas ela acordou se sentindo sozinha. Isso era estranho, considerando que ela ia para a cama sozinha, então é claro que ela devia se sentir sozinha quando acordasse na manhã seguinte. Isto era diferente. Parecia que, em algum momento durante a noite ela não estava sozinha. Era a sensação mais estranha. Claro que poderiam ser apenas seus nervos.


No mês passado seu pai tinha vindo a adiar seus pedidos para sair e fazer tudo o que podia para mantê-la


em casa. Não era exatamente difícil descobrir o motivo.


Eles estavam esperando casá-la antes de seu aniversário e estavam fazendo tudo o que podiam para se certificar de que isso acontecesse, incluindo mantê-la em casa e deixando disponível para os pretendentes quando chamassem.


Sua decisão, provavelmente, também tinha algo a ver com o fato de que ele descobriu sobre suas tentativas de ir visitar a sobrinha de Annabel, sem a sua permissão.


Descobrir que ela estava planejando visitar uma parte da cidade que era estritamente proibida para ela não tinha aquecido a ele exatamente com a ideia de permitir que ela fosse para a sua propriedade por conta própria.


Provavelmente não teria sido tão ruim se sua mãe não tivesse pego o vento de seus planos para trazer alimentos e roupas para um servo, que carregava o filho bastardo de seu antigo empregador, e foi em histeria sobre Anahi envergonhando-os por consorciar com servos.


Então, Jane, a quem ela tinha noventa e nove por cento de certeza havia estado informando sobre ela para os seus pais já há algum tempo, decidiu partilhar o conto da loja de doces e como Anahi tinha levado as duas crianças para uma estalagem para uma refeição quente. A empregada tinha naturalmente embelezado o conto, salientando como todo mundo viu a coisa toda. Depois daquele dia, seu pai havia anunciado que ela estava restrita à casa e as terras até novo aviso.


Agora parecia que todos, menos ela tinham algo a ver.


Bem, isso não era inteiramente verdade. Ela tinha muito o que fazer, mas ela estava sendo mantida na casa contra seus protestos, passou a maior parte de seu tempo tentando não estar enfadada. Felizmente, Christopher passou um tempo com ela durante o dia, lia com ela e a levava para passear no jardim de rosas, que era encantador. Alguns anos atrás, ela teria corado e provavelmente hiperventilado


sob sua atenção. Agora era apenas bom ter um outro amigo.


Foi engraçado depois de todos esses anos que os sentimentos que ela pensou que sentia tão profundamente como uma criança, amor, não era nada mais do que paixão. Ela não tinha nenhuma dúvida de que ele seria um bom marido, era gentil, divertido e fácil de conversar. Se


ela o tivesse encontrado antes daquela noite no laranjal, ela teria, sem dúvida, se apaixonado por ele na verdade.


Infelizmente isso não foi como as coisas ocorreram.


Mesmo que ela não tivesse planos de se casar, ela nunca tinha planejado viver a sua vida, tendo amantes. Toda vez que ela pensou em voltar aquela noite, ela estava cheia de humilhação agora, em vez do precioso presente que ela pensava que era. Ela só tinha beijado um homem em sua vida antes daquela noite e que tinha sido um rápido beijo nos lábios e sabia quem ela estava beijando na época. Não


só tinha beijado um homem que ela não conhecia, mas também tinha dado a sua inocência a ele, livremente.


O fato de que ele acabou por ser Alfonso, que tinha sido o garoto que ela odiava mais do que qualquer coisa na terra, só fez piorar. Ela tentou não pensar sobre o que ele devia pensar dela ou o que ele faria com parte do conhecimento se ela o empurrasse para longe demais. Será que ele achava que ela fez isso muitas vezes?


Não importa o que ela fizesse ou dissesse, ela se importava com o que ele pensava. Daquela vez eles serem como estranhos foi um dos momentos mais agradáveis de sua vida. Ela nunca se sentiu tão relaxada e confortável com outra alma viva como ela teve com ele naquela noite.


Eles se conectaram, muito ligados naquela noite e ela não estava pensando quando fez amor com ele, tinha sido muito agradável, mas a forma como ele falou com ela, sorriu e a ouviu tinha derretido o seu coração.


Ela não queria gostar dele ou ansiar seu toque. Este era Alfonso depois de tudo. Ele era o menino que uma vez colocou mel em seu travesseiro e a empurrou em uma lagoa barrenta quando eram crianças. Apesar de tudo, ela queria estar com ele, perto dele. Ela muitas vezes se viu andando no andar de cima tarde da noite, na esperança de ouvir a sua voz profunda, era patética, completamente patética.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelo menos ela lutou com seus sentimentos, ela tranquilizou-se, propositalmente o evitava sempre que ele estava em casa, que não era muito frequentemente. Parecia que ele estava aqui apenas para dormir. Ela sempre quis saber onde ele ia. Ele estava em um clube? Visitando amigos? Uma mulher? Ela empurrou o último pensamento de sua mente. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:18:35

    Melhor web tô apaixonado por esse Alfonso,eu quero ele para mim,fui muito lindo o colar de pedras

  • biasereia Postado em 13/08/2016 - 23:11:38

    Ótimo jeito de tentarem Se matar kkkkk

  • biasereia Postado em 09/08/2016 - 02:12:23

    Voltaaaa Logooo

  • biasereia Postado em 20/07/2016 - 21:40:08

    voooooooooooooooooooooooooooooooooooooltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:01:35

    Postaaaaaa

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:28:29

    Ai amigaaaaa!!!!! Coisa mais linda q baby ponny segue vivo e forte!!! Amei a surpresa, demais demais demais! Alfonso tao lindo e fofo q dá vontade de colocar num potinho e nunca mais soltar...ele e a Anahi atrevida dele rsrsrs posta maaaais!

  • debaya Postado em 27/04/2016 - 04:23:40

    Meu coração ficou apertadinho com a história do Alfonso...como ele sofreu coitadinho!!!! Se eles já não estivessem felizes juntos, Anahi iria merecer uma boas palmadas! Mas com Alfonso nao tem como ficar triste ou brava por muito tempo...q show foi esse q ele deu no Porto kkkkkkk dramático é pouco kkkkk posta maaaaais...eu amo essa fic

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:32:30

    Com uns pais assim, nem precisa de inimigos amiga kkkkk Alfonso todo fofo, até presente fez pra Any rsrs curiosa pela surpresa Boa! Posta mais!!!!!

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 23:21:01

    Qual é o problema da família deles?!?!?!? Caramba! Caramba é tão difícil assim deixar os dois em paz?! Alfonso e Any tão fofinhos q me dá vontade de apertar! Posta maaaais

  • debaya Postado em 13/04/2016 - 05:24:30

    Caray! Junte os pais da Any e do Poncho, amarre um peso nas pernas deles e joguem no mar, pq vai ser chato e inconveniente assim no inferno! Ainda bem q Any pensa mais rápido e já partiu pro ataque kkkkk posta mais Mika!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais