Fanfic: Um Vizinho Infernal - HOT FINALIZADA 💗 | Tema: AyA, Comédia, Romance de Época
Pelo menos ela lutou com seus sentimentos, ela tranquilizou-se, propositalmente o evitava sempre que ele
estava em casa, que não era muito frequentemente.
Parecia que ele estava aqui apenas para dormir. Ela sempre quis saber onde ele ia. Ele estava em um clube? Visitando amigos? Uma mulher? Ela empurrou o último pensamento de sua mente. Ela não gostava de pensar nele com outras mulheres, embora ela certamente não queria ele para si mesma. Nem um pouco. Era esse “fantasma” bobo que a estava colocando no limite.
Ela verificou o travesseiro ao lado dela. Parecia que dormiram nele. A única explicação que ela poderia ter, era que ela rolou para o lado em algum momento durante a noite, porque as roupas de cama daquele lado também estavam enrugadas. Era a única coisa que fazia sentido.
Algo chamou sua atenção quando ela puxou novamente os lençóis. Franzindo a testa, ela o pegou e
examinou o canivete. Sua respiração ficou presa na garganta e seu estômago revirou. Desesperada para aliviar seu estômago, ela estendeu a mão para o chá morno que Jane tinha deixado para ela e tomou um pequeno gole.
Esse pequeno gole desencadeou algo profano em seu estômago. Ela deixou cair o copo e tudo, mas correu para o penico.
Depois de vários minutos, ela foi capaz de sentar-se em linha reta. Seu estômago se retorceu com preocupação.
Ela estava atrasada. Três semanas de atraso para ser exato. Para a primeira semana ela achava que era o
estresse de sua situação. Isso já havia acontecido antes, mas nunca por tanto tempo. Agora que ela estava doente no período da manhã e às vezes durante o dia. Ela fez o possível para escondê-lo, mas logo alguém ia notar. Em seguida, sua vida mudaria para sempre.
— Eu estou bem, — Anahi murmurou para si mesma na esperança de que, falando isso, de alguma
forma iria torná-lo realidade. Seu pai tinha saído e permitiu-lhe visitar sua propriedade ao norte, mas não
mais. Ele iria deixá-la ir em poucos dias. Ele prometeu e desta vez ela iria segurá-lo à sua palavra. Até então ela teve que segurá-la junta.
Ela caminhou de volta para a cama, esperando que pudesse deitar por alguns minutos para que seu estômago tivesse uma chance para se estabelecer. Antes que ela pudesse deitar-se, o odor do chá derramado bateu com força mais uma vez. Ela correu de volta no tempo para a panela e terminou de esvaziar o estômago. Ela estava bem.
Tudo estaria bem. As coisas seriam muito bem, disse a si mesma não realmente acreditando nem por um segundo.
~*~
Alfonso abriu uma das gavetas do seu lado da mesa.
Ele e Anahi tinham chegado a um entendimento tácito sobre o compartilhamento da biblioteca. Cada um deles tinha seu próprio lado da mesa e ninguém espiava. Era bastante confortável. Ela era tão cuidadosa quanto ele para que ele se importasse de partilhar o espaço.
Ele olhou fixamente para o livro na frente dele sem realmente vê-lo. Sentia o corpo rasgado ao meio, queria desesperadamente voltar lá para cima e rastejar de volta na cama com Anahi. Quatro semanas e ele estava viciado nela. Ele não conseguia dormir em sua própria cama. Ele tentou várias vezes e cada vez ele falhou miseravelmente. Como que para provar seu ponto, ele caia no sono quase imediatamente quando sua mão repousava sobre seu quadril.
Isso era ruim. Isso era muito ruim. Ele precisava muito dela. Seu corpo ansiava por ela em todos os sentidos possíveis. Ele gostava de sua sagacidade e língua afiada.
Ela poderia ser engraçada, e ele sabia que ela era doce.
Isto estava além de horrível. Ele odiava a mulher. Ela era
sua inimiga.
Sua inimiga.
Ele era um idiota. Esta situação era intolerável, não aguentava mais. Todo dia ele tinha que lutar contra a
vontade de socar os pretendentes que vinham chamando.
Ele teve que sentar e assistir a tentativa de Christopher de conquistá-la. Matou-o. Às vezes, desapareceria todo o dia e noite só para voltar a ela como um marinheiro de uma sereia e enrolar-se com ela. Ele precisava dela mais do que sua propria respiração, e a odiava por isso. Ele odiava esse
poder que ela tinha sobre ele. Ele iria sair e em breve, para sua própria sanidade.
GENTE ESCOLHEM QUAL DAS 2 MINI FIC PRA POSTAR
O Amante
Alfonso é homem notório das senhoras. Ele é sexo andando e não tem medo de se gabar do fato. Inferno, ele iria colocá-lo em uma camisa, se preocupasse em manter um tempo suficiente para que todos possam lê-lo. Ele está acostumado a conseguir quem e o que quer. Quando se encontra cara-a-cara com uma cabeça quente de um desafio ‒ o seu primeiro amor que está de volta na cidade, servindo mesas em seu bar buraco preferido ‒ tudo muda. Mais quente do que um prato cheio de pecado em um piquenique de igreja, Anahi o tem amarrado em nós, e se ele joga seus cartões direito, vai tê-la amarrada à cama em breve.
A Aposta
Alfonso é um homem com um passado obscuro e ele não é muito de apostas. Mas quando seu melhor amigo, aposta que não pode conseguir as calças fora da filha de seu
chefe, ele não pode resistir. Veja, tinha tesão pela Srta. Anahi Portilla há anos, mas era muito jovem para agir sobre ela. Agora que ela está na faculdade, e mais do que idade legal, ele é tudo para isso. Alfonso não pode esconder seus sentimentos por Anahi por mais
tempo. Com uma aposta na mesa, ele não tem escolha, mas para o homem e encontrar um caminho de ela aceitá-lo e seus gostos pervertidos no quarto.
Anahi está feliz por estar de volta para o sul. Seu tempo longe fez bem para ela, mas a fez sentir falta de casa. Meio garota da cidade pode faltar emoção, mas tem algo que Boston nunca teve... Alfonso Herrera. Capataz do rancho de seu pai está mais sexy
do que nunca e de repente parece ter olhos para ela. Isso é bom demais para ser verdade? Será que as mãos que comandam no quarto, provarão ser demais para ela e o que vai acontecer quando descobrir que ele só fez o seu movimento por causa de uma aposta?
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta da biblioteca de repente se fechou. — Você está louco? Ele olhou para cima para ver Anahi segurando o canivete. Seu olhar rapidamente deslocou-se para a porta fechada quando ele se levantou para ir abrir. Ser encontrado com ela em um quarto fechado podia acabar com uma viagem para a igreja e ele não estava tendo isso, não com u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:18:35
Melhor web tô apaixonado por esse Alfonso,eu quero ele para mim,fui muito lindo o colar de pedras
-
biasereia Postado em 13/08/2016 - 23:11:38
Ótimo jeito de tentarem Se matar kkkkk
-
biasereia Postado em 09/08/2016 - 02:12:23
Voltaaaa Logooo
-
biasereia Postado em 20/07/2016 - 21:40:08
voooooooooooooooooooooooooooooooooooooltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:01:35
Postaaaaaa
-
debaya Postado em 30/04/2016 - 01:28:29
Ai amigaaaaa!!!!! Coisa mais linda q baby ponny segue vivo e forte!!! Amei a surpresa, demais demais demais! Alfonso tao lindo e fofo q dá vontade de colocar num potinho e nunca mais soltar...ele e a Anahi atrevida dele rsrsrs posta maaaais!
-
debaya Postado em 27/04/2016 - 04:23:40
Meu coração ficou apertadinho com a história do Alfonso...como ele sofreu coitadinho!!!! Se eles já não estivessem felizes juntos, Anahi iria merecer uma boas palmadas! Mas com Alfonso nao tem como ficar triste ou brava por muito tempo...q show foi esse q ele deu no Porto kkkkkkk dramático é pouco kkkkk posta maaaaais...eu amo essa fic
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:32:30
Com uns pais assim, nem precisa de inimigos amiga kkkkk Alfonso todo fofo, até presente fez pra Any rsrs curiosa pela surpresa Boa! Posta mais!!!!!
-
debaya Postado em 15/04/2016 - 23:21:01
Qual é o problema da família deles?!?!?!? Caramba! Caramba é tão difícil assim deixar os dois em paz?! Alfonso e Any tão fofinhos q me dá vontade de apertar! Posta maaaais
-
debaya Postado em 13/04/2016 - 05:24:30
Caray! Junte os pais da Any e do Poncho, amarre um peso nas pernas deles e joguem no mar, pq vai ser chato e inconveniente assim no inferno! Ainda bem q Any pensa mais rápido e já partiu pro ataque kkkkk posta mais Mika!!!!!!