Fanfics Brasil - vou me lembrar de vc- I O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA

Fanfic: O Calor Do Vaqueiro/ VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: vou me lembrar de vc- I

700 visualizações Denunciar


PART 2


Alfonso e Anahi Noite de Núpcias


Volte aqui, Anahi, você está mexendo em todo o lugar —. Alfonso tentou em vão prendê-la para a cama, mas ela estava realizando manobras em torno debaixo dos lençóis, como um pouco de plissado. —O que você está fazendo aí?


 


Eu estou em uma missão secreta. — Ele a ouviu murmurar sobre o tempo que ele sentiu sua calcinha sendo puxada por diante.


 


Ah, agora eu sei o que você está fazendo. Você está rondando por lá depois do meu negócio viril. — Ele brincou como uma risadinha abafada conheceu seus ouvidos. Respirações suaves espalharam contra seu pênis inchado. Toda vez que Alfonso ouvia Anahi rir, era como se estivesse vendo um arco-íris pela primeira vez.


 


Estamos casados agora, Sr. McCoy. — Sua língua girava em torno da extremidade da ponta de sua vara. —Esta é propriedade comunitária.


 


Apesar do prazer alucinante, Alfonso riu. Uma onda avassaladora de amor o varreu. Ele atirou a lençol de trás e expôs sua linda esposa.


 


Sua esposa.


 


Deus, eu estou amando estar casado com você.


Ela olhou para ele, todo o amor do mundo brilhando em seus olhos, e


 


ele pensou que seu coração fosse explodir. — Sra. Alfonso McCoy. — Anahi sorriu. —Quem teria pensado isso?


Mordendo o lábio inferior, ela concentrou-se na tarefa em mãos, intrigado com o impulso de espessura de seu pênis empurrando para a palma


da mão. Esfregando os lábios do outro lado da grande crista, ela ronronou para descobrir que era quente ao toque, ligeiramente úmido com sua excitação. Uma cachoeira de sensações de formigamento em cascata para baixo de seu corpo. Ela tornou-se molhada, os músculos íntimos de seu sexo fechando e abrindo, desejando serem preenchidos.


 


Anahi doía, senhor, ela doía. Amar Alfonso era mais do que um desejo, era uma necessidade.


Sempre e para sempre, Anahi. — Sua próxima respiração ficou presa na garganta quando ela deslizou a língua sobre a espessa cabeça com um lento, lambido melado. —Misericórdia — calor incrível inflamado através de suas


 


costas, como ela o levou para os recantos de mel de sua boca. Seus beijos cativaram-no. Eles eram pura magia. Alfonso teceu seus dedos através de seu cabelo sedoso. Observando-a amá-lo, ver seu pênis desaparecer entre os seus lábios foi incrível.


 


Esta era a sua mulher. O conhecimento do que eles tinham passado e o milagre do seu amor só fez a experiência mais doce. Isso foi mais do que o sexo, foi uma celebração de seu compromisso. Alfonso teve que morder o lábio para não gemer. Ele não sabia o que era melhor, o êxtase do ato ou a maravilha em seu rosto quando ela lhe deu prazer.


 


Eu nunca pensei que esse dia chegaria. Você é minha, Anahi. Minha.


 


Ela não falou, mas ela estava ouvindo. Ele poderia dizer, porque ela acariciou-lhe, acariciando sua coxa, seu saco, segurando a base do seu pau enquanto ela chupava-o profundamente, tão quente, língua cor-de-rosa lambendo a parte inferior sensível de seu eixo.


Uh- hmmmmm —, ela concordou, fazendo-o ofegar de novo. Sua Anahi tinha sido inocente. Ele foi o seu primeiro e ele a teria de qualquer maneira. Mas ela com certeza sabia como deixá-lo louco. Com lábios e língua, acariciou e chupou avidamente, esvaziando suas bochechas e tirando tanto dele para o veludo molhado de sua boca quanto ela podia.


 


Claro que sim —. Alfonso não conseguia conter o rosnado. —Perfeito.


 


E ela era perfeita para ele. Ela entrou em sua vida quando ele tinha desistido do amor e mostrou-lhe o que o amor realmente significava. As palavras não eram suficientes para descrever o requintado prazer escaldante de suas bolas, ao seu eixo, e direto por sua espinha. Era como ser banhado em êxtase, a euforia que se intensificava, construindo, enchendo-o de desespero para reivindicar seu corpo tão certo como ele reivindicou o seu coração. Quando ele deu a ela o seu nome, ele também deu a ela sua devoção, o seu futuro, a sua vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As coxas de Alfonso apertaram, esforçando-se para conter a sua libertação. Parecia bom demais para deixar ir tão rapidamente. Gotas de suor foram aparecendo em sua testa, os ombros. Ele estava inundado de calor, tentando conter o arrebatamento, para lhe dar tempo para jogar tudo o que   ela queria. — Foda-se... — ele gemeu quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 24/01/2017 - 01:29:39

    Mil vezes lindos,amei o final

  • biasereia Postado em 14/08/2016 - 00:15:12

    Awwwwwwwwwn que lindos

  • Feponny Postado em 03/07/2016 - 08:03:29

    Flor vc n vai postar mais n no vizinho infernal

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:14:09

    Haaáaaaaaa ela ta gravida mesmo viva o/

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 21:03:03

    Ai meu coração!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/06/2016 - 20:51:44

    Oieeeeeee colocando a leitura em diaaa.... E pelo jeito tem livro novo....

  • debaya Postado em 06/06/2016 - 05:34:44

    Own gnt, dá vontade de pegar os dois colo e cuidar!!!!!!!! Alfonso precisa recuperar a memória e ficar inteiro pra sua Anyzita. Posta maaaaaais!!!!!

  • biasereia Postado em 03/06/2016 - 16:50:43

    Liiiindos

  • debaya Postado em 07/05/2016 - 02:07:21

    Finalmente!!!!!!!! E que reencontro!!! To caidinha aqui me afogando nas minhas lágrimas....lindo demais!!!!! Posta posta mais please!

  • debaya Postado em 30/04/2016 - 01:41:04

    OMG!!!!! O reencontro tá chegando e vc pára nessa parte!!!!!!! Faz isso com meu coracao nao migaaaaaa! Ppsta mais please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais